1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Desires - Scisaac's Secret Chronicles Volume 1 >
  3. Não pode contar pra ninguém

História Secret Desires - Scisaac's Secret Chronicles Volume 1 - Não pode contar pra ninguém


Escrita por: XManoelVieira

Notas do Autor


Mais uma sexta, mais um capítulo. Espero que gostem.

O capítulo a seguir pode causar sede. É aconselhável que os leitores tenham um copo de limonada ao lado para beber enquanto o leem.
O capítulo também pode conter spoilers das temporadas 2 e 3 de Grey's Anatomy.

Boa leitura.

Capítulo 13 - Não pode contar pra ninguém


Isaac tinha dormido bem àquela noite. Ele tinha sonhado que beijava Scott, várias vezes. Porém, quando voltou para a realidade, olhou a hora no celular e percebeu que estava atrasado para a aula. O garoto rapidamente se levantou, pegou uma camisa branca, que estava no chão, a vestiu e saiu do quarto. Ao chegar no andar de baixo, se surpreendeu quando viu Scott, ainda de pijama, sentado no chão da sala, jogando um jogo de luta no Playstation 4. Uma tigela de cereal estava ao lado do moreno e ele às vezes dava algumas colheradas.

— Eu acordei muito cedo? — Isaac perguntou, coçando os olhos, ainda sonolento.

Scott se virou para o amigo por um segundo e depois voltou a se concentrar no seu jogo. O loiro foi até o sofá, se sentou e passou a observar o outro jogar. Ele identificou o jogo como Mortal Kombat e o personagem de Scott era o Johnny Cage, que lutava contra o Scorpion.

— Não vai ter aula hoje. — Scott falou, sem desviar os olhos da TV. — O Stiles mandou uma mensagem. Um cano estourou no colégio ontem à noite e inundou algumas salas. Então, pega seu café da manhã e vem jogar comigo. Vou dar uma surra em você.

— Só nos seus sonhos. — Isaac falou, levantando-se do sofá. Ele foi até a cozinha e logo voltou com uma tigela de cereal. — É melhor a gente comer logo.

Scott pausou o jogo. Isaac sentou ao lado dele e deu uma colherada no seu cereal, deixando um pouco de leite escapar pelo canto da boca. O moreno olhou para o amigo e achou fofo quando viu que a boca dele estava melada.

— Tá sujo aqui. — McCall falou, passando seu polegar para limpar o leite e em seguida, levou o polegar até a própria boca e o lambeu.

Por um momento, os dois ficaram se olhando em um silêncio que já estava ficando constrangedor, no entanto, Isaac tratou de contornar a situação.

— Aposto que eu termino de comer antes de você. — O loiro falou, antes de levar a colher cheia até sua boca.

— Tô vendo que você tá ansioso pela minha vitória esmagadora, não é? — Scott falou, antes de dar uma colherada no cereal também, sem nem mastigar direito e já estava dando outra e mais outra.

— Se acha que eu vou deixar você ganhar como das outras vezes, está muito enganado.

— Você está muito debochado pra o meu gosto, senhor Lahey. Eu vou acabar com você.

Os meninos continuaram a comer rapidamente e minutos depois, Isaac tinha terminado primeiro. Depois que Scott terminou também, eles ligaram o jogo, escolheram seus personagens, Scott foi de Johnny Cage de novo e Isaac escolheu o Sub-Zero, e começaram a lutar. Após um minuto, Lahey estava quase ganhando de McCall. O moreno então, levou uma das mãos até o joystick do loiro e tentou fazer com que ele se desconcentrasse. Mas, Isaac deu um leve soco na mão de Scott e afastou o joystick.

— Jogando sujo, McCall? Que feio. — O primeiro round da luta terminou com Isaac sendo vitorioso. — Então, qual é a sensação de ser um perdedor?

— Você só teve sorte.

— Sorte? — Isaac questionou, indignado. — Você não tirou quase nada do meu sangue.

— Você vai ver.

— Você perdendo de novo? É, vou mesmo.

Eles continuaram a jogar. Isaac não teve tanta sorte nos rounds seguintes, Scott venceu três seguidos. E assim, os meninos passaram a manhã inteira, jogando vídeo game. Isaac ganhara algumas vezes, entretanto, era Scott quem tinha mais vitórias. E McCall não perdia a chance de zombar de seu amigo.

Na hora do almoço, os meninos esquentaram a pizza que tinha sobrado do jantar, e comeram assistindo a um episódio de Grey’s Anatomy na Netflix, série que Melissa era muito fã e com isso, acabou levando Isaac e Scott a assistirem algumas vezes.

— Eu não acredito que ela vai escolher o neurocirurgião. — Scott comentou, revoltado. — Ela devia ficar com o veterinário.

— Só diz isso porque você vai ser veterinário. — Isaac falou, sorrindo.

— Nada a ver, o Derek é um babaca, que fica diminuindo a Meredith. — Scott falou, cruzando os braços.

— Eu concordo com você.

— Mas já que tocou no assunto, eu tenho uma novidade. — Scott falou, animado. — O Deaton me disse que um dia a clínica dele vai ser minha.

— Sério? — Isaac indagou, surpreso. — Scott, isso é incrível.

— Ele até me chamou de doutor McCall. Acredita nisso? — Isaac não deixou de notar o orgulho na voz do amigo. Ele também sentia muito orgulho dele. — Você é a primeira pessoa pra quem eu tô contando, então, não fala nada pra minha mãe. Quero que ela saiba por mim.

— Claro. A Melissa vai ficar muito feliz. — Isaac falou, sorrindo e abraçando Scott. — E já que falamos nela, eu contei que eu sou gay. Ela levou numa boa.

Naquele momento, o coração de Scott quase parou de bater. Ele rompeu o abraço e olhou para Isaac, com seriedade e um pouco de medo.

— Isaac, contou pra ela que nos beijamos?

— Não.

— Não conta. — McCall pediu, nervoso.

— Scott, eu não vou.

Era a primeira vez que falavam do beijo que Scott deu em Isaac. Na noite anterior, eles jantaram em silêncio e não tocaram no assunto. Lahey queria entender por que McCall o beijou, mas pelo visto, aquele seria um assunto proibido.

— Quer jogar mais um pouco? — Scott perguntou, depois de alguns minutos de silêncio. Era evidente que estava tentando mudar de assunto. E embora Isaac quisesse conversar sobre o que tinha acontecido na noite anterior, não insistiu.

— Por mais que eu queira tirar esse sorriso de deboche da sua cara, eu dispenso.

— O que foi, cansou de perder? — Scott questionou, ainda debochando de Isaac.

— Eu vou tomar um banho, tô precisando. Nem os dentes eu escovei hoje. — Isaac falou, já se levantando. — Acho que depois vou até à casa do Matt, a gente ficou de fazer um trabalho de literatura, juntos.

Scott fechou a cara, enquanto observava Isaac subir as escadas. Ele nunca escondeu a antipatia que sentia por Matt, entretanto, aquilo ia além de uma simples falta de afinidade. Por mais que não admitisse pra si mesmo em voz alta, Scott sabia que aquilo era ciúme. E não ciúme de amigos, pois, não via problema nenhum na amizade de Isaac com Boyd. O problema era que Matt queria algo a mais com o loiro e McCall não gostava nada daquilo.

O seriado ainda rolava na televisão, porém, Scott não prestava atenção. Ele estava pensando em Isaac e nos beijos que trocaram. Seus pensamentos acabaram vagando para o outro garoto no banheiro. O moreno começou a imaginar seu amigo tomando banho e aquilo o afetou fisicamente. Ele balançou a cabeça para afastar esse pensamento. Então, os beijos voltaram a mente dele. O rapaz se perguntava o que se passava na cabeça de Isaac, o primeiro beijo tinha sido uma iniciativa do loiro, no entanto, o segundo foi o próprio Scott quem começou. McCall se levantou do sofá, subiu as escadas e foi em direção ao quarto de Isaac. Ele precisava esclarecer as coisas com o loiro.

— Isaac, nós... — O moreno falou, ao abrir a porta bruscamente, mas se interrompeu, por causa da surpresa, devido à visão que teve. Isaac, ainda sem roupa, de costas para ele. Não era a primeira vez que via o amigo pelado, porém, era a primeira vez que aquela visão tinha conotação sexual envolvida e não havia ninguém ali, para atrapalhar.

Scott não conseguia evitar olhar para a bunda, perfeita, de Isaac, até que o loiro se virou, assustado, cobrindo seu membro com as mãos.

— Mas que merda, Scott? — Isaac falou, ficando de costas para o outro novamente. — O que você tá fazendo aqui?

Isaac se inclinou para pegar a toalha na cama, o que deu uma visão alucinante de suas nádegas, um pouco empinadas, para Scott. O moreno mordeu os lábios, levou uma mão até seu membro e apertou levemente, constatando que uma ereção já estava se formando. Lahey enrolou a toalha e voltou a ficar de frente para o outro. McCall olhou para os olhos de seu amigo, tentando a todo custo não olhar para o corpo dele.

— Preciso falar com você.

— Não podia esperar eu me vestir?

— Não pode contar pra ninguém que nos beijamos. — Scott falou, se aproximando. — Nem pra minha mãe, nem pra ninguém.

— É isso? — Isaac perguntou, franzindo a testa. — Eu já disse que não vou contar.

Scott continuava se aproximando de Isaac, que já estava começando a ficar nervoso com aquela aproximação perigosa. E o modo que McCall o olhava, não contribuía para que seus pensamentos de jogar Scott na cama e transar com ele naquele quarto, fossem embora. O loiro segurou a toalha mais forte e se curvou um pouco, para tentar esconder que seu membro também estava começando a se animar.

— Eu só queria esclarecer isso. — Scott falou, já a centímetros de Isaac. — Porque, aquilo foi só um deslize e não vai acontecer de novo.

— E você é hétero. — Isaac falou, não tendo mais muita certeza daquilo. — E tem a Kira.

— É.

Scott olhou para a boca de Isaac, mais uma vez tão perto, e não pensou em outra coisa, a não ser beijá-lo outra vez. Pra falar a verdade, ele nem tinha certeza se o motivo real para ter ido até o quarto do amigo, foi pra pedir que não contasse para ninguém sobre o beijo, ou se aquilo foi só uma desculpa para que eles acabassem se beijando de novo. McCall não pensou muito mais e rompeu qualquer distância, dando um beijo urgente em Isaac.

O loiro ficou surpreso, há menos de dois minutos seu amigo estava dizendo que aquilo não aconteceria de novo. E lá estavam eles se beijando mais uma vez. Entretanto, mesmo com o susto inicial, Isaac cedeu quando Scott pediu passagem com a língua. O moreno segurou os quadris do outro garoto e foi empurrando-o até a cama, sem romper os beijos. Lahey soltou a toalha, deixando-a cair no chão, e colocou suas mãos na nuca de Scott, agarrando seus cabelos. Mas por um momento, Lahey pensou em como aquilo era errado, e então, empurrou o peito de Scott, rompendo o beijo.

— Espera. — Isaac falou, ofegante. — A Kira.

— Terminei com ela. — Scott falou.

— Mas... — Isaac não pôde dizer mais nada, pois, Scott já tinha voltado a lhe beijar.

McCall empurrou o loiro mais forte, para que ele caísse deitado na cama e em seguida, tirou a camisa e a jogou no chão. Isaac se sentou na cama, seu rosto estava próximo à cintura de Scott, e abaixou o short do amigo até o chão. O moreno chutou o short para longe e empurrou Isaac, para que ele deitasse na cama outra vez. Depois, se inclinou apoiando os braços no colchão e observou o corpo do outro com volúpia.

Isaac estava começando a ficar um pouco constrangido com os olhares de Scott. Então, puxou o amigo para mais um beijo, fazendo com que o moreno caísse por cima dele. McCall desceu seus beijos para o pescoço de Lahey, que gemia de olhos fechados. Em seguida, o loiro o puxou para beijar sua boca mais uma vez e o empurrou invertendo as posições. Isaac beijou o maxilar torto de Scott e foi descendo os beijos até o pescoço, não demorando muito por lá. Ele foi beijando o tronco do moreno até chegar ao peitoral dele, onde mordiscou um dos mamilos, fazendo Scott gemer, enquanto se esquivava um pouco. Um espasmo involuntário causado pela carícia de Lahey.

Outra vez, Isaac mordiscou o mamilo de Scott, que novamente tentou se esquivar, mas teve seus pulsos presos, com uma das mãos do outro, em sua barriga. O loiro passou a chupar o mamilo do moreno enquanto apertava levemente o outro mamilo, com a mão livre. McCall não conseguiu conter os gemidos, que saiam baixos. Era um prazer recém descoberto por ele. Isaac deu a mesma atenção para o outro mamilo de Scott, sem muita demora.

O loiro liberou as mãos do outro e foi beijando a barriga dele até chegar ao cós da cueca. O moreno se virou um pouco para pegar um travesseiro, o colocou em baixo de sua cabeça e apoiou as mãos atrás dela. Isaac apertou o membro de Scott um pouco forte e em seguida, o abocanhou, ainda por cima da cueca. E com esse ato, o outro jogou a cabeça pra trás e soltou um gemido alto.

— Chupa o meu pau. — Scott pediu, de uma maneira necessitada, praticamente implorando, olhando para Isaac.

— Você tem certeza? — O loiro perguntou, querendo saber se Scott ia mesmo até o fim. Ele olhava para o amigo de uma forma provocante e sustentava um sorriso malicioso nos lábios. O moreno pensou que gozaria ali mesmo.

— Por favor, Isaac. Só chupa o meu pau logo de uma vez.

— Ok.

Atendendo ao pedido de McCall, Isaac tirou a cueca dele, e a jogou em qualquer canto, deu uma última olhada provocante para o moreno e abocanhou o membro dele, de uma só vez. As mãos de Scott foram parar no lençol, segurando o pano com força. Ele gemeu mais alto, jogando sua cabeça pra trás novamente. Isaac alisava as virilhas do outro garoto com as mãos, enquanto sua boca o levava à loucura. O loiro passou sua língua em volta da glande do moreno e em seguida tirou o membro dele da boca.

McCall o olhou, protestando, e para torturá-lo, Lahey aproximou sua boca do pênis do amigo mais uma vez, no entanto, ele apenas lambeu a glande rapidamente. Scott mordeu os lábios e segurou o lençol fortemente. Isaac passou a masturbar o outro com uma das mãos, já com a outra, estimulava seu próprio membro. Ele continuou a tortura no moreno, aproximando sua boca, mas apenas lambendo a glande dele, mais três vezes e deu um beijo nela. Em seguida, Isaac beijou cada centímetro do membro de Scott até chegar aos testículos do rapaz e abocanhar um deles.

— Isso, chupa minhas bolas. — Scott pediu, entre gemidos. — Caralho, isso é tão gostoso.

Scott levou uma das mãos até a cabeça de Isaac e a empurrou contra os seus testículos, enquanto o loiro os lambia e chupava. Em seguida, ele puxou o cabelo do outro e o guiou para que voltasse a chupar o seu pênis. O moreno foi ditando o ritmo, fazendo a cabeça do outro subir e descer rapidamente. E quando Isaac estava com todo o seu membro na boca, McCall segurou a cabeça dele e só soltou quando o loiro engasgou, deixando o seu pênis completamente melado com sua saliva.

— Tá gostando? — Isaac perguntou, acariciando o membro de Scott.

— Sim. — Scott falou, puxando Isaac para mais um beijo. Naquele momento, Scott deixou de lado todas as suas dúvidas, todos os seus questionamentos sobre sua sexualidade e sobre seus sentimentos por Isaac, e a culpa que sentia por magoar Kira. O que ele queria naquele momento era mais. Mais daquelas sensações que o outro garoto estava proporcionando. Queria ir até o fim e sucumbir de vez nos prazeres do sexo homoafetivo. — Se vira. — Ele empurrou Isaac.

Lahey fez como Scott pediu e se virou, posicionando-se de quatro. Muitas vezes, Isaac fantasiou aquele momento. E em todas elas, imaginou algo romântico, com Scott estando um pouco inseguro, sendo gentil. Porém, ele gostava dessa versão onde o moreno tomava as rédeas e dominava a situação. McCall levantou e se posicionou de joelhos atrás de Isaac. O moreno admirou o Lahey por um momento, naquela posição tão submissa. Ele levou suas mãos até as nádegas do outro e acariciou o local. Scott se aproximou mais de Isaac e friccionou seu membro na bunda dele e quando estava prestes a penetrá-lo, o loiro se afastou.

— Espera. Precisamos de camisinha. — Isaac falou, levantando da cama.

Ele foi até a mesa de cabeceira, ao lado cama, abriu a primeira gaveta e de lá, tirou uma embalagem de camisinha e um tubo vermelho, de lubrificante. Isaac voltou para a cama, entregou a camisinha para Scott e ficou na posição que estava antes. O moreno abriu a embalagem e colocou o preservativo em seu membro, enquanto admirava Isaac passar lubrificante no ânus dele, com dois dedos. Assim que terminou com sua entrada, o loiro despejou um pouco mais do gel na sua mão, se virou para o outro, espalhou no pênis dele, já encapado, e voltou a ficar de quatro.

Scott friccionou seu membro na bunda de Isaac mais uma vez e o penetrou lentamente, sentindo cada centímetro do seu pênis ser abrigado pelo ânus do outro. O moreno não conseguia descrever o prazer que aquilo lhe causava. E como fazia tempo desde que tivera um contato tão íntimo com alguém, tudo era mais intenso. Isaac segurou forte o lençol, com as mãos, seus gemidos eram uma mistura de dor e prazer e a sua respiração estava um pouco acelerada.

McCall jogou a cabeça pra trás e gemeu mais uma vez, quando todo o seu membro já estava dentro de Lahey. Ele olhou para o corpo do loiro e viu que o amigo estava um pouco tenso. Então, colocou cada mão em um ombro de Isaac e se inclinou até que seu rosto estivesse perto da orelha do amigo. Em seguida, Scott beijou e mordeu levemente o lóbulo de Isaac, por alguns segundos, antes de voltar a ficar ereto. Ele foi descendo suas mãos dos ombros do outro, passou pelas costas, até chegar aos quadris do loiro, onde segurou fortemente.

O garoto deu a primeira estocada, devagar, e parou para apreciar tal ato. Tanto ele, quanto Isaac, gemeram alto. A segunda estocada foi um pouco mais rápida, entretanto, mais uma vez Scott parou. A partir da terceira estocada, o moreno começou num ritmo lento e foi acelerando aos poucos.

— É tão apertado. E quente. — Scott falou.

A dor inicial que Isaac sentiu já tinha sido esquecida, restando apenas o prazer. Só que ele queria mais. O loiro se virou um pouco, olhou para Scott e com uma das mãos, deu um tapa forte na bunda dele.

— Me fode. — Scott entendeu o recado e acelerou as estocadas. — Mais rápido.

Scott acelerou mais ainda os movimentos, até que, atingiu a próstata de Isaac, o que fez o garoto gritar um gemido.

— Eu gosto quando você grita.

— Bate na minha bunda. — Isaac pediu. Ele não era adepto ao sadomasoquismo, mas não podia negar que gostasse de umas boas palmadas nas nádegas na hora do sexo. E quando Scott deu o tapa, o loiro gritou mais uma vez, excitando cada vez mais o moreno. — De novo.

Scott deu mais dois tapas na bunda de Isaac, um em cada nádega e continuou a estocá-lo rapidamente. Em seguida, puxou os cabelos do loiro, fazendo com que ele colasse as costas em seu peito. Lahey virou a cabeça e beijou McCall. Uma de suas mãos estimulava seu membro. O moreno passou a beijar e chupar o pescoço do outro. Momentos depois, ele parou com as estocadas, tirou seu membro de dentro do amigo, o virou de frente para si e o beijou novamente.

Sem romper o beijo, McCall arriscou colocar a mão no pênis de Isaac e o acariciou. Ele queria poder dar o mesmo prazer que o outro o tinha dado, entretanto, não estava pronto pra isso e se limitava apenas a tocá-lo com as mãos, como já tinha feito antes. Depois de alguns segundos, Scott empurrou Isaac devagar, para que ele deitasse na cama, e foi deitando por cima dele, ainda sem quebrar o beijo. Eles continuaram se beijando por um tempo, até que o moreno se distanciou um pouco do outro, levantou as pernas dele e voltou a penetrá-lo.

— Aaah! Sua bunda é tão apertada. — Scott falou. — Tão gostosa. — Isaac colocou suas mãos no peito de Scott e apertou os mamilos dele. — Faz isso de novo. — Pediu.

— Gosta quando eu brinco com seus mamilos, hein? — O loiro provocou, atendendo ao pedido. Ele apertou os mamilos de Scott. Em seguida, arranhou o peitoral e a barriga dele.

— Aah! Eu gosto disso. — Scott falou.

Isaac continuou arranhando a barriga de McCall, antes de levar suas mãos até as nádegas dele. Lahey apertou a bunda do amigo e a arranhou, como estava fazendo com o tronco dele. Depois, deu um tapa no local incentivando o moreno a ir mais rápido. Vez ou outra, Scott desacelerava um pouco, para poder beijar Isaac. Mais uma vez o moreno levou sua mão ao membro do outro e passou a masturbá-lo rapidamente.

— Isso. Assim. — O loiro falou, entre gemidos. — Scott, eu vou...

— Goza pra mim.

— Scott...

McCall não parou com as estocadas e não desviou o olhar do loiro, nem um segundo. Quando Isaac chegou ao ápice, apertou mais forte a bunda do moreno e soltou um gemido alto e arrastado. Ele parou de estocar e ficou apenas o observando, esperando o amigo recuperar o fôlego. E quando isso aconteceu, o moreno se inclinou e o beijou. Em seguida, voltou a se distanciar e recomeçou a estocar Lahey rapidamente e não parou até que o seu orgasmo estivesse perto.

— Merda, eu vou gozar. — Scott anunciou e continuou estocando.

Ele deu mais três estocadas antes de também chegar ao ápice. Ele grunhiu alto e diminuiu o ritmo, estocando Isaac lentamente. O garoto caiu por cima do amigo e deitou sua cabeça no ombro dele. Segundos depois, tirou seu membro de dentro do outro e deu mais um beijo nele. E então, se dando conta do que tinha acabado de acontecer, o moreno se levantou da cama e Isaac se sentou.

— Scott? — Lahey chamou.

Porém, McCall saiu do quarto, ignorando os chamados de Isaac, esquecendo de pegar suas roupas, e bateu a porta quando passou por ela. O loiro apenas olhava confuso para a mesma. Ele sabia que Scott estava em dúvida sobre sua sexualidade, só que não esperava que o amigo fosse fugir, depois de eles transarem, como fugiu na noite anterior.

***

Horas depois, Scott pilotava sua moto numa velocidade que com certeza ganharia uma multa por excesso, se algum policial o visse. Ele gostava da sensação que o vento forte batendo no seu corpo trazia, pois, fazia com que esquecesse todas as suas dúvidas. Entretanto, aquilo não durou e Isaac voltou à sua cabeça. Scott acelerou a moto mais ainda, numa tentativa falha de arrancar o loiro de sua mente. O moreno acabou entrando na floresta e parou a moto. Ele desceu o descanso e saiu do veículo, tirou seu capacete e o pendurou no guidão. O garoto então, se pôs a correr por entre as árvores. Depois de um tempo, já estava começando a fadigar, porém, não parou, mesmo que correr de calça jeans não fosse nada confortável, continuou.

E quando chegou a uma parte, que era um pequeno planalto, onde tinha uma vista belíssima da cidade, foi quando se permitiu descansar. McCall parou e apoiou suas mãos nos joelhos, enquanto tentava controlar sua respiração pesada. Após recuperar o fôlego, o garoto andou até a beira do planalto e se sentou. Ele gostava de ir até aquele lugar, quando queria pensar. Porém, a última vez que tinha ido lá, foi na noite que Isaac partiu para a França e pensar naquilo, fez com que Lahey inundasse sua mente outra vez. O garoto gostava de observar as luzes da cidade, a noite, achava lindo, como uma decoração de natal enorme. Os flashes do que aconteceu mais cedo atingiram em cheio sua mente. Ele revisou cada detalhe libidinoso do que aconteceu.

Scott não podia negar que tivesse gostado, muito, na verdade. Com Allison era bom, mas com Isaac tinha sido muito melhor. O moreno, porém, não sabia como seria a relação deles dali pra frente. Não conseguia olhar para Isaac depois do ato e ignorou suas ligações a tarde inteira. Ele sentiu seu celular vibrando no bolso da calça e quando o pegou, viu que era uma chamada da sua mãe. Ele recusou a ligação e bloqueou o celular. Cansado de olhar para “decoração natalina gigante”, Scott se deitou na grama, com as mãos em baixo de sua cabeça, e olhou para as estrelas. Ele adormeceu ali mesmo, ainda pensando em Isaac.


Notas Finais


Finalmente Scott e Isaac sucumbiram aos desejos secretos dos dois. Mas Scott ainda ta bem resistente a isso coitado.
Não sei se o lemon ficou bom, se não ficou, me perdoem. E também não sei se aconteceu rápido de mais, mas ainda tem muita coisa pra rolar, muitos sentimentos pra explorar. Bom gente, por enquanto é isso, espero que tenham gostado. Não sei se semana que vem tem capitulo novo devido ao feriado, mas se vocês quiserem eu posto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...