1. Spirit Fanfics >
  2. Sequestrados >
  3. Presentimentos ruins

História Sequestrados - Presentimentos ruins


Escrita por: MarihPaim

Notas do Autor


Espero Gostem amanha vou soltar um capitulo umpouco maior!

Capítulo 3 - Presentimentos ruins


            (Sunaika on)

Ela estava preoculpada, Lucas havia saido as 10 da noite, ja eram 9 da manha e nada dele. Ela sabia q ele n era muito de festas, e q se fosse demorar ele haveria a avisado, e pra piorar ela n estava com um bom presentimento.

              (Whats on)

Bruna:Meu bem, onde vc ta?

Bruna:Estou preoculpada me responde por favor!

Bruna: Ei Lucas, me respondeee. Espero q vc n esteja fazendo algo de errado. E q esteja bem.

               (Whats off)

        (Sunaika off)

Eles acordaram sem saber onde estavam e menos ainda como chegaram ali. Eles lembravam de pequenas partes da noite anterior, mas n tinham a minima idea de como chegaram ali!

-Eii, acordem!-diz T3ddy cutucando cada um deles por vez, até todos acordarem.

-Onde estamos?- Pergunta Lira esfregando os olhos.

-Não faço a minima ideia de onde estamos, nem como chegamos aqui. -T3ddy responde a  Lira.

-Ai meu deus, onde a gente foi se enfiar. -fala Cris colocando as maos no rosto com cara de decepção.

-Vamos ligar pra alguém, sei lá tentar contado, ou ate mesmo entrar no GPS para vermos onde estamos.- Diz Luba.

-Cade meu celular?-diz Lukas.

-O meu tambem n esta comigo!- fala Daniel.-Alguem esta com o celular?- Completa Daniel.

-Não! - todos respondem procurando nos bolsos e n achando nada.

-Puta q pariu! E agora oq a gente vai fazer?- pergunta Luba

-Bora procurar uma saida, tem q ter em algum lugar.-fala Cristian

Eles estavam em uma salinha escura, tinha uma iluminação bem ruim mal iluminava, nessa salinha havia uma porta, e no chão haviam alguns traveseiros e cobertas. Eles foram em rumo a porta, q estava trancada,Lira tentou arrombar a porta junto a Daniel, T3ddy e Lukas. Mas nao conseguiram! Eles pensaram q ainda estavam meio fracos por conta da resaca entao desidiram dar uma olhada melhor sobre a sala.

Eles acabaram encontrando um armário q n tinha nada dentro, entao resolveram ver se havia algo atraz dele, e n havia nada, mais Lukas achou oq parecia ser um furinho no papel de parede, e desidiu rasgar ele, atras deste papel de parede, tinha escrito a seguinte mensagem: "6 Youtubers 1 proposito, ver quem vai conseguir sair, e quem vai permanecer. Olhem atraz do quadro rasgem o papel de parede e irão para um refeitorio, onde se alimentarão enquanto estiverem aqui."

-Ta zuando neh? Pqp vamo ver se tem esse tal quadro aqui.- Diz T3ddy.

         (Sunaika on)

Ela n sabe mais oq fazer seu namorado simplesmente sumiu. Desapareceu do nada, já era de tarde mais presisamente 2 horas da tarde e nada dele, ela tentou dar queicha na policia,  mas eles só procuram a pessoa se ela ficar sumida por mais de 24 horas. Ela estava desesperada! Realmente nao sabia oq havia acontecido com Lucas, mas de uma coisa ela tinha certeza q ele n estava bem nem seguro, algo dentro de si lhe dizia isso!


Notas Finais


Esta ai mais um capitulo pra vcs mores❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...