1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets (Now United, Joel CNCO, Cris, Froy Gutierrez) >
  3. 3 de Junho

História Secrets (Now United, Joel CNCO, Cris, Froy Gutierrez) - 3 de Junho


Escrita por: 1cara_eu

Notas do Autor


Oi amores! Boa leitura!!!💜💜💜
💖 Aviso importante nas notas finais!💟
Espero que gostem!🐳

Capítulo 64 - 3 de Junho


Fanfic / Fanfiction Secrets (Now United, Joel CNCO, Cris, Froy Gutierrez) - 3 de Junho


Jack, você nunca foi uma pessoa real, isso é óbvio, porém todo e qualquer diário é parte de seu dono, então hoje não te chamarei de Jack, pois pela primeira vez estarei falando comigo mesma.

Sendo assim:

Joalin que escrevia todos os dias em seu diário sem saber o que fazer, sem saber quem amar, você finalmente despertou e percebeu que deve se amar acima de tudo.

Então eu gostaria de te dizer que todos esses dias confusos estavam te prendendo a um romance desgastado, a algo irreal. Mas está tudo bem agora, pois eu te libertei disso, então não se preocupe.

Hoje pela manhã eu falei com o Bailey, abri o jogo pela primeira vez e ele entendeu. O problema nunca foi ele, nem a Ylona, e sim minha insatisfação. Não se preocupe, Bailey disse que nada disso mudará na amizade de nós dois.

Depois de Bailey foi a vez das meninas, eu disse a elas que a minha vida amorosa e o meu destino são de única e exclusiva responsabilidade minha e que elas não precisam se preocupar, pois sou capaz de me cuidar.

Já quanto a Joel, ele também entendeu que somos apenas amigos e isso não mudará.

Eu ainda só não fui capaz de falar com Mark, e acho que essa função cabe a você Joalin do passado, você é quem deve se abrir, e fique tranquila, pois eu já preparei todo o caminho para você. Espero que não cometa outro erro e lembre-se, primeiro você, depois o Mark.


Obrigada Jack, por me acompanhar e por ser parte de mim!


Notas Finais


Obrigada por lerem!💐
Espero que estejam gostando!🌺
Aki, como a fic do Lamar foi um flop, eu comecei outra, onde ele faz parte dos vilões! Espero que gostem:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/nub-17128358
💛💛💛💛💛💛💛💛💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...