1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets (Now United, Joel CNCO, Cris, Froy Gutierrez) >
  3. 1 de Abril

História Secrets (Now United, Joel CNCO, Cris, Froy Gutierrez) - 1 de Abril


Escrita por: 1cara_eu

Notas do Autor


Boa leitura!!!

Capítulo 8 - 1 de Abril


Fanfic / Fanfiction Secrets (Now United, Joel CNCO, Cris, Froy Gutierrez) - 1 de Abril

Jack, hoje é aquele dia… o dia mais detestável do mundo. Já sofri várias pegadinhas e isso já está me irritando, principalmente porque nunca sei o que devo levar, ou não, a sério nesse dia.

Durante a aula fui pega em tantas “brincadeiras” feitas pelo Lamar que acabamos brigando de verdade. Todo mundo achou que eu estava sendo chata e mal humorada, até mesmo o Noah pensou isso.

Sabe, eu fiquei muito nervosa com tudo isso, acho injusto eu não ser compreendida. Até parece que ninguém ficaria irritado com brincadeiras chatas baseadas em mentiras toscas.

Aff! Recebi duas cartas do meu admirador, mas nem sei se é dele mesmo, afinal, pode ser mais uma pegadinha idiota. Em uma delas ele disse que se revelaria se eu fosse no local que ele deixou escrito às quinze horas. Eu não sei se deveria ir… pode ser mentira, mas também pode ser verdade, o que me preocupa. Não sei se estou pronta para saber quem é meu admirador.

Jack, eu estou chateada e preocupada. Meu coração se parte sempre que vejo Noah perto da Sina, e tudo piora quando penso que meu admirador não é Noah e sim qualquer outro garoto.

Gostaria de ser amada da mesma forma que o amo, mas parece que Noah só tem olhos para Sina. Eu nem sei o que ele vê de tão especial nela, afinal, eu sou muito mais bonita e interessante.


Infelizmente não vou poder escrever mais. Tenho um trabalho para fazer na casa da Heyoon, que por sinal é em grupo, com a Sabina e a Sina…

Obs: se eu soubesse desenhar, teria feito o desenho de uma carinha vomitando, mas como não sei…

Nos falamos amanhã Jack! Trarei novidades do trabalho!!!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...