1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets and Lies >
  3. Six

História Secrets and Lies - Six


Escrita por: Black-Doll

Notas do Autor


Yooo!! Bem esse cap é mais focado em Armin e Jean que é outro casal que shippo muito auahsuahs então espero que gostem ^^ A tia Black vai estar esperando vcs nos comentários!!! Obaaa

Capítulo 6 - Six


Fanfic / Fanfiction Secrets and Lies - Six

Flashback On

Eu tinha acabado de me mudar,não conhecia ninguém, fui transferido de hospital por ser um ótimo enfermeiro, queriam que eu estivesse em um hospital maior e melhor equipado. Na época eu tinha 21 anos e estava meio assustado.

Andei como uma barata tonta por todo hospital e ninguém sequer tinha tempo para me ajudar a me familiarizar com o lugar. Até que bati de frente com um moreno alto de olhos verdes, que foi muito gentil e me mostrou todo o hospital, foi ai que minha amizade mais a de Eren começou. Um ajudava o outro no que podia e as vezes saíamos para comer com nossa amiga Hanji.

Um dia Eren me chamou para a festa de aniversário de seu irmão Jean. Mesmo sendo bem tímido decidi ir, logo que cheguei Eren se aproximou e começou a me apresentar as pessoas para que eu me enturmasse um pouco,até que ele me apresentou Jean, não posso explicar oque eu senti na hora, assim que o vi meu coração disparou e minhas bochechas queimaram, minha expressão de surpreso logo se tornou uma expressão de encantado. Eu não sabia o que era aquilo, o tempo parou por um minuto e, foi ai que meu amor não correspondido, á primeira vista surgiu.

Comecei a ir frequentemente a casa deles e acabei que me tornei da família e eu e Jean nos tornamos muito próximos. Eu o conheço melhor que ele mesmo, eu sou a primeira pessoa pra quem ele  liga quando está com problemas. Nos tornamos inseparáveis. Jean me vê apenas como um irmão mais novo, e isso me machuca um pouco,mas não quero contar sobre meus sentimentos ,não quero que ele se afaste ou que fique um clima estranho, eu sei que ele nunca me olhará com outros olhos... Então eu guardo aqui dentro todo esse amor que sinto por você todos esses anos. Desde o dia que eu te conheci,você tem sido tudo pra mim.

'' Esta noite está vibrante, não deixe-a fugir

Estou maravilhado, corando todo o caminho até em casa

Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia

Que eu estava encantado em conhece-lo''

Flashback Off

 

 

Fiquei por um tempo ainda na varanda olhando as estrelas e sorrindo que nem bobo, com uma pontada no peito.*Apesar de tudo eu te amo Jean*-penso com lágrimas nos olhos

 

---------------------------------------------- -------------------------------------------- --------------------------------------------

 

Acordo meio cambaleando, eram 4:00 da manhã, olho para o lado e vejo que o loiro não está em sua cama, então caminho em direção á varanda. Vejo um pequeno loiro sentado encostado na parede dormindo com o rosto todo molhado de lágrimas.

Oque está acontecendo com você Armin? - sussurro me abaixando perto do mesmo

Pego-o em meu colo e o levo para dentro, deito-o em minha cama, já que estava muto gélido e só o lençol não o esquentaria, e porque as cobertas grossas estão todas no quarto da tia Carla. O arrumei e me deitei ao seu lado.

Você sempre cuida de mim, hoje vou cuidar de você - digo beijando sua testa e o abraçando.

 

--------------------------------------- --------------------------------------------------- -----------------

 

*Será que vou ficar mais uma noite sem dormir?* - penso olhando pela janela

Eu vi algo diferente em seus olhos, algo que me fez ter uma pontinha de esperança de que nem tudo estava perdido. Mas é tão complicado, será que depois de tudo que eu te fiz você ainda me ama?

Isso me deixa tão curioso... Sinto tanta vontade de jogar tudo pro ar e ser feliz ao seu lado, mas infelizmente não posso...

Talvez seja coisa da minha cabeça e mesmo que fosse verdade eu não quero lhe fazer mal novamente,não quero nunca mais ser o motivo de tanto ódio e rancor, não quero mais ver esses lindos olhos verdes cheios de lágrimas por minha culpa.

É tão difícil pra mim, justo eu Levi Rivaille Ackerman sendo manipulado por um lixo qualquer... *Como sou fraco*- penso dando uma risadinha irônica e logo após deitando e finalmente dormindo.

 

'' Ninguém sabe como é, ser o homem mau ser o homem triste

Por de trás do olhos azuis.

Ninguém sabe como é, ser odiado

Ser destinado a contar apenas mentiras

Mas meus sonhos não são tão vazios

Como minha consciência parece ser

Eu tenho horas de pura solidão, meu amor é a vingança

Que nunca está livre

Ninguém sabe como é, por trás dos olhos azuis''

 

 

 

-,


Notas Finais


Não ta muito grande kkk mais espero que gostem ^-^
Musicas : Enchanted - Taylor Swift
Limp Bizkit - Behind Blue Eyes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...