1. Spirit Fanfics >
  2. Seduction, Love Or Death >
  3. An agreement with danger

História Seduction, Love Or Death - An agreement with danger


Escrita por: KimRyuh

Notas do Autor


Brotei

Capítulo 10 - An agreement with danger


JungKook POV

Aquele contrato estava comigo a mais de 2 anos, agora ele irá prestar para alguma coisa.

- Mas... - Ouço a garota resmungar, dei de ombros. Ela queria dinheiro, e eu irei dar a ela, mas primeiro terá que me servir.

Chego ao meu quarto, logo adentrando o mesmo com a garota. Fechei a porta e me apoiei na mesma.

- Tem certeza que quer isso? - Perguntei, vendo a garota assentir minimamente. Ela iria se envolver em uma enrascada, mas é por uma boa causa, não?

- Ok. - Sim, ela estava mexendo com o perigo. Me aproximei de um dos diversos armários que tinham ali, retirando de dentro da gaveta diversas folhas. Isso vai ser divertido.

- Toma, depois não diga que eu não avisei. - Entrei as folhas para Mina, a mesma começou a olha-las cuidadosamente. Me sentei em minha cama, enquanto encarava a garota. Sorri ladino.

- "Contrato de submissão"? - Exato, agora assina logo de uma vez. Concordei com a cabeça, vendo as bochechas de Mina tomarem um tom avermelhado. Ri baixo.

- Vou ter que ler tudo isso? - Perguntou novamente, ainda analisando as folhas.

- Sim, ou se preferir pode assinar logo de uma vez. - Me levantei, parando ao seu lado. Eu estava a pressionando, claro.

- Certo... - Retirei uma caneta que tinha em meu bolso, a entregando para Mina.

Vamos, assine logo.

Pensei, assim que ela assinasse a brincadeira começaria, e eu estava louco para brincar.

- Pronto. - Ela entregou-me a folha, juntamente com a caneta. Sorri largamente ao perceber que Mina já tinha assinado. Oh, missão concluída.

- Obrigado por fazer este acordo com o perigo. Seja bem vinda ao meu inferno, Mina. - Ao falar isso, tomei seus lábios em um beijo agressivo. A garota recuou no início, mas logo se acostumou.

Seus lábios macios com gosto de chocolate me deixaram... Ah, é uma sensação boa, nunca tinha experimentado antes. Rodeei sua cintura com meus braços, a trazendo para mais perto de mim. Pedi passagem com a língua e ela logo cedeu, tive a liberdade de explorar cada pedacinho de sua boca. Senti um arranhão em minha nuca quando mordi o lábio inferior da garota, ri durante o beijo.

Nos separamos quando o ar faltou. Mina continuava com os olhos fechados, já eu a encarava sorrindo de lado. Até que enfim eu terei alguém para brincar, vai ser divertido.

- Terra para Mina. - A garota abriu os olhos rapidamente, suas bochechas ganharam um tom avermelhado.

- E o meu dinheiro? - Perguntou baixinho. Ri mais uma vez e me sentando em minha cama, respirei fundo.

- Vou te dar seu precioso dinheiro depois de um certo tempo. Não vai ser tão fácil como você pensa. - Vi a garota assentir e respirar profundamente.

- Esteja aqui amanhã à tarde. - Disse por fim. Mina assentiu novamente, se retirando de meu quarto.

- Isso vai ser engraçado.

Mina POV

Vamos Mina, não caía nos encantos de Jeon JungKook. É só pegar o dinheiro e dar o fora... Aish, ele disse que não seria tão fácil. Estou com medo. E se acontecer algo de ruim? A qualquer deslize meu ele pode muito bem fazer algo contra meu Tio. Deixe isso de lado, Mina. Vai ficar tudo bem... Eu acho.

- Mina, o que você está fazendo aqui? - Ouço a voz de Nam, e arregalando os olhos, paralizei. Se ele soubesse o que tinha acontecido aqui eu estaria morta.

- Eu estava te procurando. Oh céus, você está bem? O que estava fazendo aqui? - Perguntava enquanto se aproximava. Começou a analisar meu corpo, procurando ferimentos. Ri baixo pela sua preocupação extrema.

- Eu estou bem, juro. - Falei o óbvio. Ele acha que JungKook poderia me machucar...? Imagens do dia que ele me bateu passearam em minha mente, balancei a cabeça, as mandando para longe daqui.

- Ótimo. Vamos logo. - Ele começou a me puxar para, o que eu resumi, ser seu quarto. É sério que ele vai me deixar aqui?

- Vou preparar algo para você comer, fique aqui. - Ele praticamente me empurrou para dentro de seu quarto. Me sentei em sua cama, enquanto encarava um ponto fixo na parede.

É, eu realmente fiz um acordo com o perigo.


Notas Finais


Sai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...