1. Spirit Fanfics >
  2. Secretária do Jungkook - Imagine Jungkook >
  3. Novas companhias

História Secretária do Jungkook - Imagine Jungkook - Novas companhias


Escrita por: cenouragoo e sweetbll

Notas do Autor


Era para eu ter postado faz tempo, mas ainda não tinha betado o capítulo 🙈.

Tem uma oneshot ou twoshot nova vindo por aí...👀👀👀👀👀

Boa leitura! 💜

Capítulo 4 - Novas companhias


Fanfic / Fanfiction Secretária do Jungkook - Imagine Jungkook - Novas companhias

07:17 da manhã, lanchonete Dong-sun.

__________ P.O.V

Após alguns minutos, já havia devorado todo o meu café da manhã. Estava muito gostoso e felizmente consegui saciar toda a minha fome. O garoto à minha frente começa a se levantar, meu olhar rapidamente foi desviado a si, mas logo desviei ao vê-lo passar por mim e sair pela a porta de entrada.

— Como ele é estranho. — comentei e levei um susto ao escutar a voz de Nabi com alguns pratos de comida em sua mão concordando. — Que susto! — proferi.

— Está devendo? — ditou rindo enquanto ia até a mesa da qual fora pedida os pratos em suas mãos. — Ninguém sabe dizer qual o motivo dele ser tão frio assim. — comentou ao meu lado e recolhendo os pratos que havia comido. 

— Ele é mimado demais, só isso. — disse simplista e Nabi deu ombros levando-os.

Amiga! 

Ouço uma voz fina e alta atrás de mim, virei-me um pouco encontrando uma estrangeira igual a mim, mas não parecia ser do Brasil e sim dos Estados Unidos. Nabi correu abraçando a garota fortemente, virei meu olhar para frente sem ter muito o que fazer e escutei passos ao meu lado.

— _________, essa é Mindy. — apontou para a garota de pele clara, cabelo liso escuro até o meio de suas costas, trajava uma calça jeans azul e um body branco de alça por dentro da mesma. 

— Mas pode me chamar de Min. — sorriu, movendo uma de suas mãos em minha direção a qual segurei retribuindo o sorriso. 

— Ela também é estrangeira. — ditou Nabi e Mindy arregalou seus olhos em minha direção em espanto e felicidade, percebi que a garota era um pouco louquinha.

— Sério?! — assenti e logo meu corpo foi esmagado por seus braços em volta do mesmo, Nabi nos olhava rindo e lancei um olhar fuzilador em sua direção. — É tão bom saber que não sou a única aqui e fico muito feliz em te conhecer. — respondeu finalmente soltando-me e puxando ar para meus pulmões.

— O prazer é todo meu. — sorrio singela.

— Mas então, como foi sua noite antepassada? — indagou Nabi com uma cara maliciosa, logo sopus o que era, sexo.

— Nossa, ele fode tão bem. — mordeu os lábios revirando os olhos. Nabi me empurrou com seu quadril para o lado sentando ao meu lado enquanto Mindy sentou-se à nossa frente. — Essa foi a transa mais incrível da minha vida! — exclamou entorpecida lembrando-se da cena. 

— Uau! — disse Nabi. — Vocês já se viram de novo? — perguntou curiosa, olhava e escutava tudo aquilo calada, já que não sabia o que comentar.

— Ainda não. — fez um bico tristonho mexendo em suas unhas grandes bem feitas. — Mas trocamos os números de celulares, mas nenhum de nós dois tomamos coragem para conversar... — comentou insegura e pela a primeira vez me intrometi naquela conversa.

— Por que você não toma a iniciativa? — perguntei-lhe.

— Minha timidez impede isso. — disse e Nabi riu. — Eu sei muito bem o que você pensou e naquele momento eu estava bêbada! — se defendeu arrancando risadas de nós duas.

— Olha, a timidez pode nos fazer perder grandes oportunidades na nossa vida. — disse recebendo a atenção das duas para mim. — Se você não deixar a timidez de lado e nunca tentar, nunca saberá o que poderá acontecer. 

— Tocante. — disse Nabi colocando a mão sobre o seu peito e fazendo uma feição de inspiração. 

— Idiota. — dei-lhe um tapa em sua cabeça novamente arrancando risadas de nós três. 

Pela primeira vez que eu cheguei na Coreia, estava começando a sentir o sentimento de segurança e acolhimento, graças a elas duas. 

— Min, agora que eu tava lembrando aqui, você não ficou com o tal do Taehyung? — perguntou Nabi e Mindy confirmou.

— Ele mesmo. Kim Taehyung.

— Ele é o amigo do Jeon. 

Mindy rapidamente arregalou os olhos e negou rindo descrente.

— Não pode ser, ele é totalmente diferente do amigo. — comentou indignada. — Um perfeito cavaleiro.

Um som agudo tomou o local após a porta ser aberta por alguém, eu e Nabi nos viramos rapidamente para a tal pessoa que chegara, era um homem lindo e consideravelmente alto, cabelos escuros, uma calça jeans e uma blusa amarela com um sorriso na frente, seus cabelos estavam caídos sobre seus olhos aumentando ainda mais seu charme.

— É ele. 

Disse Mindy em um sussurro, Nabi rapidamente correu em direção ao garoto para atendê-lo, afinal estava em seu expediente e só estava conversando com a gente por não ter quase ninguém no estabelecimento, olhei Min que mordia os lábios e outrora os espremia, era nítido que estava nervosa. Segurei suas mãos atraindo sua atenção e a olhei confortando-a.

— Lembre-se do que eu disse e vai falar com ele. — encorajei-a e a garota levantou prontamente, mas se sentou nervosa novamente. — Nunca irá saber se tentar. 

Novamente repeti as palavras do outro momento, ela confirmou em um assento, e mesmo ainda tímida foi. Sorri de seu jeito extrovertido, eu estava mesmo precisando fazer amizades, me sinto até mais alegre, diferente dos dias atrás. 

JEON JUNGKOOK P.O.V

Joguei-me na cadeira de couro marrom afrouxando a minha gravata azulada, ainda me recordava da briga recente com meu pai, se minha mãe não tivesse chegado a tempo, o mais velho estaria agora no hospital. Não estava nem um pouco afim de voltar para casa mais tarde, não aguentaria olhar para sua cara e ainda o ter que chamá-lo de pai.

 Espremi os lábios abrindo o notebook prateado em cima da mesa, fui até a pastas do rendimento da empresa e uma grande linha vermelha vendo o quanto as nossas ações haviam caído, mesmo sendo uma empresa de carro em que tem um rendimento maior a cada dia, suspirei mordendo os lábios, meu pai queria acabar com essa empresa! 

Me desviei dos pensamentos com o toque do celular, uma mensagem do meu melhor amigo.

Posso fazer uma visitinha mais tarde? 

Uma ideia paira em meus pensamentos.

E se eu for para a casa de Kim?

— Claro que pode, meu amigão. 

Eu em, por que me respondeu dessa forma? Tá querendo alguma coisa? 

Ri nasalado diante a sua inteligência, pergunto-me porque Kim não trabalhava.

— Não posso mais te tratar de um jeito carinhoso? 

Você sempre me trata assim quando quer algo, Jungkook. Eu não nasci ontem.

— Então, tá. Eu realmente quero algo de você.

E o que seria? 

— Ficar na sua casa. 

Hum... Não.

— E por que não?

Como vou transar sabendo que você vai está do outro lado do quarto? 

Descrente, ri de sua pergunta. Escutei o som da porta se abrindo ressoar sobre o local desviando meus olhos do telefone. Era a minha secretária, revirei os olhos diante da sua presença.

— O senhor terá que assumir o lugar de seu pai na reunião. Começa daqui a 15 minutos. — disse e sua voz estava mais calma do que o normal, sem malícias ou provocações, entretanto nada mudará a minha decisão. 

— E cadê o meu pai? 

— Ele não virá trabalhar hoje. — ri descrente. Terei que assumir o lugar do velho porque não virá cumprir suas próprias tarefas, aposto que deve estar comendo alguma de suas inúmeras amantes. 

Levantei-me já sabendo que não teria volta, passei pela a garota e pude notar seu olhar sobre o meu corpo, aquilo estava me irritando.

— Está demitida! — vociferei sem nem pensar e a garota olhou-me assustada.

— Mas e-eu... 

— Sem mais! Arrume suas coisas e saia daqui. Agora! — praticamente gritei com minha agora ex-secretária e todos que estavam em volta me olharam assustados, os olhei e todos voltaram aos seus trabalhos. — Quando eu voltar, não quero te ver mais aqui. 

Caminhei em passos rápidos até a sala de reuniões, já tinham alguns sócios, mas não todos, respirei profundamente, mais uma dor de cabeça para minha lista. Terei que abrir vagas para minha nova secretária e quem escolherá dessa vez será eu. Tomarei minhas próprias decisões daqui para frente, chega de ser apenas um fantoche para meu pai. 

__________ P.O.V

Explodiamos em risadas, a cada momento surgia um novo assunto sem nos deixar um momento sequer calados, senhor Dong-sun não vinhera trabalhar hoje o que Nina tomou liberdade para ficar conversando junto com a gente. Taehyung estava sentado ao lado de Mindy, com seu braço em volta do pescoço da mesma, pelo o que parece estão se curtindo e Nina sentada ao meu lado me fazendo inúmeras perguntas, como sempre. 

— Amiga, você já conseguiu algum emprego? — de repente, Nina entrou no assunto em que felizmente não havia pensando o dia inteiro.

— Infelizmente, não. — neguei com a cabeça e, vendo meu olhar entristecido, me abraçou. 

— Vai tudo certo, hum. — passou levemente as mãos em meus cabelos após virar meu rosto em sua direção e o forçando a olhá-la enquanto proferia. 

— Está procurando emprego de que, __________? — perguntou-me Taehyung. 

— No momento, qualquer um que eu possa me sustentar, mas o que queria mesmo era ser secretária. 

— Imagina ela trabalhando como secretária do Jungkook? — pensou alto Mindy que logo fora repreendida pelo o olhar de Nina.

Taehyung negou diversas vezes. 

— Até que não é uma má ideia... — ditou pensante atraindo a minha atenção. — Pelo o que eu me lembre, Jungkook disse que estava querendo demitir sua secretária e contratar uma nova. Só não lembro o motivo. — disse coçando sua nuca, o ato em que Mindy achou fofo logo dando-lhe um selinho, os dois ficaram envergonhados.

— Não, não, não. — disse Nabi. 

— Sim, sim, sim. — protestei olhando para a coreana. — Isso pode ser minha grande oportunidade de conseguir um emprego. — lancei meu par de olhos para Taehyung que mexia em seu telefone, parecia conversar com alguém e Mindy acabou rindo alto olhando seu aparelho. 

— Feito! Vou conversar com ele sobre isso mais tarde. — proferiu Kim e Nina ainda continha uma feição de negação, parecia temer a algo. 

— Prometa para mim que não irá cair nas garras dele. — suas palavras ressoavam em tom de ordem e erguo uma das sobrancelhas em sua direção.

— Estou indo trabalhar e não arrumar um namorado. — me defendi vendo sua feição suavizar um pouco. — Olha, se está preocupada sobre isso, pode relaxar. Já falei da minha visão sobre esse garoto. — disse me recostando no acolchoado lembrando de sua rispidez mais cedo. — Aish, mimado. 

JEON JUNGKOOK P.O.V

Já eram quase quatro horas da tarde, a reunião sobre um novo carro foi um sucesso. Por sorte, conseguimos pautar mais sobre alguns assuntos em que estávamos temerosos, receosos em colocar no novo modelo, mas em conversa, imaginamos como ficaria e adoramos, logo a produção do mesmo começará e, não posso negar que serei o primeiro a usar aquele carro, parecia dos meus sonhos. O bom é que sendo filho de um grande comercializador de carros, é que eu não precisava comprá-los e poderia ter um novo sempre que quisesse. 

Duas batidas soaram da minha porta de madeira desviando meu olhar entretido ao papel em que olhava o quanto seria gasto para a produção do novo carro. 

— Pode entrar. 

Digo, e logo a porta fora aberta por Kim Taehyung, que olhava-me sorridente, seus olhos brilhavam mais do que a lua em uma noite sem nuvens no céu. Deixo os diversos papéis de lado o olhando confuso.

— Qual o motivo da sua felicidade? — perguntei-lhe quando ele se sentava na cadeira à frente da minha mesa. 

— Mindy. — falou não deixando de sorrir, juntei as sobrancelhas confusas. 

— Sua nova peguete?

— Não, idiota! — revirou os olhos e ri. — A estrangeira que fiquei naquele dia, encontrei com ela hoje na lanchonete do Dong-sun. — respondeu-me.

Espremi os lábios lembrando da garota de mais cedo sentada atrás de mim, a mesma não parece ser daqui. 

Estrangeira, talvez? 

Fiquei intrigado com seus diversos olhares em cima de mim, infelizmente não soube descrevê-los, mas não posso negar que era além de linda, muito gostosa.

— Jungkook! — um tapa fora dado em minha cabeça e o olhei assustado. 

— Precisava de um tapa? — proferi irritado e Taehyung riu zombeteiro. 

— Que horas você sai? Eu estou com sono e infelizmente tenho que te levar para minha casa. — bufou revirando os olhos. 

— Agora. — disse arrumando as minhas coisas que havia deixado em cima da mesa. — Tive que fazer até o trabalho do senhor Jeon hoje, vê se pode? 

— A briga de vocês mais cedo foi tão feia assim? 

Gargalho entortando o nariz para meu melhor amigo. 

— Ele deve está descontando a raiva dele de mim transando com alguém, do jeito que ele é, eu não duvido nada. 

Saímos caminhando da minha sala entre conversas e risadas, entretanto, Taehyung botou uma de suas mãos em minha frente me impedindo de continuar e, logo após, apontou para sala da minha ex-secretária, agora vazia como havia pedido. 

— Foi demitida. — dei os ombros continuando o trajeto, um sorriso perverso tomou conta dos lábios de Taehyung, mas não dei a mínima. 

Em todo o percurso até a casa do meu melhor amigo fora silencioso, óbvio que eu estava confuso o motivo repentino do garoto ter parado de tagarelar  já que a todo momento palavras saiam de sua boca, nunca deixando um clima baixo-astral. Olhei-o de relance algumas vezes enquanto dirigia concentrado pelas as ruas de Seul, estava concentrado em algo com uma de suas mãos postas em seu queixo e perguntei-me querendo saber o porquê que tanto matutava. Quando finalmente chegamos em sua casa e estacionei meu carro em sua garagem, o garoto se pronunciou.

— Já arrumou uma nova secretária? — ditou enquanto saia do carro e eu fazia o mesmo catando meu sobretudo e a minha mochila com roupas em que levava no carro, sabendo que em algum dia saberia que teria que dormir na casa de alguém por conta do meu pai. 

— Ainda não.... — murmurei. — Por que a pergunta? 

Kim deu os ombros destrancando a porta principal de sua casa. 

— Tenho uma amiga que está precisando de um emprego justamente nesse cargo. — ditou sentando-se no acolchoado e olhando em meus olhos. Relutei um pouco sobre quem Kim Taehyung estava me indicando, se era igual a Jihye e até mesmo pior! Suspirei profundamente tirando aqueles pensamentos.

— Não é igual a Jihye, né, cara? — perguntei receoso e Tae negou repetidas vezes. 

— Não me conhece, Jeon Jungkook? — ergueu as sobrancelhas com raiva. — Ela é uma ótima pessoa e é nova aqui, estrangeira. — ditou com um sorriso nos lábios e novamente a garota de mais cedo apareceu em minha mente. 

Uma ruga de confusão se alastrou em minha testa.

Não pode ser ela, ou... é? Pare de pensar nisso!

— Tem foto? — perguntei-lhe. Através da foto poderia tirar minhas conclusões se era ou não, mesmo sabendo que 99% de serem negativas e 1% positiva.

— Não. 

Bufei frustrado. 

— Mas se quiser, posso avisar a ela que você quer lhe fazer uma entrevista. — disse desbloqueando seu celular.

— Calma lá! — proferi. — Desde quando eu disse que aceitei?

— Desde quando você pediu uma foto. — respondeu-me arteiro. Estalei a língua no céu da boca, concordando para que ele continuasse o que estava fazendo antes, Kim sorriu vitorioso.— Se ela for que nem a antiga, eu te mato! 

...

Minha noite não foi uma das melhores. Infelizmente passei todas as horas em claro pensando em como seria minha nova secretária, e nesses pensamentos, imaginei a garota da lanchonete naquele posto, usando um vestido preto ou vermelho acima dos joelhos, cabelos amarrados em um coque ou soltos, e andando em cima de seus saltos em que vangloriava suas pernas e pés. Uma camada de suor se forma sobre minha pele e levantei da cama rápido diante as reações.

— O que está acontecendo comigo? — perguntei não reconhecendo minha própria mente que continuava mostrar-me a garota e o meu corpo que reagia com espasmos e a excitação em meu membro se aumentava. — Por que não eu paro de pensar em você? — proferi mordendo os lábios enquanto apertei o volume no meio das minhas pernas. 

Não aguentando mais toda aquela excitação, sentei-me na lateral da cama tirando o sufoco da minha calça moletom do meu íntimo, comecei um subir e descer com uma das minhas mãos frenéticos, meu pau já exalava pré-gozo por todo o seu comprimento, gemia um pouco alto assim como movimentos com minha mão aumentavam no compasso em que também minha excitação aumentava. Nunca me senti tão necessitado, desesperado e precisando fuder alguém, mas precisamente aquela garota. Aumentei ainda mais a velocidade sentindo meu pau pulsar algumas vezes anunciando meu orgasmo, aumentei os gemidos e quando estava prestes a ejacular...

— Cara, o que você está fazendo? — perguntou-me com os olhos fechados, parecia que acabara de acordar. — Por Deus, Jungkook. — riu zombeteiro ao ver o que fazia, joguei um travesseiro no mesmo com raiva. 

— Eu estava quase gozando, porra. — indago indignado vendo o sorriso de Taehyung aumentar.

— Que peninha. — ditou debochado. — Pelo menos, eu tenho alguém para me satisfazer. — jogou em minha cara e dei-lhe a língua como resposta.

Por conta de Kim, havia broxado e não alcancei o orgasmo em que tanto almejava, levantei da cama indo até o banheiro que possuía ali no quarto, guardei meu membro dentro da minha calça e lavei minhas mãos lambuzadas da minha lubrificação, voltei ao cômodo vendo ele deitado em minha cama.

— Não tem quarto, não? 

— Em quem estava pensando que te deixou tão excitado? Você nem é de se próprio masturbar. — perguntou-me em tom malicioso e revirei os olhos com sua descaração, além de que éramos totalmente abertos a esse assunto, éramos melhores amigos desde o ventre de nossas mães.

— Eu vi uma garota linda e gostosa hoje de manhã na lanchonete e não consigo tirar ela da minha cabeça. — murmurei. 

Taehyung olhou-me torto, até eu estava confuso o porquê de eu estar tanto pensando nela, odiava romances, nada da certo no final e tenho prova do relacionamento dos meus pais. 

— Está apaixonado? — esbugalhou os olhos e ri descrente.

— Óbvio que não. — respondi consciente. 

— Seu coração diz o mesmo? 

Espremi os olhos olhando-o.

— Romance não é comigo, Taehyung. — falei sem saco deitando na cama e enrolando as cobertas grossas até o meu pescoço. 

— Você pode mudar de ideia algum dia. — deu os ombros e caminhou saindo do quarto logo após desligar a luz do mesmo. Suspirei olhando o teto, eu não estava apaixonado, não acredito em amor à primeira vista e nunca me imaginei preso a uma pessoa só. Neguei diversas vezes por está pensando em tal assunto novamente, fechei os olhos e logo hibernei pelo cansaço do dia. 

...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...