1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets (Now United, Joel CNCO, Cris, Froy Gutierrez) >
  3. 7 de Abril

História Secrets (Now United, Joel CNCO, Cris, Froy Gutierrez) - 7 de Abril


Escrita por: 1cara_eu

Notas do Autor


Boa leitura! Desculpa pela demora para postar!!!😂

Capítulo 14 - 7 de Abril


Fanfic / Fanfiction Secrets (Now United, Joel CNCO, Cris, Froy Gutierrez) - 7 de Abril

Oi Jack, hoje estou me sentindo muito melhor e até fui capaz de sorrir, porém evitei falar com Sina e Noah. Fiquei longe deles e tive um dia maravilhoso.

Para não me irritar eu descartei a carta que ganhei de meu admirador, e toquei meu dia como se ela nunca tivesse existido. Bailey me ajudou muito a esquecer meus problemas, me deu paçoca e brigadeiro, além de me fazer rir por diversas vezes.

Infelizmente fui obrigada a ver Noah sorrir durante a aula e senti meu coração se romper. Ele estava radiante, lindo como sempre, mas desta vez eu não me imaginei ao seu lado, muito pelo contrário, eu me vi observando ele e Sina juntos.

Queria que ela não existisse entre nós, seria muito melhor se Noah fosse apenas meu, e me tratasse da mesma forma que Bailey me trata.

Infelizmente Jack, estou sem inspiração e meu dia nem foi tão interessante assim. Espero poder fazer com que tudo volte ao normal, sem Sina e Noah e sem admirador secreto. Enquanto isso vou me divertir com minhas amigas, afinal, tenho um passeio para ir agora.

Hina e Shivani me chamaram para fazer caminhada e nada melhor do que andar para esquecer os problemas!





Notas Finais


Espero que estejam gostando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...