1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets - JIKOOK >
  3. Suicide

História Secrets - JIKOOK - Suicide


Escrita por: SweetLight

Notas do Autor


AVISO : Para os cardíacos, esse capítulo é bem depre, SORRY

Boa leitura <3

Capítulo 31 - Suicide


Fanfic / Fanfiction Secrets - JIKOOK - Suicide

(...)

 

Depois de esperar alguns minutos por Jungkook, resolvi ir acertar as contas com o idiota do Tyang Hee. Andei em passos rápidos até o meu quarto e vi os meninos e Tyang largado do chão em meio de lágrimas. Fui até o mesmo e o segurei pela gola da camisa, acertando-lhe um soco no rosto.

 

- VOCÊ FICOU MALUCO, SEU IDIOTA?! - Gritei próximo ao seu rosto.

 

- Jimin, me perdoe. - Ele sussurrou, então eu resmunguei.

 

- ME PERDOE?! VOCÊ INVADE O MEU QUARTO , MACHUCA O MEU NAMORADO E ESPERA QUE EU TE PERDOE? - Eu arqueei a sobrancelha. - Você é mesmo um idiota. - As lágrimas ameaçaram a cair sobre minhas bochechas. - Acha que ainda sou o mesmo de sempre? O cachorrinho que perdoava todas as merdas que você fazia? Só quero te avisar que tudo mudou.

 

- Eu não sei o que deu em mim.

 

- Eu sei o que foi... Loucura, isso o que deu em você. - Eu o soltei e me afastei. - Some da minha vida, SOME DO MEU RELACIONAMENTO!

 

- Você sabe que não posso sumir da sua vida. - Ele se levantou com sua boca sangrando. - Eu faço parte dela e não posso sumir tão facilmente.

 

- Apenas saía por aquela porta e verá se pode ou não sumir tão facilmente. - Cruzei os braços.

 

- Jimin, podemos ter um futuro juntos, você sabe disso. - Ele ainda insistiu.

 

- Futuro? - Eu perguntei incrédulo. - Eu não acredito que você ainda tem a cara de pau de falar isso.

 

As lágrimas só caíam ainda mais, então Jin finalmente percebeu que eu já estava mais do que incomodado com a presença dele, então os meninos o retiraram a força do quarto.

 

Eu abracei a mim mesmo e então deslizei minhas costas na parede, ficando em um canto do quarto. Eu não entendo o simples motivo de tudo desmoronar enquanto estou sendo feliz com alguém que amo, parecem que as pessoas odeiam me ver feliz. As lágrimas caíam livremente, deixando o meu rosto avermelhado e inchado.

 

Jungkook, eu preciso de você, mas não podemos ficar juntos.

 

Eu sinceramente tinha cansado de tudo isso, estava cansado de ser julgado e fazer tudo dar errado. Já estava na minha hora. Fui até a porta e a tranquei, fazendo os meninos baterem na porta.

 

'' Jimin, você está bem?''

 

'' Abra a porta, Jeon Jungkook está melhorando, venha vê-lo.''

 

'' O que está fazendo? Abra isso logo ''

 

Peguei uma caneta e arranquei um papel do primeiro caderno que vi, logo limpando minhas lágrimas.

 

Querido Jeon Jungkook e amigos...

 

Sempre chega a hora do nosso adeus, mas não um adeus simples como no dia-a-dia, mas nosso adeus definitivo. Eu cheguei ao meu limite, cheguei ao limite de suportar tudo o que anda acontecendo ultimamente, nem se quer tenho forças para chorar e me lamentar por essas coisas. Jungkook, eu falhei, realmente falhei falando que iria ser seu para sempre, mas a minha certeza... É que nós ainda vamos dar os nossos abraços e ficaremos felizes em um universo onde não tem ninguém para nos julgar,muito menos  nos atrapalhar. A vida é repleta de barreiras, os fracos caem, os fortes resistem. Eu fiz parte dos fracos, infelizmente eu não tenho mais forças para aguentar isso tudo.

 

Omma, eu quero agradecer por ficar ao meu lado por todos esses anos e não desistir de mim, diferente do meu pai. Você me deu forças quando eu caí, você me deu um colo para chorar, e especialmente me deu o carinho e amor que apenas mãe consegue. Minha alma se vai, mas levará junto meu amor por você. Definivamente você não  entenderá esse meu ato como todos os outros, mas é para o melhor de todos, principalmente para mim mesmo. Lembra quando me ensinou a andar de bicicleta pela primeira ? Você disse para eu não desistir, pois poderia fazer uma longa trajetória apenas com uma bicicleta. Lembra quando me ensinou a nadar? Você me deu forças, me guiou em tudo e hoje não preciso mais de você para sempre me socorrer em uma piscina *risos*. Você foi a melhor parte da minha vida, e o início também. Eu lhe peço perdão por tudo, e principalmente por isso, eu te amo, minha Omma.

 

Querido Jin, sabe todas as risadas que você me arrancou quando eu estava triste? Sabe quantas vezes me confortou quando eu me sentia atingido com as más palavras de Jeon Jungkook no passado? Você foi como um Appa que nunca tive, e que sempre terei. Eu agradeço por fazer parte de tudo isso, principalmente me apoiar em minhas decisões e sempre me guiar para o caminho correto, eu te amo, Jin Hyung.

 

E você...Jungkook. Um garoto talentoso no desenho, que aprendeu a amar a tão pouco tempo. Você lembra da minha primeira vez? Você disse para confiar em você que tudo daria certo, e realmente deu. Quem diria que o ser que mais me odiava se tornaria o amor da minha vida? O destino realmente prega tantas peças confusas. Você foi o quebra-cabeça que eu mais tive prazer e dificuldade em resolver. Foi o livro que me ensinou tantas coisas, foi o meu braço direito em poucos meses. Seu sorriso é tudo o que me faz feliz, as suas brincadeiras, o seu jeito perverso de me olhar, de me tratar. Você foi a primeira pessoa que amei com toda minha força, ultrapassando Tyang Hee. Eu peço desculpas por causa tantas confusões em sua vida. Eu prometo que isso nunca mais irá acontecer, nunca. Não que eu seja egoísta, mas eu quero que nunca me esqueça. Pense em mim, me ame da mesma forma de quando éramos um casal feliz, apenas assim poderei estar perto de você, eu te amo, meu pequeno coelhinho.

 

Espero que minha ida melhore a vida de todos, e reflitam o principal motivo disso tudo.

 

Com amor e tristeza em deixar vocês, Park Jimin.

 

Eu não ouvia mais os meninos tentarem abrir a porta, então logo coloquei o papel em cima da cama de Jungkook. Fui até o meu pequeno closet e então peguei o meu cinto de couro, deixando minhas lágrimas caírem livremente.

 

- Adeus, mundo cruel. - Fechei os olhos e enrolei o cinto em meu pescoço.

 

Dando meu ''último'' suspiro, eu apertei o cinto com todas as minhas forças, começando a perder o meu ar. Eu ouvi fortes chutes na porta e então me apressei, arregalando os olhos buscando ar para respirar. Vi a porta cair chão abaixo e logo vieram ao meu encontro. Eu já não tinha ar em que buscar, a última cena que vi foi Jungkook entrar em desespero e retirarem o cinto do meu pescoço, então tudo se apagou.

 

Jeon Jungkook *ON* ;

 

Eu estava congelado, não sabia o que fazer. Meu corpo não recebia aos meus comandos e apenas vi Jimin caído no chão, e os meninos o socorrerem, saindo rapidamente do quarto.

 

- Jeon Jungkook - Taehyung me balançou. - Vamos!

 

Ele me puxou pelo corredor e eu apenas corri junto a ele, eu sentia uma metade do meu coração sento arrancada de mim, era uma dor insuportável. Minhas lágrimas caíam desesperadamente em meu rosto, Jimin... Jimin tinha morrido? Ele estava vivo? Era isso o que eu queria saber, eu não podia o perdê-lo.

 

Voltei aos meus sentidos ao entrar em um carro e senti os meninos colocarem Jimin nas minhas pernas, examinei o seu rosto e seu pescoço estava roxo. Coloquei minha mão em seu peito, ele tinha movimentos fracos, parecia ainda respirar.

 

- Vamos rápido, não podemos perder tempo. - Ouvi a voz da diretora soar no banco do motorista.

 

Eu apenas deitei minha cabeça no pescoço do meu pequeno, rezando para ele estar bem. Não retire o meu bem mais precioso, por favor, eu preciso de Park Jimin.

 

Jimin, volte para mim.

 

Eu preciso de você.

 

Você é minha vida, eu não posso ficar  sem ver seus sorrisos todos os dias.

 

Eu não posso acordar sem te ver ao meu lado.

 

Eu não posso ficar sem ter os abraços.

 

Eu não posso ficar sem sentir que você está comigo.

 

Eu não posso sentir que estou longe de você.

 

Eu não posso sentir que estou inseguro.

 

Eu não posso viver sem você,Park Jimin.

 

Apenas me dê um sinal e diga que está bem, por favor.

 

A vida e as peças que o destino prega. Eu preciso dele, Jiminnie, me diga que está aqui, não se afaste de mim. Eu preciso do seu sorriso, eu preciso do seus beijos, eu preciso dos seus abraços, eu preciso do seu conforto, eu preciso de você para viver.

 

Jimin parecia um pouco assustado com as cenas de terror, eu estava meio sonolento , meus olhos já pesavam um contra o outro. Senti os braços de Jimin me rodearam em um rápido movimento, me fazendo tomar um susto.

 

- Calma Hyung. – Eu percebi o seu desespero, comecei a analisar seus fios de cabelos.

 

Eu senti ele afundar sua cabeça no meu pescoço, ele realmente estava assustado , eu retribuía os seus abraços. Eu sentia sua respiração tão próxima, nossas bocas estavam á centímetros uma da outra , eu acariciei seus cabelos.

 

- Me desculpe por isso , mas eu necessito. – Jimin me puxou para um beijo, suas mãos tocavam as minhas bochechas, eu o puxei para mais perto.

 

Nossas línguas estavam em uma batalha feroz, aquela sensação era tão boa, mas paramos o beijo por conta da falta de ar, ele tentou se sair , mas eu o impedi.

 

- Eu tive que fazer isso, me desculpe. – Ele tentava se explicar, eu apenas sorri.

 

- Era isso o que eu tinha em mente, Jimin. – Eu toquei o seu rosto , analisando as suas feições. – Eu gosto de você.

 

Ele me beijou novamente, levei minhas mãos até a sua bunda, apertando a mesma.

 

 

                                                  

...

 

- Fale comigo . – Ele insistia ficar parado ali , apenas chorando. – Eu preciso de você , eu estava cego durante todos esses anos, estava em influência de Seungri.

 

Ele finalmente reagiu , limpou suas lágrimas e virou-se para mim .

 

- Está disposto á tudo ?

 

- Tudo ! – Colamos nossas testas e sorri para ele.

 

Selei nossos lábios , Ah aqueles lábios carnudos ! Eu já estava sentindo falta deles, enxuguei suas lágrimas e ele deu um meio sorriso.

 

- Está perdoado. – Rimos juntos , então ele deitou sua cabeça em meu ombro.

 

- Jiminnie... Eu te amo.

 

...

 

 

- Eu te amo , Jimin - Eu sussurrei em seu ouvido. - Eu te amo como nunca amei ninguém na vida, eu prometo que iremos ter nosso final feliz, meu amor.

 

Finalmente eu vi o carro ser parado imediatamente em frente do hospital, logo senti quererem tomar Jimin dos meus braços, eu resisti, mas logo conseguiram. Sai de dentro do carro os acompanhando até o hospital, onde a diretora começou a gritar por ajuda até vir uma equipe médica e colocarem em uma maca. Eu estava pronto para segui-los até que senti Jin me puxar.

 

- Jungkook , não. - Eu insisti em me soltar, mas ele também não me deixava ir. - Você precisa ser forte e esperar, eu tenho certeza que ele está bem.

 

Ele me puxou para o seu colo e desabei em lágrimas, socando o seu peitoral com de leve.

 

- Por que isso aconteceu comigo? Por que? - Eu enfiei minha cabeça em seu pescoço.

 

- Shh, ele está bem, acalme-se.

 

Estava tudo desmoronando, senti meu coração pulsar rapidamente e senti minha visão tremer. Apenas consegui dizer '' Jin Hyung '' e tombar em seus braços, apagando em seguida.

 

(...)

 

Minha cabeça doía e eu senti estar deitado em uma cama. Abri meus olhos lentamente e vi Taehyung e Jin segurarem minhas mãos, percebi estar em um quarto de hospital. Rapidamente veio a imagem de Jimin em minha mente.

 

JIMIN!

 

- Ele está bem? Me digam que ele está bem! - Ambos se assustaram ao me ver acordado e engoliram seco. 


Notas Finais


Ain gente, Jimin não aguentou a pressão :///

BOOOOOOOOOOOOM, para tirar o clima meio bad, alterei a capa DE TODAS AS MINHA FANFICS, AAAAAH, JÁ CRIEI A FANFIC NAAAAAMJIN , DEEM MUITO AMOR A ELA, CRIEI COM CARINHO <3

Chu ^^

Minhas outras histórias ;

Dating Arranged > Namjin < - https://spiritfanfics.com/historia/dating-arranged--namjin-7750192

My Little Protege > Jikook < - https://spiritfanfics.com/historia/my-little-protege--jikook-7533873

My Proctetor > Jikook < - https://spiritfanfics.com/historia/my-proctetor--jikook-7470913


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...