1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Behind Purple Eyes >
  3. Sex

História Secret Behind Purple Eyes - Sex


Escrita por: vanillaice

Notas do Autor


Oi geeeeeeentem, eu sei que eu demorei, e que essa semana foi bem corrida pq eu tive um aniversario e aqui teve o Happy Holi que no caso foooooooooi mt top, serie gente e muito bom, e nao da pra ficar parado, minhads costas estao se recuperando desde domingo, mas enfim vou deixar vcs lerem esse capitulo que tem SMUUUUUUUT <3

Capítulo 27 - Sex


– Da pra sentir o cheiro do seu nervosismo a duas quadras daqui – Claire estava tão preocupada tentando se distrair com suas panquecas que não percebeu Derek entrar, ela deu um pulo derrubando a frigideira.
– AH MINHA PERNA – a garota berrou sentindo o óleo quente escorrer pela coxa, Derek desesperou-se como grito que em questão de segundos estava no cômodo, a colocou sobre o balcão observando a carne viva se regenerar vagarosamente ao mesmo tempo em que grunhia – Nem ouse perguntar se está doendo – murmurou manhosa cutucando a ferida com a ponta do dedo e logo fazendo uma careta.
– Eu não iria – abriu o freezer e pegou alguns cubos de gelo e saiu procurando por algum saco plástico, encontrou em uma gaveta ao lado do fogão enquanto Claire observava atentamente – Aqui – estendeu o saco de gelo para garota que não esperou dois segundos para pega-lo.
– Sabia que as portas foram feitas para as pessoas baterem? Porque se eu não me importasse com pessoas entrando e saindo da minha casa aquela porta não estaria ali – reclamou pressionando o saco contra a coxa e Derek riu, recebendo um olhar mortal.
– Você é péssima em tentar mudar de assunto – aproximou-se, a vendo rolar os olhos enquanto ele se encaixava entre as pernas dela, fitando intensamente o fundo deles – Scott me contou tudo, nós vamos ajudar Stiles. Você não precisa ficar se culpando, se não fosse por você ele provavelmente estaria morto – colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha e repousou as pontas dos dedos no queixo – Não precisa se preocupar à toa.
Seus lábios foram selados com ternura, antes do beijo se aprofundar Derek roçou os lábios nos dela, ainda fitando os olhos dela, que brilhavam. Claire tentou aprofundar o beijo, mas ele afastou-se sorrindo divertido, porém ela foi rápida o suficiente para agarrá-lo pela nuca e deliciar-se com o choque dos corpos.
À medida que o beijo se tornava mais fervoroso as feridas de Claire iam se cicatrizando mais rápido, Derek rompeu a barreira da bainha da blusa dela, serpenteando seus dedos para dentro lentamente, a pele dela se arrepiou com o toque febril das mãos do mais velho, ela arquejou quando o sentiu apertar sua cintura furiosamente, e foi subindo os toques, seus dedos dançavam entre as costelas. Claire partiu o beijo, puxando suavemente o lábio inferior do outro, que desceu beijos e chupões pelo pescoço a fazendo jogar o pescoço para trás.
Já que estava em casa e não pretendia receber nenhuma visita, a garota estava apenas com uma blusa muito maior do que ela e uma calcinha branca com alguns laços, no momento Claire nem se lembrava de seu próprio nome, era sempre assim quando ficava perto de Derek. Ele agarrou os seios dela com vontade e ela gemeu involuntariamente enquanto apertava com força os ombros do homem, sentindo o tecido da camiseta escorregar por seus dedos finos.
Ela rasgou as mangas da camiseta sem pensar duas vezes, em seguida terminou de rasgar o resto do pano e o jogou em qualquer canto. Derek levou as mãos à bainha da blusa dela, a garota esticou os braços facilitando o trabalho dele e fez o mesmo que ela, jogou a camiseta em qualquer canto. Outro gemido surpreso espaçou pelos lábios dela, só que dessa vez foi porque Derek abocanhou seu seio esquerdo. Seus lábios brincavam com um dos mamilos enquanto a mão beliscava o outro, a esse ponto os mamilos róseos dela já estavam vermelhos, Derek não pode deixar de sorrir com isso.
Derek desceu as mãos à bunda dela, a retirando de cima do balcão e colocando-a sobre a mesa de jantar, uma mesa de madeira escura e perfumada e firme o suficiente para agüentar o que estava por vir. Claire desceu os toques pelo corpo dele, deixando um vergão como rastro, que foi se apagando vagarosamente como chegava perto do seu destino. Desabotoou a calça dela e depois abaixou o zíper, empurrando os jeans com os pés.
Depois de vê-lo arrancar quase tudo, ficando somente com uma boxer azul marinho Claire sentiu sua excitação crescer, Derek podia se ver refletido nos olhos dela, que estavam negros de puro tesão, admirou a face dela; lábios entre abertos, cabelos grudados na testa percebendo que ela ansiava aquilo tanto quanto ele.
Claire livrou-se dos braços dele e desceu da mesa, o deixando confuso. Puxou uma cadeira e o chamou com o dedo sorrindo sapeca. Antes que ele pudesse sentar, ela retirou a boxer dele velozmente e o empurrou sem delicadeza alguma contra o móvel.
A atitude dela o surpreendeu, agachou entre as pernas dele e segurou na base do pênis duro dele, sem fazer movimento algum. Ele estava vidrado nela que não percebeu a ponta de sua língua lamber vagarosamente sua glande, em um ato de provocação e pela primeira vez ele gemeu.
– Você não precisa fazer isso – a empurrou pelos ombros.
– Derek, eu vou te chupar então e melhor você não abrir a boca pra nada... – levantou sem romper o contato visual e se aproximou da orelha dele –... a não ser para gemer meu nome – sussurrou e depois mordeu o lóbulo da orelha dele.
Ele gostou do jeito que ela estava comandando a situação, apesar da surpresa. Ele a observou colocar apenas a glande dentro da boca, a rodeando com a língua enquanto sua mão masturbava o resto do comprimento num ritmo lento que deixava seu membro ainda mais dolorido. Um gemido alto escapou dos lábios dele quando sentiu quase todo seu comprimento ser envolto pela boca quente dela, que começou a subir e descer rapidamente, as mãos de Derek foram instintivamente para cabeça dela, ajudando e guiando os movimentos da maneira que queria, fez um rabo de cavalo tirando todos os fios de cabelo da frente do rosto dela, contemplando o jeito que os lábios dela se encaixavam perfeitamente em si.
Derek estava segurando o orgasmo há vários minutos, e chegou o momento que ele não iria agüentar mais, a puxou abruptamente para seu colo e a levou novamente para cima da mesa. Penetrando sem qualquer aviso, e pela segunda vez ela enlaçou suas pernas na cintura dele aproximando e aprofundando ainda mais o contado, tomou os lábios dela como se estivesse com sede, seus dedos se emaranharam entre os fios de cabelo dela e logo começou a estocar contra ela, sentindo sua intimidade apertar ao redor de si.
- HMM PORRA! Você parece tão apertada quanto da ultima vez – sua foz falhou contra o pescoço dela.
A mesa tremia, mas ambos nem ligavam eles apenas se concentravam em dar prazer um para o outro. Ele aumentou a velocidade, os corpos estrelavam com o choque. E os gemidos iam aumentando e se tornando rosnados, mal conseguiam manter os olhos abertos por muito tempo, o prazer era tanto que tentavam se agarrar ao máximo nessa sensação.
Derek sentiu falta dos toques de Claire em si, dos arranhões, mas os gemidos dela só aumentavam e foi então que decidiu abrir os olhos e não pode conter o gemido deleitoso de vê-la com as costas arqueadas enquanto mordia os lábios com força, se masturbando. Não que nunca havia visto uma mulher fazendo isso, mas tudo com Claire era diferente, tudo trazia uma emoção diferente e profunda.
Percebeu a garota amolecer em baixo de si, puxando o ar com força tentando se recuperar do clímax forte que acabara de ter. Derek então acelerou seus movimentos e em poucas estocadas jorrou dentro dela.
[...]
– Claire?
– Hm? – olhou para Derek dentro do box ao mesmo tempo em que desligava o secador.
– Nós já transamos duas vezes e foi sem camisinha... – Claire rolou os olhos, rindo.
– Eu não vou engravidar Derek.
– Como você pode ter tanta certeza?
– Apesar de eu ser humana e ter uma menstruação como todas as mulheres e ovular como elas eu não posso engravidar ao menos que eu esteja no cio, porque apesar de tudo eu ainda sou uma loba.
– E como você sabe que não está no cio? – enrolou-se na toalha e viu a garota rolar os olhos novamente, já estava se irritando com as perguntas dele.
– O dia em que eu estiver todos vão saber – ele arqueou as sobrancelhas – Sem mais perguntas antes que você me irrite

Notas Finais


Prooooontinho, entao vou tentar postar o mais breve possivel e como eu so vou ganhar meu pc de natal so vai dar pra mim escrever com mais frequencia depois que eu ganhar entao, la pra dia 5 de janeiro, depois do fim de ano, eu talvez nao pq e capaz de eu passar o natal escrevendo se eu ficar em casa, mas meis planos p final de ano sao outros heheh
Entao e isso ate o proximi e nao se esqueçam de falar oq acharam nos comentarios xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...