1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Madness >
  3. Prologue

História Secret Madness - Prologue


Escrita por: ccabellogy

Notas do Autor


❤HEYYYY, OLHA QUEM TA AQUIII👀👀... NOVA FANFIC E JUNTO COM A ~parentalx
📌FANFIC DE TOTAL AUTORIA MINHA E DA ~PARENTALX. QUALQUER FANFIC IGUAL A ESSA É PLAGIO!
📌PLAGIO É CRIME!
📌OS PERSONAGENS NÃO ME PERTECEM MAS SUAS PERSONALIDADES SIM!
📌AQUI TERÁ CONTEÚDO PARA +18, OU SEJA, TERÁ CENAS DE SEXO, SE NÃO GOSTAR NÃO LEIA, NÃO É OBRIGADO A NADA!
📌ACEITAMOS CRÍTICAS CONSTRUTIVAS
📌ESPERO QUE GOSTEM DA FANFIC E DESCULPEM QUALQUER ERRO!
📌O PRÓLOGO GERALMENTE É CHATO MAS EU FIZ DE TUDO PARA VOCÊS GOSTAREM, JURO QUE OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS SERÃO MAIS LONGOS E MELHOR QUE ESSE 😏😏
📌COMENTEM E DIGAM O QUE ACHARAM OKAY? BJAOOO E ATÉ LÁ EMBAIXO!!💕

Capítulo 1 - Prologue


Narradora on*

- Chega, Trisha! Esta decidido! Zayn irá frequentar um psicólogo, e se isso não resolver o problema, nós iremos interna-lo em uma clínica! - o homem falou dando um ponto final no assunto.

O caso era que Zayn já estava passando dos limites quando o assunto se tratava de sexo, o que fazia seus pais temerem pelo filho virar um ninfomaníaco. Algo que já havia acontecido e eles não haviam percebido

O homem entrou no quarto de Zayn sem ao menos bater. O garoto ao ver seu pai ali, parou de desenhar, fechando o caderno e olhando para seu seu pai esperando ele falar algo.

- Amanhã, eu quero você acordado às 6:30 AM para ir à sua primeira consulta no psicólogo - Zayn abriu a boca para contrariar seu pai mas o mesmo tratou de o lhe interromper - Sem mais nem menos, Zayn. Você vai e ponto final! - o homem saiu dali e Zayn bufou voltando a desenhar o corpo nú de Perrie, a garota com quem, minutos antes, havia acabado de ter relações sexuais; loira, branca, magra e os olhos claros, completamente perfeita.

....

- Zayn, acorde, querido - Trisha entra no quarto do garoto abrindo as cortinas pretas deixando o sol bater no rosto do garoto o fazendo resmungar pela claridade e pela hora em que fôra acordado.

-  Vamos, filho. Levante-se antes que seu pai venha fazer o favor para mim de vir pessoalmente acordar você - após terminar de falar saiu do quarto do rapaz indo preparar o café da manhã para todos.

Zayn levantou-se e foi para seu banheiro fazer sua higiene matinal, vestiu-se, arrumou seu cabelo em um perfeito topete e desceu as escadas indo tomar seu café .

Ao terminarem de comer, Trisha saiu com Zayn em direção ao consultório da Dra. Willers; uma das melhores medicas psicólogas do país.

Trisha estacionou o carro no estacionamento do grande consultório. Ao adentrarem no local, Zayn foi sentar-se no sofá de couro bege que havia ali enquanto sua mãe foi na recepção verificar quando Zayn seria chamado. Trisha foi ate Zayn, sentou-se ao lado do rapaz logo o informando que ele seria o próximo a ser chamado.

Depois de longos trinta minutos de tédio para Zayn, foi ouvida uma voz feminina chamando por seu nome. Malik se levantou e foi até a sala em que a recepcionista "gostosa" - como Zayn havia decidido chamar a garota loira - havia lhe indicado

Zayn entrou no local e se deparou com a sua mais nova doutora; morena, olhos azuis, sexy e corpo esbelto, uma bela distração para seu dia.

Um sorriso malicioso se formou em seus lábios, os olhares de ambos se cruzaram, foi então que Sophie Willers sentiu que, Zayn Malik iria lhe trazer problemas. Muitos problemas.


Notas Finais


Gostaram? Comentem e favoritem okay?
Bjos e até o próximo capítulo😚😚😚
Bye bye
~zquadforever


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...