1. Spirit Fanfics >
  2. Seduction Game >
  3. Six

História Seduction Game - Six


Escrita por: Mrs_H

Notas do Autor


Sazi - unnie na areaaaa. Chegamos mais cedinho como pedido de desculpas pela demora. E espero que gostem do capítulo feito com muito carinho e amor. Como eu avisei preparem os forninhos e o coração, já que o próximo capítulo promete >...<
Obrigada pelo apoio de todos e pelos comentários lindos - Vamos responder todos com carinho.

Capítulo 6 - Six


Fanfic / Fanfiction Seduction Game - Six

Apesar de chateado Taehyung estava feliz por estar sozinho naquele banheiro prestes a tomar um banho; ele podia fazer aquilo que tanto ansiava… Provar o gostinho de Hoseok. E não, ele não tinha coragem para o fazer na frente do próprio, então se viu aliviado por ter deixado o mais velho no escritório. Durante o percurso para o quarto, rezava para Hoseok não vir atrás de si pois ele estava muito puto.

    Antes de entrar debaixo da água quentinha, ele encorajou-se a passar os dedos pela bochecha e levá-los até a boca. Ele se sentia envergonhado? Sim, e muito. Mas quem se importava? Ninguém estava vendo. 

    — Ah, Taehyung… Quando eu acho que você não pode ser mais sexy com suas bochechinhas rosas, você me surpreende com isso. — Hoseok suspirou.

    Ele estava parado no batente da porta sem roupa alguma, encarando Taehyung completamente nu e provando seu sêmen. Por um momento o coração do castanho ameaçou parar, mas ao ver que Hoseok se aproximava ele voltou a bater, e consequentemente obrigando o mais novo se mover.

    — Heh? O que você está tentando fazer, Tae? — Hoseok perguntou, tentando abrir a porta do box.

    — O que você está tentando fazer, Jung Hoseok? — Encarou o outro através do vidro pouco embaçado. — Sai daqui. 

    — O que? Mas por quê?! 

    — Oras, você ainda me pergunta! Vai lá ficar com Jeongguk, aquele empata foda! Eu odeio ele, e você também. — Hoseok não compreendia, não até ver nitidamente os olhinhos um pouco marejados do Kim. — Vo-Você disse que podia ser alguém importante, Hoseok… — Taehyung se virou, não sabia o que estava acontecendo consigo, simplesmente sentiu vontade de chorar ao ver que Jung o deixava facilmente pelo Jeon. — Ele não é importante.

    Jung sorriu, se sentia um pouco errado por achar fofo o Kim estar incomodado daquela forma, algo dentro de si gostou do ciúme alheio. 

    — Aya… Não fique assim, Tae-ah. — Hoseok viu que o mais novo tinha deixado o puxados do vidro de lado e logo o abriu adentrando aquele espaço. — Gukkie é um bom menino e- — Taehyung o interrompeu. 

    — Para de chamar ele assim, Hoseok! Ele não é seu bebê… E para de ficar falando dele também. Eu não gosto de Jeongguk, você não entende? — Perguntou, estava irado mas ainda sim não queria olhar para Hoseok, ele sabia que travaria no mesmo momento. — Que droga… Saia daqui. — Disse. 

    — Você tem razão, ele não é importante para mim. — Disse ao fechar a porta atrás de si e também ao tocar a cintura de Tae, o puxando para   perto. — Não mais que você… — Sussurrou perto da orelha do outro, que insistia em não olhar para Hoseok. Pena que Jung não pensava o mesmo, ele sim queria olhar nos olhos de Taehyung, por isso o virou. — E sim, tenho que concordar; Jeongguk não e meu bebê e nunca vai ser, só você é merecedor desse título. — Após concluir sua fala, roubou um selar de Taehyung que ficou demasiadamente corado. 

    Novamente um beijo se iniciou, dessa vez calmo, Hoseok não tinha pressa de nada, e muito menos Taehyung que por sua vez, não queria desgrudar da boca de Jung. Ambos passaram debaixo das gotas quentes que caíam do chuveiro, indo direto a extremidade do banheiro. Kim teve as costas encostadas no azulejo frio que contrastava com a temperatura do corpo delgado, e com isso veio um delicioso arrepio sobre sua espinha.

     Taehyung arfou na medida em que seu corpo fora pressionado entre a parede e o corpo de Jung, que friccionou seu membro no do outro; causando uma onda de prazer nos dois. A boca bonita de Hoseok desceu para o pescoço delicado de Tae, onde chupou e mordeu forte, a fim de marcar aquela pele tão instigante. Kim gemeu manhoso, franzindo seu cenho enquanto seu braços rodeavam o pescoço do alaranjado que, ainda maltratava sua derme. Ambas as mãos de Hoseok foram até as nádegas ensopadas do castanho, apertando a mesma carne entre seus dedos, fazendo questão de que a marca de suas mãos ficassem ali. A boca do mesmo procurou a de Tae, e logo capturou os lábios necessitados; o mais novo também não ficou parado, uma de suas mãos escorregou pelas costas alheias, arranhando levemente a região enquanto a outra infiltrou-se nos cabelos laranjas puxando os fios da nuca. 

    A essa altura do campeonato, os dois estavam tão sedentos quanto antes, um mais necessitado quanto o outro, não sabiam dizer quem estava mais, mas de uma coisa ambos estavam certos de apenas uma coisa: a água daquele chuveiro não iria conseguir apagar o fogo que provinha dos corpos.






      Taehyung fora empurrado contra a cama do mais velho, enquanto o mesmo vinha para cima de si com um lubrificante em mãos. O lençol fino se prendia a pele do Kim ainda molhada do banho que de banho não teve nada; o que aconteceu dentro do banheiro passava muito longe de um banho. 

      Hoseok estava afim de provar o corpo do outro, por isso desceu sua boca até o peitoral úmido de Taehyung, distribuindo beijos atrevidos por toda aquela pela região. O Kim por sua vez permitiu-se a tocar o homem acima de si, suas mãos foram diretamente para as costas também unidas de Hoseok, capturando cada mísero detalhe da li.

       Um gemido manhoso fora escutado, este era da autoria de Taehyung ao ter seu mamilo suavemente sugado pela boca majestosa do Jung. A língua quente contornava o pequeno botão que já havia despertado, enquanto o outro era maltratado pelos dedos finos do alaranjado. O castanho gemia baixinho por ter essa sensação combinada com a fricção que Hoseok fazia em seu membro; era prazeroso demais.

    Ambas as mãos do Jung desceram para a cintura magra de Taehyung, e em seguida o mais velho ali ia descendo sua boca também. Deixando uma trilha de beijos por todo o tronco exposto, parando no baixo ventre do mesmo e depositando uma mordida fraca ali. 

    — Meu bem, vire-se por favor. — Hoseok pediu ao ajeitar a própria franja molhada.

     O castanho assim o fez, deitando-se de barriga para baixo. Seus olhos estavam bem abertos, não sabia exatamente o que viria a partir daquele momento. Com um dos braços puxou um dos travesseiros que estavam ali na cama, e o deixando bem próximo de seu rosto, pois se sentisse desconforto poderia facilmente esconder suas feições. Esperava por algo incômodo, não mentia em questão á isso. Mas ao sentir a sua entradinha ser contornada por algo quente, sentiu uma sensação arrebatadora se apossar de seu corpo; não tinha certeza se aquilo era mesmo o que se passava em sua cabeça, e por isso se levantou minimamente apenas para olhar para trás.

     Não pôde conter seu gemido ao ver Hoseok afundando seu rosto em meio ao bumbum redondo. A visão não era cem por cento perfeita, mas o pouco que podia ver era ótimo; as mãos voltaram a lhe apertar com força, reforçando mais ainda as marcas que o próprio Jung fizera no banho. Hoseok por sua vez tratava a entradinha do Kim com todo cuidado. Não queria machucá-lo em hipótese alguma, a principio não sabia se Taehyung aprovaria a sua atitude, afinal não se pode ver quem gosta de beijo grego somente por olhar na testa. Porém todas a sua insegurança foi embora quando escutou um gemido sôfrego deixar a boca do outro, hoje ele levaria o mais novo para o paraíso. Seu dedo timidamente tocou o lugar que estava beijando, apenas para Taehyung familiarizar-se um pouco mais; logo mais estava a despejar o gel que fora abandonado na cama entre o meinho das nádegas alheias, deixando o Kim pronto para a próxima etapa.

     O castanho apertou o travesseiro entre seus dedos, sentindo aquela invasão ao poucos. Era um dedo só, nada muito incômodo. Porém, quando mais um dígito lhe invadiu, as coisas começaram a mudar… Seus olhos se fecharam no mesmo momento, assim como a boca que outrora estava aberta para liberar pequenos gemidos. Era uma sensação completamente diferente, não tinha experimentado nada igual em toda sua vida. Movimentos leves iniciaram-se à medida que Taehyung relaxou seu corpo e abriu mais as pernas para uma melhor experiência, Hoseok riu internamente, as coisas caminhavam de maneira excepcional.

     Enquanto dilatava a entrada alheia, Jung se perdeu um pouco na figura do Kim; seu garoto tinha o rosto deitado sobre o travesseiro enquanto as mãos apertavam fortemente a roupa de cama. O corpo ainda estava úmido, e completamente arrepiado devido a corrente que passava pela ventana que se encontrava aberta. Taehyung estava ótimo, mais perfeito impossível.

       Hoseok nem percebeu, mas o Kim aos pouquinhos foi a mudam a postura e logo estava de quatro sobre a cama, empinando-se para o mais velho. Este que se sentiu feliz; tinha mais espaço para se movimentar. Sua boca desceu para as costas alheias, beijando toda aquela região até chegar a nuca de Taehyung, onde mordeu carinhosamente para que o mais novo voltasse a soltar seus gemidinhos tão prazerosos para Jung.

       Os dedos ligeiros continuavam sua tarefa sem pausa alguma, e quando o mais velho se deu conta, o Kim estava pronto para recebê-lo; pois este empurrava sua bunda de forma tímida para ter mais aquele contato tão gostoso. Hoseok entendeu o recado e não tardou em penetrar mais um dedo no mais novo, que grunhiu em seguida. Por um breve momento o alaranjado pensou ter machucado Taehyung, mas este, por sua vez, pediu para que o mais velho não parasse de forma alguma.

      — Nem pense em parar, Hoseok. — O Kim ordenou ao olhar para trás, encarando o Jung com sua expressão de preocupado. — E-Eu mal posso esperar pelo que está por vir, então não para!

        Hoseok riu e voltou a fazer os movimentos passados, e logo teve os gemidos acanhados do mais novo. Novamente desceu seus lábios até as costas um pouco orvalhadas de suor e beijou a mesma. Jung não hesitou marcar aquele local; estava fazendo questão de vestir Taehyung com suas marcas. Quando sentiu que seus dedos realizavam com mais facilidade para dentro do garoto, o mais velho os substituiu por seu pênis que já se encontrava teso.

       Kim podia sentir seus olhos se alagarem aos poucos, aquilo finalmente estava acontecendo. Seus braços fraquejaram, e por isso Taehyung acabou por deitar parte do seu tronco na cama, enquanto seu traseiro estava bem arrebitado. As pernas amoleceram, tremelicavam em demasia ao mesmo tempo em que seus pelos estavam se arrepiando, e Hoseok por sua vez, se sentia grato por estar sendo praticamente apertado pelas paredes internas do garoto; ele estava sendo o primeiro homem de Taehyung, e gostava de pensar em ser o único.

       Ambos estavam paralisados até então, Hoseok tinha medo de machucá-lo e decidiu esperar até que o garoto estivesse pronto, já Taehyung por outro lado tinha pressa, queria que Jung se movesse. Ele mais do que ninguém queria que aquilo acontecesse pois seu fogo interior estava sendo atiçado a muito tempo; Taehyung iria pôr fogo ali.

       Começou por mover-se novamente, chocando seu quadril contra Hoseok que seguiu no mesmo embalo. Aos poucos entraram num ritmo lento, gostoso, onde Jung soltava arfares e Taehyung apertava o travesseiro entre seus dedos. Se perguntava porque tinha sido tão tolo a ponto de querer adiar uma das melhores sensações de sua vida; ser possuído por Hoseok. Claro que, a ideia em si era meio dolorosa visto que, nunca tinha “recebido” ninguém. Entretanto, era tudo muito diferente do que esperava. Nada de dores infernais, ou então gritos estridentes de desespero. Naquele momento, Kim descobriu que amava sexo, que amava o jeito de Hoseok também. Tae não podia ter alguém mais carinhoso, e por isso agradecia ao Jung.

     O mais velho aos poucos ia aumentando a quantidade e também a intensidade das estocadas; e quando menos esperou Taehyung ia e vinha com facilidade, mostrando para o mais velho que ele estava mais pronto do que nunca. 

        A posição foi mudada, Kim estava virado para cima com um Hoseok se encaixando em meio de suas pernas e voltando a lhe penetrar. Tae tinha seus olhos fechados, por mais que sua vergonha tivesse se esgueirando ele não conseguia olhar para Hoseok. Se odiava por isso pois imaginava o quão bonito ele podia estar, o cabelo molhado grudado em sua testa e também os mamilos eriçados devido a excitação, fora as expressões de prazer.

     É, Taehyung estava perdendo uma ótima visão.

    Jung agora sustentava seu corpo com os joelhos e também os braços sobre a cama, seu rosto estava perto do outro, adorando as expressões de deleite de Taehyung. Ele estava ali, e para Hoseok o garoto estava todo tímido e acanhado por ser sua primeira vez. Decidiu confortá-lo com seus beijos que eram distribuídos pela face e pescoço do castanho abaixo de si; beijos esses que eram cheios de carinho e doçura do mais velho. As mãos do mais novo apalparam a pele quente do outro, acariciando-lhe os ombros e também as costas. Não demoraram para ir de encontro ao couro cabeludo do Jung, onde fizera uma carícia lenta, como uma forma de “descontar” seu prazer.

     Hoseok subiu os beijos para a bochecha de Taehyung que imediatamente tratou de unir as bocas, ele precisava sentir a língua do mais velho de novo, e de novo, e de novo. Simplesmente necessitava dela, e desfrutaria da mesma das melhores formas possíveis.

    — Você não tem ideia de quanto eu esperei por isso… — Hoseok disse ao pé do ouvido de Kim.
  
     — Não fala nada, amor, só vai. Também esperei muito por isso, mesmo não parecendo.

     — Eu não quero machucar você, bebê. Precisamos de calma, é a sua primeira vez. — Respondeu após chupar o lóbulo da orelha alheia.

    — Confia em mim. — Pediu o Kim, abrindo seus olhos e invertendo as posições; deixando o Jung por baixo. 

    Logo estava a se posicionar de um jeito mais confortável para que pudesse cavalgar com facilidade. As mãos grandes de Hoseok passou a alisar o corpo de curvas finas, aos mesmo tempo que seu dono se deleitava ao sentar-se em sua intimidade. Era incrível para ambos os lados; Hoseok não sabia como descrever as personalidades de Taehyung — que migravam de uma pra outra rapidamente — e Taehyung por sua vez não sabia como descrever a sua situação atual.

    Ambos queriam apenas sentir um ao outro naquele momento. O plano não era pra ser assim, ter um sentimento ali no meio não estava no script. Todavia, era meio impossível visto que os toques, os beijos, e também o encaixe dos dois corpos e as duas almas eram a combinação perfeita. Não ligavam para o tempo em si, o que contava mesmo era a química que rolava entre os dois. Química essa que caiu super bem para o casal.

Assim aos poucos ele intercalava os beijos na boca, maxilar, pescoço do outro. E estava dando seus resultados, já que os gemidos agora não pareciam ser de dor e sim de prazer. Taehyung pegara as mãos do seu hyung e as direcionava para sua cintura, depois entrelaçou os braços do pescoço alheio. Mesmo que estivesse um pouco inclinado. E com vontade quicou no membro do outro. Que tentava não gemer tanto, se isso fosse possível. Já que estava inundado em prazer. Mais um beijo foi iniciado, mas esse era completamente selvagem e necessitado. Cheio de línguas e de dentes que se chocavam sem querer. Enquanto o prazer agora era para ambos. A próstata do mais novo era acertada com força e ele se derretia em prazer mútuo. Enquanto Hoseok já se encontrava em seu limite. 

O Jung ainda não havia gozado, mas estava se sentindo um virgem tendo aquele menino ali em cima de si, ele era bom e fazia bem o que fazia, rebolando e sendo tudo o que o outro mais precisava. Era um sexo bom e muito extasiante, TaeHyung assim era um pecado para sua mente. 

O outro lhe levava a loucura. E seu corpo correspondia a altura, querendo logo se livrar daquela agonia que era não poder atingir mais um orgasmo. Ambos suavam e o membro do mais novo roçava do abdômen escorregadio do outro. Prazer e mais prazer . Era tudo que ele sentia. Palavras não eram necessárias ali, facilitando tudo, gemidos eram os sons que eram escutados assim como o barulho dos testículos de batendo e pele com pele se atritando. TaeHyung gozou primeiro, manchando o abdome de ambos. E depois Hoseok se desfez dentro do mais novo, levando a boca ao seu ouvido e gemendo gostoso. Os dois arfavam bem cansados e tentavam puxar o ar pela boca. Hoseok puxou o outro para um abraço e assim ficaram dessa maneira até que suas respirações e seus batimentos se acalmassem.


 

[…]


 


 

O Jeon apenas balançava sua cabeça em tom positivo enquanto escutava a tudo o que estava sendo lhe dito pelo motorista da casa e que ainda mais era confirmado pela empregada dos Jung. Essa que acreditava estar fazendo algo de muito normal e bom, confessando assim para um garoto que conhecia a anos sobre tudo o que estava acontecendo. O moreno apenas ouvia tudo de forma cometida e os funcionários do magnata nem ao menos desconfiavam de nada e aos poucos contavam para o mesmo o porque de TaeHyung estar ali. Um sorriso enorme estava banhando seu rosto, ainda mais por ele ter sido atendido pelo Jung a minutos atrás, pode sentir que o Kim deveria ter se irritado com aquilo e não pode deixar de se sentir vitorioso com tudo que estava por vir. Sua mente estava registrando aos poucos alguma estratégia para separar aqueles dois e tomar o lugar que era dele por direito. – assim ele pensava. – E ao final daquela conversa ele não pode estar mais satisfeito com tudo o que coletara.

– Entendi e bem. Liguei nesse instante para o HoSeok hyung, como poderão ver e ele me passou as seguintes instruções. Eu e ele vamos sair daqui a pouco para resolver alguns negócios e enquanto isso ele pediu que arrumassem as malas de Kim TaeHyung. O contrato fora consumado e ele está indo embora dessa casa hoje mesmo. – dissera em um tom firme. Se o ato fora consumado ou não ele não tinha como saber, mas rezava para que seu plano viesse a calhar antes mesmo disso acontecer. Mal sabendo que de nada adiantaria, mas ele não media seus atos egoístas quando queria Jung HoSeok inteiramente para si.


 


Notas Finais


Jeon e suas tramoias. Esperamos que tenham gostado e que possam comentar aqui com a gente o que acharam. >...< Logo voltaremos. Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...