1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Love - Segunda Temporada >
  3. Presentinho para vcs

História Secret Love - Segunda Temporada - Presentinho para vcs


Escrita por: fixreynolds

Notas do Autor


FALA GALERAAAAAA, eu estava esses dia relendo a fanfic INTEIRA e eu fiquei tipo: ORRA que vontade de escrever. Eu estava com ideias que estavam brotando da minha cabeça de 1 em 1 minuto. Então como eu AMO essa fic e ela sempre vai ser única para mim, eu resolvi fazer um capituluzinho só para vcs me amarem mais. HAHAHAHAHA mas não, infelizmente eu não vou continuar ela, provavelmente esse vai ser o ultimo mesmo Pq minha intenção sempre foi fazer 3 temporadas mas não era p ser aquele final então fudeu tudo com a história e pa então me perdoem. Quem faz aniversário esse mês ou fez mês passado, aceitem como um presente, viu que demais? Abertura das olimpíadas, estreia de Suicide Squad e cap de Secret Love, olha só como sou legal. Então vão ler, e leiam as notas finais tbmm pf ,bjao

Capítulo 44 - Presentinho para vcs


VITÓRIA ON~ 

- EU QUERO VODKAAA - Gritei enquanto estava em cima do palco do DJ levantando os braços e animando mais a galera do que eles já estavam. Ouvi um "UHUUL" e sorri, fazia tanto tempo que eu não me divertia desse jeito, só sabia cuidar de Angel e limpar a casa, e quando cameron viajava era pior ainda. Eu não pude dispensar a oportunidade de festejar com meu melhor amigo depois de quase 2 anos que não via ele. 

- Desce daí - ouvi Matthew gritar e eu me joguei de costas do palco, fazendo ele me pegar no colo e me colocar no chão.-Cameron confiou em mim para cuidar de você - riu e pegou na minha mão, me levando para o bar, aonde eu sentei e pedi mais um copo daquela vodka. 

- Não quero pensar em Cameron agora, só quero pensar em mim estando totalmente feliz.- disse sorrindo fraco -  Matt ! Sabe a quanto tempo eu não bebo um gole de vodka? Eu não to aguentando mais, essa vida de mãe e dona de casa não fácil, nem um pouco fácil! - falei e virei aquele copo.

Eu sentia falta do Cameron, não nos víamos a 4 meses, ele está super focado na sua carreira de modelo e eu na minha de cantora, eu trabalhei 1 ano inteiro para esse álbum sair e finalmente saiu, e eu esperava mais do que um : "parabéns amor, sei o quanto isso é importante para você" . Eu queria que ele me ligasse, gritasse, e falasse todos os parabéns possíveis, pois foi isso que eu fiz quando a Calvin Klein chamou ele para ser garoto propaganda. 

- Você tem que aprender a controlar esse seu orgulho, você exige muito dele Vi - matt disse

- Exijo muito dele? Matt ele não vem visitar a própria filha faz 4 meses, ele me liga umas 4 vezes por semana no máximo, só vejo foto dele com modelos e em festas, e eu aqui, limpando a casa , cuidando da minha filha, por que pelo menos eu ligo pra ela , e ao mesmo tempo trabalhando no álbum. Olha essas olheiras, tá vendo elas? ISSO É TUDO CULPA DELE! - virei o copo acabando com o líquido ali e bati com o mesmo na bancada, assustando Matt

- Sei que você quer mais atenção, mas às vezes ele tá fazendo tudo isso por você, por vocês - ele disse mencionando indiretamente eu e angel (apelido de Emily pois ela é meu anjinho)

- Eu sei - falei e lágrimas começaram a surgir em meus olhos - eu sinto falta dele matt - comecei a chorar e coloquei minhas mãos em meu rosto, porra, como eu estava precisando disso.  

Eu não chorava a um bom tempo, já tinha esquecido como era, e meu, descarregar é tão bom, você se sente livre, como se um peso tivesse sido retirado de suas costas. 

- vem, vamos para o hotel - ele pegou na minha mão e fomos andando para fora da boate, aonde tinham paparazzis esperando que eu saíssem, logo aquelas luzes foram lançadas em meu rosto e matt entrou na minha frente, pois ele sabe o quanto eu odeio quando esses paparazzis que se intrometem na vida pessoal dos outros. 
   

Entramos no carro e enquanto meu motorista dirigia, eu ia pensando no que dizer quando visse Cameron novamente, mesmo eu não sabendo quando, eu só sabia de uma coisa: eu vou bater tanto nele que depois vou beijar até não conseguir mais. 

Chegamos no meu hotel e entramos na recepção, abracei Matt bem forte pois sabia que a partir de hoje, tudo mudaria. Nova turnê, novo eu. 

- muito obrigada, eu tava precisando me divertir um pouco - falei em seu ouvido, ele fez um carinho nas minhas costas e nos afastamos em seguida. 

- Boa sorte, você vai arrasar e vai ser a melhor cantora POP da atualidade, você consegue, e sabe que vou estar aqui em Miami quando precisar né? - olhou bem nos meus olhos e eu assenti, abracei ele mais uma vez, e depois o soltei, dando um beijo em sua bochecha. - amo você - ele disse sorrindo - se cuida - soltou minha mão 

- Eu também - fiz bico - me manda mensagem direto ok? - sorri torto e ele assentiu, ele começou a andar até a saída e logo desapareceu da minha vista. 

[...]

 Terminei meu banho e deitei em minha cama, eram 2 da manhã então não daria para fazer FaceTime com o Bart para ver Angel, então mandei um áudio para ele. 

" oi meu amor, sim é a mamãe, eu já estou morrendo de saudades e não vejo a hora de te ver. Sei que vai demorar um pouco mas vai passar rapidinho viu? Se cuida, logo logo estou aí para morder suas bochechas. Eu amo você " parei o áudio e percebi que eu estava chorando de novo, merda, por que os anos que passaram não levaram minha sensibilidade junto? 

1 MÊS DEPOIS ~ 

 

- obrigada New York, vocês são demais! Eu amo todos vocês. - falei após cantar "dangerous woman " última música do show. Sai do palco e respirei fundo, não estava me sentindo muito bem hoje, aquela dor dentro de mim estava ocorrendo novamente. Carla minha empresária veio até mim e me deu uma garrafinha de água, bebi ela e entreguei meu microfone. Fui até o camarim e arrumei minhas coisas, coloquei todas elas dentro da minha mala e já desci correndo para ir pro carro. 

[...]

Cheguei no hotel e subi para o meu quarto, fui até a porta do mesmo e peguei as chaves que estavam em minha bolsa. Abri a porta e aquela suíte principal acendeu sozinha, olhei e tinham pétalas no chão como se fossem um caminho, fechei a porta desconfiada e talvez com um pouco de medo. Fui seguindo-as devagar e elas me guiaram até a sala, que acendeu sozinha e...ele estava lá, ele estava lá. Ele estava lá! Cameron estava lá, e estava mais alto e mais musculoso. 

Deixei minhas coisas caírem no chão e fiquei sem reação, abri a boca várias vezes para tentar dizer alguma coisa mas não saia nada, nem que eu forçasse, apenas nada. Ele sorriu e MERDA aquele fucking sorriso. 

- oi - ele disse - eu...- o interrompi 

- Não! Não fala nada - minha voz saiu fraca - não fala nada - meus olhos começaram a lacrimejar. Ficamos em silêncio por 2 minutos e eu estava tentando raciocinar o que estava acontecendo. - 4 meses - sussurrei 

- Me des...- o interrompi novamente 

- Você - levantei a cabeça e olhei para ele - você, eu odeio você - falei e fui andando até ele - eu. Odeio. Você - falei separadamente e quando cheguei perto dele, acertei um tapa em sua cara. Ele colocou a mão em cima aonde eu havia batido e me encarou. 

- O que eu fiz? - ele disse 

- O que você fez? O QUE VOCÊ FEZ? - gritei e joguei meu celular no chão - 4 MESES CAMERON, 4 MESES! VOCÊ FICOU 4 MESES SEM VIR ME VISITAR 1 VEZ E SEM ME CHAMAR POR FACETIME OU SKYPE UMA MÍSERA VEZ. VOCE NÃO SE IMPORTOU EM VER SUA FILHA UMA ÚNICA VEZ, PORRA CAMERON, EU NÃO FIZ SOZINHA, MAS ESTOU CRIANDO SOZINHA! - desabafei, respirei fundo depois disso e levantei o braço para bater em sua barriga para descontar essa raiva que estava dentro de mim. Ele segurou meu braço com sua mão e me olhou com cara de desentendido 

- 4 meses - ele falou calmo - 4 meses chorando todos os dias pois eu estava longe da minha família, longe da minha mãe, meu pai, minha irmã, minha mulher e minha filha - ele deu ênfase no filha 

- Nossa filha - corrigi 

- 4 meses indo dormir às 3 da manhã e acordando às 9 para poder começar a preparação para algum desfile, seção de fotos ou ir assinar papéis. 4 meses sentindo saudades de quem eu não podia abraçar ou me satisfazer no momento que eu queria, 4 meses trabalhando duro, 4 meses juntando dinheiro para construirmos nossa vida de adultos juntos. 4 meses mais sofridos que eu já passei em toda a minha vida - ele disse e eu tirei meu braço de sua mão, comecei a chorar novamente e sentei no chão, eu sabia que por uma parte eu estava errada mas eu não estava mais conseguindo guardar isso para mim, sei que posso ter exagerado mas não consegui me controlar, eu queria, mas não consegui.

- Eu não sei o que falar, e-eu não consigo acreditar que você está aqui - disse soluçando e tentando respirar fundo. Ele me puxou para cima e me abraçou, tentei me soltar mas ele me apertava cada vez mais. Comecei a me remexer para me soltar e ele segurou em meus braços - me larga - falei tentando me soltar e ele não deixava - me solta Cameron - disse mexendo mais meus braços com a voz fraca e ele me soltou e colocou suas mãos nas maçãs de meu rosto, olhando bem nos meus olhos. 

Naquele momento um flashback de tudo o que tivemos juntos veio em minha cabeça, me senti mais calma, e consegui parar de chorar. Consegui perceber o quanto eu amo esse homem, e que se eu o perdesse seria o fim. Me aproximei do mesmo e selei nossos lábios, com um beijo calmo, mais tão gostoso quanto qualquer outro.

Era um beijo de amor, eu sentia tanta saudade daquilo, estava tão necessitada disso. 

Cam começou a intensificar mais e me pegou no colo, me encostando na parede e descendo sua mão para minha bunda, apertando ela levemente enquanto me puxava para mais perto de seu corpo (se fosse possível). Arfei e ele desceu seus beijos para meu pescoço, deixando marcas. 

- eu senti tanta falta disso - ele disse e mordeu meu queixo de leve enquanto subia seus beijos de meu pescoço para minha boca, que já estava entreaberta esperando por ele, necessitando dele. Ainda em seu colo, fomos para o meu quarto, e nossos beijos estavam cada vez mais intensificados.

Ele me jogou na cama e tirou sua camiseta, eu fiquei vendo aquilo, analisando, e conclui que puta merda,não tem como perder o controle perto dele.

Cameron arrancou os sapatos rápido e deitou em cima de mim, raspando sua intimidade na minha, um arrepio subiu pelo meu corpo e eu o beijei  com a maior vontade possível. 

- Se você estiver cansada por causa do show me avisa, podemos terminar depois - ele parou o beijo e me olhou preocupado 

- Cala a boca e me beija - falei e o puxei pela sua corrente prata. Ele arrancou minha blusa e me deu um selinho, descendo seus beijos para meu pescoço e deixando um chupão em minha clavícula. Seus beijos desceram mais até minha barriga e ele foi desabotoando meu short devagar, enquanto me olhava, ele estava provocando. Comecei a respirar mais pois a falta de ar estava surgindo com todos esses arrepios que eu estava tendo de seu toque em minha pele, e comecei a senti aquela dor em meu peitoral novamente, tentei respirar e quando percebi, estava sentada tentando respirar corretamente e vendo se a dor passava. Ela começou a intensificar e

Cameron estava me olhando assustado, óbvio que estava, eu estava passando mal no meio de um começo de sexo. 

- Cameron - falei baixo 

- Tá tudo bem? Calma, respira - falou ficando na minha frente e segurando na minha mão 

- Esta acontecendo de novo - falei e ele me pegou no colo , segurou minha blusa e a dele com a outra mão e começou a correr para o elevador comigo no colo, e foi aí que eu apaguei.

9 MESES DEPOIS 

"Você conseguiu, você conseguiu meu amor" essas eram as únicas palavras que passavam pela minha cabeça, essas eram as únicas palavras q eu tinha prestado atenção entre tudo que ele falou. 

- eu consegui? - falei com lágrimas nos olhos, de emoção. 

- Conseguiu, você conseguiu - cameron me deu um selinho e sorriu em seguida, ah, aquele sorriso. É impressionante, porque estamos juntos a mais de 5 anos e eu ainda não sei lidar com esse sorriso. 

- O doador se chama Patrick, você entrou em 1 lugar na lista depois do resultado dos seus exames que saíram anteontem então a decidiram que você iria ficar com ele - o Dr.Jobs disse enquanto me olhava com carinho e segurava uma prancheta aonde estavam meus dados.

- E quando vamos marcar a cirurgia? - cameron perguntou e pela sua voz percebi que ele está feliz,mas ao mesmo tempo preocupado. 

E porque não estaria? Daqui algumas horas irei fazer um transplante de coração e a cirurgia é muito arriscada. Se ele está com medo imagina eu. 

Mas isso é preciso, já tive 3 ataques cardíacos em 10 meses e depois do último que foi anteontem, meu coração só piorou e entrei na lista de preferências para conseguir esse órgão, e hoje, depois de 9 meses esperando, eu consegui, e porra, não sei se choro de felicidade ou grito de medo do que pode acontecer. Sei que muitas pessoas não gostam desse tipo de cirurgia mas minha doença no coração estava muito avançada, o médico já tinha falado que eu não viveria mais que 2 anos com essa doença, então resolvi entrar na lista de doação, pois assim tenho certeza que vou ter mais tempo para aproveitar a vida com o meu marido que eu amo e com minha filha. 

- a cirurgia vai ocorrer em 3 horas, vocês têm mais algum tempo juntos antes dela ser realizada. Qualquer dúvida me chamem - Dr.Jobs disse e eu assenti. Ele saiu do quarto e Cameron sentou na maca, ao lado de minhas pernas. 

- Finalmente, eu sabia que esse dia ia chegar - ele sorriu e me deu um selinho 

- Eu estou com medo - falei e ele colocou sua mão em minha bochecha, me transmitindo paz. Fechei os olhos e apenas senti aquilo 

- Vai ficar tudo bem - ele disse - você vai ganhar um coração novo e vamos poder levar Angel para o Brasil para ver Sofia, Nash, seus pais e Bia - 

- Eu queria tanto que Sofia estivesse aqui - falei e suspirei 

- E quem disse que eu não estou? - ouvi uma voz parecida com a dela e quando olho para a porta, a mesma está parada com os braços cruzados me olhando.

- Sofia? - falei sorrindo e não acreditando no que estava vendo, fazia 1 ano e meio que não via ela. 

- Você achou mesmo que nós não viríamos ver nossa melhor amiga antes da cirurgia? - ela disse desacreditada e veio andando até a maca, me abraçando forte. 

- Nos? - perguntei e ouvi uns gritos no corredor, logo alguém tropeça na porta e cai de cara no chão.

- Qual parte do "não façam barulho isso é um hospital" vocês não entenderam? - ouvi a voz da Lox - Carter? Carter ? Ta tudo bem? - ela apareceu na porta e olhou para o chão, aonde Carter estava sentado com a mão na cabeça - tem que ser japonês para fazer essas bostas - ela disse - OBESA - ela gritou e veio correndo, pisando no Carter que soltou um grito de dor e empurrando Sofia, me abraçando em seguida.

- CLEÓPATRA - ouvi um coro e meus olhos encheram de lágrimas, todos os meninos estavam lá, todo mundo estava lá. Lox me soltou e os meninos me deram um abraço em grupo 

- O que vocês estão fazendo aqui? Meu deus - falei limpando as lágrimas após o abraço 

- Achou que tinha se livrado da gente né? Não não, a gente não vai sumir assim tão fácil - Taylor disse fazendo uma voz engraçada e todos rimos 

- Muito obrigada gente, vocês não sabem o quanto eu to feliz em ver vocês - sorri 

- Eu pensei que você precisaria de alguns ombros amigos então liguei para eles virem anteontem e...surpresa- cameron disse e sorriu, ele estava mais feliz que eu em ver todo mundo reunido. Ele me deu um selinho e eu voltei a sorrir, não conseguia parar, simplesmente. 

Vendo todo mundo: Carter, Cameron, Nash, Taylor, Aaron, Matthew, Shawn, Jacks, Jacob, Lox, Hayes e Sofia, todo mundo junto, e reunido, eu vi que não podia deixar que nada acontecesse comigo na cirurgia, pois eu queria abraçá-los em pé depois do procedimento. Eu iria lutar, e não iria decepcionar nenhum deles. Eu estava confiante, eu estava mais forte, eu sabia que tudo daria certo a partir de agora. 

10 horas depois 

Estava tudo turvo, eu não enxergava direito, estava meio zonza e não estava raciocinando muito bem. Respirei várias vezes e aos poucos foi passando, fechei os olhos novamente e quando abro vejo Cameron , ele está com uma rosa na mão e da o maior sorriso que já havia visto na vida. 

- eu morri? - falei meio zonza ainda e tentei focar minha visão melhor. 

- Não, você nasceu novamente - cameron disse com lágrimas nos olhos e beijou minha testa. 

E foi aí que percebi que tudo havia dado certo, e que iria recomeçar e aproveitar ao máximo minha vida a partir de agora. 


Notas Finais


FANFIC NOVA:

More Than a Prision: https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-magcon-more-than-a-prision-6173613

Bom só isso mesmo, tomara q tenham gostado do caps, queria ter colocado mais Sofia e nash mas Cameron e vi me dominaram.

Mudei meu USER no TT (n sei se já falei aq btw) agora é: @fixreynolds . Amo vcsss sdds

~BJDAVIH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...