1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets >
  3. 08.02.2020

História Secrets - 08.02.2020


Escrita por: Friendely

Capítulo 14 - 08.02.2020



 Não te procurei, orgulho ? Talvez, incomodo por sentir algo que não sei se era correspondido. Respeitei o seu espaço. Segui minha vida, confesso sentir sua falta, mas, agora teria que aprender a lidar com as consequências das minha atitudes. Você precisava de respostas, e eu corria de você, até não conseguir correr mais, cheguei na igreja para o inicio da reunião, você me aguardava, me chamou para conversar, entrou em uma sala, fechou a porta atrás de nós, nenhuma das duas sairia sem resolver aquela situação, eu como de costume me fechei, e você me pressionava a falar, certamente não consegui, sai, me sentindo invadida, te deixei sozinha, fechei a porta, desci as escadas sem olhar para trás, a garganta seca, dei uma volta no quarteirão, fiquei um pouco na rua, me recompus, e voltei para a reunião, não iria embora por sua causa, enfrentaria. Te vi, você chorava, e ainda não sei o porque, te chamei, você sentou ao meu lado, e falei, com raiva, ódio por me expor, sem entender qual a necessidade disso, falei, tinha medo de te amar, medo do que você ameaçava me fazer sentir, assumi tentar te afastar, você apenas ouvia muda, me perguntou oque fez para que eu me sentisse assim, eu assumi que seu jeito leve, de certa forma tirava o meu peso, e que correspondia ao tipo de pessoa que eu havia idealizado para mim. Você ouviu, ouviu, e nada falou, me levantei, te dei um abraço, você mal conseguiu me olhar, virou o rosto, sabia que você iria embora, e ver você escapar por entre meus dedos sem poder fazer nada era desesperador, sai de lá me sentindo horrível.
 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...