1. Spirit Fanfics >
  2. Secret service- Now united-Noart >
  3. Capitulo 3:

História Secret service- Now united-Noart - Capitulo 3:


Escrita por: Sabs_Hidalgo

Notas do Autor


Oiii! _SinaDeinert_ voltou. Me desculpem por postar tão tarde mas é que como eu estou de férias na praia nós saímos e amanhã nós vamos embora. Provavelmente só terá história depois de amanhã. Bjs fiquem com a fic .
Essa foto aí de cima é o quarto da Sina. só queria colocar porque eu amo decorações. Só para vocês não ficarem tipo "ué que isso?".

Capítulo 3 - Capitulo 3:


Fanfic / Fanfiction Secret service- Now united-Noart - Capitulo 3:

“Sina”

 

-Noah, você precisa ver se ela está bem. Pelo menos seja um pouco mais... gentil. - Escuto uma pessoa falando atrás da porta com uma voz feminina.

-Heyoon, por que você não vai estou muito ocupado...-

-Você não pode deixar uma pessoa inocente inconsciente e, depois não se importar com ela. Aliás foi você que mandou Joalin dar um golpe nela –

Aí não eles estão falando de mim; não lembro de nada do que aconteceu depois de alguém me acertar, agora estou com uma dor de cabeça terrível e, estou no meu quarto. De repente escuto alguém virar a maçaneta da porta.

“Noah”

Abro a porta e vejo que a garota (que era linda por sinal) já havia acordado. Ela se senta na cama e falo:

-Olha só... Parece que a princesa já acordou de seu sono de beleza- Falo fazendo um sorriso de canto ao ver que ela correu para o outro lado da cama e pegou seu despertador.

-Não se aproxime se não eu jogo isso em você- Ela fala erguendo o objeto ameaçando jogar. Eu simplesmente rio.

-Vai jogar essa coisa em mim?. Eu sei que sou um pouco atrasado, mas não precisa me jogar na cara, eu estou ciente disso. - Digo em um tom de deboche e me aproximando da mesma.

-Não se aproxime de mim.

-Você está com medo de mim?- dou um risinho 

-Não! Estranhos sempre vem aqui e me deixam inconsciente e, quando acordo um deles entram no meu quarto- Ela diz com um tom de deboche para mim ainda se afastando de mim.

-A nossa que deselegante- Estendo minha mão para ela- Meu nome é Noah Jacob Urrea.

Ela se aproxima de mim cuidadosamente, mas não estende a mão

-Sina- Ela diz cruzando os braços e me olhando nos olhos

-Prazer Sina- Digo pondo minha mão no meu bolso- Vem, vamos conversar sobre tudo isso lá embaixo com seus irmãos e com os outros.

-MEUS IRMÃOS? OUTROS?

-É Sina, vamos logo. Suas dúvidas serão tiradas.

-Espera aí, vou trocar de roupa, vai na frente. - Afirmo para ela e saio e fecho a porta. Desço as escadas e, encontro todos meus amigos e os irmãos de Sina.

.............................................................................................................................................

“Sina”

Desço as escadas vestindo um amarelo até os joelhos e fiz um rabo de cavalo com duas mechas de cabelo laterais.

Sento ao lado de Sofya no sofá e Josh começa a falar:

-Sina... sei que parece estranho, mas nosso pai era dono da XIX não era? – Josh pergunta olhando para mim e eu assinto.

-A XIX era uma empresa de economia... pelo o que ele nos contou, essa empresa tem 2 lados. Não é apenas uma empresa de economia ela também é uma empresa de “espiões”

-Nós somos o Now United, nosso dever é proteger, espiar, e coletar informação e as vezes até matar algumas pessoas da máfia, ou seja, criminosos. - Noah fala, mas quando iria falar mais uma menina de cabelos cacheados o interrompe

-Bom nós éramos liderados pelo seu pai, mas infelizmente aconteceu essa tragédia e, nós ficamos sem um líder. Simon nos assegurou que se algo acontecesse com ele vocês iriam assumir no lugar dele- Ela se referiu a mim e Josh - Mas a questão é que... nós procuramos a pessoa que matou Simon. Porquê, como vocês sabem ele era um homem muito conhecido pela máfia. Ou seja, alguém muito perigoso matou seu pai e... se ligarmos os pontos essa pessoa X foi a mesma que matou a sua mãe.

-O QUE? Como assim minha mãe foi morta. Me disseram que ela morreu num acidente de carro.

- Digamos que a pessoa X pagou muito bem para manter esse segredinho. Mas não esconderam esse segredinho muito bem.

- Então Deinert vocês vão se aliar a nós? – Noah pergunta cruzando os braços

-Claro! Tudo para matar o desgraçado que nos deixou órfã.


Notas Finais


Sinto muito por qualquer erro, e me desculpa se a fic não ficou boa é que eu tô com sono, kkkk necessidades humanas ok,querida?
obrigada por ler bjs da _SinaDeinert_😘💋.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...