1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Romance (Jikook, Namjin, Taeyoonseok) >
  3. Ingressos de um jogo de basquete....

História Secret Romance (Jikook, Namjin, Taeyoonseok) - Ingressos de um jogo de basquete....


Escrita por: SaraV92

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo
Capítulo fresquinho
💜💜💜💜

Capítulo 26 - Ingressos de um jogo de basquete....


(POV. KIM SEOKJIN)

Ajudo Namjoon a se sentar na cadeira de rodas mesmo ele reclamando que não precisa.

— Vou te levar até a porta do carro nessa cadeira, e para de reclamar — digo empurrando ele para fora do quarto. — Você fica charmoso assim. — Ele sorrir me olhando de baixo. — Queria que o Tae estivesse aqui para tirar algumas fotos.

— Deixa de bobeira e me lava logo para fora desse lugar.

— Pra quê a presa?

— Sabia que aquela médica continua dando encima de cima? — Paro de caminhar.

— O quê? Aquela vaca... ah, não, não te deixo mais nem um segundo aqui. — Com raiva, começo a correr empurrando ele pelos corredores.

— Jin, você vai me derrubar — ele grita se segurando na cadeira.

— Nunca faria isso com você. — Logo vejo a saída e passo por ela. — Pronto, livre daquela vaca.

— Não fala assim dela, ela que cuidou de mim...

— Você quer ficar, eu te deixo — digo me afastando dele para perto do carro do meu irmão.

— Jin, desculpa... volta aqui, preciso da sua ajuda — ouço ele dizer e sorrio me virando pra ele. — Eu te amo.

— Agora sim. — Volto para perto dele e lhe dou um beijo.

 

(POV. MIN YOONGI)

Olho a mensagem do Hoseok e suspiro fundo começando a andar de um lado para o outro.

Hoseok: Vai na casa do Tae e o chama para ir em algum lugar. Tem que voltar a se aproximar dele. Por favor Yoongi, faça isso por mim e por vocês dois. Eu te amo e amo a ele. Não posso ficar sem vocês dois.

— Por que fui aceitar isso? O que eu vou fazer?

Olho pelo meu quarto pensando no que fazer, até que vejo dois ingressos para um jogo de basquete para hoje a noite, encima do criado mudo.

Suspiro e os pegos logo saindo do meu quarto. Esses ingressos irão servi, já que o time do Tae e meu irá jogar. E além disso, é algo normal na nossa amizade, já que ele sempre me chama para assistir a jogos de basquete.

— Onde vai filho? — minha mãe pergunta quando chego na sala.

— Vou para um jogo, acho que vou chegar tarde. — Pego meu casaco e saio de casa. Chamo um táxi indo direto para a casa do Tae.

Toco a campainha e logo o irmão menor do Tae abre ela.

— Yoongi. — O menino abraça minha cintura.

— Oi Taeyeon. — Bagunço o cabelo dele. — Onde estar seu irmão?

— No quarto dele. Vem entra. — Ele me puxa para dentro. — Você nunca mais veio aqui, nunca mais jogou bola comigo.

— Estive ocupado, voltei para o Colégio. — Ele me faz sentar no sofá da sala.

— Yoongi, o que faz aqui? — Ouço a voz do Taehyung e me levanto.

— Oi Tae. Eu vim... — Passo uma mão na nuca sem olhar pra ele. — Como o Jin estar ocupado com o Namjoon, Jimin e Jungkook estão juntos novamente, você e o Hobi não... — Olho para o pequeno. — Então como só tem você, queria saber se não quer ir comigo em um jogo de basquete? — Volto a olhar pra ele que crispa os olhos.

— Tudo bem, eu não tenho nada pra fazer mesmo.

Aliviado entramos no mesmo táxi indo para o estádio. Entramos no local e sentamos em nossos acentos, que por sorte são bem na frente. Não nos falamos enquanto o jogo prosseguia, estava receoso de falar alguma besteira e ele me abandona ali. Precisava encontrar uma forma de ser mais natural.

— Wow, legal! — Tae diz se agitando com os outros torcedores.

— Quer que eu compre alguma coisa? — pergunto pra ele que balança a cabeça confirmando sem me olhar, parece está bastante animado. Talvez tenha sido uma boa ideia trazê-lo aqui.

— Trás um desses dedos de espuma pra mim também?

— Tudo bem. — Sorrio mais aliviado.

Saio dali e compro refrigerante e pipoca para nós dois e um dedo de espuma pra ele, e também chapéu enfeitado do nosso time. Sorrio vendo que o objeto é bem engraçado. Volto para os acentos e entrego a bebida e a pipoca dele.

— Trouxe isso pra você. — Entrego o chapéu e o dedo de espuma pra ele, que fica me olhando por alguns instantes.

— Valeu Yoongi. — Ele pega empolgado vestido os dois objetos. — Yohor! — ele grita em pé. — É isso aí! — Sorrio o observando.

O jogo continua e nosso time está perdendo, mas logo se recupera e vence o jogo, Tae passou o jogo inteiro gritando, xingado e pulando, eu até tentei fazer o mesmo, mas era muito cansativo.

— Isso foi muito legal. — Ele ainda estar agitado. — Top, nunca vi um jogo assim e ainda ganhei dois autógrafos. — Ele me mostra a camisa autografada.

— Eu percebi, você não parou de gritar. Não ficou rouco não?

— Não, o refri ajudou... — Ele para me olhando. — Valeu mesmo Yoongi, pelo jogo, pelos brinquedos e por me ajudar a conseguir os autógrafos. — Me sinto estranho com tantos agradecimentos por suas palavras. Talvez seja o receio indo embora.

— Não foi nada. — Passo uma mão na nuca voltando a caminhar para o ponto de táxi.

— Dou graças pelos outros estarem ocupados, se não você nunca teria me convidado.

— Bem... eu nem pensei em convidar os outros... mas que bom que gostou.

— ...

O assunto se encerra e pegamos um táxi de volta para casa dele.

— Isso não é justo — ele diz antes de descer.

— O quê? — Encaro ele.

— Você pagou a ida, comprou tudo isso pra mim e ainda vai pagar a volta. Deixa que eu pago. Toma. — Ele me entrega algumas notas de dinheiro.

— Não precisa Taehyung...

— Eu insisto. — Ele sai do carro. — Valeu pela noite Yoongi, foi muito legal. — Ele acena com a mão e faço o mesmo.

Entro no meu quarto fechando a porta. Suspiro e sinto o cansaço chegar pesando meus olhos, me arrasto até a cama e me jogo nela logo adormecendo.

Tae me esgotou totalmente.


Notas Finais


Aí mds, esse casal me deixa... sei lá, empolgada. Rsrsrs
💜💜💜🐧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...