1. Spirit Fanfics >
  2. See You Again >
  3. Capítulo 6

História See You Again - Capítulo 6


Escrita por: Lunesz e Selfish_Queen

Notas do Autor


Espero que vcs não nos matem pelo que vamos desenvolver nesse show.

Boa leitura

~Amore

Capítulo 6 - Capítulo 6


TAE ON

Eu tinha me confessado, eu tinha exposto os meus sentimentos, os sentimentos que nunca imaginei contar pra ele tão cedo e por um momento achei que o mesmo dissesse os seus, porém, fui interrompido por um baixinho filho duma puta, desgraçado.

-Kookie, você está bem? –Pergunto ao notar que um sorriso brotava no canto de seus lábios.

Ele não me respondia, estava parado olhando para aquela tela de celular. Com raiva, puxo de sua mão e vejo o que eu mais temia. Uma foto. Mas não qualquer foto, ele estava com a touca de meu melhor amigo, como ele ousa? Pera, o Jungkook deixou a touca com ele?

Olho de relance para Jungkook que continua estático, porém, o sorriso que havia em seu rosto saiu e se formou um visual tímido e entristecido.

-Jungkook, você  a deixou com ele? –Perguntei contendo minha raiva.

Ainda não me respondia, cansado, dei a ideia de sair de seu quarto e logo tratou de me puxar e me abraçar.

-Hyung… Me desculpa. –Disse-me com lágrimas nos olhos.

-DESCULPA? DESCULPA VAI SER A MINHA MÃO NA TUA CARA. –Eu disse jogando-o em sua cama.

-Hyung… Por favor, me desculpa. Olhe aqui –Disse me mostrando uns ingressos. - Vamos no show dele?

-JUNGKOOK, PELO AMOR DE DEUS, PARA DE SER TROUXA. EU ACABEI DE EXPOR MEUS SENTIMENTOS E VOCÊ AGE COMO UMA CRIANÇA? SÉRIO, O QUE ACONTECEU COM VOCÊ?

-Olha hyung, eu sei que agi errado é que, aahhh. –Ele deu uma pausa, mas logo continuou. – Esses dias eu estive pensando em tudo que passamos juntos, em todo o apoio que você me deu durante esses anos de amizade… estive pensando no que eu sinto por você e no que você sente por mim pois, esses ciúmes todo, o modo de como se desculpou comigo, eu estava começando a entender, hyung –nesse momento senti minhas lágrimas descerem. Então ele se aproximou de mim quase colando nossos rostos. – Por isso te fiz essa pergunta, eu… eu… queria ouvir de você, queria confirmar isso, mas, o Jimin, ele meche comigo, -nessa hora eu o afastei. - Ele me faz sentir coisas que nem você pode me proporcionar. Posso ser trouxa por gostar dele, por sentir algo por um famoso, entretanto, depois de ver essa foto, foi como se eu soubesse que ele sentisse o mesmo, de tudo que aconteceu naquele dia no show, esses ingressos, a foto… tudo. Eu sinto muito, muito mesmo, agora eu sei como se sente podendo ver uma pessoa e não poder tê-la, -Ok agora eu estou em prantos. –Mas, por favor, respeite a minha decisão.

Definitivamente, depois da morte dos meu pais, nunca pensei que choraria tanto quanto agora, meu coração estava partido, eu não sabia o que dizer, eu apenas temia que ele se machucasse, que Jimin estragasse essa alegria. Obvio que eu quero ser o motivo dela, mas, ele se sente tão determinado a ir fundo nesse sentimento que, quem sou eu para impedir? Mas, não vou ocultar o meu medo e também não vou me afastar, muito pelo contrário, vou ir nesse show e ficar de olho no meu anjinho.

-Eu vou nesse show, mas, depois não venha me dizer que eu não avisei. –Disse e sai do quarto deixando um Jungkook totalmente atordoado.

TAE OFF.

JIMIN ON


Depois de eu ter pedido para a minha assessora procurar e enviar o ingresso de Jungkook, ela veio com uma pasta (que eu NÃO pedi, ok? Eu não tive nada a ver com isso) com os seus dados.
Meu show estava marcado para o dia 15 de Setembro, mas, como bom gênio que sou, vi em sua ficha que o seu aniversário seria dia 1, então fui com toda a manha que existia em mim e fui pedir para Hoseok.

-Hopeeeeee. Hope Hyungggg –Disse fazendo um charme na voz.

-O que você quer? – Disse sem olhar na minha cara.

-Aish Hyung, não posso te tratar com carinho? –Disse manhoso.

-Não. Diz logo –Agora ele me olhava.

-Grosso… então, será que poderíamos adiantar o meu show em Busan? –Falei quase sussurrando.

-Que?

-Podemos adiantar o meu show em Busan? –Disse abaixando a cabeça.

-Posso ver se o palco vai estar disponível, será até bom por que aí poderíamos ter umas semanas de descanso. –Disse calmo.

-O QUE, VOCÊ CONCORDOU? E DE BOA? SENHOR, OBRIGADO. –Corri para abraça-lo.

-Tá, tá, você enviou os convites para aqueles meninos, né? Vou organizar tudo e validar para aqueles que já compraram.

-Hmmn, agora eu entendi –Ri da cara dele.

-Entendeu o que?

-Nada Hyung. Obrigado. – Ele ia dizer algo mas, foi interrompido por seu celular.

-“….Oh, tivemos um imprevisto, o show pode ser adiantado para o dia 1? Ah sim, bom, estaremos aí para organizar tudo. Obrigado. ”

Depois de um bom tempo, ele finalizou.

-Está tudo ok, vou avisar a todos!

JIMIN OFF

NARRADOR ON


Assim que a assessoria do Jimin anunciou a mudança da data de seu show, Jungkook não podia estar mais feliz, pois, iria comemorar com seu melhor amigo o seu aniversário no show daquele que é dono dos seus pensamentos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Faltavam poucas horas para partirem, Jungkook estava se arrumando enquanto Tae o esperava em sua sala. Assim que terminara, desceu e deu de cara com sua mãe arrumada pronta para sair, não hesitou em perguntar.

-Vai sair, mãe? –Perguntou.

-Vou te acompanhar, meu filho. Acha mesmo que depois do ocorrido no outro show eu te deixarei ir sozinho? Nunca! Ainda mais que hoje é seu aniversário, quero passar o resto do dia com você. –Disse terminando com um sorriso no rosto.

-Mãe… mãezinha… linda do meu coração. Não acho que tenha necessidade disso. Tae pediu para que Jin nos levasse de carro e na volta, combinei com o Yoongi hyung de ir me buscar. Vai ficar tudo bem. –Disse tentando passar confiança.

-Tudo bem, mas, tome cuidado meu filho, você pode estar completando 17 anos, mas, continua sendo meu bebe. –Falou quase chorando.

-Eu sei mãe –corri para abraça-la- Eu vou ficar bem, prometo.

A buzina do carro de Jin toca, ele estava lá fora enquanto Tae esperava Jungkook em sua casa. Os dois saíram e partiram em direção ao show.

Jungkook ON

Dou uma olha pela milésima vez no pequeno espelho que tinha em meu bolso para ver se estava com uma boa aparência. Estava tão nervoso naquele momento, já tinha passado pela entrada e pelos seguranças, agora é só entrar na área do show. Ok Jeon, calma, é só você respirar fundo e entrar dentro da arena, porque dali em diante algo vai mudar na sua vida e o Jimin vai te pedir em casamento no meio do palco com um vestido de noiva, pera, O QUE? Esqueça isso Jeon! Só porque Jimin postou uma foto com a sua touca não significa nada! Pelo menos é o que eu acho, argh! Mesmo tendo falado aquelas coisas para o Taehyung com a firmeza que eu achava que possuía naquele momento, minha confiança se levantou contra mim. Tudo parecia muito surreal. Jimin era surreal. Só de pensar que ele acabou se lembrando de mim é algo inacreditável. Meus pensamentos estão uma loucura, não sei o que realmente sinto em relação a isso, mas, Jimin não me faz pensar direito, parece que só com aquele olhar ele consegue o que bem entende. Até parece que com uma carinha fofa daquelas ele pode me levar para a sua cama...oi? O SHOW? CLARO! 

Depois de muita coragem minha (e de muito esforço pela parte de Tae), entrei na arena. As lembranças do antigo show me vêm à memória. O jeito que Jimin me olhou, a sensação de ouvir sua voz ao vivo pela primeira vez, foi tudo tão especial. ELE era especial. Fui em direção ao palco e fiquei perto dele, não colado a grade, mas de uma distância que Jimin pudesse me ver. Taehyung não saia do meu lado, parecia meu segurança. Seu humor estava o mesmo; nulo. Sinceramente, ele não portava nenhuma emoção aparente, só estava lá, parecia que estava até sendo obrigado.

A arena começa a lotar, e com isso muitas fangirls do Jimin começaram a surtar. Algumas até brigavam com outras que estavam na grade alegando que a pessoa do lado ‘roubou seu espaço’. Eu dei um pequeno riso por causa daquilo, eu já tinha visto Jimin pessoalmente e mesmo assim não soltei a franga e comecei a ordenar as pessoas do show que me dessem espaço e uma água gelada.

Havia duas meninas na minha frente surtando, não era por causa do show, já que elas estavam com seus telefones na mão, aparentemente no twitter. A gritaria começou por causa de uma suposta garota que o Jimin estava namorando. Pera, QUEM É ESSA PUTA!!? Não sabia o que estava acontecendo no fandom dele por um tempo, ou seja, TUDO PODIA TER ACONTECIDO! Sem parecer um desesperado, pego meu telefone e abro no twitter em buscas de respostas. As fãs haviam levantado uma tag para ele por causa desse show, sem hesitar clico nela e o que eu li me fez estremecer.

 A suposta namorada do Jimin era eu.

 As fãs acham que eu sou uma garota.

-SE EU UM DIA SÓ OLHAR DE RELANÇE A CARA DESSA VADIA, EU ACABO COM A VIDA DELA! SE BOEBAR EU CORRO ATRÁS DELA COM UMA PÁ! – Gritou uma das meninas da minha frente.

As fãs me odeiam.

Como eu quero a minha mãe agora.

Antes que eu pudesse avisar a Tae o que estava acontecendo, as luzes se apagam e eu esperei o VCR passar, mas, o que ganhei foi o barulho dos instrumentos, as luzes de efeito especiais focaram em uma figura, e uma doce voz que me fez esquecer de todos os meus pensamentos.

-ANYOUNG SASEYO BUSAAAAAAAAAN!

Ele simplesmente foi assim, seco. Entrou sem mais nem menos. Observei todo o seu corpo e pude notar que ele estava me olhando. Mais já? Como conseguiu me achar tão rápido? Seus olhos não saiam do meu, parecia estar me hipnotizando. Não, ele parecia estar me provocando.

Baby I'm preying on you tonight

Hunt you down eat you alive

Just like animals, animals

Like animals-mals
 

Ele começou, achei que ia continuar a música normalmente, mas ele segurou a minha touca e começou a descer uma parte dela para o seu rosto, fazendo assim, aparecer apenas um olho seu. Perai, MINHA TOUCA??! Ok Jeon calma! Ou ele gosta muito de você ou ele gosta muito da sua touca! Ele a colocou por inteiro de volta em sua cabeça e assim continuou a música. Pude ouvir mais fangirls gritando.

-É A TOUCA DA VAGABUNDA! VAMO MATA ELA! – Grita uma na minha frente.

-SE ELE ESTIVER NAMORANDO COM UMA MENINA QUE NEM AO MENOS TEM O TRABALHO DE SER CONHECIDA EU VOU XINGAR MUITO NO TWITTER - Se exalta outra atrás de mim.

-O SANGUE VAI ROLAR SE ELA AMOSTRAR O ROSTO! – Exclama uma lá do fundão.

Eu queria muito sair dali, não era todo dia que eu dividia o espaço com pessoas que querem me matar. Fitei o chão por um momento, mas depois voltei meu olhar para Jimin. Ele já havia terminado a música. Estranho, achei que ela só tinha começado, deve ter sido a tensão que não me deixou apreciar o show. Preciso me acalmar, não tem nada demais ele está com a minha touca, vai ver ele só gostou da cor dela, né? Percebi o assessório vermelho já não estava mais em sua cabeça, mas sim em sua mão. Ele estava acenando para as fãs do fundo da arena, mas depois voltou seu olhar para mim, deu um sorriso tão calmo, e depositou um beijo na touca.

Meus olhos não acreditavam no que eu estava presenciando. Por um momento eu senti a minha pressão cair e tive que me apoiar em Tae por um tempo.

-Filho da puta – resmunga Taehyung tentando me acalmar, mas o seu olhar estava sobre Jimin. A expressão sem vida dele se transformou numa de raiva.

Volto a olhar para Jimin e o mesmo já tinha começado a cantar outra música, mas pude ver que o seu olhar tinha caído sobre Tae, e os dois travaram uma guerra de olhares que dava medo.

Depois de umas 3 músicas, me senti bem melhor e larguei do meu amigo, voltando a minha atenção total ao show. De uma hora ou outra, ele me encarava e dava um sorriso que fazia seus olhos desaparecerem. Ah, Park Jimin, o que você está tentando fazer? Me levar a loucura?

Quando o show já estava acabando, esperei que Jimin cantasse a música final e assim o concerto acabaria e eu iria correndo para o high touch para vê-lo, mas não. Ele parou. O filho da mãe parou. Ele ficou por um momento parado segurando o seu microfone e fitando o chão, parecia estar pensativo. Depois de alguns segundos, ele voltou sua atenção para as pessoas da arena.

-Busan – começou – foi ótimo estar com vocês esta noite.

Era muita gritaria vindo das fãs, pude jurar que já estava surdo. Percebi que tinha dois seguranças vindo em minha direção, e os mesmos pediram para que eu o acompanhassem. Procurei por Tae, mas não o encontrava mais. Aish, me perdi dele novamente. Obedeço aos seguranças, já que não fiz nada de errado, não tinha o que temer. Percebo que eles estavam me guiando para o palco. Pera, POR QUE PARA O PALCO?? Eles falaram para eu esperar pela minha deixa, e abrem a grade, deixando somente eu passar. PERA, QUE DEIXA MEU FILHO??

-Senhor, me desculpe, acho que está havendo algum engano – Seguro no braço de um dos seguranças.

-Seu nome é Jeon Jungkook, né? – Fala olhando um papel meio amassado. Estremeci por completo, como sabiam o meu nome?

-S-Sim – Falo assentindo com a cabeça.

-Então é só esperar a sua hora de subir ao palco – Fala o segundo e os dois me deixam sozinho ali.

Ok, calma, é só um engano que eles cometeram Jeon, não é nada demais. Sinto uma mão cutucando o meu ombro e me viro para ver quem era. Era Hoseok, o empresário de Jimin.

-Vamos logo moleque, quando mais rápido acabarmos isso, mais rápido eu descanso em casa –fala puxando o meu braço, me guiando para de trás das cortinas que haviam ali, parecia o backstage, mas pude ver que estava ao lado da banda e que Jimin estava a pouco metros de distância de mim. Senhor, o que está acontecendo aqui? Percebo que Hoseok tinha sumido, e eu fiquei sozinho ali, mais perdido que cego em tiroteio.

-Acho que a maioria das pessoas daqui sabem que eu encontrei uma pessoa muito especial – ouço Jimin falar para a sua plateia. Não, não, não, não, não é isso que ele está fazendo.

-Essa pessoa não abandonou meus pensamentos por nenhum minuto, toda hora eu penso nela e não quero mais que ela saia do meu lado. – Continuou e pude ouvir o grito de desespero das fãs, acho que eu acabei gritando com elas.

-Queria chamar ao palco, a pessoa que mais me encantou durante esses meses, é com prazer que eu lhes apresento, Jeon Jungkook!

Alguém chama a SAMU porque eu não to bem. As luzes dos holofotes caíram sobre mim, como os olhares de surpresas das fãs, e o tão doce olhar de Jimin. Ele percebeu que eu não estava me movendo, então foi em minha direção, e me puxou pelo braço.

-Não precisa ficar acanhado, Koo-kie – sussurra em meu ouvido, me fazendo estremecer por completo. Estava com tanta vergonha naquele momento que tentei me esconder atrás dele, fazendo meu rosto colar em seu pescoço e minhas mãos ficaram agarradas a sua blusa.

-Desculpem-nos – Jimin fala para a plateia – Ele está meio envergonhado, deve ser a primeira vez que se apresenta para tanta gente.

Não sei o que estava sentido naquele momento, vergonha por estar de frente a tanta gente assim, medo de fazer algo errado, ou felicidade de ter Jimin perto de mim.  Me larguei dele, e o mesmo colocou um de seus braços ao redor do meu pescoço, assim, fiquei de frente para toda a arena. Olhei de relance para as fãs de Jimin, mas logo fitei o chão. Porque ele está fazendo isso comigo?

-Sabem, o show aqui em Busan estava programado daqui a duas semanas, mas eu quis mudar a data porque hoje é um dia muito, mais muuuito especial. – Seu olhar cai sobre mim, tá, COMO, COM QUE CARALHOS QUE ELE SABIA DATA DO MEU ANIVERSARIO!??

-Como você sabia? – Pergunto para ele, e o mesmo dá o seu microfone para mim, enquanto a staff dá para ele um novo.

Por que desse microfone? Por que disso tudo? Por que eu estou no palco? Por que Jimin está fazendo isso comigo?

-Eu já terminei o meu trabalho aqui, mas acho que o aniversariante aqui deveria cantar algo para nós, o que acham? – Ele estende seu microfone para a plateia que se resumiu num enorme SIM!

Eu queria sair dali a vergonha estava me consumindo vivo, mas também queria ficar aqui, ao lado de Jimin, ele que estava me dando forças para estar de pé naquele momento. Seu sorriso não falhava nenhum minuto, ele era o meu sustento. Ele era o meu tudo.

-O que você quer que eu faça – pergunto sem usar o microfone, me aproximando dele.

-Eu quero que você faça coisas que nem imagina, mas por hora, apenas cante – fala sussurrando em meu ouvido e deu uma leve mordiscada no lóbulo da minha orelha.

Comecei a tremer, não acreditei no que tinha ouvido, será minha mente me pregando peças? Ok, calma. Respiro fundo e tento me comunicar com ele novamente, sussurro uma música que sabia faz tempo, mas nunca tive coragem de canta-la. Ele assente com a cabeça e se separa de mim, indo em direção a banda. Ele sussurra algo com os músicos e volta seu olhar a mim, com aquele sorriso que me fazia derreter. Ouço a banda começar a tocar, PUTAQUEOPARIU MAIS JÁ? ESSE POVO TÁ MUITO ESTRESSADO! De repente começo a ouvir as fãs gritando. Vai ver elas achavam que o Jimin ia cantar junto, coitadas.

Please don't see

Just a boy caught up in dreams and fantasies

Comecei, e a plateia começou a gritar mais ainda, não sei se estavam gostando ou estavam fazendo um grito de guerra para acabar com a minha raça.

Please see me

Reaching out for someone I can't se

Voltei minha atenção para Jimin e ele estava boquiaberto, não sei se estava realmente impressionado ou fazendo aquilo por educação.

Take my hand

Let's see where we wake up tomorrow

Best laid plans

Sometimes are just a one night stand

I'll be damned

Cupid's demanding back his arrow

Coloquei todos os meus sentimentos na letra, na música. No momento, toda a minha ansiedade, medo e nervosismo sumiram. Imaginei a casa de show vazia, apenas tinha eu, e a música. Senti uma emoção diferente de tudo que já havia sentido. Era prazeroso estar ali.

So let's get drunk on our tears

A plateia estava cantando junto comigo, seus celulares estavam acessos e elas faziam um tipo de lightstick com eles, toda a arena estava iluminada, mas acho que minha alma estava mais.

Acabando a música, recebi muito, mas muitos aplausos, assovios e elogios. Senti uma movimentação atrás de mim, era Jimin batendo palmas. Ele estava com um lenço em sua mão, e o passa em meu rosto, tirando minhas lágrimas. Foi naquele momento que eu percebi que estava chorando, seguro sua mão que estava passando o lenço. O mesmo me encara e me dá um abraço apertado. Não estava triste, eu estava emocionado. Por todos esses anos, eu não tinha achado o que eu queria fazer com a minha vida, mas foi só eu cantar para aquela plateia que eu percebi que a minha vocação era cantar, fazer que a minha voz seja ouvida por milhares de pessoas, e Jimin havia me ajudado. Ah Jimin, você é muito querido por mim.

-Você também é querido por mim, Kookie – fala ele bagunçando o meu cabelo. Nem percebi que o meu último pensamento havia escapado, mas não liguei, estava feliz demais para me preocupar.

-SABIA QUE ERA VIADO! – Grita uma fã lá no fundão, me fazendo corar. Olhando para a plateia pude perceber que elas estavam mais animadas, e pareciam não se importar com a minha relação com Jimin.

-Que bom que vocês gostaram dele – Fala Jimin colocando seu braço ao redor do meu pescoço – Porque eu nunca mais quero ele longe de mim novamente.

As fãs foram a loucura, algumas gritaram ‘huuuuuuum’, outras tiravam fotos e mais fotos, e eu estava encolhido ao lado de Jimin, eu não vou negar que estava gostando de tudo aquilo, até podia me acostumar. Pera, NUNCA MAIS SAIR DO LADO DELE? É O QUE?

-Obrigada por terem vindo ao meu show! BUSAN, EU AMO VOCÊS! – Grita a figura abraçada em mim ao microfone, e me retira do palco junto com ele, deixando a plateia gritando mais ainda com sua música de fundo.

 Ele estava bastante feliz, seu sorriso não saia de seu rosto, assim como o meu. Quando chegamos em seu camarim eu não pude fazer nada a não ser rir. Não estava acreditando que tudo aquilo aconteceu, então rir foi a melhor solução, quando eu achei que tinha me controlado, Jimin pula em cima de mim também em gargalhadas. Resumindo, dois homens estavam no chão de um camarim rindo do vento. Quando eu pensei em parar, ele ficou em cima de mim e começou a me fazer cocegas. Qual é a idade mental dele? 20 ou 2? O pior é que estava surgindo efeito.

-VOCÊ FOI DEMAIS KOOKIE! – Fala ainda me provocando com as cocegas.

Tentei falar algo, mas meus risos não deixavam, segurei suas mãos e ele parou. Recuperando meu ar, percebi que seus olhos não saiam dos meus, e ele ainda estava em cima de mim, só que agora acariciando os meus cabelos. PUTA MERDA PUTA MERDA PUTA MERDA PUTA MERDA! Esse homem ainda vai me matar! Antes que eu pudesse pedir um pouco de espaço, ele se aproximou mais de meu rosto, e me beijou carinhosamente.

-Não fique longe de mim – Fala colocando a sua cabeça entre meu pescoço – Eu preciso de você.

Jungkook OFF

Taehyung ON

Depois de toda aquela novela desnecessária que o Jimin fez com o meu Jungkook, a plateia tinha começado a deixar o local. Percebi que os espaços da grade estavam vazios, então eu pulei e subi no palco. Algumas pessoas haviam gritado para eu sair dali, mas não dei ouvidos a elas. A banda que tinha se apresentando, estava descansando ao lado dos instrumentos. Percebi que o microfone que foi usado por Jungkook estava no chão. Ligado. Jungkook. Ah Jeon Jungkook. Por que você me trocou, hein? As palavras que tinha dito a mim naquele dia, foi difícil engoli-las. Pensar que você tem outro e inaceitável para mim. O que eu não posso te oferecer? Dinheiro? Fama? Você não gosta dessas coisas, então só queria saber o que você não vê em mim. Ficar sem você é uma coisa inadmissível para mim, mas, se você realmente não me quer por perto, quem sou eu para dizer o contrário de sua tão grade sabedoria? Eu sei que aquele cantor fajuto irá te trocar por outro, não quero que se machuque, não quero que ele te faça mal, então Jeon Jungkook, não vá correndo em uma direção aonde você não sabe aonde vai acabar saindo, não corre para longe do meu olhar. Não fuja de mim. 

I heard that your dreams came true

Guess she gave you things I didn't give to you
 

Peguei o microfone e comecei a cantar. Não me importo com as pessoas que estavam vendo, não me importo com a staff, não me importo com Jimin. Eu só preciso colocar essas coisas para fora.
 

Old friend, why are you so shy?

Ain't like you to hold back or hide from the light
 

A plateia começou a gritar, pareciam estar gostando do que eu estava fazendo. Vi vários celulares gravando e câmeras sendo ligadas. Não me importo.
 

I hate to turn up out of the blue uninvited

But I couldn't stay away, I couldn't fight it
 

Ouço barulho de instrumentos, a banda começou a tocar junto comigo, e até que estava ficando bom. Será que é assim que Jungkook se sentiu ao lado de Jimin? Não. Não quero mais saber, se for para ficar ao lado dele, que ele venha aos meus pés. Nunca vou desistir dele, mas eu serei a primeira pessoa a apontar meu dedo em seu rosto falando ‘eu te avisei’.
 

Never mind, I'll find someone like you

I wish nothing but the best for you too

Don't forget me, I beg

I remember you said

"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead”
 

Assim que terminei, a plateia que restava me aplaudiu muito, e junto com ela, vi que o empresário de Jimin também estava me aplaudindo com um largo sorriso, e ao lado dele estava Jimin e Jungkook.
 


Notas Finais


Gostaram? Digam nos comentários. ^.^

Até o prox <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...