1. Spirit Fanfics >
  2. Second Chance (Jariana) >
  3. Juntos para sempre? Sim. Para sempre!

História Second Chance (Jariana) - Juntos para sempre? Sim. Para sempre!


Escrita por: Driih_Rose e aricabello93

Notas do Autor


Oi mores?!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

Capítulo 12 - Juntos para sempre? Sim. Para sempre!


Fanfic / Fanfiction Second Chance (Jariana) - Juntos para sempre? Sim. Para sempre!

POV JUSTIN

JUSTIN ME AJUDA

AI MEU DEUS

JUSTIIIN 

Despertei do transe, no qual eu me encontrava, com gritos desesperados, de Ariana, não pensei nem duas vezes, e eu já estava subindo as escadas correndo. Meu Deus eu espero que não seja nada grave. Adentrei o quarto e não tinha ninguém, deduzi, que ela estava no closet, segui em direção ao mesmo, encontrei Ariana caída no chão, desacordada com as mãos na cabeça. Peguei a mesma no colo, e corri com ela em direção ao meu carro, para levá-la imediatamente ao hospital. No meio do caminho liguei para Camila, para que se encontrasse comigo lá.

Eu ultrapassava todos os sinais vermelhos, provavelmente eu perderia vários pontos na carteira por isso. Mas eu não estava nem aí eu só rezava mentalmente para que meu filho e minha mulher ficassem bem. Cheguei no hospital estacionando o carro de qualquer maneira. Abri a porta pegando Ariana em meus braços e adrentrando o hopital.

— ALGUÉM ME AJUDA - gritei, e pude ver alguns enfermeiros se aproximando, trazendo uma maca.

— O que aconteceu com ela - uma enfermeira me perguntou.

— E- eu não sei, ela desmaiou ela está grávida - o nervosismo estava presente em minha voz.

Eles colocaram Ariana na maca, e estavam levando ela para sala de emergência, eu seguia os mesmos, até que um dos enfermeiros me barraram.

— Senhor, você não pode entrar aqui - explicou-me mss eu não estava nem aí, eu não queria deixá-la sozinha.

— QUE PORRA. EU NÃO VOU DEIXAR ELA SOZINHA - esbravejei.

— Senhor, são regras do hospital - mais um vez tentou me explicar.

— FODA-SE VOCÊ E ESSA REGRAS - eu estava fora de si.

— Justin calma - sentir mãos femininas tocando meus ombros, pude ver que era Camila.

— NÃO TEM CALMA CAMILA - ela me olhou assustada, e eu me arrependi logo em seguida - Ariana está sozinha.

— Ela vai ficar bem, você precisa se acalmar se não vão te tirar daqui - Ela me abraçou e fui ficando calmo.

— E se acontecer alguma coisa com eles? - lágrimas já escorriam pelo meu rosto. Eu não queria estar chorando, mas estava difícil de controlar.

— Não vai acontecer nada com os dois, os médicos estão cuidando deles, então por favor fique calmo - estavamos sentados na sala de espera, Mila estava do meu lado me abraçando.

— Eu realmente espero que não seja nada grave.

— O que aconteceu com ela? porque desmaiou? - perguntou-me preocupada.

— Eu não sei. Ela foi buscar os exames do bebê no quarto, e eu fiquei na sala esperando. Depois de alguns minutos pude ouvir seus gritos pedindo por ajuda, e quando cheguei no quarto, ela estava desmaiada. Foi quando peguei ela, e vim o mais rápido que pude para o hospital. - Camila estava com uma cara assustada.

— Ela vai ficar bem Jus, ela é forte não é? - segurou uma de minhas mãos, tentando me dar algum apoio.

— É ela é forte sim - dei uma pequena risada - E aonde você estava aonde que chegou aqui tão rápido? - perguntei desconfiado - Camila se eu desconfi.. - me interrompeu.

— Eu estava saindo da empresa Justin, relaxa - tentou me tranquilizar - Eu liguei para a Alexa no caminho, ela já deve estar chegando.

— Ela vai pirar - já podia até imaginar, Alexa era maluca, mas quando se tratava de Ariana ela era super protetora.

(....)

Alexa já tinha chegado, me encheu de perguntas, no qual a maioria eu não tinha respostas, ela estava com Ryan. Estavamos todos na sala de espera e ainda não haviam dado nenhuma notícia sobre como Ariana estava. Eu andava de um lado para o outro, impaciente.

— MAS QUE PORRA DE DEMORA É ESSA - esbravejei irritado.

— Dude você ficar gritando não vai resolver os problemas - Ryan ralhou, mas quem pediu a opinião dele?!

— Ryan foda-se, ta legal. Se fosse sua namorada e seu filho que estivesse na droga de um hospital, e você sem ter notícia alguma, você não estaria calmo.

— Eu sei Justin, mas você tem que manter o controle, aqui é um hospital, e se você ficar gritando as coisas iram complicar pro seu lado - e o pior que ele estava certo.

— Eu vou atrás de alguma informação - Camila se manifestou, levantando seguindo até a recepção junto com Alexa.

Fiquei apenas observando, era melhor elas ir mesmo porque se eu fosse lá eu iria apenas perder a paciência e ficar gritando. Pude ver elas voltando, e pela expressão que estava estampada em seus rostos, não haviam conseguido porra de notícia nenhuma.

— E aí, o que eles falaram - perguntei, já agoniado.

— Apenas falou que temos que esperar - ralhou Alexa - Mas que caralho também viu.

— Acompanhantes de Ariana Grande Butera - meu coração quase saltou pela boca.

— Aqui, eu sou o namorado dela - Me aproximei do Doutor que segurava uma prancheta nas mãos.

— Fizemos alguns exames, a senhorita Grande, recebeu muitas lembranças de uma só vez, o que fez com que sua mente não suportasse muitas informações de uma só vez, fazendo com que a mesma ficasse inconsciente. - todos ouviam atentamente - E o bebê está fora de perigo.

— Mas ela está bem agora? Ela recuperou 100% da memória? - fiz várias perguntas, eu estava preocupado.

— Ela não recuperou 100% da memória, mas recuperou 70% - explicou - Agora ela tem mais chances de todas sua lembranças voltarem definitivamente.

— Podemos ver ela? - perguntou Camila.

— Sim. Mas apenas dois de cada vez, e sem fazer barulho, poruqe a Senhorita Grande está dormindo, e provalmente irá acordar só amanhã. - Todos assentiram.

Primeiro entrou Alexa e Camila e eu fiquei esperando, andando de um lado para o outro, só queria ver como meu amor estava. Até que a ficha caiu.

 Será que ela irá recordar da suposta traição?!

Essa dúvida martelava em minha mente. Logo pude ver Alexa e Camila saindo, dessa vez entrou eu e o Ryan, eu estava nervoso, o suor já estava presente em minha testa. Ao abrir a porta pude ver minha pequena deitada, parecia está cansada porém em um sono tranquilo, segurei em uma de suas mãos, como se quisesse transmitir minhas forças para ela. Ryan ficou apenas uns 5 minutos e saiu, me deixando sozinho com meu amor.

— Pequena você me deu o maior susto em – eu ainda segurava sua mão direita – Nunca mais faça isso, eu estou muito feliz por você ter recuperado uma parte da sua memória. Mas espero que o que você recordar, não venha interferir no nosso relacionamento.

Já era 03:15 hs e eu ainda não havia pegado no sono, a todo momento ficara pensando, se Ariana irá se lembrar do dia do acidente, bom por um lado eu espero que não, ainda não estou pronto. Em meio desses pensamentos acabara pegando no sono.

POV ARIANA

Acordei e sentir uma claridade muito forte, nos meus olhos, os fechei novamente, e fui abrindo aos poucos, até me acostumar. Olhei para o lado e vi o Justin dormindo em uma poltrona, meu olhar percorreu por todo o quarto e pude perceber que eu estava em um hospital. Me veio vários flashes do que havia acontecido, lágrimas começou a escorrer pelos meus olhos.

— OMG! – eu ainda não estava acreditando, eu consegui recuperar minha memória, eu acho. – Justin, Justin! Pude ver ele acordando, dando uma salto de cima da poltrona, no qual ele estava deitado.

— Amor o que foi está sentindo dor? – me perguntou preocupado.

— N- não, eu acho que recuperei minha memória amor, estou conseguindo recordar dos nossos momentos juntos – pude ver que Justin estava meio apreensivo – Você não está feliz?

— C- claro que estou Ari – me lançou um sorriso – Você consegue se lembrar de tudo mesmo?

— Acho que sim – ralhei sorrindo – Eu lembro dos nossos momentos, da escola – lhe lancei um olhar pervertido, e ele entendeu, muito bem o recado – Sem dúvida esse é um dos melhores dias de todos.

— Sim com certeza é um dos melhores dias – me abraçou, e eu pude me sentir segura naquele abraço.

Toc Toc

— Com licença – um médico adentrou pela porta, segurando uma prancheta nas mãos – Como está se sentindo senhorita Grande.

— Estou me sentindo ótima – falei sorrindo – Acho que consegui, recuperer minha memória.

— Então pelos exames que fizemos, está constando, que a senhorita recuperou 70% da memória, mas com o tempo você irá recuperar os outros 30%. – explicou-me.

— Tudo bem, já fico feliz por ter recuperado grande parte dela – sim realmente eu estava feliz, já era um grande passo em tanto.

— A senhorita receberá alta, daqui algumas horas – avisou – Por enquanto é bom continuar em observação.

Não demorou 3 minutos e o doutor se retirou do quarto. Puxei Justin pela gola da camisa lhe dando um beijo,de tirar o fôlego.

— Uau eu já estava sentindo saudades de ter você assim – deu uma mordida leve em meu pescoço.

— Eu também estava pode ter certeza – ralhei mordendo olhos lábios, de uma maneira sexy. Justin atacou meus lábios, como se pudéssemos trocar de alma em apenas um beijo. Acabei soltando um gemido.

— Ju- jus aqui não – Suspirei, eu já estava excitada, mas estávamos em um hospital, no qual poderia entrar uma enfermeira ou médico a qualquer momento – Prometo que quando chegarmos em casa irei lhe recompensar – mordi seu lábio inferior.

— Eu irei cobrar ouviu minha gostosa – me lançou um sorriso malicioso.

— Sua é? – falei com uma sorriso bobo nos lábios – repeti.

— Sim, minha gostosa, só minha – colocou a cabeça no em meu pescoço inspirando – Você é tão cheirosa.

— Para Justin, eu estou cheirando a hospital – dei um tapa leve em seu ombro.

— Eu não estou mentindo, adoro seu cheiro – me deu um selinho.

(...)

POV JUSTIN

Nesse momento eu e minha namorada, estavamos tomando banho juntos, quer dizer tecnicamente "banho".

.—  Jus- jus - afundou de leve suas unhas em minhas costas. 

— Você não imagna, o quanto eu estava com saudades de estar dentro de você - apertei sua cintura, colando ainda mais nossos corpos.

Distribuí chupões em seu pescoço, nossas respirações se tornando cada vez mais ofegantes, minhas mãos apertavam seus seios de vagar. Ariana gemia baixinho no meu ouvido, o que me deixava com mais tesão, por aquele corpo. A água morna escorria por nossos corpos. Fui descendo meus beijos por sua barriga, que já dava para notar, um pequeno volume. Cheguei em sua intimidade, peguei a perna direita de Ariana passando pelo meu ombro, delicadamente passei meus dedos em sua intimidade e pude ouvi-la arfar, aquilo só me deixava cada vez mais duro. Trilhei beijos por suas coxas delicadamente, e pude ouvir Ariana gemer, passei a língua em um movimento de baixo pra cima, o que fez com que minha namorda soltasse um gemido alto.

— Oh... Justin - seus olhos estavam escuros, o que a deixava totalmente sexy.

— Você é tão deliciosa - Passei novamente minha língua rígida, sobre seu clitóris, Ariana revirava os olhos e jogava a cabeça para traz. Direcionei minha língua para sua entrada, a penetrando logo em seguida, seus gemidos  estavam cada vez mais altos, logo pude sentir seu gozo delicioso, sendo entregue a mim, suguei tudo como se fosse a bebida mais gostosa do mundo. Bom.. e era mesmo. Me levantei sentindo um pouco de desconforto em meus joelhos, que era para o que eu menos estava ligando no momento. Ariana ainda estava ofegante e com o corpo meio mole, mas com um lindo sorriso nos lábios, eu definitivamente amava aquela mulher —  Amo o jeito que você fica depois de gozar - pude ve-la coroa, escondendo seu rosto, em meu pescoço, logo em seguida, nossos corpos, pude sentir a batida do seu coração, eu sabia que ela era minha, a maneira que ela se entregava a mim, me fazia ama-la cada vez mais.

— Eu amo você - Ariana susurrou em meu ouvido, me arrepiei logo em seguida - Me faça sua, como só você sabe - Ela realmente queria acabar comigo.

— Com todo prazer princesa - segurei meu membro, e direcionei de vagar em sua entrada, até porque ela estava grávida, e eu não queria machucar meu filho. Suspirei assim que sentir a cabecinha entrando em contato com sua intimidade. Ariana gemia baixinho denunciando todo prazer que estava sentindo, e aquilo me deixava mais louco ainda, comecei a me movimentar devagar, ela entrelaçou as pernas em minha cintura — Jus- justin... mais rápi.. do - eu acelerei as estocadas e pude sentir seu corpo estremecer, suas unhas em meus ombros denunciavam que ela estava bem próximo de gozar, e eu não estava muito diferente, apertava sua bunda, a fazendo arfar entre o beijo, no qual eu lhe dava. Estavamos gemendo juntos — Oh.. Ariana, amo como você é apertada - seus olhos reviravam, e aquele cabelo molhado em seu rosto a deixava cada vez mais sexy. Pude sentir ela liberar seu gozo, com os lábios entreabertos, enquanto eu liberava três jatos fortes dentro dela, a segurando forte, para que  não caísse, já que suas pernas tremiam. — Eu amo você - falou tentando recuperar o fôlego. —  Eu te amo muito mais, e eu amo fazer amor com você - Confessei, já que era a mais pura verdade, e eu não fazia questão de esconder isso. Quando ela recuperou o fôlego, a coloquei de pé no chão, ela me deu um beijo tão gostoso e ao mesmo tempo carinhoso.

Terminamos de nos banhar, e fomos deitar para dormir, já que hoje eu iria dormir com ela, até porque eu não teria coragem de deixar ela e meu filho sozinhos depois de tudo que aconteceu. Ariana estava deitada com a cabeça em meu braço direito, o tempo estava chuvoso, e fazia bastante frio.

— Jus - pude ouvi-la me chamar carinhosamente.

—  Fala amor.

—  Promete que iremos ficar juntos para sempre? - perguntou-me, seus olhos estavam brilhando.

— Claro que prometo, iremos ficar juntos para sempre - era o que eu realmente esperava que acontecesse.  Seu sorriso era radianate.

— Para sempre? - perguntou-me com os olhos lagrimados.

—  Sim. Pra sempre - Afirmei, retribuindo o sorriso e lhe dando um beijo na pontinha do seu nariz.

— Eu amo você - me abraçou - Sei que nunca seria capaz de me magoar. - E foi nesse momento que meu coração errou uma batida, me dando uma enorme vontade de chorar.

— E eu te amo muito mais princesa - retribuir o abraço apertando contra meus braços - Sempre irei fazer de tudo para ve-la sorrindo.

E foi em meio as nossas juras de amor que acabamos pegando no sono.


Notas Finais


Como estamos? Esse hot não ficou muito bom, mas foi o que eu pude fazer. (':

MUITO OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS, LEMBRANDO QUE ISSO NOS INCENTIVA BASTANTE.

NOVIDADE: VOU COMEÇAR A ESCREVER OUTRA FIC SOBRE JARIANA E ESPERO VER VOCÊS LÁ COMIGO VIU?!

LINK: https://spiritfanfics.com/historia/simply-love-jariana-6783443

BEIJOO MORES. O proximo capítulo quem vai escrever para vocês é a Driih *-*

-Thai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...