1. Spirit Fanfics >
  2. Secound chance >
  3. Magnus

História Secound chance - Magnus


Escrita por: wcristiny

Capítulo 4 - Magnus


Após o telefonema ao Alec, eu fiquei pensando no que fazer. Não sou covarde, mas seria mentira não dizer que não estava nervoso.

Eu estava muito nervoso!

 Eu sabia que o Alec ainda me amava como eu amava ele. As mensagem em minha caixa postal era uma prova disso. Isso me faz lembrar de uma em especial.

*****

“Não, ouça você, com essa de não retornar a ligação! Esta errando feio! Eu fui a melhor coisa que já aconteceu em sua vida! Hum. Tudo bem, estatisticamente isso é muito improvável. Muitas coisas aconteceram com você. Muitas coisas aconteceram em sua vida. Acho que foi isso que me levou a fazer o que eu fiz. Eu so queria saber que eu não era, você sabe, um nome em uma lista longa. Não queria ser uma nota de pé medíocre na historia da sua vida.

Ai, meu Deus.

Jace. Jace, acorda. Jace, como se faz para apagar um recado no telefone dos outros?

Bipe”

******

Você não mentiu Alexander, você foi a melhor coisa que aconteceu em  minha. Nesses longos 400 anos eu vivi vários amores e decepções, mas nenhum deles foi como você. É só você que amo e vou amar dessa forma, é só você que tem meu coração nas suas mãos.

Eu sei que a minha imortalidade vai ser um grande problema pra você e sei que, se nós decidirmos voltarmos, vamos ter que mudar e eu estou disposto a isso. Estou disposto a mudar por você.

Com esse pensamento na cabeça, me levanto e vou a meu escritório começar a fazer o que a muito tempo era pra eu já ter feito.

######

Eu não gostava de chegar cedo de mais em um encontro, mas também não gostava de me atrasar, então na hora marcada eu já me encontrava no parque, não estava vestido nada extravagante e nem estava com muita maquiagem, queria parecer mais comigo mesmo ao Alec porque eu sabia que ele gostava de mim assim. Ele ate me disse isso uma vez

                ****

Estávamos nos preparando para dormir e eu tinha acabado de tomar um banho e o Alec já se encontrava na cama. Ele me olhou e disse:

 -- Sabe eu particularmente gosto mais de você assim.

-- Assim como? –perguntei sem entender.

-- Assim, quando você esta apenas de camiseta, com seu cabelo livre de gel ou com pontas.  Claro que isso não significa que não gosto de você com suas outras roupas, mas as vezes eu  sinto que você as usa como uma armadura, uma camada de proteção entre você e o mundo. – disse olhando em meus olhos.

Eu olhei ele com meus olhos brilhando, sabia que ele tinha razão nisso. Me encaminhei ate ele e o beijei de forma lenta e suave e disse:

-- Eu não preciso de proteção contra você, por isso eu não me importo de ficar assim em sua frente. E saiba que é so por você Alexander!

                ******

Fui andando lentamente ate onde ele estava, foi fácil reconhece-lo e eu sabia que tinha um dedo de Isabelle em sua roupa, fiquei me perguntando se ele tinha dito pra ela que ele veio me encontrar.  Mas eu já tinha uma ideia. Alec é um péssimo mentiroso e mesmo se ele mentisse tenho certeza que ela não acreditaria e era capaz dela ter seguido ele. Então não ia me surpreender dela estar aqui.

Ao chegar na sua frente eu percebo que ele esta me encarando com seus olhos brilhando e eu me perco naquele azul que eu tanto amo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...