1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets of Sisters 0.2 >
  3. I know everything

História Secrets of Sisters 0.2 - I know everything


Escrita por: itslopess

Notas do Autor


HOJE TEM!

boa leitura♡

Capítulo 12 - I know everything


Fanfic / Fanfiction Secrets of Sisters 0.2 - I know everything

As pessoas cometem erros, Will. Até as pessoas que amamos.

(A Ultima Musica)

P.O.V Alanna

Gomez's Residence - 18h33 PM

— Tá fazendo o que ai? — vejo Logan aparo na porta me observando, enquanto terminava de calçar minhas botas.

— Vou sair. — respondo. — Missão impossível.

— Onde vai tão linda? — ele ri entrando no quarto e se sentando ao meu lado.

— Uma certa pessoa muito teimosa está precisando de uma puxão de orelha. — digo rindo. — E lá vou eu ajudar também.

— Vão sair todas juntas hoje? — pergunta. — Isso é ótimo, já fazia um tempo que vocês não faziam isso.

— É, eu também pensei nisso. — caminho até o espelho verificando o estado do meu cabelo. Não da tempo de arrumar, vai do jeito que tá mesmo. — Tem comida congelada, se ficar com fome. Ou você pode pedir uma pizza.

— Você vai demorar?

— Creio que não, mas... — me viro e anda na sua direção. — Você me conhece. — lhe dou um selinho.

— Então está bem. — ela me abraça pela cintura. — Divirta-se amor.

— Deixa comigo! — lhe dou outro selinho rapido e saio pela porta pegando minha bolsa.

O táxi não demorou muito até me deixar na frente do restaurando que Emanuelly havia escolhido. Clarissa me ligou mais cedo pedindo ajuda, pois estava preocupada com a irmã. Obvio que eu topei na hora ajudar, não só porque conhece muito bem a Victoria e sei que ela vai tentar enrolar até o último dia de gravidez, mas também porque isso está pra piorar caso alguém descubra e conte pro Dylan. Ou mesmo pro Nick, porque dai sim vai dar merda.

Saio de dentro do veiculo após pagar o taxista e caminho pra dentro do local. Era um ambiente pequeno, mas bem confortável e aconchegando. Talvez eu traga Logan jantar aqui qualquer dia desses. Digo pra moça da recepção que tenho uma reserva com mais quatro amigas e ela logo me guia até a nossa mesa, onde as quatro retardadas se encontravam aparentemente discutindo. Me sento na mesa sem ser notada e fico observando a conversa.

— Eu sinto muito mesmo Victoria, mas como e eu disse lá em casa, se você não contar, conto eu! — exclama Clarissa, aparentemente irritada.

— Você não tem o direito! A vida é minha.

— Certo, a vida é sua. — afirmou Manu. — Mas e essas outras duas vidas ai dentro de você? Se lembra que não fez isso sozinha?

— Vic, a gente tá tentando fazer o melhor pra você. — argumenta Valentina. — Mas o pai precisa saber.

— Vocês não me intendem, não é? — Vic as encara com os olhos lagrimejados e só ai percebe minha presença. — E você Alanna? O que acha disso?

— Bom, eu intendo porque está demorando pra contar, intende de verdade. — confesso. Me colocar no lugar de Vic me deixava um tanto intrigada, ela deveria estar se sentindo perdida. Gravida e solteira, numa situação um tanto difícil de se contar. Não vai ser fácil contar pro Dylan, eu sei disso. — Mas também me coloco no lugar do Dylan. Não é justo com ele também.

— Eu sei! — ela exclama deixando as primeiras lagrimas caírem. — Só que eu não sei como fazer isso.

— Chama ele na sua casa, e conversa. É simples. — diz Clarissa.

— E o que eu vou dizer? Ah Dylan, eu estou gravida e você é o pai. — Vic foi irônica. — Obvio que ele vai acreditar.

— Não precisa ser exatamente assim. — diz Mau. — É só falar a verdade, o resto é com ele.

— E se ele não for assumir os nossos filhos? — pergunta Vic.

— Ele não é nem louco! — exclamo.

— Se ele fizer isso eu castro esse cara! — declara Clarissa.

— Deve lembrar que estamos num restaurando? — pergunta Valentina.

— E eu não estou nem ai. — Clarissa da de ombros.

— Eu vou fazer isso. — declara Vic. — Amanha mesmo.

— Isso! — Manu abraça a amiga de lado. — O quanto antes melhor.

— E aconteça o que acontecer, estamos ao seu lado! Sempre! — afirmo pegando na mão de Vic.

— Agora mudando um pouco de assunto. — Clarissa me encara. — Precisamos conversar sobre uma coisa importante que aconteceu.

— Quem mais está gravida? — pergunta Valentina, nos fazendo rir.

— Na verdade, não é uma coisa boa. — digo respirando fundo. — Gente, a Brookelle está de volta.

— Oi? — as três perguntam juntas.

— Vocês só podem estar brincando, né? — pergunta Vic. — Como sabem disso?

— Parece que ela veio pra trabalhar com a Alanna. — conta Clarissa. — E parece que veio pra ficar mesmo.

— Droga. — murmura Valentina.

— Ótimo, já bastava o Alex e o Thmas. — disse Manu.

— O QUE? — pergunto surpresa.

— Thomas? — Vic e Valentina perguntam juntas.

— Que historia é essa? — pergunto.

— Eu disse que estava trabalhando com o Alex? — pergunta Manu, todas nós ficamos em silencio. — Porra, eu me esqueci completamente.

— Quer explicar! — pede Clarissa.

— Agora eu trabalha com Alex no restaurando, e ele me contou que o Thomas mora aqui também. — explica ela.

— Você trabalhando com o Alex? O Sean sabe disso? — pergunto.

— Não, ainda não. — responde ela. — É que eu fiquei em panico, e estava acontecendo muita coisa ao mesmo tempo! Eu realmente me esqueci completamente de contar pra vocês sobre isso! Mas agora o mais importante, temos que mantar o Thomas longe da Victoria.

— Porque? — questiona Vic.

— É melhor mesmo, ela não pode passar nervos. — diz Valentina. — Mas você já viu o Thomas por ai?

— Ainda não, e espero não ver tão cedo. — Manu respira aliviada.

— Senhor, é muito noticia ruim pra uma dia só. — digo bufando.

— Vamos pedir alguma coisa, eu estou morrendo de fome. — disse Clarissa chamando um garçom.

Passamos o resto do jantar conversamos sobre assuntos aleatórios. Mas eu notei que todas ficaram tensas após eu contar sobre Brookelle, e Manu sobre Alex e Thomas. Isso não pode ser conhecidencia, alguma coisa está acontecendo e eu vou descobrir. Por enquanto, temos que ter paciência. Em breve Manu ira se casar, Vic será mãe, e a estreia da séria está quase ai já. Confesso que estou meio preocupada, mas vou me mantendo de cabeça erguida. Nem a Brookelle vai conseguir me derrubar, 

ah mais não vai mesmo!

P.O.V Valentina

Sydney - Dance Studio - 22h40 PM

— Não! Não precisa vir me buscar, eu só vou pegar a chaves e ir embora. A Clarissa está aqui comigo. — digo ao telefone com Andrew. — Tudo bem, até daqui a pouco. — desligo o celular e volto a fazer o que estava fazendo.

— Você realmente não faz ideia da onde essa merda de chave está? — Clarissa pergunta atrás de mim.

— É obvio que não! Se eu soubesse já tinha pegado. — respondo impaciente.

— Então deixa eu te ajudar logo, se não vamos acabar indo embora só amanha. — ela começa a me ajudar.

Esqueci as chave de casa mais um vez no estúdio. E já é a terceira vez essa semana, não sei o que está acontecendo comigo. Procuramos pelas quatro salas e nada de encontrar aquela droga. Quando resolvemos finalmente ir embora dali, acabo por acha-la no chaveiros ali no corredor da saída. Não sei quem deixou ali, mas garanto que não foi eu. Imagine se alguém tivesse pegado? Poderia claramente invadir minha casa sem problema algum.

— Você é muito burra Valentina. — diz Clarissa.

— Cala a boca. — digo enquanto guardo as mesma dentro da minha bolsa. — Acho que agora podemos ir.

— Vamos ir embora logo! Não estou com bom pressentimento. — ela anda nervosa pelo corredor de um lado pro outro.

— Como assim não está com um bom pressentimento? — pergunto confusa.

— Eu não sei Valentina, mas eu preciso ir pra casa da minha irmã! AGORA!

— Tá, então vamos.

— Achei vocês. — tomo um pequeno susto com uma voz grosa que ecoa pelo corredor.

Era Cole.

— Tá fazendo o que aqui? — pergunta Clarissa. Ela fica em silencio e caminha lentamente até nos duas. Meu coração começa a ficar acelerado.

— Como puderam fazer isso? — ele pergunta aparentemente chateado.

— O que? — pergunto confusa.

— Nunca achei que fossem capazes de esconder uma coisa tão importante como essa. — ele continua. Eu não fazia ideia do que ele estava falando, mas já começo a ficar nervosa.

— Fala sério Cole! Do que está falando? — Clarissa questiona impaciente.

— Eu ouvi aquele dia... — ela conta encarando os próprios pés. — Quando eu vim aqui no estúdio e te peguei falando no celular com a Clarissa. — ela encara nos duas por alguns segundos e meu coração dispara novamente já temendo o que viria a seguir.

— Você ouviu? — pergunto quase em um sussurro.

— Ouviu o que? — Clarissa pergunta. — O que aconteceu? Que historia é essa?

— Sobre Vic. — ele fala finalmente. — Não acredito que deixaram ela esconder uma coisa dessas do meu irmão! — eu e Clarissa ficamos completamente congelas, sem nem saber o que dizer.

— Olha Cole, é complicado... — Clarissa tenta argumentar. — Mas você contou pro Dylan?

— É obvio que eu contei! — ela exclama. — Não foi tão difícil descobrir tudo. O doutor Robert conhece o Dylan, vocês não pensaram que alguma hora ele ia acabar falando sobre alguma coisa?

— É claro que não! A Vic já ia contar pro Dylan. — rebato.

— Ah é? E quando? — Cole cruzas os braços na minha frente.

— Cada o seu irmão? Quando contou isso há ele? — pergunta Clarissa ficando mais nervosa.

— Nós acabamos de sai do hospital. — explica ele. — Eu vim pra cá, e o Dylan foi na casa dela.

— ELE FOI NA ONDE? — Clarissa pergunta quase em um grito. — Cole, você conhece o seu irmão! Dependendo do estado que ele recebeu a noticia, ele vai ficar muito bravo e vai gritar com a Vic! Ela não pode passar nervoso a essa altura.

— Deveria ter pensado nisso antes. — Cole da de ombros.

— Ótimo! Se acontecer alguma coisas com os nossos sobrinhos. — Clarissa da ênfase na palavra "nossos". — Vai ser tudo culpa sua!

P.O.V Victoria

Devonne's Residence - 22h58 PM

Me estico o máximo possível tentando catar o pote de biscoitos na última pratilheira do armário. De quem foi a droga de ideia de botar esse bote tão alto? Bufo encostando na mesa e tentando imaginar um jeito de pegar aquilo. Eu estou com tanta fome, necessito comer alguma coisa! Penso em subir na cadeira, mas a Clarissa não ia gostar nada de me ver fazer isso também.

— Precisa de ajuda? — ouço a voz da minha salvação parada na porta da cozinha.

— Sim! Por favor Adam! — peço pidona. Ele ri e se aproxima do armário pegando o pote com uma facilidade enorme. Já ouvi por ai que durante a gestação as mulheres tem tendencia a mudar de altura, espero que eu fique mais alta.

— Que bom que não subiu na cadeira, a Clarissa te mataria depois. — ele riu.

— Ah com certeza. — concordo achando o jeito que Adam me olhava um tanto estranho. — O que foi?

— Ela me contou. — afirma me fazendo quase deixar o pote de biscoitos cair ao chão. Ok, eu já sabia que uma hora ela ia contar pra ele. — E eu gostei da noticia! Estou feliz, de verdade! A nossa família vai aumentar.

— Que bom que gostou. — abraço Adam. —Só falta o pai saber.

— É verdade. — ele riu e logo ouvimos a campainha. Adam saiu pra atender. Quem poderia ser essas horas? Ignoro e tento abrir o pote em cima do balcãozinho.

— Eu não queria ter ficado sabendo dessa maneira. — me viro imediatamente dando de cara com Dylan parada quase perto de mim.

— O que faz aqui?

— Para de brincar comigo Victoria. — ele caminha lentamente em minha direção. Sinto meu coração disparado dentro do meu peito e as lagrimas começaram a vir. — Eu já sei de tudo.


Notas Finais


tô fazendo um trailer pra fic! no próximo capítulo postarei♡

espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...