1. Spirit Fanfics >
  2. Secret - Aruan Felix >
  3. Por que eu sempre volto pra você?

História Secret - Aruan Felix - Por que eu sempre volto pra você?


Escrita por: gilinskedd

Notas do Autor


Bom, não chegamos ao 10 coments mas foi quase lá hahah, obrigada do mesmo jeito haha, amo vocês e boa leitura!!

Capítulo 10 - Por que eu sempre volto pra você?


GABRIELA P.O.V

Já estava me arrumando, na verdade só fazendo a maquiagem porque eu não fazia a mínima ideia de qual roupa eu iria. Matheus não tinha ido tomar banho ainda porque são 20:30 ainda é nós só vamos as 22:30, eu começo a me arrumar bem antes porque sou bem indecisa, sorry.

- Vou ter que te ajudar a escolher roupa?- Kuasne apareceu do meu lado em fazendo levar um susto já que estava concentrada no deliniado escutando música.

- Vai, nem, pode sair, te mando mensagem - voltei a fazer o precioso.

- Não é que eu ia dormir mais mesmo. - dei uma risada pelo nariz.

- Pode ir, depois te acordo e tu me ajuda - assentiu e deitou na cama dele e fechou os olhos e eu continuei a maquiagem pensando se iria de saia ou short, cropped ou vestido... 

Desisto de pensar naquilo e voltei a maquiagem, tirei o pó que tinha caído embaixo do olho com um pincel e comecei a passar base e blá blá blá, não virei blogueirinha ainda.

[...]

Já estava pronta, eu e o Matheus, já tinha escolhido a roupa, short cintura alta que eu amo de paixão, bem rasgado no final e um cropped meio regata e preto com um tênis da adidas, a maquiagem era simples, base, iluminador, bronzer, blush, sobrancelhas corrigidas, olho super esfumado com um deliniado e por fim o cabelo que deixei liso mesmo. 22:10 decidimos descer agora depois de tirar trezentas fotos um do outro, por isso amo ter o Kuasne ou o Ine como companheiro de quarto ele entende de foto hehe.

23:40 

- Quem conseguir arranjar uma guria pro Edu podedar 30 tiros de airsoft na bunda quando chegarmos lá em Londrina - Maycon disse e todo mundo aceitou - 1,2,3 VAIII - nos separamos e eu comecei a perguntar pra cada menina se elas gostavam de um guri gordinho, até que depois de 5 achei uma super linda, parei, fiquei olhando e vi o Aruan olhando pra ela também, corri até ela e já perguntei.

- Você gosta de meninos gordinhos? - olhei pro Aruan que me olhava bravo pra cacete, ela confirmou com a cabeça - você ficaria com esse aqui? - mostrei a foto dele e novamente ela aceitou - vamo lá então hahah - puxei ela correndo e fui até o Edu que não tinha ninguém do lado ainda - pronto, podem ficar, agora é só eu me divertir hehe.

Mandei mensagem no grupo da BREAK:

"Acho que vocês vão levar 30 tiros de airsoft na bunda, amo vocês bebês, se divirtam, até logo anjos"

Fui bem falsa sim, desliguei a 3G e bloquiei o celular e fui de encontro com o Aruan que se encontrava no bar que fica em frente aonde nós sentamos.

- Você acabou com a minha resenha de hoje - ele disse na hora que eu sentei.

- Você ia ficar com ela? Desculpa - ri muito naquela hora - agora ela está beijando o Edu sendo que era pra beijar você hahahah - me mostrou o dedo - ah, mas você é o Aruan pode pedir pra ficar com qualquer uma que elas vão aceitar ué.

- Queria que fosse fácil assim Gabi

- Ué, se não der certo você dá um beijo surpresa. - nisso pedi pro garçom uma caipirinha de limão.

- Tipo assim? - e me deu um beijo, continuei e ele colocou a mão no meu pescoço e desceu pra cintura, como estávamos na frente do bar parei o beijo.

- É, tipo assim - disse sem ar e ele riu.

- Você ficaria com um menino tipo eu? - revirei o olho porque já sabia onde ele queria chegar.

- Ficaria, Félix. 

- Uhu, fica comigo essa noite então? - a caipirinha chegou e eu bebi um gole.

- Não - ele broxou e eu me segurei pra não jogar o líquido que estava em minha boca fora - fico né bobão, tô sem coro também - fiz biquinho de triste e ele me deu um selinho, por que não meu? Ah é, porque eu sou trouxa mesmo. Terminei de tomar a bebida e puxei o Aruan pra pista de dança que também era perto de nós e comecei a dançar, ele só me olhava e então sentou em uma poltrona e ficou me olhando dançar - vai ficar só olhando mesmo? - confirmou e eu mostrei o dedo e voltei a dançar, começou a tocar Olha a Explosão do Kevinho e se tem uma coisa que eu amo é rebolar a raba, não me contive e comecei a rebolar ao som da música.

Depois de umas duas músicas de funk dançando fui até o Aruan, por incrível que pareça não estava suando, agradeço aos ares que eles colocaram aqui, enfim, sentei no colo dele e tomei a iniciativa e beijei ele, colocou suas mãos em minha cintura, arrepiei pois estava de cropped e as mãos dele estavam geladas... coloquei minhas mãos em seu pescoço, estava lento, só que não dá pra ficar nisso né? O beijo esquentou, desceu uma de suas mãos a minha bunda e apertou, não iria deixar barato, coloquei minhas mãos por dentro da blusa e sem querer (mentira) coloquei uma mão perto do amiguinho dele, quando fui tirar novamente sem querer passei a mão por lá e ele sorriu durante o beijo, o que me fez sorrir também...

Paramos o beijo por falta de ar, deitei minha cabeça eu seu ombro e senti o cheiro dele, o famoso Malbec do Aruan, o famoso perfume pelo qual eu sou apaixonada desde os 19 anos, o famoso perfume que me deixa louca, só de ouvir o nome do perfume Aruan já me vem cabeça, o porque eu não sei...

- Eu estava precisando disso - ele disse e automaticamente saiu um sorriso bobo - é sério, fazia tempo que eu não sentia seu corpo, o seu lábio, seu cheiro...

- Não fala isso, vai fazer cada vez mais eu me apaixonar por ti, isso é injusto - olhei pra ele.

- Por que injusto? 

- Porque não tem nada em mim que faça você se apaixonar cada vez mais por mim.

- Você acha que não mas, você de biquíni me deixa maluco, seu cheiro também, seu corpo nessas roupas, seu sorriso, seu jeito... tudo isso me faz me apaixonar cada dia mais por ti, e sabe, eu não me arrependo não.

- Por isso que eu sempre volto pra você cara, que raiva - depositei um beijo em seu pescoço.

- Como assim?

- É que eu sempre falo pra não ficar mais contigo pra não me apaixonar mais, mas, quando a gente fica eu sempre escuto essas coisas fofas e amo isso e continuo sendo "sua" - fiz as aspas com o dedo.

- Hmm, você é minha agora então haha - confirmei e novamente nos beijamos.

[...]

Depois de beijar muito, beber muito, dançar muito já são 05:49 e nós estamos aqui na frente da boate esperando o Portuga aparecer com o Matheus e o Ine, todo mundo bêbado, menos o Edu e só.

Nós vamos voltar pra Londrina amanhã às 18:00, ainda bem que são as 18:00 porque vou dormir até as 16 e acordar com ressaca e vai demorar um pouco pra passar.

Depois dos meninos terem chegado entramos nos carros e fomos até o hotel, hoje o Kuasne não vai dormir comigo e o Edu não vai dormir com o Aruan, já estava tudo combinado desde as 03:00 quando fomos falar com os dois pra trocar de quarto hehe. Chegamos no quarto eu apenas retirei a roupa, escovei os dentes e tirei a maquiagem e enfim fui dormir, Aruan estava na cama já, tudo desligado, deitei ao lado dele e ele me abraçou e acabamos dormindo ali...



Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo hehe, comentei ai embaixo o que acharam e se devo continuar ou não❤ beijosss bebês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...