1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets of Love? >
  3. E já se foram 6 dias.

História Secrets of Love? - E já se foram 6 dias.


Escrita por: analuizawolfhar

Notas do Autor


Espero que gostem e nos vemos lá embaixo.

Beijinhos

Capítulo 17 - E já se foram 6 dias.


Fanfic / Fanfiction Secrets of Love? - E já se foram 6 dias.

Gaten 💙

= Dia seguinte =

Estávamos muito tristes porque já é sábado e teremos que voltar amanhã. Mas também estamos muito felizes por estarmos aproveitando tudo de bom que há em Vegas. Já estamos saindo de casa. Hoje nós vamos shopping. Sei que pode parecer meio chato, mas até que não. Ana, Mirela e Ithiellen são de uma família muito loca. Então elas são loucas, imagina a gente juntos passando a maior vergonha de nossas vidas. É exatamente o que vai acontecer.

Deus nos abençoou com uma habilidade enorme de passar vergonha. Sempre que saímos com Finn... Imaginem essa grande vergonha dividido por 4. Noah também nos faz passar vergonha. Ele conta muito.

já estamos no carro. Eu estou no carro dos Duffer com Ithiellen, Gabi, Sadie e Caleb. No carro dos pais de Jack estão Ana, Jack, Millie, Finn, Mirela e Noah. No carro deles tem mais gente pelo fato de não ter teto solar. Como o carro dos Duffer tem a capota aberta, se passarmos na frente da cabine de polícia fudeu.

= Quebra de tempo até eles chegarem lá =

Já chegamos e já são 11:42. Quando nós saímos de casa eram 11:00. Então aproveitamos para ver quando o fliperama abre.

-Olá, bom dia.- disse Ana.

-Bom dia.- respondeu o carinha do fliperama. Ele se chama Derry.

-Mano, seu nome é Derry?.- Perguntou Finn um pouco assustado.

-Sim. Sou o Derry.- ele disse com um sorriso enorme e assustador.

-E ainda fala que sim, de boa.- disse Jack.

-Ah, desculpe eu não estou entendendo.- disse o tal Derry.

-Ei, você já viu It a coisa? Derry é a cidade onde o filme se passa.- disse Caleb.

-Ah...- disse Derry. Ele estava sem palavras.

-Desculpa meus amigos. Eles são meio estranhos assim mesmo. Nós queríamos saber que horas abre o fliperama.- disse Ana.

-Ah, claro.- ele disse. Acho que na cabeça dele ele deve estar pensando no quão estranhos nós somos. -O fliparema abre um pouco mais tarde hoje. Vamos almoçar primeiro. Coisa do dia 5 de outubro. Vamos abrir às 14:00 em ponto.

-Droga. A gente volta outra hora.- disse Millie.

Finn pegou na mão de Millie e eles saíram andando e nos deixaram para trás. Noah, Mirela e Ithiellen também saíram andando. Mas eles foram em direção a praça de alimentação. Gabi me deu a mão e eu Ana, Jack, Sadie, Caleb e Gabi fomos em direção a um brinquedo bem grande. Ele era um pula-pula.

E mais uma vez a Ana foi mostrar sua educação para o carinha.

-Oi, eu e meus amigos queríamos saber se está funcionando.- disse Ana se referindo ao pula-pula.

-Está sim. São só vocês?.- o carinha Perguntou.

-Sim.- Ana respondeu.

-60$ todos juntos.- ele disse.

-60 Dólares?.- Perguntou Caleb.

-Uma hora é dez dólares.- disse o carinha.

-Ah, faz sentido.- disse Sadie.

-Nós vamos.- disse Gabi.

Ele abriu a rede de segurança e nós entramos no pula-pula gigantesco.

____________________________________________________________________________ Finn

Eu e Millie fomos até a entrada do cinema. Queríamos saber quais eram os filmes em cartaz. Pode parecer clichê, mas nós gostamos disso.

-Oi, bom dia.- eu disse.

-Bom dia.- o carinha respondeu. Eu ví seu crachá e seu nome é Stuart.

-Qual é o filme que vai começar agora?.- perguntei.

-Ahm... O filme que vai começar agora é o... "Tubarões Assassinos".- ele disse.

-Ok. Que horas ele começa?.- Perguntou Millie.

-Ele começa às 15:12.- ele respondeu.

-Ata.- ela disse.

-Tem algum outro filme de outro gênero, mas que comece agora? Ou antes?.- perguntei.

-O outro lançamento só começa às 16:00.- disse Stuart.

-Vamos ver o "Tubarões Assassinos".- disse Millie.

-Gosta de filmes desse tipo?.- perguntei.

-Com você, qualquer filme é maravilhoso.- ela disse.

-Vocês são muito fofos. Tudo de bom para vocês.- disse Stuart.

-Como sabe...?.- perguntei.

-Minha filha só fala de vocês e do quanto Fillie é real, fofo e lindo.- ele disse.

-Ah, diga para sua filha que mandamos um beijo.- disse Millie.

-Vou dizer concerteza. Não percam o horário por favor.- ele disse com um grande sorriso.

Nós voltamos para o resto da galera que estavam num pula-pula gigantesco. Mas a galera inteira não estava lá. Faltava a Mirela, Noah e Ithiellen.

-O que vocês estão fazendo aí? Vamos comer, eu tô com fome.- disse Millie.

-Uma hora. Acabamos de entrar. Aproveitem.- disse Ana nos chamando. -Dez dólares por pessoa, né?

-Isso mesmo.- disse o carinha.

-Vamos Finnie, me parece ser bem divertido.- disse Millie enquanto me puxava para perto do pula-pula gigantesco.

Tirei uma nota de 50 da carteira e dei na mão do carinha. Ele me devolveu 30 e Millie tirou os sapatos. Ela entrou e em seguida eu entrei.

Ficamos pulando e pulando até que Jack teve uma ideia. Ele pulou muito perto de Gaten e ele voou para cima da Gabi e caíram muito feio. Mas por sorte as redes de segurança protegeram eles e não voarem para fora. Começamos a rir e Gabi pegou um treco grande que sempre tem nesses brinquedos que na verdade são para fazer guerra, e deu com tudo na cabeça de Jack. Ele caiu na parte de espumas que tem alí.

-Ele morreu? ELE MORREU ANA, VAI SALVAR SEU MARIDO.- gritou Sadie.

-MORREU, MORREU... MORREU, MORREU...- gritou Millie imitando a Eleven na segunda temporada.

Ana começou a rir e não parou mais. Do nada Jack levantou sua mão e assustou todo mundo.

-SOCORRO, EU NÃO CONSIGO RESPIRAR.- gritou Jack.

-PORRA JACK, QUE SUSTO.- gritou Ana enquanto ainda ria muito.

-ANAAA.- ele gritou.

Ana foi correndo para puxar ele, mas ala ainda estava fraca de tanto rir. Ela puxou a mão dele e ele também se esforçava para sair. Ana conseguiu puxar ele, mas continuava rindo muito.

Ficamos rindo pulando e nos divertindo mas o tempo infelizmente acabou. Nós saímos de lá e veio a pergunta.

-Para onde nós vamos agora?.- Perguntou Gaten.

-Eu e Millie estávamos vendo os horários dos filmes.- eu disse.

-Vamos ao cinema então.- disse Caleb.

-Gente, esse é o momento casal deles. Eu vou mandar mensagem pra mirela.- disse Ana.

-Ei, nada haver. O filme só começa às 15:12. Vamos todos comer, e depois todos nós vamos ao cinema.- eu disse.

-Tem certeza?.- Perguntou Sadie.

-Absoluta. Vamos assistir o filme juntos.- disse Millie.

Ana mandou a mensagem para Mirela dizendo para nos encontrarem na frente do McDonald's.

Fomos andando até o ponto de encontro e avistamos eles.

-Vão comer o que?.- Perguntou Ana.

-Pizza.- disse Noah.

-De almoço?.- Perguntou Millie.

-Qual o problema?.- Perguntou Mirela.

-Ok, então vocês vão comer pizza.

-Eu vou comer um hambúrguer.- disse Sadie.

-Vou pedir uma comida de verdade.- disse Gaten.

Depois de pedirmos nossas comidas nos sentamos numa mesa que tinha mais cadeiras. Ficamos conversando por um bom tempo até que a comida chegou.

Depois de comermos tudo, deu a hora do filme e nós voltamos ao cinema. Compramos os ingressos, pipocas e refrigerante. Entramos na sala e o filme já estava começando. Sentamos em nossos lugares.

-Tá vendo. Perdemos os trailers.- disse Caleb.

-Foram só os trailers. O filme acabou de começar.- eu disse.

-Querem alguma coisa?.- perguntou Gaten.

-Não.- disse Caleb.

-Eu quero.- disse Sadie e pegou um chocolate.

= Quebra de tempo =

Depois de 2 horas desse filme sobre tubarões. Nós finalmente saímos do cinema e eles foram diretamente para o fliperama.

Mas eu e Millie desviamos o caminho. Dissemos para eles que iríamos ver uma loja que a Millie se interessou. Fomos até a loja.

-Millie, por que uma loja infantil?

-Ah, é porque eu acho fofo. Quero dar um presente para minha irmãzinha.

-A Ava gosta de quando você compra roupas pra ela sem a presença dela?

-Ela não liga. Eu sei as medidas e ela gosta das roupas que eu dou pra ela.

-Se você diz... Não posso falar nada.

Entramos na loja e começamos a procurar algo que fosse a cara da Ava. 

-Owwnn... Olha que fofinho, Finnie.

-Não é mais fofo que eu.

-Não chega nem aos seus pés. Deixa só a Ava saber que você me ajudou a comprar um presente pra ela.

-Ela vai enlouquecer.

-Vai mesmo. Ela te ama. Não mais que eu, mas ela te adora.

-E qual nós levamos?

-Eu não sei. Que tal essas?

-Você acha que ela vai gostar?

-Acho que sim.

-Então vamos levar.

Fomos até a fila e pagamos tudo. Saímos da loja correndo e voltamos para o resto do pessoal. Millie foi falar com as meninas e eu fui falar com os meninos.

-Onde você estava?.- perguntou Caleb.

-Eu fui ver a loja com a millie.- eu disse.

-Cara, até agora?.- ele perguntou.

-É engraçado ouvir você falando isso.- disse Noah.

-É engraçado eu querer ter um momento romântico com a minha namorada?.- perguntei.

-Eu estou em um momento romântico com a minha namorada.- disse Caleb enquanto abraçou Sadie.

-Aí, acordem pra vida. Não estamos em Stranger Things. Vamos logo.- disse Ana. Todos nós entramos no fliperama e pegamos as fichas.

Ficamos nos divertindo lá por horas.

             | 19:11 horas |

___________________________________________________________________________ Ana

Já estávamos saindo do shopping.

-Gente, vamos passar no mercado para comprar algo para jantarmos ou vamos pedir comida?.- perguntei.

-Vamos pedir comida. Eu tô muito desanimada mesmo.- disse Millie.

-Tô triste por que vamos voltar amanhã.- disse Sadie.

-Vamos embora logo.- disse Ithiellen.

Caminhamos até o estacionamento. Entramos nos carros e saímos do estacionamento e fomos para casa. Depois de muito tempo dentro do carro, finalmente chegamos em casa. Entramos e Finn logo ligou para um restaurante.

Eu subi para meu quarto para fazer minhas malas e guardar tudo o que tinha que guardar.

*TOC TOC TOC TOC*

Olhei para trás e ví que Jack estava encostado na porta. Ele abriu um sorriso e eu retribui.

-Oi.- eu disse.

-Oi. Posso entrar?

-Pode.

-É meio chato tudo isso de a semana estar acabando e termos que voltar amanhã.

-Verdade. Mas ainda bem que você vai estar lá.- eu disse e ele se sentou na minha cama e me abraçou por trás. Eu retribui o abraço ainda por trás e dei um beijinho em seu braço.

-Eu vou sempre estar com você.

-Promete?

____________________________________________________________________________ Millie

-Prometo.- ele disse e me deu um selinho.

-Então tá tudo bem.

-Eu te amo. E eu sempre vou te amar.

-Eu também.

Ele me deu um beijo e eu o abracei. Ficamos nesse abraço por um bom tempo. Ele pegou em minha mão e fomos até o quarto dele e ele fechou a porta. Ficamos nos beijando e de preguicinha juntos. Estava aconchegante e gostosinho. Não queríamos que acabasse.

Ele se sentou na cama e eu logo me aconcheguei em seu colo. Ele me deu um beijo e eu logo retribui o mesmo. Ficamos nos beijando por um bom tempo. De fato nos amamos muito mesmo.

-Millie, você acha que estaremos juntos daqui a 50 anos?

-Acho que estaremos juntos pelo resto de nossas vidas.

-E se você estiver certa. Seremos muito felizes.

-Nós não sabemos o que pode acontecer no amanhã. Precisamos aproveitar o hoje e o agora mesmo.

-Tem a mais pura razão.

-Sei que tenho.

-Vamos ser felizes.- ele disse e me beijou.

-Eu te amo taaaaantoooooo.

___________________________________________________________________________ Mirela

-Eu também te amo muito. E eu desejo passar o resto da minha vida com você.- ele disse.

-Owwnn, seu lindo.

____________________________________________________________________________ Sadie

-Linda é você.

-Sou, é?

____________________________________________________________________________ Gabi

-É. Você é perfeita.

-Você também, Dustinzinho.

-E ainda é engraçadinha.

____________________________________________________________________________ Ana

-Eu sou mesmo. Muito carismática.

-Por isso devemos ficar juntos pra sempre.


Notas Finais


Gostaram?
AFF. Vou falar não. Vocês já sabem.
Pro próximo capítulo é pra lá ☞ ̄ᴥ ̄☞
E pro anterior é pra lá ⟵(๑¯◡¯๑)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...