1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Segredo (vol 1) >
  3. Capítulo 1 - Parte 3

História Amor em Segredo (vol 1) - Capítulo 1 - Parte 3


Escrita por: autoralauraffc

Notas do Autor


Espero que gostem ❤

Capítulo 3 - Capítulo 1 - Parte 3


Fanfic / Fanfiction Amor em Segredo (vol 1) - Capítulo 1 - Parte 3

Continuação...

Sehun: Do que esta falando chanyeol ? -o olhava confuso-

Chanyeol: Não foi você que disse que baekkie tinha fugindo Oh Sehun ? ~o olhava com ódio ~

Sehun: Não, claro que não Park,eu só disse para Woody ir ver como ele estava.

Chanyeol: ~te soltava~ Ah bom. ~ficava serio~

Sehun: Mano porque fez isso ?

Chanyeol: Vai pra merda sehun.

Sehun: Eu tenho uma azar do caralho de ser teu irmão vei. ~revivara os olhos ~

Chanyeol: Para de lembrar disso,não me obrigue a te espancar Sehun.

Sehun: Está bem Chan.~dizia calmo~ MAS VAI ATRÁS DE BAEK AGORA PELO AMOR DE DEUS. ~Gritava~

Chanyeol: Estou indo porra,mas não grita comigo cacete. ~batia a porta com toda a força do mundo~

    Eu e Sehun nunca nos demos bem,Sehun sempre quis ser melhor que eu,sempre foi o melhor,nunca tive inveja dele porque eu sentiria ? Sempre fui o menino que todos achavam bem,mas não Sehun sempre fez questão de acabar com tudo. Eu não duvido nada que ele saiba que eu e Baek temos um caso e queira acabar com tudo,mas ele não sabe muito bem com quem ta se metendo.

14:30 DA TARDE~~

Já se passaram horas,Baek não tinha aparecido ainda,ele era pra ter aparecido,pois já era 14:30 da tarde,e o combinado era ele está aqui em casa as 11:00 da manhã, o pior era ouvir Woody falar em meu ouvido o tempo todo.

Woody: Será que esse molque não vai aparece,ou teremos que ligar para a policia ? ~Digo já irritado~

Baek: ~entro em casa,ja escutando as reclamações do Woody~ Não será preciso 

Woody: ~Olhava para o menor com ódio,e pegava em seu braço que era pequeno e frágil com força,começando a gritar~ BAEKHYUN QUAL É O SEU PROBLEMA MOLEQUE ? PRA QUE VOCÊ FAZ ISSO ? QUER ATENÇÃO BAEK ? PARECE QUE NUNCA IRÁ APRENDER,PORRA  NASCEU PRA DÁ DESGOSTO PARA A FAMILIÁ NÉ ? ~o soltava em seguida~

   Olhava para o rostinho branco de Baek,seus olhos enchiam de água ao ouvir aquilo de seu próprio irmão, ele já tinha ouvido varias coisas mas para ele aquilo foi a pior de todas, mas eu queria defende-lo  mas ali eu não podia fazer nada e ele sabia,ele era meu baixinho e eu amava ele,mas agora estava me sentindo um inútil.

Baek:Seu idiota, eu te odeio ~o olhava com todo ódio do mundo e subia correndo ~

Woody:Moleque idiota ~sussurrava~ BAEK VOLTA AQUI AGORA,EU ESTOU MANDANDO SEU INÚTIL ~gritava e ia atrás ~

  Chanyeol off.
  Flashback off

  Woody on

Woody:~estalava meu dedos no rosto de Sehun~ Sehun acordaaa mundo chama viado

Sehun: Que ? -te olho-

Woody:Nada

Sehun nunca prestava atenção do que eu dizia,quando Baek estava próximo, ele sempre olhava a cintura do menor ,mas Sehun não era o único, até eu que sou irmão de Baek olho as vezes mas eu nunca seria capaz de fazer isso com ele, mas eu admito sinto desejos por ele não tenho culpa.

Woody:~subia as escadas correndo,entrando no quarto do menor~

Baek:~tomava um susto ao ver Woody,entrando em meu quarto quase quebrando a porta- PORRA WOODY

Woody: ~fuzilava o menor com os olhos e gritava com ele ~ PORRA DIGO EU,E TU CALA ESSA BOCA

Baek:Você não manda em mim ~dava de ombros ~

Woody: Eu mando em você sim,sabe porque ? porque eu sempre serei seu responsável.

Baek: Você não e meu responsável, a Laura que e,pois ela e a mais velha ~ficava frente a frente do maior-

Woody: SEHUUUUUUN ~gritava pelo maior-

sehun: ~ouvia o menor me chama,subia correndo ate o quarto de Baek~ fala?

Woody: Fique na porta é não deixe ninguem entrar ou se aproximar desse quarto ~o olhava,levantando a sobrancelha ~

Sehun: Mas por que Woody ?

Woody: Não interessa Sehuh,agora vai ~estalava meus dedos o olhando com raiva~

Sehun: Estou indo porra calma eoem ~revirava os olhos e ia na porta a fechando,e ficando parado na porta~ fodeo

Woody: ~via o maior sair do quarto e olhava para Baek~

Baek: Que foi ? vai me bater novamente  ? ta doido pra que eu morra logo né ?~o olhava e começava a rir~

Woody: Cala a boca ~dou um tapa forte na cara do menor~

Baek: ~Sentia minha bochecha arde com o tapa dele~ SEU IDIOTA,EU TE ODEIO ~gritava~

Woody: Cala a boca,seu inútil, não sei pra que você foi nascer,acabou levando a omma de mim e da Laura ~Te olho,e começo a lagrimeja~

Baek: ~te olho~EU NÃO TENHO CULPA WOODY ~gritava~

Woody: ~te olho com raiva~Não grita comigo seu idiota ~te dou outro tapa o derrubando no chão~

Beak: ~sentia meus olhos lagrimejarem e as minhas bochechas arderem de dor,me levantava indo para cima de Woody tentando bater nele~

Woody: ~segurava no pulso do menor e o encostava na parede com força~

Baek: ~olhava para a boca do maior sem querer~

Woody: ~te olho~ O que foi ? porque esta olhando para a minha boca ? parece querer devora-lá

Baek: Porque eu quero ~tento me soltar~ me solta Woody,por favor 

Woddy: ~te soltava~

Baek: ~virava as costa pro maior e começava a rir~

Woody: ~Ia para cima de Baek,o jogando na cama,subindo encima dele,e começando a bater no menor~Isso e para você aprender a nunca mais fugir de casa entendeu ? ~continuava a dá tapas na cara de baek~

Baek: ~choramigava baixo,e tirava o maior de cima de mim,ficando encolhido na cama sentindo dores~

Woody: ~saiu do quarto,batendo a porta forte quase a quebrando~Vem Sehun 

Baek: ~começava a chorar com dor~

Sehun: ~Ouvia o menor chorar,e ficava sem reação~O que você fez ? bateu nele de novo ? ~ficava com voz de choro~

Woody: Sim ~descia as escadas e ia ate minha sala com raiva~

Sehun: ~entrava em seguida~bom tenho uma noticia não muito boa para você 

Woddy: fala logo

Sehun: Laura esta voltando de viagem

Woody: QUE ? COMO ASSIM ? ~Gritava sem entender~Se ela ver ele naquele estado fodeu pra todo mundo 

Sehun:Eu sei, mas ela não poder fazer nada para ajudar-lo 

Woody: Acho bom ~te olhava serio~

       Woody off 

continua...


Notas Finais


Desculpa qualquer erros ortográficos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...