1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Love - Long Imagine BTS >
  3. Oi, Sn...

História Secret Love - Long Imagine BTS - Oi, Sn...


Escrita por: Happy_Ilusion

Notas do Autor


Estou postando esse horário, pois não sei quando terei tempo e não queria deixar vocês sem o capítulo, então, espero que gostem.
Perdoe-me pela falta de detalhes.. e.e
Leiam as notas finais..🌚❤

Capítulo 4 - Oi, Sn...


A porta se abriu, pegando-a de surpresa.

- Senhor Shin, sabe onde... - parou de falar assim que notou a garota dentro daquela sala, era a estrangeira de mais cedo, percebendo em seguida a forma como ela estava. - Desculpa... - pediu rapidamente, fechando a porta novamente. Isso foi bastante constrangedor, pensava enquanto sentia seu rosto arder.

S/n queria gritar com o susto, mas teve que engolir para evitar constrangimentos e chamar mais atenção, o que deixaria aquele momento mais vergonhoso ainda.

Voltou a realidade, sentindo seu rosto queimar, vestiu-se rapidamente, guardando o outro na mochila, saindo dali.

Era algum tipo de provação? Ou o dia dela só iria acabar assim que todos os integrantes do BTS a vissem em algum momento embaraçoso? Pensava enquanto andava nervosamente para a saída.

Primeiro foi o Rap Monster, J-Hope e V, agora tinha sido o Jin, o que mais poderia acontecer? Pensava distraidamente, virando para a saída e esbarrando em alguém, indo ao chão.

Acho que vou começar um relacionamento com o chão de tanta queda que eu levo! Pensou um tanto irritada, sem olhar em que havia trombado.

- Desculpe... - a voz masculina a fez arregalar os olhos. Por favor, não seja quem ela estava pensando! Pediu antes de levantar a cabeça e dar de cara com Jungkook. - Oh, você! - disse sorridente, enquanto a ajudava a levantar.

Sorriu sem graça, tentando saber se era sorte ou azar encontrá-lo ali.

- É, sou eu... - respondeu ainda sem graça, com a cabeça baixa. - Tenho que ir, obrigada e desculpa. - disse saindo apressada, poderia se tornar bastante ruim passar muito tempo próximo, ela iria voltar a trabalhar na segunda e eles podem perceber alguma coisa.

Conseguiu "relaxar", quando pôs seus pés fora daquele lugar, ela nunca mais iria cometer essa loucura de novo, apenas se não quisesse mais trabalhar. Iria esperar Sunhee ali mesmo, suspirou, pondo a mão sobre o peito, foi vergonha demais para um dia só. Pensou, lembrando dos acontecimentos de mais cedo, antes de pensar em como nunca mais aparecer na frente dos meninos, seu celular tocou.

- Alô? - atendou, deixando seus pensamentos conflitantes de lado.

- Onde você está, garota? - a voz de Sunhee estava quase estridente, teve que afastar um pouco do ouvido.

- Aconteceu uma coisa, e eu vim esperar você aqui fora. - falou baixo, sentindo novamente suas bochechas arderem com a lembrança.

- Pensei que tinha ido embora sem mim! - exclamou soltando um suspiro. - Estou indo aí. - avisou antes de desligar.

Poucos minutos depois, ela a viu vindo correndo em sua direção.

- Era para eu ter saído mais cedo, mas parece que houve umas complicações e eu tive que ficar ajudando os meninos na maquiagem. - ela explicava enquanto pegava a mochila de S/n, entrando correndo novamente. - NÃO VOU DEMORAR! - gritou da porta.

S/n apenas ficou esperando do lado de fora, alguns minutos depois, a viu correr novamente em sua direção, agora usando o vestido azul-claro que trouxera para ela.

- Estava um pouco agitado lá, parece que o Jin viu alguém se trocando sem querer, e ele ficou meio agitado.. - ela comentava, enquanto começavam a andar para a estação de trem mais próxima. S/n sentiu seu rosto corar.

- O que você pretende fazer amanhã? - perguntou mudando de assunto, não estava afim de lembrar do ocorrido, e estava rezando para que Sunhee não percebesse a súbita mudança.

- Nada, acho que vou passar o final de semana em seu apartamento... - murmurou pensativa.

Foram conversando sobre coisas aleatórias o caminho inteiro, até chegarem a casa dos pais de S/n.

- Você me chamou para isso? - Sunhee sussurrou para S/n, após um tempo enquanto observava os mais velhos interagindo e rindo entre si.

- Melhor com uma amiga, do que sozinha, não acha? - a respondeu com outra pergunta, dando um leve sorriso.

- Não podemos sair daqui não? - Sunhee a perguntou novamente, revirando os olhos, estava entediada.

- Acho que minha mãe não vai deixar nos livrarmos assim tão fácil. - S/n respondeu, dando uma leve risada.

Sunhee bufou, fazendo um bico.

- Eu adoro seus pais e as festinhas que eles dão, mas estou cansada, mudar você não é fácil, e ainda tive que ficar correndo para lá e para cá a tarde toda. - resmungava, enquanto apoiava a cabeça no ombro de S/n, quem olhasse e longe, iria pensar que ela estava chorando.

- Tudo bem, depois eu falo com eles sobre isso, vamos nos despedir. - S/n sugeriu, quase rindo da amiga. - Mãe, teremos que ir, desculpe sair tão cedo, mas Sunhee está cansada e temos prova na segunda. - Falou assim que aproximou-se da mãe.

- Oh! Tudo bem, querida. - sua mãe era uma pessoa amável e de convivência fácil. - Eu irei te ligar todos os dias. Eu te amo, meu bebê. - ela disse com um sorriso gentil, enquanto apertava a filha em um abraço.

- Eu também te amo, mãe. - respondeu com um sorriso, beijou a mãe e saiu, sendo seguida de Sunhee que também se despediu.

Algum tempo depois; as duas jogaram-se no sofá, do apartamento de S/n.

- Já poderia encerrar esse dia, estou achando ele longo demais. - comentou S/n, enquanto se espreguiçava. - Obrigada pelo o que você fez hoje, mas nunca mais irei fazer novamente! - agradeceu, enquanto olhava para Sunhee, que a encarou novamente.

- Você quem sabe, já te dei uma ideia! - a outra respondeu dando de ombros, as vezes achava que S/n dramatizava demais as coisas, a garota parecia que vivia tensa, quase nunca relaxava.

S/n revirou os olhos e jogou uma almofada na amiga, tinha uma ideia do que ela poderia está pensando.

Sunhee reclamou e jogou a almofada de volta. E assim começaram uma pequena guerra de almofadas, que acabou com as duas jogadas, uma sobre a outra, dormindo.

Acordaram no dia seguinte, com o som do alarme do celular de Sunhee, reclamando por causa do horário, S/n levantou, tropeçando em uma almofada.

- Droga! - resmungou levantando novamente e jogando a almofada na amiga que ria dela no sofá.

- Você tem alguma deficiência nas pernas? - Sunhee perguntou enquanto ria. - Você cai por motivo nenhum, chega a ser impressionante. - de tanto rir acabou caindo do sofá. Foi a vez de S/n rir. - Entendi, não vou rir. - Falou levantando, emburrada.

Passaram o domingo sem muitas agitações, Sunhee não iria trabalhar, tinha sido dispensada, já que os meninos iriam participar de algum show de variedades, ela teria a tarde de folga.

A noite, após ter revisado toda a matéria e S/n ter explicado a Sunhee algumas partes, que a mesma não havia entendido; tomaram banho, vestindo pijamas longos e confortáveis, indo para a sala, encerram o dia comendo pipoca e assistindo filmes.

Acabaram por dormirem sobre o amontoado de edredons, lençóis e almofadas que fizeram no chão para assistirem.

S/n foi a primeira a levantar, logo indo tomar banho, lavou o cabelo, para tirar a tinta do mesmo, saiu enrolada na toalha em direção ao seu quarto, pegando um "macacão" jeans e um blusão amarelo folgado; já que estava frio.

Escovou seu cabelo novamente, fazendo uma trança embutida assim que acabou.

Voltando para a sala, viu que Sunhee já tinha levantado e arrumado a "bagunça" que haviam feito; desviou-se para a cozinha, preparando o café da manhã.

- Vai me esperar, para irmos para a faculdade juntas? - Sunhee perguntou assim que entrou na cozinha, ela usava uma calça preta e um blusão cinza, e os cabelos estavam amarrados em um rabo de cavalo "desajeitado", porém bonito.

Sentou-se de frente a S/n, pegando uma xícara de café.

- Claro! - afirmou, antes de começar a comer.

Quando terminaram, organizaram a bagunça, e foram ajeitar as mochilas, para o que precisariam no dia; saindo da casa logo depois.

Chegaram na empresa, indo cada uma para a sua área; apesar de trabalharem juntas, mal tinham tempo para conversarem durante o expediente.

S/n guardou suas coisas, pegando apenas seu celular e fones, não conseguiria trabalhar sem música.

Depois de cumprimentar os presentes, recebeu suas instruções, ela teria que organizar os figurinos dos meninos, depois arrumar os novos materiais que havia chegado no sábado, além de organizar umas papeladas que deixaram misturadas. Suspirou, seu dia seria cheio.

Foi para a sala onde encontrava-se o figurino deles, colocando os fones e começando seus afazeres.

Tinha a mania de quando se entreter demais, acabar dançando enquanto fazia algo, e era isso que estava fazendo, enquanto arrumava os figurinos.

Balançava a cabeça no ritmo da música que ouvia, as vezes parando para fazer algum passo estranho que improvisava na hora em que a melodia atingia seu ápice; estava tão distraída em sua dança bizarra que não percebeu que estava sendo observada.

- Você poderia me ensinar esses seus passos, até que são divertidos! - ouviu a voz rouca, em tom brincalhão, sobressaltando-se pelo susto. - Oi, S/n. - sorriu, quando a garota virou-se para ele.

S/n corou violentamente, agora ela queria sumir e nunca mais aparecer, que constrangedor! Pensava, enquanto olhava para o belo ser em sua frente.


Notas Finais


Quem será que era????🌚❤
Quero ver vocês criando teorias, vamos lá!!!😌❤

Espero que tenham gostado!
Adoraria saber a opinião dos meus leitores, que são tão tímidos...
Podem se soltar, seus fofos😊❤


Obs.: Geralmente irei utilizar os títulos em inglês, porém, esse ficaria estranho, então deixei assim mesmo!
Obs.2: Não pensem que eu esqueci, mas para lembrar vocês: Quem era aquele que ela começou "cutucando" no primeiro capítulo?
Soltei a bomba e vou embora.
Beijos da Kelle😙❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...