1. Spirit Fanfics >
  2. Seduzida Pelas Trevas (Choni- Hiatus) >
  3. Capítulo Dez

História Seduzida Pelas Trevas (Choni- Hiatus) - Capítulo Dez


Escrita por: KS_Lightwood

Notas do Autor


Olha só quem chegou?
Fiquem em Casa (Apesar de eu já estar entrando em surto de tanto ver as paredes kkkk)
Lavem bem as mãos! #Escapemdocoronavirus
Boa Leitura! Perdoem a demora, tive que formatar meu celular, perdi alguns capítulos e tive que refazê-los.

Capítulo 11 - Capítulo Dez


Fanfic / Fanfiction Seduzida Pelas Trevas (Choni- Hiatus) - Capítulo Dez

PDV Autora

Enquanto caminhava seriamente até a mesa dos "Perdedores" Cheryl procurava um jeito de se aproximar sem suspeitas, não que ela fosse tão popular quanto antes pois ela não era, mas o fato de ser uma espetacular jovem de dezoito anos cursando o último ano do ensino médio, bonita, rica e ao mesmo tempo isolada poderia assustá-los. Pensando nisso ela iria atrás de um dos melhores nerds em matemática, e talvez isso viesse a calhar, o levaria até a sua casa e o seduziria assim completando sua missão e se livrando de uma vez por todas de seu irmão Jason, o que ele queria com essa tal âncora era um mistério, o que aconteceria com ela também, mais Cheryl só queria o controle do inferno para si, nada mais.

Já estava a poucos passos da tal mesa, a ruiva de penteado cafona que ela já sabia ser Ethel Muggs lhe olhava de soslaio mas não a encarava, Uma grande medrosa, pensou Cheryl, mas então Heather lhe chama atenção

- Ei Cheryl!

Cheryl para e fecha os olhos, o que a Heather queria com ela?

- Olá Heather! (Fala falsamente)

- Para onde estava indo?

Cheryl leu as emoções de Heather, a morena estava curiosa e obviamente querendo atenção

- Para lugar nenhum o que deseja?

- Bom, as River Vixens irá fazer um teste hoje depois do intervalo, se quiser entrar nem se quer precisa ir para as últimas aulas, nós Vixens temos...

- Eu sei eu sei horário reservado no cronograma escolar por serem uma matéria extracurricular de Educação Física que tem peso nas notas. (Falou Cheryl revirando os olhos)

Heather a olhava com uma expressão bem espantada, sabia que Cheryl nunca havia sido Uma Vixen então como ela sabia sobre isso? Mas Cheryl era uma Vixen e já sabia como tudo funcionava.

- Estou espantada, como sabe sobre isso?

- Conversei com o diretor e ele me disse que haviam áreas extracurriculares na escola e que elas substituíram algumas matérias,  assim como os grupos de reforço, o jornal da escola, e o time de futebol.

- Oh sim.. (Falou ela em concordância)

- E então? Eu sou capitã das River Vixens, você chegou numa época em que não recrutamos novas líderes de torcida mas realizarei uma exceção. (Ela lhe deu uma piscada)

Cheryl sentiu um sentimento bem familiar naquela hora, uma certa luxúria vindo de Heather, mas ao contrário da de Toni ela não compartilhava tal reação, chegava a até ser enjoativa

Cheryl pensava em recusar tal proposta, ser uma Vixen por mais que fosse um belo passatempo que lhe relembraria seus velhos tempos de aluna poderia lhe gerar grande distração e isso lhe deixaria ainda mais longe de seu objetivo, mas por outro lado se ela recusasse sabia que a tal Heather continuaria no seu pé.

- Bom, eu aceito então!

Heather deu um sorriso amigável mas por dentro estava saltitando e Cheryl sentiu em cada parte do seu corpo sua alegria, ela então já estava pronta para dispensá-la quando o sinal tocou alertando todos que seu horário de almoço já havia acabado, ela revirou os olhos em irritação, precisava se aproximar desse garoto logo mas é claro Heather puxou sua mão em direção a quadra e ela viu: Agora era hora.

♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

Ser uma River Vixen não era uma tarefa  difícil para Cheryl, ela sabia muito bem todos os passos e tudo o que um dia já fez, na verdade Cheryl era uma excelente dançarina por natureza e foi isso que lhe proporcionou ser a capitã pela a primeira vez, seu empenho e sua dedicação com aquele time fazia ela cobrar muito mais de si mesma inclusive do time, fora que sua criatividade fluía em produzir novas coreografias.

- Bom, consegui um uniforme extra das Vixens pra você, vamos soltar uma música e você mostra o que sabe ok? (Falou Heather)

Heather a deixou no vestiário e Cheryl rapidamente se vestiu e foi até a quadra, quando a música tocou ela soltou todo o seu potencial, se lembrava de cada pirueta, de cada movimento e agora por ser um alguém sobrenatural fazia tudo com mais leveza e sem o mínimo esforço, era perfeita, e todas estavam de boca aberta.

- Uouul! (Heather batia palmas com seu rosto espantado)

Cheryl sentia novamente a luxúria de Heather e os poucos alunos que acompanhava aquele treino, todos babando por seu belo corpo desenhado naquele minúsculo uniforme

- E então meninas? Acho que ela está dentro não é? (Dessa vez foi uma morena de cabelos negros)

- Claro que sim! (Falou Heather)

- Bem vinda ao time Cheryl! (Dessa vez foi a loira)

Todas elas foram até elas e se apresentaram

- Eu sou Betty Cooper! (A loira se apresentou)

A morena de cabelos negros também se apresentou

- Verônica Lodge

- Caramba, parece até que você nasceu uma líder de torcida. (Falou outra loira)

- Ah Prazer, Midge Klump.

- Como nossa nova River Vixen você passará pelo o Trote de Iniciação.

Logo as palavras de Heather vieram como um raio em meio a calmaria para Cheryl, como havia se esquecido? O trote de Iniciação? Ela sabia que toda nova recruta deveria beijar alguém do time quando fosse escolhida, poderia ser qualquer uma Vixen, em seu tempo, bastou um selinho em qualquer uma delas e Cheryl realizou o trote, e agora teria que fazer outra vez.

- Terá que escolher qualquer uma das River Vixens e beijá-la para o seu ritual final.

- Sério que simplesmente não podemos pular isso? (Falou ela em tédio)

- Não, é uma regra e você deve seguir. (Falou Heather convicta)

- E se eu não quiser? (Falou Cheryl em atrevimento)

- Cheryl é só um selinho se quiser! (Falou Verônica)

Cheryl então deu um sorriso vitorioso, ela então parou e leu cada emoção ali presente, a de Heather era esperança, ela desejava profundamente que Cheryl a beijasse, leu a de Betty, e viu medo: Medo de ser a escolhida, leu a das outras, curiosidade em misto ao medo, e por último leu a de Verônica e ela estava até que tranquila, aparentemente isso não fazia diferença pra ela então Cheryl se virou e apontou o dedo: Você! Logo todas encararam Verônica e a mesma fez uma cara como se acabasse de acordar pra vida

- Eu? (Ela apontou para si mesma)

- Você, eu beijarei você. (Falou convicta)

Logo sentiu emoções forte de ciúmes e raiva vindo até ela, não sabia de que lado era, se era de Heather ou de Betty ambas estavam sentindo coisas bem parecidas, Verônica caminhou lentamente até ela, ainda tinha sua auto confiança mas também agora com curiosidade, ambas estavam bem próximas e Cheryl olhou de relance para Heather, sua face estava travada, ela deveria estar com inveja, mas havia alguém ali daquele grupo que estava com ciúmes e ela precisava saber quem era. As duas se olharam por um tempo e então Verônica fechou os olhos, suas respirações se aproximaram e Cheryl colou os seus lábios nos dela. Foi só um beijo de lábios, e Cheryl sentia até a morena bem a vontade, as duas tiveram leves segundos com o beijo que a propósito não era ruim tanto uma como a outra beijavam bem, mas foi só senti o nível de ciúmes aumentar naquele meio que parecia uma bomba de fumaça jogada naquele local, ambas pararam o beijo e Cheryl tentou sentir com mais precisão de onde vinha tantas emoções possessivas, foi para direção da loira que estava com os olhos verdes escuros e percebeu onde era o ponto X, Então era ela, pensou consigo mesma, só podia haver uma razão para alguém sentir tanto ciúmes: Betty devia gostar de Verônica, foi o que ela supôs.

- Desafio Concluído!

Cheryl sorriu e as meninas treinaram até o fim do horário, logo então Cheryl saiu para o vestuário e ao sair viu uma baixinha de mechas rosas, era Toni, ela e Verônica estavam tendo meio que uma espécie de discussão, Cheryl se aproximou sorrateiramente e pode ouvir alguns pedaços da conversa

- Caramba Ronnie precisava beijar ela mesmo?

- Eu não pude evitar Toni, ela me escolheu!

- E por que você não recusou?

- Não é assim que o trote funciona Toni, Você tá com..ciu

Verônica ia terminar de falar quando percebeu a aproximação de Cheryl

- Conversamos outra hora Toni! (Ela disse fazendo Toni se virar)

Toni a encarou e ao passar por ela Cheryl sentiu aquele mesmo ciúme vindo de Betty no ar, só que também misturado com raiva e inveja, Verônica se voltou para o armário, enquanto Cheryl foi para o chuveiro, e ao se trocar foi até o quadro de atividades extracurriculares, ao olhar aquele nome na lista seus olhos brilharam, Dilton Dolley era o "Tutor" de reforço em matemática, essa era sua oportunidade perfeita.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! U.U Não deixem de comentar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...