1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets and Lies >
  3. Eight

História Secrets and Lies - Eight


Escrita por: Black-Doll

Notas do Autor


Yoo a Tia Black veio pra postar mais um cap pra vcs u.u
Pf não me batam T-T A tia Black tava mal esses dias, e vou mudar essa semana ent ta corrido...
Não quando vou ter net de novo então amo vcs desde já kkkkkk
Vejo vcs nos comentários ^^ kissu:*

Capítulo 8 - Eight


Fanfic / Fanfiction Secrets and Lies - Eight

ANTES

Eu enfim havia terminado o terceiro ano do colegial, e estava de ferias, então fui para casa da minha avó. Logo que cheguei tomei um banho e fui ver Eren, eu não me importava com o cansaço eu só queria ver ele.

Quanto mais eu me aproximava de sua casa mais meu coração disparava,eu não sabia oque fazer, estava uma noite escura e eu só queria o abraçar logo. Parei do outro lado da rua o vi, foi como se meu nervosismo e a escuridão da noite sumissem e tudo se iluminasse, tudo ficou tão colorido, e quando seus orbes verdes me encontraram o mundo ao meu redor sumiu. Ele correu até mim com um lindo sorriso no rosto e de braços abertos, abri meus braços dando um sorriso e o abraçando com toda minha força o aconchegando em mim.

Entramos na casa dele e cumprimentei todos os Jaeger que estavam feliz por me ver, subimos em seu quarto com a desculpa de que eu iria colocar algo lá,e quando chegamos recebi um beijo surpresa calmo e cheio de amor, então o retribui na mesma intensidade. Logo descemos e jantamos com toda família Jaeger que conversava animadamente. Foi tudo muito divertido e agradável, era como um sonho pra mim estar com ele de novo, é horrível ficar um dia sem ele, imagina seis meses...

Depois de muita conversa todos foram dormir, assim subimos para seu quarto. Feche ia porta e a tranquei sem fazer barulho o abracei e beijei com calma sentindo novamente seu doce gosto, então aprofundei o beijo e tirei sua camisa o sentei em meu colo e lambi e mordisquei seus mamilos o fazendo soltar um leve gemido, o que me arrancou um sorriso safado.

 Então o mesmo retira minha camisa passando a mão em meu abdômen ,o levanto e o beijo  com urgência, o deito na cama sem separar o beijo e retiro seu short o que me da a visão de seu membro já duro, pego no mesmo com força o fazendo gemer mais alto. Subo e o beijo novamente, desço para seu pescoço onde dou beijos e leves mordidas, depois desço para seus mamilos novamente dando leves chupões e mordidas, fazendo movimentos circulares com a língua enquanto tiro sua cueca e faço movimentos de vai e vem com a mão em seu membro. Desci e tirei totalmente a cueca assim o chupando com vontade, fazendo-o gemer tão lindo do jeito que gosto,enfim veio seu orgasmo e então tirei o resto da minha roupa e o penetrei totalmente o fazendo soltar um leve grito prazeroso, oque me tirou risos o fazendo ficar totalmente vermelho. Me abaixo e o beijo com carinho começando os movimentos de vem e vai e estocando cada vez mais rápido. Nossos gemidos se misturaram com a nossa respiração ofegante e uma hora ou outra eram abafados dor beijos urgentes, logo chegamos ao ápice,me descarreguei dentro do mesmo, deito em seu peito ouvindo seu coração acelerado, logo dou um sorriso satisfeito e olho pro mesmo.

Te amo - diz ele sorrindo docilmente me encarando

Eu também te amo - digo o beijando

Tomamos um banho e deitamos novamente, Eren se agarrou em mim e logo sua respiração ficou serena novamente e ele pega no sono, trago-o para mais perto e beijo sua testa e logo pego no sono também.

 

 

 

''Eu não sei bem como dizer como me sinto

Aquelas três palavras são ditas demais

Elas não são o suficiente

Seu apenas me deitasse aqui

Você se deitaria comigo

E apenas esqueceria o mundo?''

 

 

-------------------------------- --------------------------------------------- ---------------------------------

AGORA

 

Limpei meu rosto e afastei aquelas lembranças, me levantei e voltei para casa de praia, Armin e Jean estavam com Dylan na piscina e logo que me avista Eren vem atrás de mim.

Levi obrigado - diz entrando atrás de mim - Mas não percis... - antes que ele terminasse me viro e lhe dou um abraço.

L levi? - diz surpreso

Shiii, não diga nada - digo ainda o abraçando

Me separo do mesmo e o encaro, chego mais perto enquanto passo a mão em seu cabelo. Então ele dá dois passos para trás ainda me olhando assustado, seguro seu pulso o fazendo voltar pra perto novamente.

Você ainda me ama? - pergunto olhando em seus olhos fazendo o mesmo corar na hora

Ficamos ali parados nos olhando por alguns minutos sem dizer uma palavra, até que meu celular toca sobre a mesa central da sala, fazendo Eren desviar o olhar para o lado.

É o Erwin... Acho melhor atender... - diz o mesmo ainda olhando para o outro lado

Solto seu pulso devagar como se pedisse para ele não ir, mas só o vejo se distanciando mais e mais. * Eu sou um idiota!! É claro que ele não me ama mais...* - penso me abaixando e pegando celular.

Atendo Erwin que está dento uma crise de ciumes por eu ter ido na reunião em família e ainda estar lá, ele não é meu namorado, não é nada meu, eu o odeio! Ele me tirou tudo e ainda está tirando...

Desligo o celular e o jogo no chão, me sento no chão e coloco as mãos na cabeça * Existe algum ser tão desgraçado como eu?*- penso

 

 

'' No dia que te conheci, você me disse que nunca se apaixonaria

Agora eu entendo você, sei oque é esse medo

Agora estamos tão próximos e tão distantes 

Porque você já esteve machucado antes, posso ver em seus olhos

Você tenta afugentar isso com um sorriso

Eu não quero partir mais seu coração.''

 

 

---------------------------- --------------------------------- --------------------------------------------

ANTES

*Você é tudo pra mim, você é tão precioso quanto o ar que respiro, a noite passada foi maravilhosa, foi como um sonho, eu te amo tanto Levi* - pensava ao ver o moreno dormir tão tranquilamente.

Me levantei e fiquei o observando por um tempo com um sorriso bobo no rosto.

Eu vou te amar para sempre! - digo passando a mão em seus cabelos - Tenha bons sonhos meu querido Levi - digo dando um beijo em sua testa e logo após indo para o banheiro.

Aquela noite é só mais uma entre muitas que ainda terei com você. Toda vez que lhe vejo meu coração dispara como se eu me apaixonasse outra vez por você, estamos ligados um ao outro para sempre Levi.

 

 

''Porque tudo em mim amao tudo em você

Ama suas curvas e limites

Todas as suas perfeitas imperfeições

Me dê tudo de você

Que eu lhe darei tudo de mim.''


Notas Finais


ahaha espero que gostem ^^ Esses agora e antes parece abertura de supernatural aushuahsuhauhsuahush

Espero vcs nos comentários ^^ kissu :*

Musicas: Snow Patrol- Chasing Cars
Demi Lovato - Give Your Heart a Break
John Legend - All Of Me


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...