1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Behind Purple Eyes >
  3. Good Power

História Secret Behind Purple Eyes - Good Power


Escrita por: vanillaice

Notas do Autor


Era pra ter atualizado mais cedo, só que eu ando acabada, se meu professor de biologia não tivesse faltado eu não ia ter conseguido fazer o trabalho de química e nem o de biologia, olha que fiz dois trabalhos, sendo um deles grande em uma aula, e na outra fiz o outro, tive uma sorte do caralho sakdjlsakjdsakjd Eu até gritei deus ouviu minhas preces na hora que a professora substituta mais legal entrou na sala.
Eu ia escrever mais também, só que eu vou deixar tudo pro próximo que ai já fica grande e vocês não me batem shauhsuahush
SABEM OQ VEM POR AI? VINGANÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu já sei como escrever, mas eu tava dando uma olhada na terceira temporada, ai eu fiquei meio confusa, mas vai acontecer uma coisa que eu to tentando fazer parecer plausível e até agora ta funcionando, mas enfim até lá embaixo.
MANDEM OS NUMEROS DE TELEFONE PRA MIM COLOCAR VCS NO GRUPO DA FIC, ALIAS OBRIGADA PELOS 79 FAVORITOS E EU MAL POSSO ACREDITAR QUE A FIC JÁ TA COM 4.296 VISUALIZAÇÕES, SÉRIO AMO VCS DEMAIS <3333333333333

Capítulo 23 - Good Power


NOTAS PLEASE

– O que você está fazendo? – Derek tentou espiar por cima dos ombros da garota, ela estava tão distraída que nem percebera o homem se esgueirar sorrateiramente pelo loft até ela.

Em um reflexo rápido ela pulou enlaçando as pernas sobre o quadril dele enquanto suas mãos voaram na direção dos olhos, os tampando completamente.

– Nada que você deva ver por enquanto, portanto volte a dormir – apertou as mãos com mais força, pois ele estava tentando tira-las.

– Mas eu...

– Sem mas Derek, VÁ FINGIR QUE ESTÁ DORMINDO ANTES QUE EU ARRANQUE SUA CABEÇA COM MEUS DENTES – ela gritou ameaçadoramente, usufruindo do tom da transformação que era rouco fazendo-o realmente pensar que ela estava se transformando.

Ele girou os calcanhares e Claire caiu na risada pela apreensão que exalava dele, ela o observou andar até a cama e se jogar como uma criança emburrada cobrindo a cabeça com o edredom, isso a fez gargalhar e ir terminar o que estava fazendo.

Com tudo pronto em mãos foi até a cama e depositou na ponta dela, logo depois indo na direção dele, que continuava coberto.

– Agora você pode levantar amorzinho – chamou tirando o edredom de cima dele, que mantinha uma expressão emburrada, tirando os olhos que estavam fechados. Ela arqueou as sobrancelhas o fitando intensamente, como se perguntasse se ele continuaria deitado ali, ele não pode segurar o sorriso que instantaneamente surgiu ao sentir as mãos pequenas e macias acariciando seus cabelos.

– Só vou levantar porque o cheiro está muito bom – ele brincou puxando-a para um beijo, a garota puxou a bandeja até ambos dando a ele a bela visão de um lindo e apetitoso café da manhã – Parece estar delicioso – comentou lambendo os lábios.

– Tem que estar, eu não acordei cedo para ir à padaria à toa – admitiu com um leve sorriso nos lábios fazendo-o rir.

– Eu quem devia trazer café da manhã pra você – confessou a puxando para mais perto, enlaçando os braços na cintura dela fazendo com que ela repousasse a cabeça em seu peito.

– Eu sei – concordou rindo – Mas eu acordei e não consegui dormir mais – contou pegando uma das panquecas embebidas de chocolate.

– Alguma causa importante? – questionou molhando um dos morangos no chantilly.

– Um sonho esquisito – falou depois de tomar um gole de suco – Eu tenho os flashes na minha mente, mas estranhamente é como se eu não me lembrasse de nada.

– Vai ver não era nada importante.

– É pode ser – falou pra si mesma não acreditando nas próprias palavras.

[...]

– O que acha que está fazendo? – Derek perguntou com o famoso semblante de sempre; sobrancelhas erguidas, boca crispada e os olhos brilhando em curiosidade e provocação.

– Oras estou indo para minha casa – respondeu ela sem tirar os olhos do chão, ainda procurando suas roupas que por acaso deveriam estar em algum lugar por ali. Ela continuava a procurar as peças enquanto ele assistia apoiado sobre a mesa, com os braços cruzados sob o peitoral, ele riu desistindo de brincar com a garota.

– É isso que você tanto procura? – perguntou divertido ao mesmo tempo em que balançava uma peça escura.

– Você é tão engraçado – o sarcasmo de suas palavras era mais que visível, mas ele constatou que era brincadeira pelo pequeno sorriso de canto em seus lábios avermelhados – Agora que tal você devolver meu sutiã Derek – estendeu a mão na direção dele enquanto a outra pousava na cintura.

– E se eu não quiser? – provocou levantando a peça.

– Tudo bem – a garota girou os calcanhares e começou a marchar até a cama onde havia deixado a própria blusa arrancando a dele no meio do caminho, ao chegar perto do móvel agarrou a regata e virou na direção dele, em um ato de provocação – Eu posso sair sem ele – finalizou colocando a blusa dando uma piscadela.

Poucos segundos depois de girar sentiu uma leve movimentação do ar sem sua direção, girou rapidamente pegando a peça com a mão, sorrindo para ele. Retirou a regata novamente vendo-o morder o lábio inferior, e pôs o sutiã e voltou a colocar a outra peça por cima. Riu enquanto caminhava até a entrada tentando entender para onde ela havia mandado a vergonha para fazer isso.

– Eu volto mais tarde – fechou a porta deixando um Derek com sorriso bobo brincando nos lábios.

[...]

Claire andava de um lado para o outro irritada, ninguém respondia suas mensagens ou simplesmente retornava suas ligações, já havia ido à casa do Scott e no loft do Derek  a procura de qualquer um, mas era como se todos tivessem tomado chá de sumiço.

As horas passavam e a preocupação aumentava gradativamente rápido, cada segundo sem um sinal de vida de ambos os amigos era uma facada no coração. Até que desistiu, sentou e começou a fitar o relógio grudado na parede, observando os minutos passarem vagarosamente.

Um dia inteiro havia se passado e em poucas horas a lua cheia iria nascer e nesse momento finalmente alguém decidiu responder uma de suas mensagens, alguém inesperado, mas pelo menos já era alguma coisa; era Peter a chamando para ir até o loft de Derek, o mais rápido que pudesse.

Claire levantou correndo, voou os lances de escada e trocou de roupa o mais rápido que pode voltando a descer as escadas rapidamente, quase se esquecendo de trancar a porta e percorrer o caminho até o loft de Derek como se sua vida dependesse disso.

[...]

– Vocês sabem em que século estamos? EXISTEM TELEFONES E MENSAGENS DE TEXTO – urrou atravessando a porta os orbes de ambos Hale’s se voltaram à figura enraivecida dela. Ao ver Derek deitado na cama, com aparência cansada seu coração amoleceu e suas pernas se mexeram por conta própria até a cama.

Peter explicou tudo que havia acontecido com calma, eles não precisavam de uma loba querendo arrancar a cabeça deles no momento. Ela observou atentamente aos passos e gestos, não se esquecendo de prestar atenção nas palavras dele enquanto segurava a mão de Derek.

– Se vocês tivessem respondido uma de minhas mensagens mais cedo ele não teria que perder os poderes dele para salvar Cora – contou alternando olhar entre os dois.

– Não? – Cora perguntou estranhando as palavras da garota, ela a observou caminhar até Peter.

Ela fechou os olhos e os abriu novamente – O que você vê? – Peter fitava intensamente seus olhos ainda não entendendo o porquê de tudo aquilo.

 – Eu não consigo ver nada – admitiu ainda olhando nos orbes dela.

– Eu percebi isso há alguns dias atrás, então é de se esperar que você não perceba... Eles estão mais escuros, além de estarem ganhando um tom vinho – esclareceu sem parar de fita-lo – Meu corpo está absorvendo lentamente os poderes do Ennis, mas vamos direto ao ponto! Do mesmo jeito que eu posso absorver os poderes de um Alfa eu também posso me desfazer dele passando para outro lobisomem – após explicar a face do Hale mais velho ficou indecifrável.

– Então quer dizer que você vai dar esses poderes ao Derek? – Cora concluiu o raciocínio.

– Exatamente! – começou a caminhar até a cama e o sentou com facilidade e Cora pegou uma garrafa d’água – Derek, acorda – falou mansa alisando o rosto dele e quando ele deu sinais de acordar Cora despejou um pouco de água em sua boca, o fazendo despertar – Eu devia estrangular você por não responder minhas mensagens, eu poderia ter ajudado.

– Eu não queria preocupar v...

– Derek menos, todos vocês se machucando e eu lá sentada olhando o relógio sem saber pra onde ir e o que fazer, então não me venha com esse papo furado – rolou os olhos enquanto pegava nas mãos dele – Agora se prepare, eu não faço ideia se vai doer ou não – ao terminar a frase pegou em ambos os pulsos, e buscou lá no fundo onde havia guardado todo aquele poder e em segundos suas veias incharam, aquele vermelho cintilante voltou a passar por elas, ela fez uma careta ao mesmo tempo em que arqueava as costas, jogando a cabeça para trás. Seus olhos se abriram, e quando ela fitou Derek ele pode os ver voltando a ser daquele tom violeta brilhante que todos temeram no começo.

 Começou a soltar os braços dele devagar, mas foi tomada por uma vertigem e acabou caindo no colo do mesmo. Ele a segurou, Peter e Cora estranharam a cena, mas não se importaram. Ela tentou levantar, mas ele a puxou de volta para si.

– Eu estou bem – ela sussurrou.

– Não é o que eu vejo – discordou beijando os lábios dela, Cora levantou uma das sobrancelhas e Derek apenas deu de ombros.

– Em algumas horas eu me recupero, foi pela súbita perda de poder! Eu só preciso descansar um pouco – resmungou se aconchegando a ele.

 

 


Notas Finais


Então é isso, amanhã eu tenho curso então não posso prometer que vou escrever alguma cosia pq faz uma ou duas semanas que eu não vou naquela bosta e se eu dormir eu to ferrada pq hj eu dormir as duas ou três horas da tarde (joguei um travesseiro no chão e dormi, de tanto calor q tá aq) e acordei quase as oito dsklfjdksljfkldsjfj Se quiserem só comentar o número de vocês pra mim colocar no grupo do wpp eu não vou ligar, ENTÃO COMENTEM OS NÚMEROS DO CELULARES DE VCS COM DDD QUE EU JÁ TENHO O GRUPO MAS SÓ TEM TRÊS LINDAS LEITORAS ENTÃO PFVR NÉ GENTE, SE VCS SOUBEREM O TANTO DE SPOILER QUE ELAS JÁ SABEM FICARIAM COM INVEJA, ATÉ EU FICARIA SE EU NÃO FOSSE A AUTORA SAHDKJSAHDKJSAHD TO NO CAPS PRA VCS LEEM ISSO AQ MESMO, ENTÃO VAMOS MANDEM OS NÚMEROS MEUS AMORES
Enfim se gostarem favoritem, comentem e compartilhem, e se não gostarem façam isso tbm, mas podem me mandar um comentário construtivo pelo menos <3
Até o próximo xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...