1. Spirit Fanfics >
  2. Sedução proibida(Kim Taehyung-incesto) >
  3. Despedida

História Sedução proibida(Kim Taehyung-incesto) - Despedida


Escrita por: _Parkmin

Notas do Autor


Olá meus pudins, olha quem voltou, sim eu sei eu estou sumida não é mesmo, me perdoem de verdade, mas estou aqui . Acho que vou mudar o horário dos capítulos, já que minhas aulas vão voltar eu vou postar agora meio dia por aí, quando eu voltar da escola ok. Bom chega de enrolação e vamos logo.

Boa leitura!♡ e desculpa mais uma vez🙏

Capítulo 30 - Despedida


Fanfic / Fanfiction Sedução proibida(Kim Taehyung-incesto) - Despedida

~Narrador on~

Naquele mesmo dia Jhope conseguiu a passagem para o Japão e ele voltaria logo na manhã seguinte, no momento os amigos estavam todos reunidos na praia ,queriam aproveitar um último momento com o amigo que logo viajaria, então eles estavam se divertindo muito ,sem bebidas e brigas ,apenas brincadeiras e risos . 

S/N e Song observavam os meninos brincando juntos no mar enquanto estavam sentadas na areia, o verão estava forte e as meninas amavam para assim se bronzearem um pouco. As mesmas riam das palhaçadas dos sete garotos que se encontravam aos berros e afogando uns aos outros ,todos estavam felizes . Assim eles passaram a tarde na praia aquele dia ,e aproveitaram para se despedir de Jhope. Já a noite voltaram todos para casa já cansados e logo a turma toda adormeceu.

*Na manhã seguinte* 

Jhope já estava prestes a sair da casa em que estava com os amigos, tudo já estava pronto ,as malas e todos estavam na sala já para falar com ele .

Hobi : Nossa - suspira sorrindo - eu vou sentir uma falta de vocês - desabafa .

Todos : Nós também. 

Suga : Não chore por favor - diz divertido.

Hope : Ok ok . Ah e não se esquecem de mim ok kkkk

Jimin :Ah isso nós que dizemos a você, não esqueça que ainda têm amigos aqui na Coreia que você está abandonando - diz com a mão no peito fazendo drama .

Jhope : Ah não morra logo volto não vou parar de atormentar vocês kkkk

Todos riem .

Jhope : Acho que já está na hora né .

- Sim - dizem triste

Jhope : Eu prometo ,de verdade ,eu voltarei e sempre vou estar mantendo contato com vocês . 

Kookie : Tá tudo bem cara ,nós confiamos em você, boa sorte! - diz sincero. 

Jhope : Lhe desejo o mesmo - sorri - a todos vocês. 

Rm : Aí vamos logo parar com isso, não é um adeus .

Jhope :  kkkkk Exatamente ,quando vocês menos esperarem estarei aqui de volta .

Song : Nós estaremos esperando de verdade .

Jin : Vê se desencalha tá Jhope - todos riem. 

Tae : É já tá na hora mesmo !

Jhope percebe que S/N está calada e tristonha.

Jhope : Que carinha é essa minha irmã bebê - a abraça - eu vou mas eu volto meu brotinho. 

S/N : Ah mesmo assim vou sentir falta do meu amigo - diz chorando .

Jhope : Não chore meu bebê, vai ficar tudo bem ,você tem o Tae - sorri - cuida dela viu seu doido .

Tae : Kkkk Jhope ela é minha irmã! Lógico que cuidarei bem da minha namorada e irmã. - diz rindo do pedido do amigo .

Jhope : Tá mas não ouse jamais machuca lá, se não eu venho do Japão só para lhe bater - diz rindo mais uma vez .

Tae : Nossa que medo kkkk pode deixar hyung capitão!  

S/N abraça mais uma vez o amigo ,ela gostava de todos os garotos, mas a amizade com Jhope se tornou muito forte e ela concerteza sentiria falta do mesmo .

S/N : Vá lá e arranje a garota dos seus sonhos migo lindo ,Boa sorte! 

Jhope : Kkkk ok  e juízo viu mocinha - aponta pra ela e depois para Tae - Isso serve para você também - finge um olhar sério. 

Tae : Kkkk ok ok 

Jhope : Bom galera, até a volta, chegou minha hora . ADEUS ! FUIIIII! 

Todos : Tchauuu 

Eles avistam o garoto entrar no táxi que havia chamado para ir ao aeroporto e ficam ali até o automóvel sumir na estrada .

Jin : É, ele vai ficar bem gente - sorri - Bem ,acho que agora é hora de passear ! - diz animado - Vamos logo naquele parque aquático aqui perto - diz já subindo as escadas Alegre. 

No fundo todos estavam triste ,mas o próprio Jhope disse que assim que ele saísse queria que todos fossem se divertir, e era o que eles iriam fazer .

Continua ....


Notas Finais


Eeee gente esse foi o nosso capítulo, e essa despedida ein😢😢 mas como se trata do Hope, nada de tristeza não é mesmo 😊logo logo terá capítulo narrado por ele no Japão. ..hehe😊 e se preparem que tá chegando uns hots aí ok😏😏😏 tá mais que na hora desse hot sair 😂 .
Bom foi isso espero que tenham gostado, foi pequeno mas os capítulos que virão promete😉.
Até o próximo capítulo 💖Bjs💋
Byeeee!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...