1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets (Now United, Joel CNCO, Cris, Froy Gutierrez) >
  3. 31 de Maio (Joel está de volta!)

História Secrets (Now United, Joel CNCO, Cris, Froy Gutierrez) - 31 de Maio (Joel está de volta!)


Escrita por: 1cara_eu

Notas do Autor


Boa leitura!💜
💙O capítulo ficou pequeno, foi mal, mas é porque eu não tinha muito o que escrever para esse dia! Mas em breve teremos mais conflitos, principalmente agora que Joel está de volta.💚
E pra quem gosta de Fanfic do Now United, acabei de postar uma nova com o Lamar!💋

Capítulo 61 - 31 de Maio (Joel está de volta!)


Fanfic / Fanfiction Secrets (Now United, Joel CNCO, Cris, Froy Gutierrez) - 31 de Maio (Joel está de volta!)

Oi Jack, estava morrendo de saudades de você.

Fiquei longe uns dias por causa de uns trabalhos de escola, como por exemplo um que foi em grupo e me colocaram com Any, Josh e Lamar. Adivinhe só o que aconteceu?

Exatamente, eu fiz tudo sozinha só pra variar!

O Josh e Any ficaram em casal o tempo todo, e o Lamar só sabia olhar pra tela do celular. Francamente, meus amigos são uma merda na hora de fazer trabalho.

Além desse trabalho em "grupo" que eu fiz sozinha, nesses dias eu iniciei uma caminhada com o Joel, agora todas as segundas, quartas e sábados à gente vai caminhar no fim da tarde.

E quanto ao Bailey, bem, as coisas estão mais calmas e ele não quer mais me matar por eu ter tentado matar a Ylona. Deu pra entender? Espero que sim!

Ele até mesmo me mandou flores hoje, e elas são lindas pra um ca*****!

Acho que meu relacionamento está indo muito bem agora. E no domingo nós dois vamos até sair um pouco para comer um hambúrguer e jogar em um fliperama (sim isso ainda existe!)

Bem, então é isso Jack. Vamos aguardar para ver o que irá acontecer mais para frente! Espero que dê tudo certo pro meu lado!

E espero que aqueles folgados me ajudem pelo menos a apresentar o trabalho!




Notas Finais


Espero que estejam!!!💞
🌺 Obrigada por lerem!
🐳Leia também essa Fanfic MARAVILHOSA do Lamar, começou agora, ele ainda não apareceu, mas vai aparecer no segundo capítulo pra causar!💐
💚Então vai lá ler e me dizer se estão gostando: 💜
https://www.spiritfanfiction.com/historia/estou-voltando-ventino-now-united-17032748
Lembrando que podem deixar nos comentários sugestões!
Se você tiver uma Fanfic legal pode me mandar no privado que eu leio! Bjs!💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...