1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets (Now United, Joel CNCO, Cris, Froy Gutierrez) >
  3. 25 de Maio

História Secrets (Now United, Joel CNCO, Cris, Froy Gutierrez) - 25 de Maio


Escrita por: 1cara_eu

Notas do Autor


Boa leitura! 😍😘
Espero que gostem!
Se alguém tiver alguma sugestão de Fanfic para eu ler, ou para eu escrever, ou até mesmo uma sugestão do que poderia acontecer nas fanfics, ou sugestão de personagens... Podem me mandar!💋💕💗

Capítulo 57 - 25 de Maio


Fanfic / Fanfiction Secrets (Now United, Joel CNCO, Cris, Froy Gutierrez) - 25 de Maio

Jack, voltamos a rotina escola, namoro, amigas e família. Hoje o dia foi PÉSSIMO, primeiro eu tive uma prova monstra, tava impossível fazer aquilo. Mas como sempre digo, prova de geografia é algo desumano.

Depois dessa prova eu e as meninas só falamos sobre escola e isso foi um saco. Eu queria falar de outras coisas, menos sobre homens. Além disso, ainda tive que escutar várias indiretas da Sabina insinuando que eu sou burra.

Mas meu dia foi por terra depois que eu fiquei a tarde inteira entediada sem poder falar com o Bailey pois ele ficou de recuperação em história e estava estudando. Como se não bastasse o tédio, eu tive a brilhante idéia de buscar meus irmãos na escolinha, e adivinhe só o que me aconteceu?

Sim, eu dei de cara com o Mark. Na verdade, eu dei com a cara nas costas dele enquanto andava usando o celular. Foi a coisa mais tensa que já me aconteceu.

Eu fiquei de cara um tempão encarando ele. Foi vergonhoso, ainda mais porque ele agiu normalmente, como se ainda fôssemos a mesma coisa. Jack, Mark olhou bem nos meus olhos e me perguntou se estava tudo bem, e eu não sabia o que dizer.

Uma parte minha diria: Sim, eu não me machuquei!

Mas a outra iria chorar e dizer: Não, eu preciso ficar com você!

Ok, isso foi dramático de mais. Mas foi isso que aconteceu!

Eu obviamente disse que estava bem!

Acho que a única coisa boa hoje foi a música que a Hina me mostrou. Vou deixar um pedacinho dela pra você:

"Acredite que o agora será para sempre

E eu sempre estarei aqui

Acredite até o fim

Eu não vou ir embora e não direi nunca

Não precisa ter medo

Você pode acreditar nisso até o fim!"




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...