1. Spirit Fanfics >
  2. See you Again >
  3. Costumes

História See you Again - Costumes


Escrita por: MajuCarosella

Notas do Autor


Nas notas finais explico o motivo do meu ''sumiço''...
Boa leitura !!

Capítulo 9 - Costumes


Após negociar o contrato do novo programa de culinária da tv brasileira,Paola recebeu um comunicado pedindo para que se direcionasse ao estúdio da band no dia seguinte.Cumprindo tal ordem,a argentina deslocou-se para a emissora naquela segunda-feira,numa dessas manhãs em que acordamos devidamente despreparados e ocasionalmente atrasados para qualquer compromisso.O relógio marcava 09:43,a reunião começava às 10:00.

 

Francesca já estava na escola,ao sair do apartamento,deixou Lindalva limpando os arredores dos quatro cantos da casa.O nervosismo era visível na face estrangeira,uma vez que a timidez era bastante presente,e temia o convívio com os seus novos colegas de trabalho.Ao todo,seriam três jurados,Erick Jacquin,a argetina,e o outro jurado era até então desconhecido.O carro estava na oficina,por isso,teve de pedir um táxi,o mesmo chegou surpreendentemente rápido.

 

Entregou-lhe o endereço que estava anotado num papel um pouco amassado,passou todo o trajeto contemplando as poucas árvores ainda existentes naquela grande cidade,observou as pessoas e toda as silhuetas misteriosas que vagavam dentre as avenidas.No meio de um devaneio e outro,o taxista parou o carro em frente ao estúdio de gravações,Paola sentiu se estômago revirar e por um segundo,cogitou em desistir de tudo aquilo,porém,relembrou todos os momentos que passou, e aquilo fez com que retirasse forças da onde não haviam para seguir em frente.

 

Cumprimentou algumas pessoas com um simples sorriso,indagou para uma delas aonde estava acontecendo a reunião para o Masterchef Brasil,assim que deram-lhe a resposta,caminhou até a sala o mais rápido que podia,evitando assim,um possível atraso.Girou a maçaneta da porta escura,e com isso,todos os olhares foram direcionados para a cozinheira,que por sua vez,adentro rapidamente,sentando numa cadeira extremamente confortável.Na sua frente estavam folhas em branco,para ali,depositarem suas opiniões e idéias proveitosas,porém,a mesma começou a rabiscar aleatoriamente tentando aliviar a tensão.

 

Observou todos os rostos que ali estavam presentes,alguns eram bastantes conhecidos,outros nem tanto.Ergueu seu olhar para frente,imediatamente,sentiu seus lábios se contraírem involuntariamente e sua face ficar vermelhar.Lá estava.Com uma calça jeans surrada,camiseta de alguma banda de rock alheia,olhos posicionados para a boca argentina,uma tatuagem nova no braço esquerdo e a barba propositalmente bem feita.Ambos quiseram esboçar um sorriso de surpresa,mas,impediram que o gesto fosse demonstrando,por sua vez,Paola apenas desviou o olhar,tamborilando seus dedos sobre a mesa de vidro.A reunião demorou,muitas perguntas foram feitas e aquilo só fazia com que Carosella se sentisse ainda mais nervosa ao pensar como se portaria diante das câmeras.Assim que o diretor finalizou,todo foram para o estacionamento,Paola pensou em discar o número de algum taxista,mas,resolveu que estava na hora de fazer caminhadas e decidiu ir a pé .

 

Caminhava vagarosamente,sempre olhando para o chão,atenta em seus próprios passos.Encarou uma avenida mais próxima,riu baixo ao lembrar da cena que havia acontecido entre ela e Fogaça,sentiu o coração apertar quando pensou a possibilidade de nunca mais,nada ser como antes.Enquanto pensava,escutou um carro buzinar ao seu lado,resolveu ignorar,afinal,pensou que seria apenas mais um desses homens machistas que se acham no direito de ver mulher como produto.A buzina novamente insistiu,dessa vez mais forte e mais demorada,olhou para o lado com uma expressão raivosa,porém,logo suspirou um pouco aliviada ao ver o vidro escuro abaixar lentamente.

 

-Vai continuar fingindo que não me conhece ? –o tatuado indagou atento,posicionando um de seus braços para o lado de fora-

 

-Desculpe,no sabía que eras tu que estava dirigindo  -engoliu seco,desviou o olhar para a avenida-

 

-Vem,entra aí –destravou o carro,olhando para frente-

 

-Henrique...-hesitou rapidamente ao encarar mais uma vez aquela aliança de ouro-

 

-Paola,entra logo –suspirou- É só uma carona ! –deu os ombros,aquilo de certa forma,atingira a argentina-

 

A mesma entrou em silêncio,observou o chão do carro que possuía alguns bonecos de lego,lembrou-se  instantaneamente de Francesca e o quão feliz ela ficaria ao ver todos aqueles brinquedos.Entrelaçava os dedos um no outro,tentando disfarçar o nervosismo,queria falar muita coisa,entretanto,todas as palavras estavam presas .

 

-Como você está ? –indagou atento ao trânsito-

 

-Bien –respondeu ríspida-

 

-Que bom...-arqueou a sobrancelha esquerda- Vi você na cafeteria,em algum dia desses –fez uma pausa,possivelmente,lembrando do acontecido- Mas acho que você não me reconheceu

 

-No recuerdo ter visto você –mentiu-Estas diferente ...

 

-Com cara de velho ? –deixou um riso escapar em seus lábios masculinos- Você continua a mesma –murmurou baixo-

 

-Você no estas com cara de velho ! –exclamou balançando a cabeça negativamente,depositando um sorriso doce através do retrovisor- Você está más maduro...-finalizou encarando mais uma vez aquele anel-

 

-É...Algumas coisas da vida fazem com que a gente amadureça mais rápido –contraiu o lábio inferior- A gente tem que aprender na marra como se virar longe daqueles que amamos –evitou olhar para o lado- Eu tenho um restaurante agora,sabia ? –mudou de assunto,tornando-se notável o brilho no olhar-

 

-En serio ? Parabéns ! –deixou escapar a felicidade recíproca-

 

-Qualquer dia aparece por lá,para a gente relembrar os velhos tempos,com os velhos vinhos  -falou enquanto parava o carro em frente ao condomínio- Prometo que coloco para tocar ‘’She’’ –encarou firmemente a argentina-

 

-Você ainda se lembra me gusta esta canción? –indagou surpresa,pegando a bolsa que estava em seu colo-

 

-Eu nunca esqueci você ...-sussurrou quase inaudível com a voz extremamente rouca-

 

-Tengo que ir –afirmou aparentemente desconcertada- Gracias pela carona

 

Antes que pudesse sair do carro,sentiu seu corpo ser puxado contra a camiseta preta masculina,pensou em desvencilhar-se ,mas,ao sentir aquele perfume amadeirado impregnar novamente em sua pele,apenas fechou os olhos e suspirou calmamente,envolveu uma de suas mãos naquele pescoço,deslizou seus dedos sobre algumas tatuagens,soltou-se calmamente,sentindo suas pernas bambearem ao ser encarada por aquele abismo que o olhar do tatuado possuía.Sentiu a barba contrair-se com a sua pele delicada,os lábios masculinos depositaram um beijo rápido na testa da argentina,a mesma nada fez,apenas saiu vagarosamente do carro,fechando a porta do mesmo logo em seguida.

 

Ficou parada observando os pneus rolarem pelo asfalto cinzento,acariciou suas próprias mãos.Afirmou para si mesma que mesmo depois de tanto tempo,o destino continuava insistindo em colocar Henrique em seu caminho,como se fosse uma espécie de encontro entre duas almas.Paola relembrou as noites que passou em claro,indagando para si mesma quando iria encontrá-lo novamente,eram inúmeros questionamentos sem respostas,a saudade apertava no fim do dia e a incerteza daquele amor,matava-a aos poucos.Porém,a vida  é assim,a gente vai se perdendo,até se encontrar.


Notas Finais


Não foi exatamente um ''SUMIÇO'',mas para quem postava quase todos os dias,6 dias sem postar é quase um crime.
Acontece que nem sempre nós somos fortes,e eu não queria envolver vocês/minha escrita nos problemas em que eu estava passando...Preferi passar um tempo afastada até que a intensidade dos problemas diminuíssem para que eu voltasse a escrever .
Espero realmente que tenham gostado,deixem suas opiniões e expectativas,isso me motiva muito a seguir em frente.
Amo mt cada comentário e atualmente, a história vem ganhando vida por si própria,sou apenas um instrumento rs
Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...