1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets >
  3. Capítulo 3

História Secrets - Capítulo 3


Escrita por: ElleStark

Notas do Autor


Olaa pessoas!!!
Vcs estão me empolgando bastante com os comentários, MT obrigada pelo carinho e.... Sei que perceberam meu leve tombo pelo Draco Cap passado kkk so posso dizer que tende a piorar kkk
E me desculpem alguma fala de forma errada das crianças, tenho cinco irmãos e não lembro como eles falavam nessa idade.
Já falei demais, o Cap não é grande é so pra dar um gostinho de quero mais mesmo. Aproveitem.

Capítulo 4 - Capítulo 3


Depois de mais alguns exames e do Dr. Carlson dar algumas poções aos meninos ainda adormecidos, Harry foi até a área de alimentação pegar um café e ligar para Richard atualizando ele dá situação dos garotos.  E quando voltava viu uma cena que aqueceu seu coração.
Malfoy estava ajoelhado no chão, de braços abertos enquanto um garotinho loiríssimo de uns três anos corria desengonçado em sua direção.  E quando chegou perto se jogou em seus braços dando uma risada cristalina.
- Oi meu garotão. Achei que nao vinha hoje, oh o papai tem que ficar até tarde hoje ta bom? Mas amanhã eu fico so com você.
-  Ma papa? Dexa eu fica? Eu qué fica! -  e fez um bico lindo cruzando os braços.
-  Mas se você ficar, quem vai cuidar da mamãe? -  respondeu apontando mais ao longe e seguindo sua indicação Harry viu uma moça linda, também loira,  delicada, curvilínea, um sorriso deslumbrante e uma aliança de cegar qualquer um em seu anelar esquerdo.
- Mama, papa no dexa eu fica.
- Aqui é  o trabalho do papai querido. Não é lugar de crianças.  Além do mais eu preciso de alguém pra dormir comigo. Não  gosto de dormir sozinha.– disse enquanto se aproximava e dava um beijo singelo na bochecha de Malfoy. Era claro o carinho ali. E Harry saiu dali fazendo o possível para não ser visto antes que lágrimas começassem a escorrer...

Ele me trocou por ela....

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Draco POV

Me despedi de Scorpius e Annie, recebi algumas recomendações do Dr. Carlson e só então voltei para o quarto dos filhos de Potter.
Potter....
Fazia quatro anos que não o via, claro que ainda tinha notícias dele no profeta, mas as notícias deixavam mais perguntas que respostas.
Como o nascimento de seus filhos, não haviam publicado nada sobre nenhum casamento do ano então quem era a mãe dos meninos?  Potter trabalhava no ministério mas nunca o fotografaram saindo de casa, será que sua casa estava sob fidellius? Ou ele não morava na parte bruxa da Inglaterra?
Draco não soube  precisar o que sentiu ao vê-lo, seu coração descompassou e seus olhos arregalaram, ele  estava tão diferente e igual ao mesmo tempo, os mesmos traços só mais destacados, os olhos tão intensos quanto antes, tão transparente como sempre foi. Draco pode ler todo o nervosismo, angústia, saudade, desejo... Amor. Depois de anos ele ainda o olhava da mesma forma.... Como sentiu falta disso, como sentiu falta dele; mas ele não compreenderia na época; ele tentaria dar um jeito, dar uma de herói e então.... Draco odiou partir seu coração daquela forma, ver o brilho daquelas esmeraldas se esvair e saber que a culpa foi sua o destruiu e o perturbou por muito tempo,  mas valeu a pena.
Quando chegou no quarto Potter havia juntado as macas e  estava adormecido  no meio dos filhos, Draco não quis acorda-lo então apenas fez alguns feitiços para ver o nível de magia dos garotos e sentou-se  na poltrona. Achou estranho as ordens expressas do Dr. Carlson de não sair do quarto, mas ele era o chefe afinal de contas.
Já havia se passado em torno de uma hora quando o moreno acordou, estava com aquela expressão de confusão mas logo passou, recordando onde estava, tentou levantar mas viu que Seus filhos estavam agarrados em cada lado dele, então para não acorda-los deitou-se de novo.
-  Conseguiu descansar?
Potter se sobressaltou quando ouviu minha voz , mas manteve a compostura como pode. Sempre fui excelente em decifra-lo.
-  Não muito.
Silêncio desconfortável.
-  Como eles estão?
-  O nível de magia começou a instabilizar a uma hora. Estão fora de perigo.
Potter olhava tudo menos a mim,  e eu não conseguia parar de encará-lo.
- Vi você com seu filho mais cedo.
Pela hesitação em sua voz soube que tinha visto Annie também, mas se ele não comentou também não o faria.
- Ah sim. Meu pequeno Scorpius, ele vem me buscar todas as tardes, até parece ele o pai.
- Ele é lindo. Se parece muito com você..... Quer dizer... Não que Eu.... Eu não....Eu.
- Obrigado.  Os seus também são lindos.  Sinto muito por estarem aqui aliás.
Potter suspirou e se ajeitou, sua expressão era de resignação mas também determinação quando me encarou.
- Draco, sei que faz muito tempo e que as coisas foram um pouco complicadas entre nós. -  sua voz falhou um pouco nessa última parte e senti meu coração na garganta -  Mas somos adultos agora, capazes de lidar com qualquer situação civilizadamente;  então eu gostaria de marcar um jantar ou almoço com você  quem sabe na minha casa, preciso conversar com você,  esse problema dos meus filhos....O Dr. Carlson disse que talvez você possa ajudar. Leve Scorpius, os garotos adoram companhia.
Fiquei em silêncio por um momento, era estranho ver essa mudança de Harry garoto para Harry homem em segundos, e fazia tanto tempo que não ouvia meu nome com sua voz.... Mas era totalmente compreensível a hesitação,  a tentativa de frieza e seriedade, a  vida dos filhos dele estava em jogo.
-  Claro. Ainda não sei de todos os detalhes do caso deles mas farei o que estiver ao meu alcance para ajudar... Harry.
Ele fechou os olhos, como se saboreasse uma sobremesa que a muito não comia.
-  Draco eu...
-  Eu sei Harry.  Também senti sua falta.


Notas Finais


Acho que ja falei demais no começo então.... espero q tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...