1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Fundation >
  3. OB - 036. O - 003

História Secret Fundation - OB - 036. O - 003


Escrita por: AgenteKyoto

Capítulo 3 - OB - 036. O - 003


Houve uma confusão quando pegamos O - 003 (ou tentamos pegar) no local onde ele estava, estava OB - 036. Ele não era para a nossa área, geralmente os OB ficam para pessoas mais evoluídas e que já lidaram com esse tipo de alienígena. 

Eu e a agente Kim tivemos que guiar um agente da classe OB para pegar o N°. 036, afinal, fomos nós que achamos. O nome do agente OB era Michael, quando o vimos, ele estava mais armado e com várias roupas de proteção. 

Já o OB - 036 é bem confuso, apenas o que nós puxamos do chefe deles é o que está aqui, mas obviamente, não temos outras informações. OB - 036 era um humanóide de 3 metros, bem parecido com o primeiro capturado, O - 001, porém o mesmo parecia uma versão evoluída, o formato de seu crânio era de um triângulo invertido, pele bem preta como se estivesse nadado em carvão, havia falhas em seu corpo como pedaços faltando, partes do braço, tronco e cabeça faltavam. Ele provavelmente era um soldado de seu planeta, foi feito para não morrer nunca. Quando morria, as suas células se regenariam, assim fazendo novas partes, quando ameaçado ou irritado, podia soltar uma frequência de som que paralisaria por completo todos que escutassem essa frequência sonora, e apenas quando ele parasse, todos voltariam ao normal, ele fazia isso também para desmaiar seus oponentes, mas teria que ser uma frequência mais aguda. 

Ele estava abrigado em um monte de papelões velhos em um beco. Chovia muito, e ele estava murmurando coisas do seu idioma. Michael estava com tampões de ouvido especiais, eu e Kim nos assustamos na hora que ele o capturou, não havia todo o cuidado de não assustar o alienígena, ele já chegou agredindo o ser com chutes em sua cabeça para desmaiá-lo. Eles devem ter treinamento para fazer isso, não podia acreditar que ele agredia os seres. 

Bom, capturaram ele, isso é bom, mas o O - 003 estava sendo ajudado por outro alienígena. Convocamos os agentes que trabalham com os OP, KL e RO, esse ser não identificado estava nessas listas. 

Os O, ou seja, agentes da minha equipe são os que trabalham pegando seres que levam um pouco mais de cuidado, porém têm poderes mais evoluídos, os OB são tipo nós, mas mais evoluídos, trabalham pegando seres mais fortes, os OP trabalham com parasitas, os RO são os que trabalham com animais modificados e os KL são os que trabalham com animais aquáticos, tipo sereias. 

Chamamos um representante de cada equipe selecionada, localizamos primeiro o ser que estava com o O - 003, fizemos uma rota para cada representante e mandamos ele. Mandamos um de cada vez olhar, analisar que tipo de ser era aquele, depois eles me falaram como ele é, tinha nadadeiras, seu rosto se parecia com o de um felino, ele tinha características de um parasita bem perigoso e ele havia ferro nas costas, o que indica que já fizeram experimentos nele. Ora, o que ele era? Uma mistura de tudo? 

Mandei pegá-lo. Pude ver pela câmera que um deles carregava que a sua íris ocular estava relaxada, o que indicava que ele não estava preocupado em ser pêgo pela gente, era como se ele já tivesse planejando isso. 

Bom, pegamos ele e colocamos em um aquário com a água do mar. O - 003 estava mais fácil de ser capturado. Ele era um ser extremamente violento, seus braços estavam amputados, suas pernas eram semelhantes aos pés de uma aranha. Imagine um ser completamente estressado, bizarro, rosto deformado, haviam pelos em toda a parte do seu corpo. Tivemos que usar a violência, atiramos três vezes contra suas pernas, para que ele não corresse e em seu tronco. Não podíamos usar um calmante, pois teria que ser mais de um litro, aquele tipo de ser tinha o organismo bem forte, não acitava qualquer coisa. 

Três aliens em um dia só não era lá bem muito legal, no final do dia você fica completamente cansado e ainda tem que checar cada local pra ver se não ficou pedaços...

Bom, foi isso, amanhã mandaremos o relatório, câmbio, desligo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...