1. Spirit Fanfics >
  2. 🌸"Secret Love"🌸- Ereri-🌸 >
  3. "Welcome to tokyo!" - 3 🗝🌸

História 🌸"Secret Love"🌸- Ereri-🌸 - "Welcome to tokyo!" - 3 🗝🌸


Escrita por: May_Yume

Notas do Autor


Hiii bolinhos, obrigada pelos comentários e finalmente começaremos a história..... Bora?

Capítulo 3 - "Welcome to tokyo!" - 3 🗝🌸


Fanfic / Fanfiction 🌸"Secret Love"🌸- Ereri-🌸 - "Welcome to tokyo!" - 3 🗝🌸

Japão...

Japão - 25 de maio

P.O.V Autora

(17:00 horas da tarde de um dia de frio em Wuhan*Cidade pequena do Japão*, o jovem Eren se despede de sua cidade natal, muitas lembranças, muitos sorrisos,muitas lágrimas e muitas cicatrizes profundas, porém de tudo isso o nosso jovem Eren escolhe as memórias felizes para colocar em evidência, pois a partir de agora  irá construir uma nova história que começará juntamente com sua primavera da juventude de seus 16 anos, nova escola, novos amigos e oportunidades  que ele agarrará de dentes e unhas)

P.O.V Eren

(Malas prontas, tudo pronto, me despeço da dona de minha antiga casa e agradeço por tudo, pego as malas e rumo em direção ao táxi, a partir de agora vou começar uma nova fase, estou me mudando para Tóquio*Cidade do Japão*, minha irmã Mikasa já mora lá a alguns anos, mas agora que irá somos eu e Armin, não quero saber se vou morar com ela, sozinho ou com quem seja, apenas quero chegar logo e começar minha vida novamente, talvez seja a chance que eu tanto queria para esquecer os fantasmas do passado que tanto que assombram)

Eren: Está pronto Armin?

Armin: Hi, estou muito ansioso e você não parece diferente!

Eren: Sim, é verdade que estou pensando muito nisto, afinal.....há tempos eu sonho com isso!

Armin: Entendo, logo estaremos lá...e tudo vai dar certo, OK Eren?*Armin segura minha mão delicadamente*

Eren: Hi!

.....

#Quebra de tempo/ Já no aeroporto

Eren: Vamos deixar nossas malas Armin, confirmamos nossas passagens e depois podemos pegar o vôo!

Armin: Você faria isso por mim? Estou com vergonha!

Eren: *tsk* Medroso, me ajude com as malas pelo menos!

Armin: Hi!

(Deixamos as malas confirmamos nossas pasagens e agora.....bem agora é esperar até que possa embarcar e voar em direção a nova vida)

Av: Atenção, primeira chamada para o vôo 008 com destino  a Tóquio.......Atenção, segunda chamada para o vôo 008 com destino a Tóquio.....

Eren: Certo Armin, é o nosso, vamos logo!*Saio o puxando*

Armin: Heyyy, pare de me puxar assim, Estou indo!

(Embarcamos tranquilamente no vôo, confesso ter achado graça da cara de medo de Armin, pensei que fosse molhar as calças quando o avião levantou, a viagem não será muito longa mas mesmo assim vou dormir para recarregar as energias)

Armin: Hey, hey Eren, veja....que linda visão!

Eren: Uau, empolgante! Agora me deixa dormir!Você é muito barulhento!

Armin: Gya seu chato!

Eren: I love you bich!

Armin: Gyaaaaa não fale assim comigo!

#Quebra de tempo/ Japão - Tóquio

Armin: Gya, Eren acorde! Já chegamos!

Eren: Huh? Já? Que rápido!

Armin: Claro, você dormiu o vôo inteiro seu preguiçoso!

Eren: Não enche!Vamos logo desembarcar!

(Desembarcamos e pegamos as malas, agora só falta achar a Mikasa, droga onde ela está?)

......

(Ficamos andando por uma hora e só depois achamos a dona atrasada)

Eren: Sabe quanto tempo rodamos essa merda pra te Achar Mikasa?

Mika: Oi pra você também Eren! Como foi a viagem?

Armin: Não se incomode Mikasa, a viagem foi ótima!

Mika: Que bom! Vamos pra casa? Tenho uma viagem ainda hoje!


Eren: Não vai ficar com agente?

Mika:Lamento, não vai dar!

Armin: Entendo.....mas não se preocupe agente se vira!

(Fico quieto durante o percurso para o apartamento, estou chateado, queria passar pelo menos essa noite com ela)

Mika: Chegamos, estou atrasada então, aqui tem as chaves, já avisei a supervisora do apartamento então fiquem tranquilos, o número do apartamento é 112 subam tomem um banho, tem bastante  dinheiro  em cima da mesa, comprem pizza, e depois arrumem as coisas de vocês, vou ficar 3 dias fora, mas já está tudo organizado, volto antes das suas aulas começarem, agora subam, estou atrasada!*Ela nos dá um beijo no topo da cabeça entrando no táxi*

Eren:Vamos entrar, está frio!

(O prédio era bonito e confortável, pegamos um elevador e subimos até o 5° andar e achamos o nosso novo apartamento, eu sabia que o prédio era bonito mas o apartamento é......lindo, espaçoso, bem decorado e bem organizado, em cima da mesa estava o dinheiro e o número da Pizzaria como Mikasa avia falado, Armin e eu passamos a "explorar" o AP, a cozinha era pequena porém organizada, os quartos eram individuais e muito bonitos, haviam 3, e além disso avia também uma sala de jantar, lavanderia e dois banheiros, é claro que como não sou bobo escolhi o quarto que ficava mais perto do banheiro, já que Mikasa pegou o quarto com banheiro isso era tudo oque me restava)

(Ambos cansados da viagem resolvemos tomar banho, pedir pizza e dormir, arrumamos as coisas amanhã, quero estar descansado para explorar a cidade amanhã...... Mal posso esperar o que me aguarda!)


Notas Finais


E então o que acharam?
Comentem aqui, isso me deixa MUITOO feliz!
Opiniões são sempre bem vindas!
Beijos de luz!
~Bolinho🍮☕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...