1. Spirit Fanfics >
  2. Second chance to restart >
  3. Capítulo 4

História Second chance to restart - Capítulo 4


Escrita por: camilagrmello

Notas do Autor


Ola galera!! Estou de volta em mais uma madrigada de insonia!!
Espero que gostem do cap!

Capítulo 5 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Second chance to restart - Capítulo 4

- Assim Camzinho? - Victoria perguntou toda meloza enquanto mostrava pela quinta vez o seu texto que devia ter mudado no máximo três palavras.

O irmão da Camis queria saber o que a gente entendia como mundo. Basicamente era para escrevermos com as nossas palavras (ele até deixou abreviarmos elas, o que me fez sorrir largo. Não que eu tenha preguiça, mas porra, ta de manhã e passei por um nervosismo horrível ontem. Estou fugindo do meu irmao desde a hora que Camila e Nash foram embora, eu odeio fazer redação para escola.... e to com preguiça também.) O que o mundo é pra gente.


É uma ideia legal e diferente, mas levando em conta que Nash quase esta furando a Folha com a caneta, o texto dele vai estar cheio de ódio e isso vai dar merda.

- Está ótimo, Victoria. - ele sorriu forçado e ela sorriu largo, olhando para todas as "amigas" dela com um olhar de Vitória, o que fez Cameron revirar os olhos.

Eu tive que colocar a mão na frente da minha boca para não rir, mas que aquilo foi engraçado foi. A minha movimentação repentina chamou a atenção do sr. Dallas (uau, o quão erótico isso soa pra você?) Que riu pelo nariz e mordeu o lábio inferior, sorrindo para mim de volta.

Minhas bochechas coraram e eu escutei a Camila rindo baixinho da minha desgraça. Olhei feio para ela, e me estiquei para bater em sua nuca e como, provavelmente, ela não estava esperando por isso, sua cabeça despencou da mão que a segurava e ela bateu com a testa na mesa, fazendo um barulho alto.

Eu novamente coloquei a mão em frente a minha boca, mas a gargalhada saiu do mesmo jeito. Camila me olhou meio atordoada enquanto esfregava a testa, mas logo voltou ao seu normal e tentou me bater também, porém seu irmão se enfiou no meio de nós duas.

- Eeeei! Tá bom, garotas. Sem brigas.- ele falou, também se controlando para não rir, o que fez a irmã arfar incrédula. - como está indo o seu texto? - ele perguntou para ela, e ela sorriu contente e animada, entregando a Folha para ele.

- Atividade mais sem noção.- escutei Aaron falar em Alto e bom som, apenas para nós provocar. Me virei  podendo ver que ele estava sentado atrás de mim e ele sorriu irônico. - o mundo é ótimo. As pessoas só estão incomodadas porque o estilo de vida delas é ridículo.- ele falou mais alto e desviou o olhar debochado para Nash, que encolheu os ombros com um olhar triste. Eu Bufei.

- Sabe o que é mais sem noção ainda, Aaron? - perguntei com desdém, chamando a atenção das poucas outras pessoas que JÁ não prestavam atenção na gente. Acho que ninguém estava acostumado a ver Aaron Carpenter sendo revidado, pelo menos foi isso que eu entendi quando Nash contou toda a história do bullying que sofria aqui. - Você, realmente, achar que alguém liga pra a tua opinião. Cai na Real, lindinho, ninguém se importa com o quão ridículo você é. - falei sorrindo e apertei suas bochechas, fazendo com que ele me olhasse prestes a me morder como um cão raivoso.

Os outros alunos murmuram os famosos "uhhhhh", que nada mais é do que lenha jogada na fogueira pro fogo ir mais alto.

E deu certo, porque Carpenter tentou se levantaram e vir para cima de mim, mas Cameron o segurou pelo ombro e forçou a se sentar novamente.

- O que é teu, ta guardado, Mendes. - ele rosnou entre dentes.

- Isso é tão cliche. Tenta algo mais inovador, bebe. - eu continuei com a ironia e dessa vez algumas pessoas riram.

O sinal tocou, fazendo com que Aaron saísse perdendo. Haha. 1X0 pra mim, otário.

- Muito bem, pessoal. - Cameron falou alto, para que as pessoas que guardavam seus matéria prestassem atenção nele. - terminem as redações em casa. Daqui dois dias irei voltar e vocês leram no auditório da escola para o resto dos alunos. - houve alguns murmuros contrariados, mas Cameron apenas riu e nos liberou, avisando Camila que iria espera-la no estacionamento.

- Eu ja te disse que você é a minha heroína? -  a senhorita Dallas (talvez futura Mendes? Rsrs, de lerda eu SÓ tenho a cara, crianças) disse sorridente, se jogando do meu lado enquanto eu guardava meu material.             ..                .Eu aoenas ri e nós saímos da sala, sendo engolidas pelo mar de alunos que praticamente se importavam para ver que sairiam primeiros.

Bom, eu não os julgo. Essa escola parece um cativeiro.

- Ei, Dallas! - uma loira com cara de esnobe disse meio alto, fazendo com que parassemos de andar e nos virássemos mos para ela, que enquanto vinha caminhando como se estivesse em um desfile percebi ser a Isabella (isso mesmo aquela que parece ser louca no Shawn).- não sei se vocês ouviram falar da minha festa...

- Não ouvimos. - respondemos juntas e ela fez uma careta para nós duas, o que nos fez segurar o riso.

- Continuando. - ela falou grosseiramente e eu ergui as sobrancelhas, achando aquilo divertido. - eu vou dar uma festa no fim de semana. Sabe, receber bem os novos alunos. - ela deu um sorrisinho mega forçado e eu de cara ja não fui com a cara dela. - E como somos do mesmo time... aqui está seu convite. - ela entregou um envelope Dourado para Camila que pegou sem se importar muito.

- Que querida! - o tom dela foi bem falso e eu coloquei a mão na frente da boca enquanto olhava pro chão para poder rir sem que a, provável, chefe das líderes de torcida (pela roupa dela eu deduzi isso) não visse.

- Eu sei, eu sou demais. - ela disse conviencida e Camila revidou os olhos. - E como eu quero que o gostoso do seu irmão va também, aqui está o seu. - ela disse, virando para mim e me esticando outri convite aonde tinha o meu nome.

- Ah desculpa, eu vou estar muito ocupada nesse dia. - eu falei super irônica. - Sabe, escovando os dentes. - Camila riu.

- Se eu vou, você vai também. - ela disse, tirando o convite da mão da "colega de time" e o socando dentro da minha mochila. - vamos? Vai ser legal! - ela tentou me animar ao ver a minha cara fechada. - vai ter música e bebida de graça. Quer algo melhor? - ela cutucou minhas costelas com o seu cotovelo e eu revirei os olhos, mas suspirei rendida e assenti com a cabeça. Ela sorriu. - valeu pelo convite, tchau. - ela disse sem delongas e se virou, me puxando junto.

- Tanto faz. - a loira responde com desdém e voltou para perto de suas amigas.

O corredor principal não estava mais tão cheio, então podemos sair mais de Boa. Paramos nas escadinhas para nós despedir e ela correu até o irmão, pulando em seu colo e fszendo os dois gargalharem. Eu sorri para aquela ação e Camila se virou para dar um tchauzinho antes de entrar no carro. Cameron fez o mesmo e logo minha visão foi tampado pelo corpo enorme do meu irmao.

- Nanda... eu sei que precisamos conversar e ... me desculpa por aquilo eu ...

- Aii... to morrendo de fome, daria tudo por um hambúrguer gigante.- eu disse cortando o assunto.

Dei a volta nele e fui em direção ao carro quando de repente sinto alguém me pegar pelas pernas e me por sobre os ombros. 

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO SHAWN? ME LARGA AGORA MESMO! - eu berro enquanto tento estapear meu irmão.

- Maninha, eu só te solto depois que me desculpar, nem que isso leve dias! - ele disse com um sorriso malandro mas ao mesmo tempo com um pouco de culpa.

- Desculpar pelo o que? Por ser amigo de um babaca igual ao Aaron ou por continuar sendo amigo dele mesmo depois de toda a merda que ele falou sobre o Nash? - eu cuspi as palavras com muita raiva e decepção.

- A história é mais funda do que isso, maninha. Tem um motivo para que eu e Jack relevamos tudo o que ele faz. Acredite em mim. - ele me respondeu com um sorriso triste.

- Infelizmente não consigo te entender irmãozinho, mas como sou muito legal vou te dar um voto de confiança! - sorrio - Mas agora me solta, antes qe eu vomite em você.

Meu irmão me solta rapidamente com medo de eu sujar sua jaqueta (mas é um fresco mesmo).

Entramos no carro e vamos em direção a nossa casa.

Enquanto estamos no meio do caminho me lembro da tal festa da Isabella. E jogo o convite no colo do Shawn.

- E ai mano?! Nos vamos nisso?

-  Como assim ela te convidou?? - ele me olha surpreso.

- "E como eu quero que seu irmão gostoso va também aqui está o seu." - faço uma voz de taquara rachada arrancando uma gargalhada dele. - pelo que vejo você é um sucesso entre as mulheres dessa escola! - cutuco ele com o ombro.

- Minha cara, eu sou um sucesso com todas elas!

Olho para ele com cara de nojo, porque ca entre nos, é bizarro você pensar que seu irmão mais novo beija bocas .

-  Mas e então... você quer ir mesmo nanda?

- A Cams disse que as festas dela são legais e que bebida de graça e música são coisas que não podemos recusar... então acho que quero ir sim... Mas claro que só vou se você for e...

- A Camila vai???? - ele me interrompe praticamente deletando tudo o que eu disse menos a parte de que minha amiga iria.

- Vai sim porque?? - olho para meu irmão com olhar malicioso - Ta interessado??

- N-n-n-ão... e-eu s-só queria-a saber... - ele gagueja enquanto fala.

Eu nego com a cabeça e sorrio. Esses dois hein, ou são muito lerdos ou eu não sei mais o que pode ser.

Quando percebo que chegamos em casa , pego minhas coisas e peço para que shawn peça um hambúrguer para nós enquanto eu tomo um banho. Ele assente e eu subo pensando em um plano para aproximar meu irmão da minha melhor amiga.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo e gostaria de adiantar q o prox é um dos meus preferidos!!!
Se vcs comentarem vai ser mt inspirador para mim!!
A fic nao é movida a comentarios, mas eles ajudam mt!!
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...