1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreak Weather >
  3. Over again

História Heartbreak Weather - Over again


Escrita por: Ownarry

Notas do Autor


Boa leitura!! ❤️❤️

Capítulo 9 - Over again


Niall’s pov
      Droga. Já era de manhã, não sabia que eu praticamente havia dormido o dia todo. Agora iria ter que levantar, me arrumar e correr pro estúdio. Como eu sempre passava na Starbucks antes de ir no estúdio, apenas fiz minha higiene matinal, escolhi a roupa mais confortável possível já que iríamos passar horas naquele lugar. 
Já na Starbucks pedi o meu macchiato de sempre e resolvi levar alguma coisa para Sofia, não sei porque estava querendo ser legal com ela. Era só uma forma de retribuir o que ela havia feito por mim. Comprei um Mango Dragonfruit já que era a bebida que todas as garotas pediam, não sei como porque aquela bebida era extremamente enjoativa mas eu aposto que Sofia iria gostar, acho que não existe alguma garota que não goste dessa bebida. Também lembrei de comprar o café expresso de Simon e o capuccino de Edgar, já que eles iriam nos acompanhar no estúdio, provavelmente. 
Entrei no carro abarrotado de coisas, mas dei um jeito de abrir a porta. Também foi difícil pelo fato de alguns paparazzis sempre me cercarem. Adoraria saber como eles descobriram a minha localização tão rápido.
-Bom dia Sr.Horan!-a recepcionista, a qual eu sempre esquecia o nome, quase berrou ao me ver.
-Bom dia-murmurei indo em direção ao elevador-A Sofia já chegou?-completei.
-Acabou de chegar. Estão no estúdio 3-ela respondeu. Dei um sorriso e entreguei no elevador. Os estúdios ficavam no segundo andar. Abri devagar a terceira porta, já que eles poderiam ter começado as gravações e eu não queria atrapalhar.
-Niall Horan!-Edgar sempre fazendo festa ao me ver.
-Edgar, como vai?-perguntei. Ainda procurava Sofia mas parecia que ela não estava na sala.
-Estou ótimo!-ele respondeu. Nem pra perguntar como eu estava mas tudo bem, não era novidade.
-Niall, atrasado como sempre!-Simon disse abrindo a porta, Sofia veio logo atrás dele.
-Eu não me atrasei. Ela que deve ter chegado cedo demais-eu disse, estendendo o café para ele, fiz o mesmo com Edgar.
-Não sei se você gosta mas eu achei a sua cara-eu disse entregando a bebida para Sofia.
-Você está sendo machista!-ela disse mas sinceramente não entendi o comentário.
-Claro que não! só achei que você iria gostar-eu disse e ela riu. 
-Obrigada por ter lembrado de mim Niall. Você está com febre?-ela perguntou.
-Engraçadinha...-eu disse.
-Vamos começar?-Simon perguntou.
-Ela pode começar? eu ainda estou dormindo-eu disse.
-Você se importa, Sofia?-Simon perguntou e ela mexeu a cabeça negativamente. Pelo menos eu iria poder descansar um pouco antes de começar a cantar sem parar. Tínhamos que gravar a mesma parte mais de 4 vezes,sempre, para ter certeza que estava perfeita. As vezes eu até sentia que não cantava tão bem assim já que tinha que ficar repetindo até eles gostarem. 
Observei Sofia enquanto ela gravava, admito que ela cantava muito bem, ela não desafinou nenhuma vez e o jeito que ela cantava, me fazia sentir uma emoção que eu nunca senti. Ela realmente nasceu pra isso. 
-Quando pretende lançar?-perguntei a Simon que não parava de aplaudir Sofia.
-Não sabemos ainda. O mais rápido possível-ele disse.
-Vão gravar o primeiro single dela em breve? podem contar com a minha ajuda, se precisarem-eu disse.
-Estávamos querendo começar a gravar essa semana, junto com Grayson e Max que vão começar amanhã mas como iremos gravar hoje, vamos esperar um pouco-ele se virou para olhar pra mim.-Agradeço muito! agora tenho você e o Harry para me ajudarem-ele disse.
-Harry se ofereceu para ajudar?-perguntei. Lembrei que Louis havia me falado sobre Sofia ser a crush do Harry. 
-Sim. Você sabe que o Harry também compõe ótimas musicas-ele disse.
-Claro-eu disse. Continuava vidrado em Sofia. As vezes eu me perguntava o que essa garota tinha que me deixava assim, não era só o fato dela ser bonita. 
Depois dela ficar alguns minutos repetindo a mesma parte, Simon finalmente aceitou que estava perfeito, então finalmente era minha vez. 
Primeiro gravei as minhas partes, o que não mudou muito da versão original e depois gravei junto com Sofia, já que a partir do momento que eu começasse a cantar o refrão seria sempre nós dois juntos.
-Isso está ficando bom, muito bom-Edgar comentou com Simon.
-Eu sempre disse que a Sofia era incrível e o Niall, nem se fala-Simon disse.
Ficamos literalmente horas no estúdio, quanto a  isso não estou exagerando, realmente passamos um bom tempo, foi até menos tempo do que eu esperava, ainda bem. 
Sofia’s pov
Nunca pensei que era tão cansativo gravar uma única música, imagina um álbum inteiro. Depois de muito tempo dentro do estúdio eu e Niall terminamos de grave nossa versão de What a time que tinha ficado incrível. Eu podia sentir que os fãs iriam adorar, já que eles piraram com o que viram na final do programa. 
-Bom trabalho!-Simon disse apertando a mão de Niall e jogo em seguida a minha.
-Ficou muito bom, gente. Estou orgulhoso Sofia, não imaginava que fosse tão boa-Edgar disse e eu abri um sorriso. Eu amava quando as pessoas me elogiavam.
-Estamos liberados?-Niall perguntou.
-Claro! descanso merecido. Fizeram um ótimo trabalho hoje-Simon disse.
Peguei a minha bolsa que havia deixado em cima da cadeira e fui até o elevador.
-Espera!-ouvi a voz de Niall.
-O que?-perguntei.
-Você está indo pra casa?-ele perguntou.
-Eu acho que sim, porque?-perguntei curiosa.
-Você não topa, sei lá-ele olhou pra baixo, parecia que estava tímido. Pela primeira vez eu vi Niall Horan desse jeito.-Sair?-ele perguntou.
-Depende. Se você não for me sequestrar e me levar para um motel, por mim tudo bem-eu disse e ele riu.
-Você tem uma ideia muito errada sobre mim-ele disse. 
Pensei em pedir pra chamar Louis mas o que tinha de mal, sair sozinha com o Niall pelo menos uma vez, não acho que ele vá me morder.
-Eu já topei. Espero que não me faça desistir-eu disse.
Andamos até o carro de Niall que era com certeza um dos meus carros dos sonhos, um tesla preto. Não fazia ideia que Niall tinha um tesla.
-Eu sempre quis andar num desses-eu disse.
-Entra logo. Não vai ficar ai babando meu carro não é?-ele perguntou.
-Ele é muito mais bonito do que você-eu disse.
-Pelo menos você admitiu que eu sou bonito. Melhorou-ele disse rindo.
-Eu não disse nada...-olhei pra porta do carro esperando que ela fechasse sozinha, já que era assim que deveria ser.
-Onde quer ir?-Niall mudou de assunto.
-Você conhece mais coisa-eu disse.
-Eu realmente posso escolher?-ele perguntou empolgado.
-Pode. Mas não exagera!-eu disse e ele assentiu. Ótimo, agora era esperar e ver qual lugar Niall tinha escolhido.
Chegamos no lugar que Niall havia escolhido bem rápido, já que o prédio era centralizado estávamos perto de vários restaurantes bons mas claro que ele iria escolher, o Nando’s.
-Fala sério Niall!-Eu disse assim que ele estacionou o carro.
-O que? você achou que eu iria te levar em um restaurante caro pra caralho?-ele perguntou.
-Não. Mas porque o Nando’s?-perguntei, mesmo sem ter provado eu sabia que desde a época da one direction esse era o restaurante favorito de Niall.
-Continua sendo o meu restaurante favorito. Eu tenho muito prestígio aqui!-ele disse descendo do carro.
-Tudo bem! eu só espero que realmente seja bom como você diz-eu disse.
-Você não vai parar de vir aqui-ele disse.
Niall escolheu uma mesa afastada, já que no momento em que chegados as pessoas ficaram bastante agitadas. Claro que paramos para tirar foto com algumas pessoas mas esse era um momento nosso e chegava a ser um pouco desrespeitoso meio que invadir o nosso espaço. Também fiquei com um pouco de medo das notícias, já que parecia que eu e Niall estávamos em um encontro.
-O que vai querer?-Niall virou pra mim, já que estávamos sentados no sofá e ele decidiu que o melhor a se fazer era sentar logo do meu lado.-Porque está com essa cara?-ele perguntou.
-Vou pedir o que você pedir e eu não entendi, que cara?-perguntei.
-Você não tem opinião própria?-ele riu.-Sei lá, uma cara de assustada-ele disse.
-Claro que tenho mas não entendo das comidas daqui e sei que como você ama, o seu pedido deve ser ótimo! não estou assustada só estou com um pouco de receio-eu disse.
-Receio de?-ele perguntou.
-Estão todos nos encarando muito e eu não sou acostumada com isso. Não sei o que vão inventar sobre nós-eu disse.
-Você sabe que podem inventar qualquer coisa não é? é só você negar, sempre negar-ele disse.
-Eu sempre faço isso-eu disse.
-Os fãs sempre acreditam no ídolo! lembra disso-ele disse. Ele tinha razão.
Fizemos os pedidos e como não tínhamos muito assunto, já que a única coisa que Niall sabia falar era o quanto me achava gostosa comecei a mexer no celular. O Twitter já estava cheio de fotos nossas e as pessoas estavam achando que estávamos mesmo namorando. Como são ingênuas, mal sabem que o Niall é um assediador de merda e que eu jamais iria ter algo com ele. Tá bom, eu sei que eu menti, já que ontem praticamente nos beijamos. Mas mesmo assim namorar Niall, era demais, acho que nem ele mesmo iria querer namorar alguém nessa fase da vida dele. Resolvi checar minhas mensagens pra ver se tinha algo de importante.
“Oi Sofi, é o Harry, não sei se você tem meu número salvo. Para comemorar o novo single do Liam que lança hoje de madrugada vamos dar uma festa. Já vou te mandando o endereço do local, caso você tope Xx Harry”
“Pequena...  o Harry me disse que falou da festa pra você. Você devia aparecer, já sinto a sua falta, falta das nossas conversas. Prometo que vai ser legal Xx Louis”
“Oi, Sofia! Simon acabou de me mandar uma mensagem avisando que seria bom você se mudar o mais rápido possível, ele mandou algumas casas para você escolher, podemos ir dar uma olhada quando você quiser. Me dá um retorno assim que puder. Beijo. Alexia.”
“Oi Sofi, você vai na festa do Liam? eu soube que vai ter muita comida e bebida, você sabe que não perdemos uma. Se precisar podemos passar na sua casa pra te buscar Xx Grayson”
Caramba quantas mensagens eu tinha que responder. Pensei um pouco se iria nessa festa, não estava afim.
-Niall, você vai na festa do Liam?-perguntei.
-Claro que vou! não sabia que você tinha sido chamada-ele disse. Como sempre muito delicado.
-O Harry e o Louis me convidaram... mas provavelmente eu não vou, não estou afim-eu disse.
-Como você é sem graça, que tipo de pessoa diz não pra uma festa?-Niall perguntou.
-Eu. Não preciso de festas-eu disse.
-Todo muito precisa de um pouco de diversão, Sofi-Niall disse rindo.
-Talvez eu vá-eu disse.
-Você não vai perder essa oportunidade sei que deve está cheia de saudade do Louis-Niall disse.
-Cala a boca. Somos só amigos!-eu disse na defensiva.
-Amigos não transam, Sofi. Acho que você devia entender isso-Niall disse e eu revirei os olhos.
Resolvi responder as mensagens enquanto a comida não chegava.
“Oi Harry! pode deixar! eu vou sim! até mais tarde Xx Sofi”
“Boo Bear!!! nem parece que nos vimos ontem haha também estou com saudades mas nos vemos hoje a noite :)”
“Você pode passar no meu apartamento amanhã para resolvermos isso, Alexia. Mas não passa tão cedo porque quero descansar...”
“Oiii Grayson, eu vou na festa do Liam e aceito que vocês passem no apartamento para me buscar! muito muito obrigada! Até mais tarde Xx”

-Você não cansa de digitar?-Niall perguntou.
-Eu tinha muitas mensagens pra responder...-eu disse. Nem tinha percebido que nossa comida tinha chegado.

[...]

Depois de comermos Niall fez questão de me deixar em casa. Não foi tão ruim quanto eu pensava, ele até perguntou se eu precisava de carona pra festa do Liam mas eu avisei que iria com Grayson e Max. Não sei porque Niall estava tentando se aproximar de mim, queria e não queria descobrir ao mesmo tempo porque sabia que se aproximar de Niall daria problema. Eu não devia mexer com ninguém que nem ele. 
Já era quase noite, pelo menos eu ainda teria tempo para me arrumar pra festa. Antes de me arrumar perguntei pra Louis se teria problema se eu levasse Brianna e ele respondeu que seria um prazer conhecer as minhas amigas, já que ele mal conhecia Brianna. Tomei banho antes dela chegar do trabalho, queria que quando ela chegasse ela desse um jeito no meu cabelo que estava a coisa mais feia do mundo. Brianna era ótima com cabelo, maquiagem, resumindo, ela era ótima em tudo que fazia. Era de dar inveja. Ela fez babyliss no meu cabelo todo em muito pouco tempo, acho que como ela vivia se arrumando pra ir pra festas e pubs todos os dias, ela já era mais do que experiente nisso. Como eu queria uma maquiagem básica eu mesmo fiz, agora só faltava a roupa. Peguei um vestido vermelho no armário, que eu só tinha usado uma vez desde que cheguei, não era tão provocativo assim. Na minha opinião. Mas assim que sai do quarto praticamente pronta Brianna me olhou como se eu fosse algo de outro mundo.
-Você está tão linda, Sofi!-ela disse. 
-Pensei que estava feia, você está me olhando com uma cara estranha-eu disse rindo.
-Não! eu só estou surpresa! não sabia que você gostava de usar esse tipo de coisa...-ela disse. Se estivesse sexy demais eu iria trocar de roupa, juro.
-Está sexy demais?-perguntei.
-Está ótimo! nem se preocupa-ela se levantou do sofá e foi em direção ao meu quarto.-Vou roubar algum vestido seu, seu estilo de roupa está começando a ficar parecido com o meu-ela disse.
-você está dizendo que me visto que nem uma prostituta?-eu disse brincando.
-Nossa, Sofi. Muito Obrigada pelo elogio!-ela disse brava.
-É brincadeira sua idiota! pode pegar o que quiser no meu armário, só não demora. Grayson e Max estão chegando a qualquer momento-eu disse e ela assentiu.
-Eles são gatos? nunca os vi pessoalmente-ela disse.
-Você já está pensando em pegar os meus amigos? achei que estava de rolo com aquele garoto que conheceu no pub-eu disse. Fazia menos de um mês que ela havia falado que estava quase namorando.
-Não! ele queria namorar e eu decidi que isso não é pra mim...-ela andou até mim
Para que eu atacasse o vestido.
-Se você magoar os meus amigos eu te bato!-eu disse.
-Só vai ser uma ficada... nada demais-ela disse. Eu tinha ciúme dos meus amigos. Admito.
Depois de um tempo Grayson e Max pediram para nós descermos, porque eles estavam muito perto do prédio. Verifiquei se não estava esquecendo nada e puxei Brianna porque se não, ela não viria nunca. Brianna ainda passou no seu apartamento para pegar uma garrafa de vodka, ela sempre dizia que tinha que ter um pré antes de tudo.
-Não quer um gole?-ela perguntou quando entramos no elevador. Pensei que um gole não faria mal, iria até me animar e puxei a garrafa da mão dela. Acabei dando mais do que um gole. Brianna tinha mania de depois que eu bebesse algo, começar a girar a minha cabeça, segundo ela, deixava bêbada mais rápido. Era engraçado como vodka fazia efeito um pouco rápido demais, entrei no carro um pouco alterada ou sei lá, só estava alegre.
-Ooii meninas!-Grayson e Max disseram ao mesmo tempo.
-Oiii, já estava com saudades de vocês-eu disse tocando no ombro dos dois.
-Oii meninos! prazer!-Brianna disse.
-Você está bem Sofi?-Max perguntou.
-Claro que estou! porque não estaria!-eu disse rindo.
-Ela bebeu um pouco da minha garrafa, sabe como é...-Brianna disse.
-Nossa, a Sofi me surpreende...-Grayson disse.
-Sua amiga é muita bonita, Sofi-Max quase comeu Brianna com os olhos.

O lugar onde seria a festa era um pouco longe, pra mim era longe, 25 minutos de carro pra mim era muito. Quando chegamos vimos vários paparazzis na porta. Grayson e Max deixaram o carro com o manobrista. Peguei na mão de Grayson e o puxei rápido para que os paparazzis não conseguissem nos cercar, Brianna fez o mesmo com max e ela nem gostou, não é. Ele estava de olho nela o tempo todo no carro e eu tinha quase certeza que eles iriam ficar. Quando chegássemos tínhamos que tirar foto com Liam, eu fui a primeira então depois já fui a procura de Louis, que estava sentado conversando com Harry e Niall.
-Licença-eu disse e os três viraram para ver quem era. Niall me olhou dos pés a cabeça, nem preciso dizer que ele literalmente me comeu mesmo, só com o olhar. Harry e Louis também pareciam surpresos com o que eu estava vestido. Não imaginava que eu estava tão sexy assim. Puta merda.
-Uau. Essa é a minha melhor amiga?-Louis perguntou.
-Como você é bobo, Boo Bear!-eu disse rindo e ele se levantou para em abraçar, Harry fez o mesmo enquanto Niall continuava só me observando. Harry ficou na mesa com Niall e Louis me acompanhou até o bar.
-Você está muito bonita hoje, Sofi. Não posso deixar de admitir isso e também está cheirando a vodka-ele disse.
-É... eu bebi um pouco com a Brianna antes de vir...-eu disse.
-Você bebeu antes de vir? essa eu não esperava-ele disse rindo.
Não sei se foi por causa da bebida ou se eu realmente faria mesmo se tivesse sóbria. Puxei Louis para qualquer lugar onde pudéssemos ficar a sós.
-O que está fazendo?-ele perguntou confuso.
-Queria ficar sozinha com você...-eu disse.
-Sofi, você está bêbada ou o que?-ele perguntou.
-A bebida me deu a coragem que eu não tenho-eu disse.
-Não posso fazer isso...-ele disse.
-Porque não?-perguntei.
-Você está bêbada, isso não é certo!-eu disse. Coloquei suas mãos em minha cintura.
-Eu não estou, Boo Bear... só queria beijar você, pelo menos uma última vez antes de pararmos com isso. Eu já confessei que era bom... gosto do que me faz sentir...-eu disse. Começamos a nos beijar.
-Não é melhor vocês irem pro banheiro ou sei lá?-Niall apareceu. Eu e Louis nos ajeitamos, já que era constrangedor saber que alguém tinha nos visto, estávamos prestes a transar ali mesmo.
-Eu atrapalhei?-Niall perguntou. Ele ainda continuava falando? meu Deus.
-Não, cara. Eu e a Sofi já estávamos voltando pra festa-Louis mentiu e Niall deu uma risada, claro que ele sabia que estávamos mentindo.
Niall’s pov
Sofia estava muito gata e o que eu mais queria era te-lá pra mim. Iria aproveitar que a ex namorada de Louis estava na festa, sabia que ele sempre teve uma queda por ela, nunca superou por completo. Se ela ficasse em cima dele com certeza ele pegaria e Sofia ficaria pra mim. Tive essa ideia depois que vi os dois quase transando. Voltamos juntos para a festa e quando eu achei Eleanor eu a puxei para conversamos.
-Eu quero que você me ajude-eu disse.
-Com o que?-ela perguntou confusa.
-Uma garota-eu disse.
-O que devo fazer?-ela perguntou confusa.
-Sumir com o Louis... eles estão tendo um rolo, só assim para eu conseguir ter uma chance de ficar a sós com ela-eu disse.
-Outra vadia no meu caminho?-ela perguntou. Parecia brava.
-Não acho que seja uma vadia mas tenho certeza que o Louis está começando a se apaixonar por ela-eu disse.
-Fechado-ela disse.
-É a garota de vestido vermelho!-eu disse apontando pra Sofia discretamente.


Notas Finais


Até o próximo capítulo ❤️ Espero que estejam gostando...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...