1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets (Now United, Joel CNCO, Cris, Froy Gutierrez) >
  3. 2 de Abril

História Secrets (Now United, Joel CNCO, Cris, Froy Gutierrez) - 2 de Abril


Escrita por: 1cara_eu

Notas do Autor


Boa leitura!!!

Capítulo 9 - 2 de Abril


Fanfic / Fanfiction Secrets (Now United, Joel CNCO, Cris, Froy Gutierrez) - 2 de Abril

Olá Jack! Antes de te contar como foi o trabalho tenho um sonho para te descrever. Hoje a noite sonhei que estava ouvindo Roar da Katy Perry e do nada eu me transformei em uma Pantera negra e desmembrei a Sina. Sei que é muita imaginação para uma pessoa só, mas confesso que adoraria se tal sonho pudesse ser real.

Talvez você me pergunte: “Mas ela não é sua amiga?”

Sim, mas eu odeio ela sempre que lembro do Noah, e como penso nele o dia todo… bem, não sobra muita opção a não ser odiar ela o tempo todo também!

Mas voltando ao assunto trabalho, foi um desastre. A Sabina largou a gente pra ir pro celular brigar com o namorado.

Sinceramente acho o namorado dela bem sem graça, e as vezes penso que ela deveria ficar com o Bailey, além do mais, eles são bem próximos e ficam fofinhos juntos.

Retornando ao trabalho. Ela foi brigar e eu, a Heyoon e a Jararaca continuamos o trabalho. Até a ridícula da Sina resolver que a parte que eu fiz tava errada. Tenho certeza que ela tava de sacanagem comigo.

A Heyoon deu uma olhada e falou que tava tudo ok, mas a Jararaca me obrigou a corrigir minha parte e pra piorar eu tive que fazer a parte da Sabina também, já que ela tava chorando.

Jurei para mim mesma que nunca mais faço nada em grupo com elas. Talvez com a Heyoon porque ela não é escrota e nem folgada. Mas Adeus trabalho com Sina e Sabina. E esse dia foi bom para eu aprender a deixar de ser trouxa delas.

Amanhã vai ser a apresentação. Tenho certeza que uma delas vai cagar com tudo!

Te vejo amanhã Jack… agora estou nervosa demais para escrever! Beijos!!!



Notas Finais


Espero que estejam gostando!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...