1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Love (chaennie) >
  3. Apesar dos pesares, euforia

História Secret Love (chaennie) - Apesar dos pesares, euforia


Escrita por: pjmwine

Notas do Autor


Oiiii, gente eu consegui recuperar essa conta, aí resolvi tomar vergonha e atualizar pra vcs. Desculpa o sumiço!!

Capítulo 6 - Apesar dos pesares, euforia


   Enquanto ainda olhava para seu pai no carro com um olhar pasmo esperando uma explicação dentro de um silêncio absurdo. — O que aconteceu? – Chae quebra o silêncio, perguntando sem hesitar ou gaguejar ao homem. — Ela terminou comigo, disse que eu tava conversando com uma mulher que estava lá de um jeito desconfiado, que eu não falei o caminho todo com ela no carro... 

  Com um olhar confuso e quase lacrimejando Rosie ainda não acredita que ela fez isso por tão pouco, comenta com seu pai indignada por ser uma decisão tão precipitada e séria, sem ao menos uma conversa séria e pacífica. Chaeyoung só conseguia pensar no que seria dali para frente, como iria ver outra vez aquela que descobrirá ter um certo sentimento em princípio.

  Mesmo o relacionamento sendo do seu pai acabou afetando mãe da loira, que via a filha sofrer por um término que nem era seu. Roseanne não queria que realmente aquilo estivesse acontecendo, então agora se batizando de "cúpido da reconciliação" Rosie passa a ter como um objetivo direto juntar novamente o casal, sempre tentando conversar, mostrar que as atitudes foram impulsivas se ainda existia amor recíproco. Já a mãe de Chaeng ficou estressada pela filha estar se envolvendo tanto com o que não lhe vinha direito de se meter com o que não era seu e por ser algo que o Sr. Park, um adulto, resolve sozinho com Jiyeon. Assim brigando com o pai da garota e avisando para Chaeyoung nunca mais se envolver na relação dos outros, em principal a do seu pai. A Loira só assentiu com a cabeça a tudo que a sua mãe dizia, fazendo com que nossa cúpido só esperasse agora em torcida ao casal.


[Uma semana depois...]


  Chaeyoung ainda conseguia manter contato por mensagem com Jennie, mas aquilo não parecia ser o suficiente para matar aquela saudade que sentia da mesma. Chaeyoung precisava ver Jennie mais uma vez e sentir essa necessidade impossibilitada fazia com que a loira ficasse deprimida. Seus sentimentos cresciam conforme os dias passaram, como Chaeyoung era alguém persistente ainda estava esperando notícias do pai que tinha sumido durante a semana, até que...


[plim, plim]


  Sua campanhia toca, fazendo a garota dar um pulo e ir olhar pela janela quem era, como de esperado era o Sr. Park que passou para vê-la.

  Correndo para abrir a porta o coração de Rosie está a mil por hora ansiosa com a resposta que tanto esperava.

  

  — Oi filha, tá bem? – Rosie assentiu e devolveu a pergunta ao mesmo. Sem muita enrolação o homem vai direto ao ponto que é Jiyeon. – Eu conversei com ela noite passada, colocamos tudo as claras e agora estamos resolvidos. 


[Resolvidos??? Como assim???? Seja mais claro homem!! Ou estar com ela ou não, direto e claro, por deus ein.]


— Então vocês voltaram pai? – Perguntava Rosie com um sorriso e com um olhar curioso. — É filha, praticamente sim, inclusive hoje a noite eu vou lá na casa dela ver um filme, você quer ir? 


  Finalmente!! Dias de glória, Rosie pulava de felicidade por dentro e disse que iria sim. Agora seu coração se encontrava mais aliviado de não ter sido um fim ao relacionamento do pai, nem na sua relação com Jiyeon e muito menos com deixar de ver Jennie Kim. Tudo estava certo e indo bem, ansiosa Chae esperava com um sorriso bobo até dar o horário marcado.

  Quando finalmente seu pai mandou mensagem dizendo que estava indo, Rosie começou a sentir o nervosismo subir dos pés a cabeça, ela já estava pronta esperando, também não demorou para o seu pai tocar aquela campanhia, ela desceu e entrou no carro. Chegando lá Jiyeon os recebeu com o sorriso de orelha a orelha como sempre. — Oi Chae!! Eu já tava morrendo de saudades de você. – Jiyeon abraça a garota bem forte enquanto deixa um beijo em sua testa, fazendo a loirinha sorrir. — A nini está lá na sala, pode subir lá enquanto preparo a pipoca. – Naquele momento os olhos de Rosie brilharam, sentiu uma imensa alegria no seu coração, com muita rapidez e ansiedade se dirigiu a sala. Seu sorriso ao ver Jennie foi verdadeiro e espontâneo, assim que morena se virou viu Rosie chegando perto para cumprimentá-la, assim não aguentando se levanta e se entrelaçando em um abraço apertado se desmancham matando aquela saudade acumulada. 

   Logo Jennie tenta sair do abraço da mais nova que inesperadamente contrária as movimentações de Jennie. — Por favor, espera mais um pouco. – A frase dita por Chaeyoung fez Kim ficar por um segundo comovida e logo contrai o corpo da outra com mais força pra perto do seu corpo. 

  Chaeyoung sentia como se realmente ela quisesse, como se fosse o certo tá ali, permanece naquele abraço para sempre não parecia má ideia, só Jennie e ela, era mais que perfeito para a loira que se encatava apenas em poder sentir a outra por perto.

   Ao final daquele abraço tão caloroso as duas se olham e riem, assim indo sentar no sofá para escolher um filme legal, mas com tanta variedade e indecisão resolveram esperar seus pais que estavam subindo as escadas com pipoca e refrigerante. Sentaram no outro sofá diferente do que as meninas estavam. — Então eu achei esse aqui, parece ser bom, é comédia. – Disse o Sr. Park. Todos concordam e colocam play no filme, Jennie parecia não estar tão interessada em assistir, Chae muito menos já que já tinha assistido antes o mesmo filme e a sua atenção se voltava a algo mais interessante. Então as duas começam a usar o celular, estar perto agora era mais fácil, já que tinha um abençoado cobertor cobrindo as meninas. — Ei, olha ali. – Chaeng direciona e aponta para os pais das mesmas que se encontravam no quinto sono. Aproveitando com um pouquinho de intenção disfarçada Chaeyoung se deita na morena que apenas continua no celular, porém o que ela não esperava é que Rosie conseguisse escutar seu coração disparado como uma lebre, continuando o passar do tempo, não demora para que a Kim coloque sua mão sobre Chaeyoung fazendo no seu braço carinho com os dedos. As duas estavam amando estar ali juntas novamente, porém o que é bom dura pouco, seus pais acordam e o pai de Chaeyoung precisa ir embora para infelicidade de alguns, mas não só a loira levaria um sorriso eufórico e bobo para sua casa, aquilo mexeu com Jennie de alguma forma.


— Tchau, tchau boa noite!! – Dizia Sr. Park abraçando Jiyeon e Jen. Assim que as duas garotas se despediram em um abraço rápido e apertado o pai da garota comenta que não podia separar a amizade das duas com aquele término, que sorriem tímidas.

  Partindo caminho para casa, Rosie agradece pela noite e que está feliz com a reconciliação do pai.


  Ao deitar na cama, Rosie percebe que a cada dia ela cresce o sentimento e interesse por quem a pertuba seus pensamentos, ainda pensando se é o certo admitir o que sente ou tenta esquecer.


[Um passo de cada vez Park Chaeyoung!!]


  Mesmo com mil coisas a pensar, Chae tem certeza que aquela garota vai ser alguém importante na sua vida.


Notas Finais


Espero conseguir atualizar aqui e também espero que tenham curtido o capítulo!! Obrigada aos que leram até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...