1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets of Sisters 0.2 >
  3. Good news?

História Secrets of Sisters 0.2 - Good news?


Escrita por: itslopess

Notas do Autor


• como eu fiquei uma semana sem postar, semana que vem tem capítulo especial de natal, pra recompensar vocês♡
• e acho que vocês vão adorar o capítulo de hoje, porque tem uma SUPER novidade, que promete abalar a historia hehe
• também estou tentando fazer um trailer pra fic, vamos ver se vai ficar bom né hehe, em fim,

boa leitura♡

Capítulo 7 - Good news?


Fanfic / Fanfiction Secrets of Sisters 0.2 - Good news?

Laurence: Quando eu fico nervoso, eu nunca digo nada. Apenas fico lá, completamente tenso.

(Mero acaso)

P.O.V Alanna

Gomez's Residence - 11h49 AM

Os dias passaram voando. O pouco tempo que eu teria pra aproveitar com Logan, a gente ficou arrumando os últimos detalhes da nova casa. O resultado ficou incrível. Com as meninas eu conversei bem pouco, principalmente com a Victoria, que do nada resolveu adiar suas ferias e voltar a trabalha, ou seja, ela mais fica trabalhando do que em casa. Manu também iria começar a trabalhar em breve, depois de ter conseguido - por muita sorte - ficar no lugar de um certo subchefe no mesmo restaurante italiano que havíamos ido. Clarissa foi a que mais passou tempo comigo, já Valentina também começou a dar suas aulas de balé clássico para crianças, e também ficou sem tempo.

— Animada pra amanhã? — Clarissa perguntou terminado de me ajudar a varrer o chão da cozinha. Logan fez uma bagunça na última noite que resolveu preparar o nosso jantar.

— Sim, muito! — respondi sorrindo. Amanha seria o dia da escolha das personagens da serie.

— Trate de escolher uma pessoa bem bonita pra me representar, ouviu? — ela brincou e eu ri.

— Pode deixar comigo. — afirmo. — E tem que ser bem engraçada.

— Também. — ela riu se sentando. — O natal já está quase ai, não sei mais se vamos ficar  na casa da Vic, tá tudo ferrado.

— Não fala assim Clarissa! — exclamei. — Mas porque não vai ser mais lá? Aconteceu alguma coisa?

— A Vic não te contou? — perguntou arqueando uma sobrancelha. Eu neguei com a cabeça e Clarissa revirou os olhos.

— Sabe o real motivo da Vic ter adiado suas ferias? — perguntou.

— Ela só me disse que não consegue ficar muito tempo parada, então preferiu adiar. — Contei.

— Bom, não foi exatamente por causa disso. — Clarissa fez sinal pra eu me sentar, e assim eu fiz. Ela pareceu pensar nas palavras certas pra me contar alguma coisa importante. — Aconteceu uma coisa naquela noite que jantamos todos juntos.

— Ah é? E eu não notei?

— Na verdade, ninguém notou, porque foi só com Dylan e Vic. — explicou. — Eles passaram a noite juntos.

— Ah sim. — ri fraco. — Mas então eles estão voltando? É isso?

— Na verdade é bem ao contrario. — Clarissa sorriu desanimada. — Victoria descobriu que Dylan tem uma namorada.

— O que? — perguntei surpresa e meio chocada. — Mas como?

— Por causa de uma ligação e algumas mensagens. — explicou. — Uma pena que eu não estava em casa naquele dia, se não Dylan ia levar uma bela de uma surra. E ele ainda teve coragem de dizer que a única mulher que ele mais amou no mundo foi a Vic! Acredita?

— Talvez seja verdade. — falei. — Mas isso não é motivo pra ele ter escondido uma coisa tão importante. — Só de imaginar o estado que Victoria deve ter ficado, já me da um aperto no coração. — Como ela está?

— Ela pediu pra voltar a trabalha no dia seguinte. — contou. — Eu já tentei convence-la a voltar atrás das ferias, porque parece que ela ficou ainda pior depois que voltou a trabalhar.

— Pior como?

— Começou a ficar mal, não tá se alimentando direito, anda meio estranha. — explicou.

— Oh meu Deus. — falei triste. — Vamos fazer alguma coisa todas juntas, nós cinco, como antigamente? — sugeri. — O que acha? Vai ser bom pra todas nós.

— Boa ideia! — exclamou. — Vou falar com elas ainda hoje.

P.O.V Clarissa

Devonne's Residence - 10h15 AM

— Tá me olhando assim porque? — perguntei vendo Victoria parada na porta da cozinha me encarando com os braços cruzados.

— O que você pensa que está fazendo? — perguntou se aproximando. Eu estava na frente da geladeira conferindo uma coisa.

— Tô vendo se tá faltando alguma coisa, porque você sabe, os mercados vão estar um inferno amanha! — exclamei. — É vesperá. Vão estar lotado.

— Só falta algumas coisas, nada que você precise se preocupar — ela fechou a porta da geladeira. — Não precisa conferir nada.

— Ok. — me rendi vendo ela tomar água. — Você já tomou café hoje?

— Não. — respondeu simples e eu revirei os olhos. Abri a armário e peguei um bote de biscoitos recreados.

— Coma! — ordenei botando o bote na sua frente. Ela deu de ombros mais comeu. Fiquei observando Victoria por alguns segundos, ela anda tão estranha, pálida, se alimentando cada vez pior. Alguma coisa está acontecendo. — Vic?

— O que? — me olhou enquanto devorava um biscoito.

— Porque você está assim? — perguntei e ela me encarou confusa. — Tá comendo tão pouco, você precisa de alimentar melhor.

— Mais eu me alimento sim.

— Eu sei que você é mais velha que eu e sempre quer cuidar de mim, mas é que eu não sou trouxa, tá Victoria. — falei olhando séria pra ela. — Tá na hora de você voltar a se cuidar.

— Mas eu me cuido sim Clarissa! — exclamou brava. — Porque tá todo mundo me tratando assim? Eu só voltei a trabalhar, não estou morrendo ou alguma coisa do tipo.

— Você é muito orgulhosa, até quando se trata de você mesma! — digo ouvindo a porta da frente se abrir e vozes familiares tomarem o ambiente.

— Oi meninas. — Adam invadiu a cozinha junto com Cole.

— Tá fazendo o que aqui essas horas? — perguntei depois de receber um selinho.

— Só vim te ver. — disse me abraçando por trás. Vic e Cole reviraram os olhos.

— Como você está? — perguntou Cole á Vic.

— Estou bem. — respondeu, e eu lhe lancei um olhar de reprovação.

— O que foi? — Adam cochichou no meu ouvido.

— Nada, vamos subir? — perguntou puxando ele pras escadas. Assim que entrou no nosso quarto, grudo no pescoço dele com minhas unhas e o beijo. Ele entra na brincadeira e me da leves puxões de cabelo com uma das mãos, enquanto a outra aperta minha cintura.

— Amor, desculpa, mas eu vou tem que sair de novo. — disse parando de me beijar. Fiquei olhando decepcionada pra ele.

— Bem agora?

— Eu só vim te dar um beijo e vou sair de novo. — ele riu. — Estou ajudando o Cole numa coisa.

— Ah claro, o Cole é mais importante do que eu. — me sentei na cama fazendo bico que nem uma criança birrenta.

— Meu Deus, que menininha chata. — ele riu me dando um selinho. — Você mesma disse que não podemos fazer nada aqui por causa da Vic.

— É por isso que eu queria agora! Porque o Cole tá lá em baixo enrolando ela. — falei e ele começou a rir.

— Você não presta.

— Nem você.

— Posso pergunta uma coisa? — me olhou serio agora. — Tá acontecendo alguma coisa entre sua irmã e o Dylan?

— Não mais. — respondi revirando os olhos. — Ele não te contou?

— Sobre as mensagem e Vic ter expulsado dele daqui? Contou sim. — Adam riu. — Mas ele também disse que ama a sua irmã e que é incapaz de magoa-la.

— O que é totalmente mentira! — falei olhando pra ele. — Por causa dele, Victoria anda muito estranha.

— Estranha como?

— Ah você não entende. — dei de ombros.

— Vamos sair a noite, só nós dois? O que acha? — perguntou beijando meu pescoço.

— Talvez... — respondo lhe dando um selinho demorado. Nós descemos e conversamos mais um pouquinho e logo os meninos sairão de novo.

— Foi fazer o que lá em cima hein? — Vic perguntou tomando um copo da água.

— Nada que você precise saber. — respondo. — Porque está tomando água de novo?

— Porque estou com cede? — me olhou como se fosse obvio.

— Ultimamente você anda bebendo apenas água, não é? — Perguntei desconfiada. — Victoria, tá acontecendo alguma coisa, não tá?

— Já disse que não! — exclamou impaciente.

— Você não me engada!

— Porra Clarissa! Você é muita chata mesmo! — me olhou brava. — Sabe porque eu não estou me alimentando direito? Porque tudo o que eu como eu vomito! E eu não sei porque. — fiquei quieta lhe encarando confusa.

— Vic, você está atrasada? — perguntei por impulso e Victoria me olhou meio estranho e do nada saiu correndo. Obvio que eu sai atrás dela, e a segui até o banheiro mais próximo, no qual ela vomitou de novo. — Ai meu Deus Victoria.

— Clarissa... — ela se sentou no chão de olhos fechados, enquanto segurava o cabelo.

— Calma, não diz nada. — digo passando a mão em sua testa. Ela estava gelada e pálida. — Estou ficando preocupada com você, acho que vou te levar ao médico.

— Não, espera... — disse segurando meu braço antes que eu possa levantar.

— Vic, você não acha esses enjoos estranhos? — perguntei me ajoelhando na sua frente.

— Você acha que eu possa estar gravida?

 

Please have mercy on me

Take it easy on my heart

- Mercy


Notas Finais


desculpem qualquer erro, até o próximo capítulo♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...