1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets of Love? >
  3. Losers club and The find Will squad.

História Secrets of Love? - Losers club and The find Will squad.


Escrita por: analuizawolfhar

Notas do Autor


A grande festa de Vegas. Pt:2
Nos vemos lá embaixo.
(◠‿◕)

Capítulo 14 - Losers club and The find Will squad.


Fanfic / Fanfiction Secrets of Love? - Losers club and The find Will squad.

Noah 💙

Estava muito feliz pelo acontecido. A surpresa foi incrível. E em falar em estar feliz...

-Filho, meus parabéns pelo aniversário. Te desejo toda felicidade do mundo, que seus sonhos se realizem e continuem se realizando. Te amo, eu amo muito meu filho lindo.- ela disse.

-NOAAAAAHHH...- gritou minha irmã gêmea, Chloe.

-CHLOE...- eu disse. -Parabéns mana.

-Pra você também. Queria que estivesse aqui. Mas você só foi pra mais longe.- ela disse fazendo uma carinha de choro.

-É... Em falar nisso... Espero que tenha me enviado um presente.- eu disse.

-Eu também, senhor Noah. Mas eu enviei um presente pra você, sim.- ela disse.

-Também enviei, mas eu enviei hoje.- eu disse.

-Deve chegar até amanhã.- disse minha mãe.

-É.- eu disse.

_________________________________________________________________________ Mirela

Ver a felicidade do Noah é muito legal. Eu gosto de saber que ele está se divertindo com a família, mesmo não estando próximos. Eu sinto que já posso dormir sossegada.

Minha missão de surpresa para ele está cumprida. Saí da sala e fui até os outros para dar espaço e privacidade para ele. Me sentei ao lado de Ana e começamos a conversar sobre o que era biscoito e o que era bolacha. Estávamos bem confiantes que biscoito era esses de Maizena, até que...

-Mirela. Vem aqui por favor.- disse Noah.

Me levantei do sofá e fui até ele. Ao chegar na sala me sentei ao seu lado.

-Chamou?.- perguntei.

-Sim. Viu só mãe? Ela é a Mirela. A outra é a irmã dela, a Ana.- ele disse.

-Ah, me desculpa, Mirela. É que você é muito parecida com a Ana.- disse Karine.

-Ah, não tem problemas. É que somos um pouco parecidas sim.- eu disse.

-Aham. Mãe eu queria te dizer uma coisa... Eu estou apaixonado.- ele disse. Eu não acredito que ele vai fazer isso.

-Apaixonado? Por quem?.- a mãe dele perguntou.

-Pela Mirela.- ele disse e a mãe dele ficou sem reação nenhuma.

-Filho... Que bom. Espera... Mirela, você sabia disso né?.- ela perguntou.

-Sim.- respondi.

-E eu queria te dizer também que eu e a Mirela estamos juntos.- ele disse.

-Então quer dizer que a Mirela é minha nora?.- ela perguntou.

-É... Quase... Eu quero oficializar as coisas e por isso eu precisava te falar.- ele disse.

-Ah, que bom que você me falou. Fico muito feliz por isso, por você estar apaixonado por uma pessoa tão especial como a Mirela.- ela disse.

Depois de um bom tempo conversando com eles, Noah finalmente desligou a vídeo chamada e me devolveu o celular. Ele separou os presentes dos amigos dos presentes da família. Nós voltamos para a cozinha e ele pegou o primeiro pedaço do bolo e...

-De quem é o primeiro pedaço de bolo, Schnipper?.- perguntou Jack.

-Da Mi...- ele disse fazendo suspense.

-Fala logo.- disse Caleb.

-Da Miih.- ele disse e logo me deu o pedaço de bolo.

-E o segundo?.- perguntou Ana.

-Da Millie.- ele disse e entregou o pedaço de bolo para Mills.

-E o terceiro?.- perguntou Finn.

-Olha. Eu tô meio em dúvida de quem escolher então não me matem. Vai pra você, Finn. E o Quarto e último pedaço de bolo que eu posso dar, vai pra Ana.- ele disse e entregou os pedaços de bolo para Ana e Finn.

-Caraca Noah, pensei que tu ia me dar.- disse Jack.

-Eu não dou pra ninguém. Como a Sadie disse, eu como.- ele disse.

____________________________________________________________________________ Ana

O dia passou tão rápido que quando fomos ver a hora já eram 21:00 PM. Começamos a nos desesperar. Precisávamos nos apressar, os convidados chegariam as 22:00 PM, começamos a guardar tudo e pegar as bebidas. Arrumamos tudo e fomos correndo nos arrumar.

Tomei um banho e saí correndo do banheiro. Fui pegar minha roupa e logo a vesti. Eu vou usar essa noite usar uma roupa bem Tumblr, uma calça camuflada com um croped branco que nele havia "Good girl" bordado de dourado com a letra super linda e redondinha. Nos pés eu usava um tênis da Nike completamente branco. Eu corri para pegar a minha nécessaire de maquiagem. Fiz uma make básica. E sequei o cabelo no secador. Foi bem rápido, soltei meus longos cabelos cacheados e prendi a parte de cima com um coque.

Não demorou muito desde que eu tinha terminado de me arrumar e Millie, Sadie e Gabi entraram correndo no meu quarto.

-Ana. Você é a melhor maquiadora daqui. Você é profissional, então me ajuda. Por favor.- disse Millie.

-Tá.- eu disse e comecei a fazer uma make top nelas.

Depois de um tempo os convidados começaram a chegar e Mirela não entendia nada. Millie estava com uma mini blusa que ia um pouco mais a cima do umbigo, mas ela não era tão curta assim. Ela também estava com uma jardineira jeans e com tênis bancos. Sadie estava com um croped preto e com um shorts jeans que não era tão curto assim, mas dava uma valorizada e tanto nas curvas do corpo dela. Gabi estava de calça legging preta e com uma blusa que era um pouco mais longa na parte de trás...

Resumindo, estávamos lindas, gostosas e cheirosas. Como sempre, modéstia parte claro. Descemos as escadas e todos pararam só para nos olhar.

____________________________________________________________________________ Caleb

Caramba, elas estão lindas. Mano... Eu ajudei Sadie a descer as escadas e logo depois disso a puxei para mais perto para beija-la para deixar bem claro que ela é MINHA ruiva.

Noah foi até a escada e pegou na mão de Mirela na maior delicadeza. As meninas desceram e Gaten foi falar com Gabi. Chamei o pessoal para irmos beber alguma coisa. Todos nós fomos para a cozinha, em cima do balcão estava cheio de bebidas, tinha a fonte de chocolate e tinha umas frutas para comermos fondue de chocolate e tinha de queijo também. Tinha salgadinhos para os mortos de fome. Tinha chicletes, balas e pirulitos para os beijoqueiros e os quartos estavam liberados, então na mesa que havia encostada na parede ao lado da escada, tinha uma cestinha de preservativos ou "camisinha" como vocês preferirem.

Começamos a beber e não paramos mais. Millie e Noah são os mais fracos na bebida. Nós liberamos Mirela e Ithiellen para beber, elas misturaram com refrigerante, na verdade tinha mais refrigerante no copo delas que álcool. Nós estamos aqui para nos divertir, então vamos ser felizes. Nós estávamos conversando sobre as meninas estarem bebendo álcool e Noah disse que estaria por perto para ter certeza que elas estavam misturando tudo. Ele disse que se elas não misturarem também não tem problema.

-Eu vou estar por perto para ter certeza de que elas estão misturando as bebidas com refrigerante.- disse Noah.

-Por mim tudo bem.- disse Jack.

-Cara, cê precisa ter responsabilidade.- disse Finn.

-Tá bom, a gente vai misturar tudo.- disse Mirela fezendo uma carinha triste.

-Miih, você pode beber puro. MAIS É COM CALMA. Vocês também precisam ter responsabilidade.- disse Ana.

-E você também, né Ana?! As meninas só tem de 12 à 13 anos. Acho que já bebeu demais.- disse Finn.

-Claro que não, ela tá certa. O mais novo aqui até ontem era o Noah. E mesmo assim nós não excluímos ele da SleepOver.- eu disse.

-Mano, nenhuma delas tem 14 anos.- disse Finn.

-Gente. Olha só, elas já disseram que vão misturar. E elas não são loucas de beber a ponto de ficarem "altas".- disse Ana.

-Até porque elas são um pouco mais baixinhas que eu. Elas não vão crescer de uma hora pra outra.- disse Noah e todos nós começamos a rir.

___________________________________________________________________________ Jack

Começamos a rir com o que Noah tinha dito. Mirela e Ithiellen não acharam nem um pouquinho de graça.

-Não vi a graça.- disse Mirela.

-É porque o nome da minha mãe é Angela. E aqui, que eu saiba não tem nenhuma garota chamada Graça.- eu disse.

Todos eles começaram a rir novamente.

-Gente, vou ver se veio alguém importante.- eu disse.

-Tá bom, a gente vai estar no quintal de trás.- disse Ana.

-Ok.- eu disse.

Eu fui para um lado e eles para o outro. Saí de dentro de casa e fui até o quintal da frente. 

-Jack. Oi, que bom que lembrou que eu existo.- disse Sophia.

-Sophia, que bom que você veio. É muito bom reunir o clube dos otários. Você foi a primeira que apareceu, depois do Finn óbvio.- eu disse.

-Então quer dizer que vocês convidaram o clube dos otários inteiro?.- disse Sophia.

-Isso aí, ruiva 2.- eu disse.

-Ruiva 2?.- ela perguntou.

-Sim. A Sadie, lembra?.- eu perguntei.

-Ah, então você e o Finn tem outra ruiva?.- ela perguntou.

-Não se finja de desentendida, você sabe que ela é ruiva.- eu disse.

-Aí Jack, você continua um bobão. Eu quis dizer que vocês chamam ela ruiva. Me trocaram mesmo né?.- ela disse.

-Ah, fica com ciúmes não. Olha, pra facilitar, podemos te chamar pelo nome da sua personagem. Tá bom, Beverly Marsh?.- eu perguntei.

-Tá bom. Eu adoro quando me chamam de Beverly mesmo.- ela disse.

-Você viu se alguém mais chegou?.- perguntei.

-Não, mas eu te ajudo a procurar. Vamos nos separar. Vai por aqui que eu vou por lá.- ela disse.

-Tá, valeu.- eu disse.

Ela foi por um lado e eu fui por outro.

___________________________________________________________________________ Finn

Nós estávamos nos divertindo muito, Mirela e Ithiellen até que são legais. Estávamos tão distraídos que nem percebemos que tinha um grupinho fumando um bagulho.

-Gente, a garrafa está vazia. Quem vai pegar mais?.- perguntou Caleb.

-Vamos resolver isso da forma mais adulta possível. ZERINHO OU UM.- Ana disse e todos nós expomos nossos dedos.

Ficamos assim por um tempo, até que só restaram dois sortudos. Adivinhem só... Duas pessoas que sempre se dão bem... Duas pessoas que sempre tem que pegar as bebidas ou coisas, ou até mesmo gelo. Já adivinhou? Isso mesmo. Eu e Ana.

-ÍMPAR.- ela disse.

-PAR.- eu disse.

-DO LÁ SÍ JÁ.- dissemos juntos expondo nossos dedos.

-Há... Ganhei. Vai Wolfhard.- ela disse.

-EU QUERO REVANCHE.- eu disse.

-Nada disso.- ela disse.

-Pô Ana, qual é? Vamos de 3.- pedi.

-Tá bom, mas que fique bem claro que eu já ganhei a primeira rodada.- ela disse.

-ÍMPAR.- eu disse.

-PAR.- ela disse.

-DO LÁ SÍ JÁ.- dissemos juntos novamente e...

-GANHEEEEEEIIIIIIIIIII.- eu disse.

-Pode parar de comemorar. Esqueceu que são 3 rodadas, lindinho. E eu ainda ganhei a primeira. Vamos pra última.- ela disse.

-ÍMPAR.- dissemos juntos.

-PAR.- dissemos juntos novamente.

-PAR.- ela disse.

-ÍMPAR.- eu disse.

-DO LÁ SÍ JÁ.- dissemos juntos denovo. Expomos nossos dedos e...

-Que pesadelo hein Finn.- disse Millie.

-UUUUIIIIII. GANHEEEEEEEIIII.- disse Ana.

Me levantei e fui em direção a porta de vidro. Avistei uma pessoa que... MANO QUE SAUDADES DESSA GAROTA.

-FINN WOLF.- ela disse e veio em minha direção. Eu não tinha entrado ainda e ela veio correndo lá de dentro e pulou em meus braços.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°•••••••••••••••••••••••••••• Pensamento da Millie

Aquela pessoa que gritou o nome do Finn correu e pulou nos braços dele. Não é que eu esteja com ciúmes, mas...

Eu não conseguia ver o rosto da pessoa, mas ví que ela também estava animada ao ver Finn. Eles entraram e não saíram por um bom tempo...

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°••••••••••••••••••••••••••••••• Fim do pensamento

-SOPHIA...- dei um abraço bem apertado nela. Por mais que faça pouco tempo desde que atuamos em It capítulo dois e nos vimos na estreia do filme, dá uma certa saudades principalmente quando você cria vínculos com as pessoas que você estava muito acostumado a ver sempre.

🚨 Alerta de spoilers 🚨. ⚠ Se você não viu o filme recomendo que passem esse textinho aqui ⚠.

Do nada bateu uma tristeza. Vontade de chorar real quando vi o resto do pessoal vindo com Jack. Mano, o clube dos otários está reunido denovo. E dessa vez sem mortes já que da última vez que vocês viram o clube dos otários no filme o Eddie e o Stanley morreram. O Eddie morreu enquanto tentava matar a coisa mas o jogo virou e a própria coisa matou ele. E o Stan morreu antes de voltar a Derry, ele se auto suicidou.

🚨 Já acabou o spoiler 🚨. Siga firme e forte sem ler o textinho de cima, se você não viu o filme, continue lendo o texto aqui de baixo.

Cara que saudades dessas pessoas chatas. Eles são tão... Não sei o que dizer.

-Jaeden, Jeremy, Wyatt, Chosen, vocês todos estão aqui...- eu disse.

-O clube dos otários está reunido real. E dessa vez estamos reunidos como no primeiro filme. VIVOS.- disse Wyatt.

-Mano, todos juntos fora do set de gravação. Chosen, Finn, Jaeden, Jack, Jeremy, Sophia e Wyatt.- podemos dizer que nós não derrotamos só a coisa. Também derrotamos a distância e a saudade.- disse Jaeden. Todos nós nos abraçamos e eu peguei a garrafa de Jack Daniels que Chosen trouxe.

-Caralho Chosen, Jack Daniels é uma bebida cara. Mano, você podia trazer Vodka. A gente ama. Olha a merda hein, tem crianças bebendo.- eu disse.

-Quem?.- perguntou Chosen.

-A irmã e a prima da ana.- disse Jack.

-Gente, a Ana está aqui?.- perguntou Wyatt.

-Claro que sim. Por quê?.- perguntei.

-Mano, vamos adimirar a beleza dessa Deusa?.- perguntou Jaeden.

-Eu sei. Parece até sonho. Ela tá lá no quintal de trás. Vamos?.- Perguntou Jack.

-Vamos.- disse Sophia.

-Ah, e a propósito, vamos chamar a ruivinha aqui de Beverly. A gente também chama a Sadie de ruiva.- disse Jack.

Fomos andando até o resto do pessoal. Olhei para Ana e ela estava conversando com a galera mas Millie estava um pouco desligada. Ela olhava para mim com um olhar furioso.

-Gante, apresento-lhes o clube dos otários. Vocês já se conhecem mas eu quero apresentar mesmo assim. Bom, esse é o Jaeden, ele interpretou o Bill. Esse é o Chosen, ele interpretou o Mike. Esse é o Wyatt, ele interpretou o Stan. Esse é o Jeremy, ele interpretou o Ben. Essa é a Sophia, ela interpretou a Beverly.- disse Jack.

-Isso aí.- eu disse.

-Gente, eu não acredito que eu estou conhecendo pessoalmente a grande Ana Luiza Gomes.- disse Sophia.

-E nem eu.- disse Jeremy.

-Eu muito menos.- disse Jaeden.

Ana se levantou para falar com a Sophia. Logo em seguida ela falou com o Jeremy e Jaeden pegou na mão dela para beijar a mesma. Pra entenderem melhor. Jaeden beijou a mão dela.

-Olá Jaeden. Não sabia que era tão formal.- disse Ana.

-Com você... Sempre.- ele disse.

-Ei. Jaeden, Jaeden... Você precisa saber que a Ana e a Millie são as Crushs do Finn.- disse Gaten.

-MAS, o Finn precisa escolher quem ele quer ao seu lado.- disse Caleb.

-Falou bonito. Aí Finn, a Ana disse ontem que era pra você escolher uma até hoje a noite. Já tá na hora, né?.- disse Jack.

-Gaten entra no personagem. Dustin, os tambores.- disse Noah.

-Ei, como é que o Will sabe o que o professor Clark falou?.- perguntou Sadie.

-Isso não vem ao caso. O Will talvez não saiba, mas o Noah assistiu a série.- disse Mirela.

-Que eu saiba o importante aqui é a escolha do finn.- disse Ithiellen.

-GENTE EU CONCORDO COM A ITHIELLEN. Desculpa novatos, é que eu e a Ithiellen não concordamos em muita coisa.- disse Gabi.

-Ei, por que a Millie tá tão quietinha?.- perguntei para tentar disfarçar.

-Ele tem razão.- disse Ana concordando comigo.

-Eu só estou pensando e... Oi Sophia.- disse Millie enquanto se levantava para falar com a Sophia.

-Gente, pensei que não ia falar com a Sophia.- disse Mirela.

-Querida, fica quietinha por favor.- disse Ana.

-Vamos logo ao que interessa...- disse Caleb.

-Vocês são engraçados.- disse Chosen.

-Se você acha...- disse Ana.

-Ana Luiza Gomes. Então é aqui que vocês estão ficando é?.- perguntou...

-Jacob?.- perguntou Millie.

-Cadê a outra desgraça?.- perguntei.

-Que desgraça? Por quê você está me xingando sem mesmo me conhecer? Olha só Finn, você não me conhece e eu não vou admitir que me xingue desse jeito.- ele disse.

-Olha só... Disse que eu não te conheço e ainda acha que tenho medo de você.- eu disse.

-Ei, somos dois e você está sozinho.- disse Richard.

-Olha só a outra desgraça. Chegou rápido né?.- perguntei de deboche.

-Concordo.- disse Ana. Ela parou ao meu lado e cruzou os braços. -E aí Richard, vai falar o que você veio fazer aqui junto com o outro pateta?

-Convidado, linda. Mas você fica cada dia mais linda.- disse Richard.

-Ou, ou, ou, ou. Você se sente né? Tá achando que tá no poder?!.- disse Ana.

-E não tô?.- ele perguntou.

-CLARO QUE NÃO.- eu e Jack dissemos juntos.

-Você acha que é o foda? Quem te chamou?.- perguntei.

-Jack.- Richard e Jacob disseram juntos.

-JACK?.- todos nós perguntamos juntos.

-Então eu posso muito bem te expulsar. A não ser que me dêem um bom motivo.- disse Jack.

-O que vem ao caso agora é quem é a escolhida?.- disse Jaeden.

-Ok. A escolhida é a...


Notas Finais


E aí? Querem mais?
Passa para o lado. (*❛‿❛)→
Viu os anteriores? Não? É pra lá ó ⟵(๑¯◡¯๑)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...