1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Wish (Jeon Jungkook) >
  3. Livro Erótico

História Secret Wish (Jeon Jungkook) - Livro Erótico


Escrita por: Amsthystar

Notas do Autor


Essa FANFIC é muito especial, pois eu consigo descrever oque vocês conseguem sentir quando leem qualquer FANFIC, eu também leitora, entendo perfeitamente o sentimento de Jolie por isso com muito amor e dedicação essa fanfic é para todos meus leitores.

FANFIC completamente recheada de amor e principalmente com 15 capítulos.
Boa leitura e desculpe qualquer erro
Isso aqui é apenas um prólogo.

Capítulo 1 - Livro Erótico


“Hoje eu quero muito te ver de suaves feições em teu rosto.

Para te dizer coisas que eu já receava em segredos.”

Ligre Souza

∆∆∆

mais uma vez Jolie devorava o segundo livro de romance que lia, sorriu no final assim que acabou de ler a parte do beijo, aqueles momentos eram sempre arrepiantes e completamente viciantes. Não soube quando começou a ler livros, mas desde quando descobriu os romances proibidos e eróticos nunca mais parou. Para dizer a verdade seu vício por galãs bonitos, bad boys, príncipes educados e que sabem tratar bem uma dama apenas aumentou. 

Sempre desejou conhecer homens daquele tipo, ansiava para viver um romance de livros ou simplesmente ter momentos como esse. Um suspiro saiu de seus lábios quando tocou na linha onde estava literalmente escrito “Eu quero você” e era isso, era esse amor intenso e essa possessividade moderada que ela queria, desejava ouvir aquelas frases de impacto que apenas aqueles homens causavam nela. O toque suave de como a autora escreve os beijos, ou o simples momento do sexo que se torna tão intenso que seus olhos não piscavam apenas devorando cada página como se tudo passasse por sua mente.

— Novamente Jolie? — Angel pergunta enquanto se matava de trabalhar, e Jolie passava seu tempo lendo.

— Eu já acabei ok? Estou aproveitando meu tempo e lendo. — afirmou entregando as folhas para Angel que a olhou desconfiada.

— Outro romance erótico? 

Angel já tinha perdido a conta de quantas vezes pegava Jolie saboreando outro livro de romance, ela nem ao menos conseguia lê um texto imagine um livro com mais de mil páginas, realmente era de se impressionar mas sabia que a cada página daquele livro um pedaço de sua amiga era levado por aquelas fantasias. Fantasias as quais deixava Jolie louca por querer ler outro, mais intenso, mais quente e principalmente picante.

— Não é apenas um romance erótico. — afirma convicta. — É sobre um rei extremamente gostoso que está à procura de sua esposa que no caso é a Amélia. — sussurrou animada. — Casamento arranjado, eu adoro esse tema! — sorriu ainda mais.

— Como pode ser tão romântica e não ter nenhum namorado? — interroga vendo a cara de Jolie ficar nada boa.

— Quer falar mais baixo? — pergunta um pouco relutante, tomando cuidado para que ninguém estivesse ouvindo. 

Sim, ela tinha mentido sobre o namoro, Jolie nem ao menos conseguiu arrumar um homem em toda a sua vida e para parar de ouvir que ela precisava de homem, mentiu sobre o fato de o tal “Jungkook” ser um homem muito rico e renomeado que está viajando para Londres devido ao trabalho. E para foder ainda mais, a mesma tinha confirmado que ele iria aparecer no encontro com Lisa e seu namorado.

— Você sabe que não pode sustentar essa mentira por muito tempo. — comenta com os olhos acirrados. — Sabemos que esse Jungkook não existe.

— E daí? Em meus sonhos existe e ele é um lindo homem. — sorriu voltando a devorar o livro novamente e vendo de relance Angel revirar os olhos.

Voltou a atenção total as páginas saboreando cada letra escrita, era como se estivesse vivendo aquele presente e quando fechou os olhos e voltou a abrir, em sua mente pode vê perfeitamente cena a qual Jungkook segura Amélia pela cintura a puxando para um beijo quente e delicioso. Se arrepiou completamente ao ver tudo aquilo de uma forma tão realista, o que não entendeu foi quando o olhar de Jeon foi de encontro a Jolie. 

Como? Quais eram seus pensamentos, como ele poderia dominar até seus pensamentos? Aquela coroa em seus cabelos castanhos, aquela boquinha avermelhada por causa do beijo que deu em Amélia que naquele momento desapareceu de sua visão, Jungkook, Oh! Porra? Quando ele começou a criar vida própria? Porque ele estava andando em sua direção sem ao menos conseguir dominar seus pensamentos? Puta que pariu, nunca viu aquele homem tão perto de si como agora e para piorar ele deu um sorrisinho de lado colocando sua mão sobre os lábios de Jolie e passando suavemente enquanto olhava para ela. Minha nossa senhora da bicicletinha, como assim? Caralho! O que estava acontecendo? 

Mas aquele momento não durou muito, pois a visão do belo rei foi apagada quando Lisa se aproximou de Jolie.

— E então Jolie, quando eu vou conhecer Jungkook? — interroga sorrindo de ladinho tentando saber até quando ela iria sustentar aquela mentira. — Estou ansiosa para o encontro que iremos ter em casal, finalmente vou saber quem é ele. — sorriu maliciosa. 

— Está com uma boa autoestima, não é mesmo Lisa? Já olhou para o espelho para enxergar essa espinha? — Lisa fez uma carranca e pegou o espelho que estava em seu bolso imediatamente vendo a bela espinha no meio de sua testa.

Jolie não se vestia mal e muito menos não era bonita, para dizer a verdade chamava a atenção de vários homens mas não queria um relacionamento sério com ninguém, pois estava com o foco em outra coisa, queria aqueles homens de livros de romance, quentes, sedutores e capaz de deixar a calcinha de várias mulheres encharcadas apenas com aquele olhar. Suspirou em um sorriso novamente, ah! Sim, ela era totalmente viciada em romances eróticos e Jungkook era o tipo de homem que a autora teve a capacidade de mexer com todas as estruturas de Jolie. 

— Espinha é algo normal para qualquer idade. — enfatizou, não se importando muito.

Sabia o quanto Lisa se importava com a aparência exterior e qualquer coisa que tinha haver com sua aparência era motivo de preocupação extrema, principalmente agora que namorava um homem digno de deixar qualquer mulher encantada por sua beleza.

— Jura? Até mesmo essa sua prepotência? — ela não teve como rebater e para não ficar mais deslocada do que já estava acabou saindo de perto de Jolie que deixou um sorriso vitorioso em seus lábios. 

Mas ela era o de menos e sim aquela visão que teve, ela não dominava os seus pensamentos? E porque foi tão real aquilo? Porque conseguiu sentir o toque suave de seu dedo em seus lábios? E aquele olhar? Porra! Poderia ter um orgasmo apenas com aquele olhar extremamente sedutor, droga, precisava fazer isso mais vezes e se quisesse até mesmo esquentar as coisas, sorriu consigo continuando sua leitura com um sorriso enorme no rosto.

Nunca pensou que aquilo aconteceria mais gostou da forma de como Jungkook se aproximou de si, de como seus lábios estavam tão apetitosos aos olhos de Jolie, e principalmente de como aquilo foi real. Não apreciou muito bem aquela visão, mas em seus sonhos apreciaria da melhor forma possível, jogaria aquela coroa em qualquer lugar e rasgaria aquelas vestes de ouro puro, tomaria os lábios do mais velho e finalmente poderia sentir o gosto assim como a autora descrevia, lábios com sabor morango e hálito com cheiro de menta. Oh! Jungkook você consegue enlouquecer de uma forma tão grande…

Com toda a certeza teria um ótimos sonhos hoje com seu Jungkook, principalmente se ele estivesse a fodendo com força na cama.



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...