1. Spirit Fanfics >
  2. Second Season: Flowers and Thorns >
  3. Candess Blanco

História Second Season: Flowers and Thorns - Candess Blanco


Escrita por: BarbaraJB

Notas do Autor


NOSSA QUE RÁPIDA EU GENTE SUASUAHSUHAHAHSUASHAASUAHS

BOM NÃO AGUENTEI, ACHO QUE FOI UM DOS CAPÍTULOS QUE EU ESCREVI MAIS RÁPIDO E ACHO QUE FOI UM DOS QUE UE MAIS GOSTEI... ENTÃO SÉRIO COMENTE GENTE EU TENHO QUE SABER O QUE VOCÊS ACHARAM.

EU FALEI EM UMA NOTA DA TEMPORADA ANTERIOR QUE A FIC NÃO ERA MOVIDA A COMENTÁRIO, MAS QUE COMETÁRIO MOTIVA O AUTOR A POSTAR E AJUDA ATER IDEIA E BLÁ BLÁ BLÁ, NÃO VOU PARAR DE ESCREVER POR FALTA DE COMENTARIO, MAS EU ESTOU PEDINDO QUE COMENTEM.

OBRIGADA PELA ATENÇÃO E BOA LEITURA....

Capítulo 7 - Candess Blanco


Fanfic / Fanfiction Second Season: Flowers and Thorns - Candess Blanco

NOTAS DO AUTOR IMPORTANTES 

 

P.O.V Candess

Quando ouvi aquela voz ao abrir a porta minha única vontade era ir correndo para o aeroporto e pegar primeiro voo de volta para NY, mas as minhas pernas me traíram e não me deixam me mover, respirei fundo e o encarei.

-Candess? – ele parecia estar chocado ao me ver parecia até que tinha visto um fantasma, ou talvez ele só esteja surpreso porque achava que a minha mãe já teria me matado.

-Fico feliz que tenha chego senhorita Blanco, o senhor Bieber tem um compromisso e temos que ir o mais rápido possível. – a diretora sorria para ele de uma maneira escancarada, mas o mesmo ainda me encarava.

-Posso imaginar que é um homem muito ocupado mesmo. – Estendi a mão para ele e o mesmo a apegou.

-Eu achei...

-Não ache nada Bieber. – falei me livrando da mão dele. – Também sou uma mulher muito ocupada então se pudermos ir direto ao assunto eu tenho uma reunião muito importante em uma hora. – me sentei cruzando as pernas e encarando a diretora.

Eu não sei como ainda estou conseguindo me conter, as lagrimas estavam entaladas na minha garganta, eu tinha vontade de soca-lo e perguntar por ele não me procurou, se passaram 16 anos e espera ele teve uma filha, por isso ele não foi me procurar, resolveu ignorar o simples fato de que eu tenho uma filha dele.

-Bom senhor Bieber como sabemos sua filha não é uma garota fácil de lidar, ela começou derrubou uma bandeja de comida na colega de sala e diz que foi sem querer. – a diretora começou.

-Está dizendo que minha filha é mentirosa Senhorita Baldwin?

-Só estou contando os fatos, pois a filha da Senhorita Blanco disse que foi proposital.

-Quer dizer que a filha dele derruba comida na minha filha e a minha filha também é punida? – disse tentando manter a calma.

-Ela revidou e a partir do momento que ela revidou ela perdeu a razão, sinto muito senhorita Blanco. – Justin não tirava os olhos de mim.

-E porque motivo você nos chamou aqui mesmo? Acredito que poderia ter dito tudo por e-mail ou por telefone.

-Só quero que tentem conversar e disciplina-las em casa. – a mesma falou e meu sangue começou a ferver.

-O que tá querendo dizer? – Justin tirou a primeira vez os olhos de mim e encarou a mulher com desprezo. – Não venha me dizer como educar a minha filha, porque que eu saiba a escola inteira começou uma guerra de comida e não as duas. – falou um pouco mais alto.

-Passar bem Senhorita Baldwin. – não conseguiria passar nenhum minuto a mais respirando o mesmo ar que ele.

Ele parecia ter se tonado um bom pai, na verdade sempre soube que ele seria um bom pai, “oque? Espera o que eu to dizendo? Ele é um péssimo pai ele não foi atrás das filhas dele.”

-Vamos Clara! – disse vendo ela sentada do lado de fora da escola.

-Mãe calma, você tá brava?

-Eu tenho uma reunião em meia hora e fui chamada para uma reunião porque a minha filha mimada fez uma guerra de comida no pátio da escola, o que acha? – Perguntei olhando no retrovisor e vendo ele sair de dentro da escola.

-Não fui eu que comecei, primeiro essa garota quase arranca minha cabeça com uma bola de basquete, depois vira uma bandeja de ketchup em mim, acha mesmo que eu ia deixar pra lá?

-Claro que não sendo filha de quem é. – falei baixo.

-O que?

-Nada Clara. – falei um pouco alto. – Quero que fique longe dessa garota ela não é boa companhia.

-Acha que eu não sei, mas ela é igual...

-Quero que fique longe dessa menina, ela é igual ao pai e não é uma boa companhia para você, será que estamos entendidas? – a mesma assentiu quando parei o carro na frente do estacionamento. – A e sem shopping por hoje, já que tive que ir até sua escola e me atrasar para a minha reunião. – ela desceu do carro bufando. – Mamãe te ama.

O que eu estava fazendo? Ela realmente não tinha culpa pelo que aconteceu, droga Bieber está vendo o que você ta fazendo com a minha cabeça.

O local seria o mesmo do último encontro, não acredito que terei que vê-lo duas vezes mesmo dia, estacionei o carro notando que tinha mais carros do que o esperado, tinha certeza que todos estavam aqui, minhas mãos começaram a soar e as lagrimas começaram a esquentar minhas bochechas, respirei fundo e sequei meu rosto, alcancei minha bolsa retoquei minha maquiagem e me olhei no espelho novamente.

-Você é Candess Blanco. – desci do carro e fui em direção ao galpão.

Os seguranças que estavam na porta me deixaram entrar. Estava certa todos estavam lá, Chris, Mia, Ryan, Chaz, Justin, estava feliz e ao mesmo tempo com muita muita raiva de ve-los ali.

-Desculpem o atraso tive um pequeno problema na escola da minha filha. – disse chamando a atenção de todos para mim, Justin foi o único que não estava surpreso com a minha chegada.

-Cady? – Chris e Mia corram em minha direção.

-É você mesmo? – Mia perguntou me abraçando e eu não retribui.

-Em carne e osso. – disse me livrando dos braços dela e indo até os deputado e senador. – Senhor Allen, Senhor Black.

-É sempre um prazer vê-la senhorita Blanco. – sorri falsa para o velho deputado.

-Para que exatamente é essa reunião? – Perguntei encarando o Justin que estava me olhando.

-Bom senhorita, temos que dar um jeito de incluir o Bieber no nosso acordo, pois ele tem arquivos que nos comprometem. – o senador disse encarando com desprezo para o Justin, que sorria vitorioso pra mim. – E ameaça entregar para os federais se nós quebrarmos o acordo com ele.

-Nada elegante da sua parte Bieber. – disse colocando minha bolsa na mesa para procurar meu celular.

-Vai tirar uma bomba dai e matar todos nós. – Ryan se pronunciou pela primeira vez.

-Ainda não. – disse sorrindo para ele. – Só o meu celular por enquanto.

-Não consegue resolver o problema sozinha e tem que ligar para a patroa? – Justin disse com petulância e eu sabia o jogo que ele estava fazendo.

-Na verdade ela que vai ter misericórdia de vocês. – ele me olhou confuso. – Nós também temos cartas na manga Bieber, temos coisas que podem te foder também, então se foder os senadores e os deputados euzinha aqui fodo com cada um de vocês e sabe de uma coisa eu não me importo, Atlanta é só mais uma cidade e nem é onde temos mais lucro, então suas ameaças sem fundo não me afetam, quer entregar os documentos, vai lá, entrega para os federais o que tem sobre eles, o que vai acontecer eles vão pegar uns dois anos e você talvez não receba pena de morte, só talvez. – terminei de falar e o sorrisinho do rosto dele havia desaparecido. – Mas a minha mãe quer que sejamos todos amigos então vamos tentar do jeito dela. – sorri falsa para a Mia que me encarava séria.

Ligação on

-Oi filha. – a mesma atendeu com uma voz doce.

-Oi mãe.

-Está na reunião como Bieber e sua turma?

-Infelizmente. – revirei os olhos notando que Justin me encarava.

-Sinto muito que tenha que passar por isso my princess.

-Tá tudo bem.

-Vou ter que sair agora, mas o Ian vai te ajudar com isso ok?

-Ta bom.

-Beijos querida, eu te amo e não se esqueça, você é uma Blanco não deixem que tentem passar por cima de você.

-Não vou me esquecer.

-Oi meu amor, estou com saudades. – sorri ao ouvir a voz dele.

-Também estou.

-Coloca no viva-voz que eu vou falar.

-Ok. – disse e coloquei o celular no centro da mesa. – Pronto.

-Senhor Allen, Senhor Black é um prazer falar com vocês novamente.

-É sempre bom falar com você Ian, temos que marcar outra noite daquelas. – o Senador falou tentando puxar o saco do Ian.

-Não sei se minha namorada gostou muito da última vez. – Ian riu.

-Senhorita Blanco seria muito bem-vinda se assim desejasse. – a cara do Justin foi de espanto e não posso negar aquilo foi animador.

-Será que podemos focar no assunto principal. – Justin bateu com força na mesa.

-Acredito que não está em posição de dar ordens Bieber. – falei o encarando.

-Ele está certo amor, o foco não somos nós. – Ian falou apenas para provoca-lo.- Bom Bieber é o seguinte vamos te 50% de todo o lucro, dai você dará 10% aos deputados e senadores, nós ficaremos com os outros 50% e daremos 25% dos nossos lucros a eles.

-Porque exatamente vocês ficam com a menor parte, achei que era para todos os lados saírem ganhando? – Chaz olhou para o Justin confuso.

-Mas nós estamos ganhando, a partir do momento que tiramos vocês dos nossos sapatos estamos ganhando. – Ian falou sorrindo.

-O que vocês estão ganho com isso? – Justin perguntou me encarando.

-Isso não é exatamente da sua conta. – sorri. – Bom acho que terminamos por aqui.

-Amor, como a Clara está? – Ian perguntou.

-Está ótima, sorri pegando o celular da mesa e tirando do viva-voz.

-Diga que eu a amo e estou com saudade.

-Eu direi. – sorri involuntariamente.

-Eu também estou com saudade de você.

-Eu também.

-Tem certeza que vai ficar bem ai com ele por perto?

-Tenho sim.

-Qualquer coisa me liga.

-Eu te amo Ian.

-Também te amo Blanco. – desliguei o telefone.

 

Ligação Off

 

-Alguma pergunta? – peguntei guardando meu celular na bolsa.

-Ta mesmo transando com o cara que te torturou e ajudou a matar seu pai? – Ryan perguntou cinicamente.

-Sobre o nosso trato Butler. – disse pegando a minha bolsa.

-Ah tá sobre isso, não está tudo claro. – ele sorriu.

-Foi um prazer ve-los novamente, quem sabe quando Ian vir para cá não saímos para um whisky. – sorri apertando a mão dos velhos nojentos.

-Será um prazer. – o deputado Allen beijou minha mão.

Fui andando em direção a saída do galpão e Justin veio correndo atrás de mim e segurou meu braço antes que eu pudesse entrar no carro.

-Temos que conversar. – o mesmo disse me virando para ele.

-Os assuntos que tínhamos em comum morreram a muito tempo Bieber, então se me dá licença. – tentei me soltar da mão dele mais o mesmo me puxou para mais perto de si.

-Fala! – o mesmo diminuía cada vez mais a distância dos nossos rostos.

-Falar o que Justin me solta. – tentava me soltar mas ele me apertava cada vez mais.

-Que esqueceu que me ama? – meu corpo estremeceu. – Fala Candess, se falar eu te solto e te deixo em paz, meu corpo amoleceu em seus braços, ele acabou com a única distancia que existia entre nós, a língua dele invadiu minha boca despertando sensações que eu não tinha a muito tempo, partes do meu corpo que eu nem lembrava da existência formigavam.

-Nunca mais. – minhas mãos o empurram e acho que parte de mim ficou com ele novamente. – Nunca mais faça isso, eu não te amo mais Justin, nem sei se um dia cheguei a te amar de verdade. – disse deixando algumas lagrimas escaparem.

-E você ama o Ian? – o mesmo riu de uma forma que eu nunca vi antes.

-E se amar, isso não é problema seu. – o mesmo se aproximou de mim e me prensou no carro.

-Seus pensamentos. – ele bateu de leve na minha cabeça. – Seu coração e seu corpo, sempre me pertencerão. – ele disse passando a mão por todo o meu corpo e cheirando meu pescoço. – E você sabe disso, você sempre será minha Candess. – o mesmo se afastou de mim, entrou no seu carro e foi embora.

Mais uma vez me deixando sem palavras, mais uma vez me deixando sem chão.

 

Continua...?

 NOTAS FINAIS IMPORTANTE PARA MIM...


Notas Finais


PARA QUEM IGNORA AS NOTAS DO AUTOR....ACHO QUE FOI UM DOS CAPÍTULOS QUE EU ESCREVI MAIS RÁPIDO E ACHO QUE FOI UM DOS QUE UE MAIS GOSTEI... ENTÃO SÉRIO COMENTE GENTE EU TENHO QUE SABER O QUE VOCÊS ACHARAM.

EU FALEI EM UMA NOTA DA TEMPORADA ANTERIOR QUE A FIC NÃO ERA MOVIDA A COMENTÁRIO, MAS QUE COMETÁRIO MOTIVA O AUTOR A POSTAR E AJUDA ATER IDEIA E BLÁ BLÁ BLÁ, NÃO VOU PARAR DE ESCREVER POR FALTA DE COMENTARIO, MAS EU ESTOU PEDINDO QUE COMENTEM.

OBRIGADA PELA ATENÇÃO


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ATÉ O PRÓXIMO... BJOS AMO VOCÊS...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...