1. Spirit Fanfics >
  2. See the Light -2jae, Markjinson e Yugbam -3 >
  3. Medo

História See the Light -2jae, Markjinson e Yugbam -3 - Medo


Escrita por: duds_djoestar

Notas do Autor


HEYYY UNICÓRNIOS🖤
VOLTEI DEPOIS DE SLA QUANTO TEMPO HEHE
Bom não vou ficar me desculpando ~ porque vocês já devem estar cansados disso~ então vou ser bem direta: tava meio na bad pois vocês não estavam mais comentando e tals, e isso me desanimou um pouquinho para escrever...
Pra quem não desistiu ainda de mim, BOA LEITURA 💚; pra quem desistiu, só digo uma coisa...Minha mentes está cheia de ideias agora, ATÉ AS NOTAS FINAIS💗❤

Capítulo 38 - Medo


Medo

substantivo masculino

1. Psic estado afetivo suscitado pela consciência do perigo ou que, ao contrário, suscita essa consciência.

"m. ao se sentir ameaçado"

2. temor, ansiedade irracional ou fundamentada; receio.

"m. de tomar injeções"

3. apreensão em relação a (algo desagradável).

"m. de decepcionar"



Medo seria a melhor palavra para definir o estado atual do grande Im Jaebum, se não fosse o seu cérebro travando no exato momento em que tanto queria chegar. Não por Youngjae ter o broxado ou por ele não ser tudo aquilo que esperava, muito pelo contrário, ele estava daquele jeito por ter visto algo que nunca tinha visto em sua vida, a não ser em filmes e séries é claro, ou relatos dos pacientes de sua mãe.
Mas vamos voltar antes de toda esse "fato " acontecer.



..seu corpo estava próximo do mais novo. Próximo até demais para que sua consciência se mantesse sã. Não sabia como as coisas funcionavam com homens, ele era novo naquilo. Não sabia como agir. Deveria ser calmo? Deveria ser mais intenso?
A verdade era, Im Jaebum se considerava hetero até dois dias atrás. Nunca havia ficado com outro homem, apenas com o sexo oposto~ até demais mas isso da pra relevar. Parece até aquelas histórias clichês em que existe um cara cem por cento hetero e de repente BAAAMMM, surge um cara lindo e gostoso que faz o personagem duvidar da sua própria sexualidade, passam por problemas clichês na qual sempre há uma mulher envolvida querendo o corpinho nu do hetero mas que no final os dois homens se apaixonam e ficam juntos felizes para sempre.
Mas a história de JB não é bem assim. Ele não virou de repente gay ou bi, ou algo do gênero. Não existe isso de "... de repente virei...", "de repente comecei a gostar de rolas..." a pessoa já nasce assim; por se fosse desse jeito, que tipo de pessoa escolheria sofrer nesse mundo tão homofobico?
Jaebum já suspeitava de si há alguns anos, só não admitia isso pra ele mesmo. Jurava que era só algo atrativo e passageiro quando observava de canto os garotos do Ensino médio. Ele até mesmo já chegou a ter uma pequena queda pelo famoso príncipe Park Jinyoung, mas este acabou se envolvendo de longe com o casal ~que não era bem uma casal na época ~Markson.
Já chegou a achar Yoongi bonitinho pelo seu rosto delicado mas com atitudes surpreendentes e irreais, até esse começar a namorar com um tal de Hoseok e no começo da faculdade seu amigo Taehyung.

 Houveram tantos casos em que  a beleza e personalidade de outros garotos já chamaram sua atenção que Jaebum já havia perdido as contas. Mas houve uma mais específico e talvez até marcante. Na realidade, traumatizante seria a palavra certa.
Ele não lembrava qual era o nome do infeliz do ocorrido, mas o fato era que houve um garoto no ensino médio que o fez sentir medo de si e dos outros, não um medo físico de apanhar ou sair com os ossos quebrados, mas sim um medo totalmente psicológico. 

O carinha do Ensino médio era "apaixonado" por si, mas sua irmã também. Os dois disputavam pela atenção do Im e,obviamente, JB dava atenção somente para a garota. Começaram a ficar até somarem semanas juntos, porém nada oficial. Então num certo dia qualquer o irmão da garota o arrastou até a parte de trás do colégio. JB esperava de tudo dele, menos que iria beija-lo.
Sim, Im Jaebum já havia " beijado" um garoto, mas ele não considerava ficar ou um beijo pois tinha sido somente um selar insignificante, mas que teve muito significado mais tarde para ele.
Só então quando se separou do garoto ele percebeu que o mesmo ria enquanto outra risada fina vinha atrás de si.
- Achou mesmo que eu iria gostar de você? Logo um homem? - o garoto disse limpando os lábios- Kim He tinha razão- murmurou se referindo a irmã- Sabia que  era um viadinho de merda - falou secamente acompanhado pelas risadas da irmã - Você não presta...Mas quem diria que o grande Im Jaebum é uma bicha - riu deixando Im sentindo algo em seu peito, não dor ou fraqueza mas sim raiva. Raiva de como estava sendo humilhado por algo que ele nem tinha certeza se era.
Antes que se desse conta, o garoto que o humilhava fora jogado contra o asfalto áspero e concebido com vários socos no rosto dos punhos de Jaebum.
Im tinha um trauma, um medo de ser julgado desse jeito. Um medo bobo mas que o atormentava constantemente,por isso preferia dizer, ou até mesmo mentir, que era hetero do que arriscar se expor novamente.
Mas esses seus conceitos idiotas se foram quando seu olhar encontrou pela primeira vez com Youngjae, clichê não é mesmo? Talvez. 


Porém para ele não, pois diferente dos clichês que existem por aí, Jaebum resolveu se aceitar -ou tentar- parar de se esconder de si mesmo. Não iria beijar Youngjae e depois simplesmente, como em outros casos, dizer que era hetero e que só estava tirando curiosidades com ele, brincando com seus sentimentos para depois faze-lo sofrer de amores e ficarem juntos no final só por que a vida era "assim".


Não queria machucar mais uma pessoa. E ele sabia, Choi Youngjae era com certeza o homem que não merecia ser usado por alguém.


Tinha tomado sua decisão e não voltaria atrás, não deixaria sua insegurança do Ensino Médio lhe atormentar por mais algum tempo.


- Já disse que você é mais bonito de perto? -sussurrou no ouvido do mais novo. Levando os lábios até o pescoço do mesmo e beijando levemente, fazendo o corpo de Youngjae tremer.- Se eu te beijar, ficarei viciado? -murmurou subindo os lábios na direção do rosto alheio - Se eu me entregar, sairei machucado? - disse olhando no fundo dos olhos do moreno.


Poderiam ser apenas perguntas que se rimavam para deixar o clima fofinho, mas para Jaebum aquilo era realmente coisas que ele queria saber.
Im consegui sentir o nervosismo do outro, sabia que tinha pedido para se afastar mas não de maneira séria. Jaebum jamais tentaria algo que Youngjae não quisesse, e nem precisou esperar uma resposta. Os lábios cheinhos do outro pressionados contra os seus já respondiam as diversas perguntas que rondavam em sua mente.
Jaebum havia beijado Youngjae na noite anterior diversas vezes, entre carinhos e risadas sinceras; mas por algum motivo, naquela vez parecia ser diferente.


Suas mãos agarraram a cintura de Choi pressionando seu corpo contra a porta enquanto as mãos do menor puxavam de leve seus fios castanhos escuros.
Youngjae suspirava entre os beijos e pequenos gemidos saiam de seus lábios quando o mais velho os mordia e os chupava lentamente.
Pegou as coxas grossas com firmeza, fazendo Jae entrelaçar as pernas ao redor do seu corpo por instinto. Nem se deu conta quando seus corpos colidiram na cama de casal que fez um pequeno barulho por causa da madeira, arrancando risadas baixas e um sorriso de matar do mais novo que o observava em baixo de si.
As madeixas de Youngjae cobriam seus olhos de leve deixando-o mais sexy e angelical. Jaebum apoiou os braços na cama, continuando sobre o corpo do menor, que puxava com as pernas seu quadril para mais perto.
Arfava cada vez mais quando o outro se esfregava em si, e ia literalmente a loucura ao escutar os gemidos viciantes de Youngjae quando fazia mais atrito com seu pau nele.


A calça lhe incomodava e o clima estava ficando mais quente. Calor era pouco para o que estava gerando em seu corpo.
Se afastou minimamente de Jae para tirar sua camisa e em seguida beija-lo intensamente e sem preocupações.
Ambos estavam excitados e necessitavam tirar aqueles tecidos que lhe incomodavam. As mãos de Youngjae passaram do abdomen de Im para a barra da calça do mais velho, desabotoando o e seguindo para o zíper logo abaixo enquanto as mãos de JB subiam a camisa do mesmo, arrancando-lhe rapidamente, sendo jogada num canto qualquer.


Sentiu o corpo de Youngjae ficar tenso, parando de abrir o zíper, e somente quando parou para reparar o por que do menor estar daquele jeito, se arrependeu no mesmo instante.
Talvez devesse ter ido com mais calma, conhecido o garoto melhor ou algo do tipo. Mas ele prefiriu escutar o lado sentimental do que o racional.


Sua mente travou na hora, desfazendo o sorriso minimamente e deixando Youngjae com mais receio ainda.


Sentia um certo medo no olhar do outro.


Não conseguia pronunciar sequer uma palavra e nem ousaria pois tinha medo de machucar o menor. Medo de assusta-lo. Medo de fazer ele se sentir um pedaço de nada. Medo de perder quem estava gostando. Medo de talvez estragar as coisas e nunca poder ter dito um " eu gosto de você" ou um " Eu te amo". 


Medo de ferir os dois, ou pior, medo de não  existir "os dois" no futuro.


Youngjae tinha o corpo perfeito, mesmo com as diversas cicatrizes que preenchiam sua barriga e levemente seus pulsos e costelas.


Notas Finais


Insta: _galaxy_97

HEYY

E aí gostaram?
Queria mostrar esse lado do JB, vou tentar fazer uma fic não clichê ~ sla como mas tamo ai né :")

Eu não tava portanto por:
1- Falta de criatividade até q resolvi basear essa fic na minha vida :") ~ Se der bosta já sabem né hahaha

2- Quase ninguém estava comentando e isso me deixou mal aí tinha cagado um pouco pra postar até mesmo avisos sobre o pq não estar postando; não vou escrever para pessoas que não me dizem o que acharam. Me sinto inútil assim.

3- Pq resolvi aproveitar minha vida e fazer as coisas que eu gosto.

4- Pq meus cursos e aulas começaram <3

5- Preguiça mesmo e falta de tempo para escrever.

Era só isso mesmo.
A partir de agora tô literalmente cheia de ideias; tô até pensando numa segunda temporada hahah
Mas relaxe que essa fic está longe de acabar ~Eu acho...
Por mim ela teria uns 100 CAPS mas aí acho q vcs se cansariam e pá.

AHHHHH TENHO Q FAZER O ESPECIAL DE 400 FAV 💚 ~ e aqui a pouco os de 500.

MANO A FIC CRESCEU TANTO :")
SÓ CONSIGO SENTIR ORGULHO, PRINCIPALMENTE DE VOCÊS 🖤

SEM MAIS enrolaçoes eu já vou indo.
Vou ficar sem uma semana de aula por conta do carnaval e mais o próximo final de semana, então já sabem...VOU TER TODO ESSE TEMPO PRA PLANEJAR A FIC DIREITINHO :3

ATEE 💚💙🖤

PS: JÁ OUVIRAM STRAY KIDS? SE SIM, TE AMO ~ PQ ELES MAL DEBUTARAM E JÁ TÃO VIRANDO MEU GRUPO UTT ~ SE NÃO, VÃO OUVIR PQ É MTO FODAAAAAA

~Eles têm quase a minha idade mano, da pra gente se casar :")
SÓ VEM JISUNG SEU GOSTOSO DA PORRA

FUI🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...