1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Romance (Jikook, Namjin, Taeyoonseok) >
  3. Cuida do meu irmão...

História Secret Romance (Jikook, Namjin, Taeyoonseok) - Cuida do meu irmão...


Escrita por: SaraV92

Notas do Autor


Oiii
🍃💜🐧

Capítulo 13 - Cuida do meu irmão...


(POV. PARK JIMIN)

Descemos para almoço todos juntos, mas olho para todos os lados a procura de Jungkook, não o vi no quarto, nem sua mala.

Ele realmente não veio.

— Virão que o novato não veio? — Jin fala chamando minha atenção, assim que entramos no refeitório.

— Sabem que eu estou sempre por dentro de tudo, e pelo que sei, ele desistiu — Taehyung diz simplista. — Acho que ele não aguentou, mas nem começou o verdadeiro inferno aqui dentro.

— Ei, sabem onde o Jungkook está? — Jackson pergunta se aproximando da gente.

— Não — Namjoon responde evitando olhar pra ele.

Não estou com cabeça para pensar no que está rolando.

Olho pelo refeitório ainda procurando por ele. Me pergunto se foi por minha causa.

— Vamos esquecer isso e vamos comer, estou morrendo de fome — Jin diz fazendo Namjoon sorrir logo que Jackson se afasta.

Nos sentamos numa mesa depois de pegarmos nossas comidas. Esperançoso, olho ao redor ainda procurando por ele, mas termino de comer e não o vejo.

 

(POV. JEON JUNGKOOK)

Desço do carro e logo em seguida meu pai, minha mãe e meu irmão. Não sei por que todos eles vieram.

— Não fica assim Jungkook. — Meu irmão passa uma mão em meu cabelo, bagunçando. — Daqui a pouco você nem vai querer sair daqui. — Dou um sorriso falso seguindo nossos pais. — Aah... tá batendo uma nostalgia desse lugar — ele diz enxugando uma lágrima invisível.

Entramos no Colégio e seguimos para a diretoria. Meus pais conversaram com uma mulher e logo a reunião deles termina.

— Muito bem Jungkook, você pode se instalar naquele mesmo quarto novamente. E espero que goste daqui assim como seu irmão gostava — a mulher diz me entregando uma folha. — Essa vai ser sua nova grade curricular, com as novas matérias e as tarefas extras para caso queria ficar nos finais de semana. E por conta de todas as suas notas do ano escolar passado que são ótimas e seu conhecimento já avançado, você não vai ficar no primeiro ano, irá direto para o segundo. Tudo bem? — Arqueio as sobrancelhas com o sorriso simpático que ela dá pra mim.

— ... sim.

Menos um ano para eu estudar.

— Que bom, agora você estudará as mesmas matérias que seus quatro colegas de quarto. Kim Taehyung, Kim Namjoon, Jung Hoseok e Park Jimin. — Fico surpreso. Agora terei que, além de dormir no mesmo quarto, estudar na mesma sala que eles.

Sigo para o quarto junto com meu irmão, ele quer dá uma olhada no lugar.

— Mudou alguma coisa? — pergunto enquanto subimos as escadas para o terceiro andar..

— Não muito, só a pintura que é nova, eu saí a dois anos, não há tanta diferença.

— Você tinha amigos por aqui? — Ele sorrir parando um degrau abaixo do que estou.

— Vamos se dizer que além deles serem meus colegas de quarto, éramos quase irmãos. O Minseok é um deles, Dongwoo, Junmyeon.

— Junghyun? — Ouço uma voz atrás da gente, olho e vejo que é o Jin.

— Seokjin? — Meu irmão sorri descendo os degrau até ele.

— Vocês se conhecem? — pergunto vendo eles se abraçarem.

— É claro, eu estava no último ano quando conheci ele, não éramos do mesmo quarto já que ele era do primeiro, mas o irmão dele era. — Ouço as vozes dos outros, então decido subir o restante da escada e sigo para meu quarto deixando os dois para trás. Entro e vou direto para minha cama que ainda está vazia, me jogo nela suspirando fundo.

É o jeito eu enfrentar do que fugir.

— Então é aqui que você dormi? — Ouço a voz do meu irmão junto com as dos outros.

— Sim — respondo sem me levantar.

— Que bom que vocês são amigos. — Me sento olhando pra ele.

— Quem? — pergunto vendo os seis ao redor do meu irmão.

— Você e o Seokjin, assim ele não vai te deixar se meter em confusão como nas outras escolas.

— Ah... — O mais velho que agora está com os cabelos castanhos começa mas interrompo ele.

— Não somos amigos — digo fazendo ele ficar surpreso.

— Seu irmão é difícil de lidar — Jin diz fazendo Namjoon cutucá-lo. — Mas é verdade, ele passou a semana passada toda andando com Jackson e os amigos deles. — Vejo meu irmão me encara.

— Você se tornou amigo do Jackson? — Ele crispa os olhos.

— Por que vocês não gostam dele? — pergunto me levantando. — Ele não é uma pessoa ruim como vocês acham.

— Não gostamos dele por ele ser uma pessoa ruim — Namjoon diz cruzando os braços.

— Por que você se afastou dele se eram tão amigos? — resolvo pergunta, o que faz Jin me encarar incrédulo.

— Foi isso que ele disse? Pois ele é um mentiroso — o loiro diz avançando no meu rumo, mas o ruivo o segura.

— Não Tae, esquece isso, não vai levar em nenhum lugar.

Namjoon sai do quarto sendo acompanhando pelo castanho, Tae e Hoseok também saem, logo seguidos por Yoongi.

— Você é o Jimin né? — meu irmão pergunta para o único que ficou.

— Sim.

— Você é o único que parece ter responsabilidade nesse quarto, então por favor, cuida do meu irmão. — Abro a boca vendo meu irmão implorar aquilo para Jimin.

— Ah... — O platinado me olha sem saber o que fazer.

— Não precisa pedir isso a ele, eu sei me cuidar — digo voltando a me sentar e ele coloca a minha mala perto da minha cama.

— Mas é bom prevenir e por favor, não se envolva tanto com o Jackson, ele pode parecer uma pessoa legal, mas ele gosta de se meter em encrencas e você prometeu a mamãe que não ia ser expulso. E o Jimin vai ficar de olho em você.

Meu irmão não sabe o que está dizendo.

— Agora tenho que ir. — Ele me abraça e logo sai do quarto, deixando nós dois sozinhos.

— Não precisa fazer o que ele disse, sei me cuidar sozinho. — Me deito fechando os olhos.

— Você já comeu? — ouço ele pergunta e ergo apenas a cabeça o encarando.

— É sério, não precisa fazer isso.— Ele continua no mesmo lugar, parado sem me olhar. — Se quiser pode ir com seus amigos.

— Eu queria... — Ouço ele próximo a mim. — Queria pedir desculpa por aquele dia...

— Não precisa. Você não quer ser meu amigo, e eu também não quero. Então deixa as coisas como estão — digo deitando direito ajeitando o travesseiro embaixo da minha cabeça. Por um momento fica em silêncio, mas logo ouço alguns soluços, me viro e vejo ele de cabeça baixa com uma expressão de choro.

— Isso é insuportável. — Sua voz sai quase como um sussurro, ele ergue a cabeça me olhando com os olhos marejados.

Ele realmente gosta de mim?

Também admito, ter ele aqui, perto de mim, é insuportável, não de uma forma ruim, mas dolorosa. Somos duas pessoas que acabamos de descobrir que estamos apaixonados, mas não conseguimos aceitar isso por causa de quem está ao nosso redor.

Me sento e criando coragem, estendo uma mão pra ele, que pega logo se sentando do meu lado.

 


Notas Finais


Me digam quando não entenderem alguma coisa, é que estou escrevendo essa fic agora, e acho que vou me enrolar em algumas coisas.
💜
🏃Férias, ai vou eu.... uuurruuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...