1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Romance (Jikook, Namjin, Taeyoonseok) >
  3. Primeira festa

História Secret Romance (Jikook, Namjin, Taeyoonseok) - Primeira festa


Escrita por: SaraV92

Notas do Autor


Oiii
Mais um cap

Capítulo 3 - Primeira festa


Fanfic / Fanfiction Secret Romance (Jikook, Namjin, Taeyoonseok) - Primeira festa

(POV. JEON JUNGKOOK)

Já estou há dois dias aqui, tive meu primeiro dia de aula ontem, e foi muito chato, os professores ficaram falando de coisas inúteis que estudei nas outras escolas, e quando dei minha opinião, quase fui expulso da sala.

Após o jantar, próximo do sol de pôr, saio indo para o meio do campo que há atrás do Colégio, com algumas árvores e jardim, onde descobri que ocorre as aulas de jardinagem.

Daria um ótimo desenho. Qualquer hora eu tiro um tempo para desenhar.

Sobre aqueles quatro garotos que estão comigo no mesmo quarto e os outros dois, não se deram certo comigo, mas eu também não ajudei, quase arranjei outra briga com um ruivo essa manhã.

Minha mãe ligou ontem a noite e me implorou para eu não causar confusão, decidi obedecê-la, então prometi que eu não seria expulso desse Colégio Interno, e vou cumprir isso. Durante esse tempo que passou, eu pude vê-la no hospital, ela está bem melhor, o médico me disse que com mais alguns tratamentos e ela ficará boa. Minha mãe tem câncer, leucemia, sorte dela que descobriu no início, se não, agora ela já estaria morta. Então por ela, farei de tudo para não ser expulso desse lugar, nem que aqueles garotos infernizem minha vida.

Por impulso, me jogo na grama e abro os braços, olhando para o céu agora ficando estrelado, nessa parte onde estou, não há luz elétrica, então o céu fica magnífico.

— Ei, o que está fazendo aí? — Ouço uma voz feminina e me levanto, achando que é uma das supervisoras do lugar.

— Me desculpa, eu já estou voltando para dentro. — Faço algumas reverências caminhando rumo ao Colégio, percebo que estou bastante longe dele.

— Não se preocupe, eu não sou daquele lugar. — Paro e olho direito para ela, mas com a escuridão, não sei se a reconheço.

— Acho que devo me preocupar.

— Pfft. — Ela sorrir. — É novo por aqui?

— Infelizmente.

— Hum... quer ir em um lugar? — Sua voz está empolgada.

— Onde? — Vejo ela se aproximar de mim.

— Vem. — Ela pega na minha mão e começa a me puxar, nos afastando mais do Colégio.

— Onde vamos?

— Quase todos os inícios de mês, damos uma festa, somente para pessoas convidadas. Sorte sua que te encontrei.

Assim que nos afastamos bastante, vejo que nos aproximamos de uma floresta e ela enfim liga uma lanterna.

— Não se preocupe, não vão nos descobrir, a não ser que você seja um desses garotos certinhos.

— Não sou certinho. — Vejo que há um estreito caminho entre a floresta.

— Beleza.

Depois de uns minutos andando, entre a floresta fria, ouço som de música meio abafada e logo vejo um grande galpão iluminado.

— Ninguém sabe desse lugar, a não ser os que são convidados, então não conte para ninguém — ela diz quando paramos em frente há uma porta. — Tudo bem?

— Se ninguém sabe, como encontraram ele? — pergunto desconfiado.

— É herança dos alunos antigos — ela responde sorrindo.

Então ela abre e a música fica mais alta. Fico surpreso ao ver que há muitas pessoas, alunos na verdade, tanto meninas quanto meninos, além de ter um Dj no fundo, encima de um palco de madeira.

— Nossa! — exclamo observando as luzes coloridas.

Então enfim olho para a garota que já está dançando. Vejo que ela usa uma jaqueta preta, um shortinho bem colado e curto, e ela tem o cabelo longo e laranja, com uma franja.

— Eu me chamo Lisa — ela grita se aproximando de mim, para eu escutar melhor.

— Eu sou Jungkook.

— Aproveita a sua primeira festa aqui Jungkook, mas não se preocupe, não é a última. — Ela segura minha mão erguendo me fazendo girá-la.

— Lisa. — Ouço outra voz feminina e vejo uma garota de cabelo rosa claro.

— Rosé. — Ela solta minha mão gritando correndo em direção a outra, as duas se chocam em um forte abraço. — Que bom que veio. Eu estava com saudade. — Fico surpreso ao ver as duas darem um beijo. — Vem. Esse aqui é o Jungkook, novo na área dos meninos — ela me apresenta sorrindo.

— Prazer. Aproveita a festa, agora quero aproveitar minha amiga que não vejo a dois dias.

Amiga?

 

(POV. PARK JIMIN)

Vejo que Taehyung já está começando a se embebedar, aceno para Hoseok e ele pega o copo de bebida da mão do namorado.

— A Hobi, eu quero beber — reclama com uma voz chorosa.

— Não, amanhã ainda tem aula, se verem você de ressaca, será expulso. — Sorrio bebendo outro gole de cerveja. — Você também Jimin.

— Não se preocupe, eu sei me controlar — digo olhando ao redor.

— Quem está procurando Jimin? — Ouço Namjoon chegar.

— Ninguém, só observando. — Olho para o Dj e começo a me mexer no ritmo da música.

— Sei. — Taehyung volta a pegar o copo. — Aliás, vi o Yoongi acabar de chegar. Ele tá sozinho. — Os outros dois erguem as sobrancelhas com olhares maliciosos, me deixando constrangido.

— O que o Yoongi tem a ver com o Jimin? — Namjoon pergunta fazendo minhas bochechas esquentarem.

— Você é muito lento Namjoon. — Seokjin chega pegando o copo de bebida do Taehyung, que resmunga com raiva, batendo o pé.

— Nada a ver gente. — Me afasto deles indo para a pista de dança continuando a dançar.

Essa música é tão contagiante ou é a bebida fazendo efeito.

— Ei Jimin. — Ouço uma voz feminina conhecida e me viro.

— Lisa? Você não tinha sido expulsa? — falo sem pensar muito, minha mente está ficando meio leve.

— Sim, mas voltei. Melhor ficar aqui do quê em casa com meus pais. Aliás, quero te apresentar o novato. — Vejo que ela está acompanhada com Rosé e o tal garoto novo.

— Nós já nos conhecemos — Jungkook diz sem me olhar, e seu tom de voz parece entediado. Ele realmente não gosta de mim ou dos meus amigos. Pelo que já percebi, provavelmente ele será bem encrenqueiro.

— Ah, que bom. Agora vamos dançar.

Me viro de costa voltando a me mexer, ignorando os três. Eu não gosto muito da Lisa, é uma garota problemática, vive sendo expulsa do Colégio Interno feminino. Além disso, ela que quis continuar com essa festa de início de mês, não é ruim, é até uma boa distração quando se passa dias confinado nesse colégio, mas só venho aqui por causa dos meus amigos.

— Aí galera. — O Dj para a música. — Chegou a hora mais esperada.

Ah não, melhor eu me esconder.

— Hora do beijo pessoal — ele grita e todos fazem o mesmo. Agachado, caminho entre as pessoas, se meus amigos me virem, iram querer que eu beije o Yoongi.

— Hora do beijo? — Ouço uma voz atrás de mim. Vejo que é o Jungkook. — Por que está assim? — Ele me olha com uma sobrancelha erguida.

— Não é da sua conta. — Fico de pé. — E sobre o que ele falou, você precisa beijar quem estiver do seu lado. — Explico já vendo Lisa beijar Rosé. — E caso fique sem beijar ninguém, você tem que subir no palco e fazer a capela de alguma música.

— Então, vai beijar alguém? — ele pergunta olhando ao redor, e faço o mesmo, então vejo Yoongi se aproximar.

Droga.

— Então, sem ninguém Jimin? — ele pergunta olhando para Jungkook.

— Vou ter que cantar de novo — digo já indo rumo ao palco.

— Não Jimin, eu sei que você canta bem, mas eu também estou sem alguém. — Yoongi me segura e encaro ele.

— Então você está dizendo que quer... — Sinto um estranho frio na barriga.

— Sim. Você não? — Ele me solta pondo as mãos no bolso da calça.

— Ah... — olho para Jungkook, que tem um sorriso debochado, quase como se dissesse que eu não teria coragem. — claro, por que não?!

Ele se aproxima e coloca uma mão na minha nuca, me puxando para seus lábios finos. Fecho os olhos quando esmagamos nossos lábios. Até que é bom, ele beija firme e é doce, o que é engraçado.

Abro os olhos e como estou com a cabeça inclinada para o lado, vejo Jungkook nos observar com as sobrancelhas arqueadas, há um sorriso dançando em seus lábios. Por alguma razão, me sinto incomodado com ele me olhando enquanto beijo Yoongi.

Yoongi se separa com um sorriso, sorrio também passando minha língua nos meus lábios molhados pela saliva dele.

— Você beija bem — ele diz começando a se afasta.

— Yoongi, eu... — Tento falar algo, mas ele logo some entre as pessoas.

Olho para Jungkook que ergue o copo de bebida que segura.

Sentindo raiva, me viro voltando para onde meus amigos estão.

— Vejo que o novato ficou sem beijar — ouço o Dj dizer. — Sobe aqui, queremos ouvir você cantar.

Vejo o novato subir no palco e pegar o microfone.

— Ele vai mesmo fazer isso? Ele não tem cara de quem canta — Taehyung diz quase caindo.

— Você bebeu muito Tae, melhor voltarmos. — Olhamos para o palco ao ouvir a voz do novato soar nas caixas de sons espalhadas pelo galpão.

A minha sombra cresce
Mas está tudo bem, graças a você é que como uma grande luz
A razão da minha vida é você
Então apenas sempre sorria deste jeito

Você, que se parece muito comigo
Eu, que me pareço muito com você

Às vezes, fico com medo sem motivo
O que é esse sentimento?
Talvez tenha fim

Mas no fim deste pesadelo sem fim
A existência que é você me levanta todos os dias

Veio como um milagre
Parece com um milagre
É como um milagre
São essas poucas palavras

Você é o meu destino
Não consigo explicar com palavras
A salvação que salvou o meu eu exausto
Será que essas palavras são fáceis de explicar?
Aquela frase que me salvou

Mesmo que muitas noites passem, eu vou estar ao seu lado
Oh, sim (essas poucas palavras)
Mesmo que meus pés sangrem, eu também vou estar ao seu lado, então
Por favor, permaneça vivo

Você é a minha salvação
Não consigo explicar com palavras
Por favor, permaneça vivo

(Ooh, ooh, oh)
Por favor, permaneça vivo

 


Notas Finais


Hello
Bay
💜💜💜

(REVISADO)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...