1. Spirit Fanfics >
  2. Second Season: Flowers and Thorns >
  3. To Two

História Second Season: Flowers and Thorns - To Two


Escrita por: BarbaraJB

Notas do Autor


Primeiramente: PARABÉNS AO NOSSO CUNHADO MAIS LINDO, É NIVER DO JAXOOOOOON GALERA AHSUHSUAHSUHAHS O A CRIANÇA MAIS FOFA E QUE QUANDO FICAR MAIS VELHO VAI ARRASAR NOSSOS POBRES CORAÇÕES ASSIM COMO O IRMÃO JÁ FAZ USHAUUADHUAHDUHAUHD
Segundamente: ahshhausshuahhauh desculpem pela demora sabem como eu sou enrolada, mas é que estou passando por uns problemas meio sérios no momento e estou meio que sem cabeça pra estar sempre escrevendo, mas vou tentar me focar agora viu gente....
Terceiramente: VOU DAR SPOILER SIIIIIM..... TEM HOT NESSE CAP HSHASUHAUHSHSAUS QUEM MAIS ESTAVA COM SAUDADES DO CASAL JADY SHAUHSUAHS

Capítulo 14 - To Two


Fanfic / Fanfiction Second Season: Flowers and Thorns - To Two

P.O.V Clara

Olhar meus pais se beijando poderia ser um sonho que estava se realizando, mas na primeira vez foi perfeito, a segundo fofo, na terceira já estava me dando embrulhos no estomago.

-É acho que essa é a nossa deixa. – sussurrei para Anne que tinha a mesma cara de nojo que eu quando eles iniciaram o quarto beijo.

-Odeio dizer isso mais concordo. – nós nos levantamos tentando não fazer barulho mas eu sem querer pisei em um galho.

-Droga! – ela me olhou furiosa e eu fechei os olhos com força.

-Aonde as donzelas pensam que vão? – Meu pai nos encarou.

-Érrr...

-Qual é pai, tá bem nojento ver vocês se beijando e não queríamos acabar com a alegria de vocês, então vamos pra casa, o que vai ser bem confuso já que a vovó vai encher a gente de pergunta depois de acordar do desmaio, que vai ser causado por descobrir que existem duas de nós, então se já entendeu, a gente vai indo, vem Clara. – Anne falou tudo tão rápido e começou a me puxar pela mão.

-Para! – papai falou e eu realmente achei que ela iria continuar andando, mais a mesma congelou. – Agora vira pra mim.

-Mais pai... – a mesma choramingava antes dele falar alguma coisa.

-A chave do meu carro agora Julianne. – a mesma fez um biquinho. – Amo o baby mais do que amo sua mãe então me dá a chave do Impala e leva a Ranger.

-Ei – mamãe deu um soco no braço dele me fazendo rir.

-Que saco. – Julianne entregou a chave pra ele contrariada e pegou a outra chave. – Vamos logo Clara. – a mesma saiu andando pelo mato muito rápido.

-Tchau mãe, tchau pai. – falei rápido e fui atrás dela por aquele caminho nojento cheio de insetos e outros bichos.

Me aproximei do carro batendo os pés, essa idiota tinha me deixado pra trás e se tivesse uma cobra lá.

-EU definitivamente te odeio. – falei batendo a porta do carro quando entrei.

-Para de graça Clara, não andou nem dez passos sem mim. – a mesma deu a partida no carro.

-Porque parou quando o papai falou “para”? – perguntei curiosa.

-Uai, porque é nosso pai. – arqueei uma sobrancelha pra ela. – Ok, eu e ele não temos muitas regras, mas quando essa palavra é dita nós temos que cumprir o que ele ou eu estivermos pedindo um para o outro.

-Uau, é bem...babaca. – comecei a gargalhar e a mesma permanecia séria.

-Até pode parecer, mas vai muito além disso. – parei de rir e encarei a mesma que permanecia com os olhos presos na estrada.

P.O.V Justin

Depois que as meninas saíram, por mais que parecesse estranho nós paramos de nos beijar e ficamos só olhando para o céu.

-Toda vez que olhava para a lua lembra de você. – a mesma confessou depois de alguns minutos suspirando.

-Sempre soube que era inesquecível. – falei rindo e recebendo um soco no braço. – Acho melhor a gente ir e explicar para todo o povo o que aconteceu nesses últimos dezesseis anos.

-Na verdade, não queria ver ninguém hoje, acho que já foi muita surpresa para um dia só e eu preferia ir para casa. – olhei para as luzes na cidade e depois me levantei sem dizer nada.

-Te deixo em casa então vem vamos. – estiquei a mão para a mesma que parecia um pouco decepcionada.

Andamos em silencio para o carro, bom não foi até o carro apenas, as únicas palavras que foram trocadas foram sobre o novo endereço dela e mais nada.

-Então é isso. – disse desligando o motor do carro assim que paramos em frente ao prédio.

-Não quer entrar, eu estou com saudade. – ela disse beijando o meu pescoço e aquilo realmente estava me deixando excitado, mas não sei se era certo.

-Eu realmente tenho que ir para casa, deve estar a maior bagunça lá. – ela parou no mesmo instante e corou.

-Hm, certo, a gente se vê amanhã então, vou pegar meu carro e falar com o pessoal. – a mesma saiu rápido do carro sem que eu pudesse dizer nenhuma palavra e entrou no prédio sem nem olhar para trás.

Dei um soco no volante e depois dei a partida no carro, estava incomodado mais por um lado era a coisa certa a se fazer.

-Fui a coisa certa a fazer, não poder ir muito rápido se não vai dar merda Bieber. – Dizia a mim mesmo para me convencer. – É porra da coisa certa a se fazer.

Parei no semáforo vermelho como a muito tempo não fazia e vi o celular tocando.

Ligação On

-Fala logo que eu estou dirigindo. – assim que atendi já respondi.

-Desde quando você liga pra isso. – o mesmo falou e por um lado tinha razão.

-Foda-se fala logo.

-Anne chegou aqui com uma garota igual a ela, disse que era a gêmea que tava morta e que na verdade o Ian mentiu e que você está com a Candess e que vocês de amam. – ele falou tudo de uma vez.

-Me ligou pra falar de uma coisa que já sabe?  - falei irritado.

-Me fala que vai transar, você tá precisando transar.

-Não Ryan eu não vou transar, acabei de deixar a Candess na casa dela e estou voltando pra casa. – falei colocando o telefone no viva-voz.

-Qual o seu problema? Ficou longe da mulher dezesseis anos e agora não vai foder com ela?

-É complicado...

-Nunca negar sexo, você me ensinou isso porra.

-Butler, ela acabou de voltar com uma filha que achei que tava morta e adivinha ela está literalmente dormindo com o inimigo, então não me julgue se estiver com medo e quiser ir devagar e fazer o certo.

-Não te julgar? É obvio que vou fazer isso sou seu melhor amigo, é isso que eu faço imbecil. – bufei. – É o seguinte, Justin Bieber não desiste do que te pertence e olha a novidade a Candess é sua porra, foda-se com quem ela está dormindo, Justin Bieber pega o que lhe pertence, e essa porra de ir devagar não existe no seu vocabulário e outra Justin Bieber nunca faz o certo, faz o que é melhor pra ele e pras pessoas que gosta e faz tempo que não faz nada pra você cara, então não me leve a mal volta pra casa dela e coma ela de todas as maneiras que forem possíveis. – Ryan falou e a única coisa que consegui fazer foi rir.

-Você é um idiota.

-É eu sei. – nós dois riamos. – Falando com a cabeça de cima agora, dessa vez a culpa não foi de vocês, foi da mãe dela, vocês iam se casar lembra.

-Valeu cara, era o que eu precisava... – antes que pudesse continuar o mesmo desligou.

Ligação Off

-Filho da puta desligou na minha cara. – falei rindo.

Depois de um tempo o semáforo abriu, mas eu ainda pensava no que era certo a se fazer;

“Justin Bieber nunca faz o certo...” – as palavras do Ryan ecoavam na minha cabeça então virei o volante bruscamente, recebendo muitos xingamentos e buzinas.

Meu pé afundava no acelerador e minhas mãos suadas apertavam o volante, queria entender porque estava tão nervoso com algo que já tinha feito milhares de vezes.

-Senhor não posso deixar você entrar sem antes falar com a Sra.Blanco. – o porteiro falou por fim depois que o pressionei para abrir o portão.

-Então anda logo, acha que tenho a noite toda? – o mesmo me olhou assustado e voltou para a cabine.

Andava de um lado para o outro, pensando no que fazer se ela não me deixasse entrar, afinal dispensei ela duas vezes.

-Senhor? – o velho homem chamou a minha atenção. – Ela falou que o senhor pode subir.

-É claro que ela falou, não sou um sociopata. – disse impaciente assim que o mesmo abriu o portão. 

Andei em direção ao elevador e apertei o botão para ir até o andar dela, estava ficando cada vez mais nervoso a cada andar que passava.

-O que aconteceu o porteiro falou que você tá nervoso e gritou com ele. – assim que as portas do elevador se abriram dei de cara com a Candess na porta do seu apartamento.

-Esqueci de pegar algo que é meu. – ela me olhava confusa me dando tempo de observar o quão ela estava gostosa naquela camisola. – Você Candess você é minha.

-Acho que você não está muito bem vem vamos entrar um pouco. – a mesma estava sem graça por tudo que havia dito.

-Eu sei que temos muitas coisas pra conversar e acredite se quiser, eu quero conversar, mas antes me deixa tirar essa sua camisola e te ter em meus braços como antes. – falei me aproximando muito dela.

-Achei que ia demorar pra falar isso. – ela deu um passo pra frente colando nossos corpos.

E essa foi a minha deixa.

Subi minhas mãos até seus ombros deslizando as alças pelos braços dela fazendo a mesma escorregar por todo o corpo caindo sobre seus pés, deixando a mesma nua na parte de cima e na parte de baixo usava apenas uma calcinha. Eu não sei como era possível ela estar ainda mais gostosa que antes, mas sim consegui me excitar apenas de olhar para ela.

 

P.O.V Candess

Meu corpo estava entorpecido por cada beijo no meu pescoço que ele distribuía, ajudei o mesmo a tirar a camisa e pude ter uma visão completa do seu corpo, estava com mais tatuagens que antes o que tornava-o mais sexy.

-Que saudade disso. – o mesmo falou tocando meus seios.

-Cala a boca. – o puxei pelo cabelo da nuca o trazendo pra mais próximo de mim e o beijei.

O loiro levou as mãos até a minha bunda e a apertou me impulsionando para seu colo, entrelacei minhas pernas em sua cintura e senti os meus mamilos enturvecerem ao entrar em contato com o seu peito.  

Fomos andando até o meio da sala onde ele me colocou sentada sobre a mesa de centro em quando tirava as suas calças com presa, quando terminou me deitou sobre a mesma me fazendo derrubar um vaso que havia na mesma o que me fez rir, mas logo fui surpreendida pelo elástico da minha calcinha estourando.

-Velhos hábitos não mudam nem com o tempo, não é?! – mesmo nada disse apenas continuou o que havia começado.

O mesmo passou a língua quente sobre a minha vagina me fazendo arfar e logo começou a me instigar quando a mesma entrou na minha vagina me fazendo gemer alto, eu me contorcia na mesa, mas ele não parava, ele com certeza estava gostando daquilo.

-Anw Justin..

-Isso continua falando meu nome. – mesmo se levantou e se livrou da única peça que o cobria.

O Justin Drew Bieber ainda era o cara mais bem-dotado que eu conhecia, o mesmo veio pra cima de mim com o sorriso mais sacana e mais bonito que ele tinha.

-Pronta? – apenas balancei a cabeça como se suplicasse por aquilo.

O mesmo me penetrou me fazendo gemer alto e começou a entocar varias e varias vezes me fazendo me contorcer e gemer no pé do seu ouvido.

Eu cheguei no meu ápice antes dele, mas era como se meu corpo pedisse mais e mais então continuamos até nossas pernas ficarem bambas.

-Meu corpo sentia falta de você Justin Bieber. – estávamos no sofá e eu estava sobre seu peito.

-Meu pau sentia sua falta também. – olhei pra ele incrédula. – Eu te amo.

-Também te amo. – sorri e voltei a deitar em seu peito.

-Tem alguma coisa pra comer nessa casa? – o mesmo falou e eu me levantei dele.

-Na cozinha fica a vontade. – me sentei e o mesmo levantou.

-Achei que eu fosse visita. – o mesmo colocou a cueca. – Você devia me servir.

-Só virar a direita e já tá de frente com ela. – falei mais alto quando ele ia se afastando.

Me deitei no sofá mais uma vez e encarei o teto sorrindo, até que escuto o meu celular tocar do outro lado da sala.

Passo pelos cacos de vidros que estão no chão na ponta dos pés e sorrio mais uma vez.

 Ligação On

-Alô. – respondi sorrindo vendo que o Justin já estava voltando.

-Oi meu amor.

-Ian? – a sorriso do Justin sumiu junto com o meu.

-Quem mais séria?

-Nada. Ninguém. Só achei que não fosse mais ligar hoje. – fui caminhando para onde a minha camisola estava e a vesti.

-São só nove horas agora Candess, qual o problema me fala.

-Qual o problema? O problema é que... – Olhei pra cara do Justin e ele começou a balançar a cabeça compulsivamente em forma negativa. – O problema é que estou morrendo de saudades.

-Eu também estou amor, mas não vai ser problema Caroline me liberou pra ir te ver no próximo fim de semana.

-Mas falta uma semana ainda amor. – fingi saudade pra outro homem na frente do Justin estava deixando ele nitidamente com ciúmes.

-Eu sei, mas vai passar logo, agora deixa eu desligar que vai começar uma partida de poker com esse deputados nojentos, eu te amo.

-Vai lá boa noite. – desliguei o telefone aliviada.

Ligação Off

Caminhei até o Justin e me joguei ao lado dele.

-Mas falta uma semana ainda amor. – Justin disse debochando.

-Ei não joga a culpa em mim, ia mandar ele pro inferno você que me disse pra não falar. – olhei para o mesmo. – E porque?

-Porque acho melhor ninguém saber o que tá acontecendo, não to pronto ainda...

-Justin Bieber não está pronto pra alguma coisa isso é novidade, mas para o que exatamente não está pronto? – disse indo pro colo dele.

-Não estou pronto pra te perder de novo. – Olhei pra ele que estava com o olhar baixo. – Da última vez que tinha certeza que queria passar o resto da minha vida com você e finalmente consegui coragem pra te dizer isso, tiram você de mim, então não me julgue se quiser ficar sem dizer pra ninguém que estamos juntos por medo de te perder de novo. – o mesmo agora segurava o meu rosto com as duas mão e olhava nos meus olhos.

-Não vai me perder de novo. – o beijei acabando com a distância que existia entre a gente. – Mas se quer brincar de esconde-esconde das pessoas temos que fazer isso direito, demos que conversar com as meninas falar que estamos juntos, sei que não quer contar pra ninguém mas não podemos esconder delas.

-Sim eu ia falar isso, eu não minto para a Julianne eu nunca menti e não é agora que vou começar. – sorri ao vê-lo falando daquela forma. – E quanto ao pessoal, eles estão com muita raiva de você.

-Vamos deixar assim por enquanto, até a gente conseguir um jeito de se livrar do Ian. – falei empolgada.

-E quanto a sua mãe, é bem provável que ela esteja por trás de tudo que o Ian fez.

-Não, a minha mãe me ama e ama a Clara, ela jamais faria isso Justin...

-Sua mãe fez seu pai ou seu tio não sei o que o Scotter é seu ainda, mas ela fez ele matar o Robert.

-Minha mãe não fez nada quem fez tudo foi aquele monstro, minha mãe tem sim um passado problemático mais tudo que ela fez foi pra proteger a ela e a mim e o único pecado dela foi amar demais aos dois. – me levantei um pouco irritada.

-Mas...

-Nada de, mas, Bieber, se for pra achar que a minha mãe tem alguma coisa a ver com isso a gente nem começa e eu cuido do Ian sozinha. – fiquei de costa para ele.

-Ei ei, calma sem problemas, só queria checar. – o mesmo veio atrás de mim e começo a beijar meu pescoço.

Me virei pra ela ainda um pouco irrita mais ele sorria.

-Que tal repetirmos a dose, o sexo quando você estava brava era bem mais gostoso. – o mesmo cochichou no meu ouvido me fazendo arrepiar.  


Continua...? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado huashaushuah

Como assim Justin acha que a nossa pobre Caroline tem alguma coisa a ver com isso? Será que tem o dedo dela ai?
Será que vai dar certo esconder esse caso deles da galera? Principalmente da Mia?

ashahsuahsuashsh Beijinhos na bunda dhahduhdhshahdsuhuhas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...