1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Soul >
  3. Vamos sair daqui?

História Secret Soul - Vamos sair daqui?


Escrita por: Mykbello

Notas do Autor


🔒❤🌷

Capítulo 6 - Vamos sair daqui?


Fanfic / Fanfiction Secret Soul - Vamos sair daqui?

-Caramba... Ela até que é rápida para alguém tão pequena.- Brie tentou brincar ao ver Camila correndo para longe, mas eu não estava para piadas naquele momento. Bom, era difícil eu estar em qualquer momento.

-Diga para as meninas que encontro vocês depois. Preciso resolver uma coisa.- Antes que minha amiga me perguntasse algo, sai correndo como Camila havia feito, seguindo na mesma direção que a outra foi. Minha mochila batia em minha coluna a cada passo que eu dava, o que me irritava para um caralho. O que custa ficar firme em minhas costas?

Acabei indo parar nos fundos do colégio. Havia uma passagem de emergência que dava acesso ao local vasto e com uma floresta densa a alguns metros. Olhei para o lado esquerdo com a respiração ofegante e depois para a direita, finalmente encontrando quem eu queria. Camila estava a alguns passos de distância, de costas para mim e com o olhar preso na floresta. Seus ombros desciam e subiam com força.

-Camila?- Chamei baixinho e vi nitidamente seus ombros se encolherem levemente.- Eu não vou perguntar se esta bem, porque seria algo idiota. Mas, me deixe saber se eu posso fazer algo por você.

-Você já fez o bastante ao me defender de Aaron.- Murmurou alto o suficiente para que eu pudesse escutar com uma leve dificuldade pela distância. Querendo vê-la melhor, eu me aproximei até ficar ao seu lado, virada de frente para a mesma. Camila mordia com força o lábio inferior, seus olhos estavam vermelhos, assim como suas bochechas e ponta do nariz.

-Eu quero fazer mais.- Sussurrei e olhei para minhas mãos. Ainda segurava seu óculos, e ao ver a lente trincada, um aperto em meu peito me fez murmurar um xingamento baixinho. Eu odiava Aaron.- Me desculpe por isso.- Disse ao estender o objeto em sua direção.

Camila tirou o olhar do horizonte e então encarou o óculos. Eu vi perfeitamente a careta que se formou em seu rosto, era puro desgosto.

-Tudo bem, você não teve culpa. E logo-logo não vou precisar mais usar essa... essa... Urgh!- Ela pegou o objeto e o jogou para longe.- Essa droga!

Eu quis rir de sua forma de xingar, mas fiquei curiosa sobre essa questão de não precisar mais usar o óculos.

-Vai fazer uma cirurgia ou algo assim?

Camila ficou em silêncio, os braços agora cruzados e a carinha torcida em uma expressão séria. Mas para mim ela parecia mais um filhotinho de coala com fome.

-Algo assim.- Respondeu. Ela não soou grossa ou rude, apenas deixou sutilmente claro que não era um assunto confortável de se ter.- Como você teve coragem de ficar com Aaron? Ele é um...

-Idiota sem cérebro?

Camila sorriu fraco e abaixou a cabeça, alguns fios de cabelo cairam em seu rosto, o tampando. Tive vontade de tira-los e prende-los atrás de suas orelhas. Ela estava tão linda. Hoje vestia uma calça preta, botas de cano baixo, moletom sem capuz e uma toca na cabeça. Por eu já estar acostumada a vê-la de óculos, o objeto não estar em seu rosto, o deixava ainda mais miudinho.

-Também.- Respondeu. Seus olhos estavam presos no chão, onde ela começou a remexer a grama com a ponta do pé direito. Aquilo realmente era uma mania dela.- Mas eu queria dizer que ele se acha superior às mulheres. E eu acredito que ele não saiba tratar uma como se deve.

Seu tom de voz tímido me deixava a ponto de apertar suas bochechas. É sério. A fofura daquela menina ultrapassava os limites do seguro.

-E ele realmente não sabe.- Dei de ombros.- Mas todos nós temos nossas cagadas da vida. Essa com certeza foi a minha maior. Eu vi quem ele era de verdade tarde demais.- Encarei seu semblante concentrado. Ela ainda encarava o chão, mas parecia estar me escutando com atenção.- Eu tenho um pequeno problema de não criticar sem conhecer, sem antes quebrar a cara com a pessoa. Eu preciso saber na pele que aquela pessoa é o que dizem para acreditar. Odeio injustiças.

Ela virou sua cabeça de lado, me fitando de esguelha.

-É uma qualidade sua. Porém acredito que isso te renda bastante decepções.

-Pode acreditar que sim.- Encolhi os ombros.

Ficamos em silêncio depois daquele pequeno diálogo. Porém aquilo não me incomodou, estava confortável e agradável. Os pássaros cantavam ao nosso redor e aquilo prendeu minha concentração por um tempo. Alguns minutos depois, pela minha visão periférica, percebi que Camila me encarava por um tempo considerável longo. Suas sobrancelhas estavam unidas e seus olhos presos em mim, parecia concentrada.

-O que foi?- Perguntei baixinho.

-Você é bonita.- Soltou no automático. Nossas reações foram instantâneas: ela arregalou os olhos assustada e eu fiquei vermelha como um pimentão. Foi tão de repente e sincero, que não pude deixar de sentir meu coração louco dentro do peito. Acredito que ela tenha pensado alto, e não pude ficar mais feliz por aquilo. Ela me achava bonita. Meu ego foi massageado e meu coração acariciado. Era muito bom saber que sua crush te acha atraente.- Céus, m-me de-desculpa, saiu sem querer!

-Não se desculpe.- Falei rapidamente.- Eu... gostei.- Nós duas desviamos o olhar com timidez. Ficamos em silêncio novamente.- Você... quer sair daqui?- Perguntei depois de um tempo. Camila me encarou sem entender.

-Que?

-Quer sair daqui?- Repeti, me virando para ela.- Digo, sair da escola. Eu não estou afim de voltar para lá hoje.- Apontei com o dedão o colégio atrás de nós. Camila tombou a cabeça para o lado direito. Parecia um cachorrinho confuso.- E eu acredito que você também não. Estou errada?- Negou com a cabeça em silêncio.

-E para onde você quer ir?

Fiquei animada ao ver que ela estava disposta a sair comigo.

-Eu não sei. Qualquer lugar...- Que você esteja. Eu quis dizer, mas me contive.-... que não seja aqui.

-Tudo bem.- Respondeu após alguns segundos.

-Tudo bem?- Perguntei levemente surpresa. Ela sorriu e assentiu.

-Sim. Tudo bem!

Sorri abertamente e apertei a alça da minha mochila.

-Vamos então?- Assentiu com a cabeça. Céus, eu iria sair com Camila. Não que fosse um encontro... mas eu estaria com ela. Fora da escola. E aquilo me fazia querer sair pulando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...