1. Spirit Fanfics >
  2. Seeds Of Yesterday >
  3. Espero que esteja bem

História Seeds Of Yesterday - Espero que esteja bem


Escrita por: mina_do_logan

Notas do Autor


Eu estou muito feliz com os comentários de vocês, sério muito feliz mesmo, e também pelos favoritos!
Obrigada pelo apoio e obrigada por estarem lendo!
Seria pedir muito à vocês me ajudar a divulgar a fic?
Boa Leitura!

Capítulo 5 - Espero que esteja bem


Fanfic / Fanfiction Seeds Of Yesterday - Espero que esteja bem

Acordei e ele ainda estava ali, dormindo em um sono profundo, me levantei e fui até o banheiro, voltei a minha cama e ele estava ali em seu sono, peguei meu telefone e havia várias mensagem das meninas pedindo se eu estava bem, e mensagens do Stefan... Ah o Stefan –suspirei- o Stefan não pode saber o que aconteceu, se não ele vai largar tudo e vir correndo, e não vai deixar eu sair sozinha de casa, e vai fazer questão de aumentar a segurança e colocar alguém na minha escola pra ficar me cuidando pra que nada de ruim aconteça comigo, e superproteção eu não quero. O que eu tenho que fazer é falar que está tudo bem, que não aconteceu nada demais comigo, tenho que pedir sigilo para as meninas e também, tenho que prestar queixa na polícia em relação a Jackson, espero que ele seja preso e responda por isso, porque ele me assediou e quase me matou.

-Vejo que já acordou. – entrou uma enfermeira no quarto, me tirando dos meus pensamentos. Nisso Logan se acordou meio sem jeito e ficou apenas observando a cena. A enfermeira largou a prancheta no bidê ao lado da cama e pediu para eu me sentar na cama. – como você se sente? – pediu ela me observando. – vou ver sua pressão como está. – disse ela começando a verificar a minha pressão.

-Estou bem melhor do que ontem, mas minha cabeça ainda dói um pouco e meu braço também,  e meu pescoço está com as marcas dos dedos... – disse com raiva. Sim meu pescoço havia ficado roxo, estava horrível com as marcas daquele nojento.

- O médico já vem te dar alta, mas você está bem. – falou anotando algumas coisas na prancheta. – tenha um ótimo dia. – deu um sorriso e saiu do quarto.

- Está melhor?- Logan pediu.

-Sim eu estou.- confirmei.- Logan se você pode ir, já fez demais por mim.- pedi e ele ficou me olhando com cara de indignado pela forma seca que eu agi com ele. Desci da cama e coloquei meu vestido sujo, já que não tinha nenhuma outra muda de roupa para vestir. Logan apenas entendeu  o recado e saiu sem falar nada.

[...]

Dei alta e peguei um taxi e fui até a delegacia indicada para mim prestar a queixa. Chegando lá senti um arrepio de medo, mas eu sabia que nada de ruim iria me acontecer de novo. Que iria dar tudo certo e o que aconteceu foi apenas um grande susto que não irá se repetir novamente.

-Olá eu vim prestar uma queixa.- falei me encostando na bancada. A policial anotou meu nome e pediu para mim aguardar para ser chamada para prestar a queixa para o delegado. Logo fui chamada e caminhei até a sala dele, tinha um cara anotando tudo o que eu estava falando. - Delegado eu vim fazer uma queixa do que aconteceu comigo.- falei calma e ele me olhou com atenção. Contei tudo o que havia acontecido, exatamente tudo mesmo e ele ouvia com cautela cada palavra que saia da minha boca, sim era horrível delatar aquela historia da noite passada, mas era preciso porque eu não quero que Jackson saia impune da crueldade que ele fez comigo.

[..]

Cheguei em casa após um longo relato, tudo o que eu queria fazer era tomar um banho e jogar esse vestido fora para não me lembrar da noite passada. Tomei um banho morno, coloquei minhas roupas intimas e após isso coloquei um roupão de cetim. Liguei para as meninas, queria fazer uma noite de pijama, na verdade para não pensar as coisas ruins.

-Hanna?- falei assim que ela atendeu o telefone. – eu estou melhor amiga, mas eu não quero passar a noite sozinha, vou dispensar meu segurança, vem aqui em casa quando arrumar suas coisas.- falei.- vou encomendar uma pizza e ligar para a Bety e já deixar alguns filmes separados.- falei.

-Ta bom Cris, vou me arrumar e já vou para seu apê. – disse ela e logo desligou. Ela ficou de avisar a Bety e de passar na casa da Bety e dar carona a ela.

Ajeitei a sala, peguei alguns filmes e deixei separados pra que quando elas chegassem, escolhessem. Fiz pipoca e encomendei pizza para estar tudo pronto quando elas já tivessem. Logo a campainha tocou e eu fui correndo atender.

-AMIGAAAAAAAAAAAAAAAA!- gritou as duas assim que me viram e me agarraram me deixando sufocada.- ainda bem que você está bem!- disseram em couro.

-Ta calma, eu estou viva.- comentei.- graças ao Henderson.- falei por fim.

-Hummmmmm Henderson. – provocou Hanna e eu apenas olhei com repreensão e ela se deu em conta. – ta não está mais aqui quem falou.- falou com receio.

-Você vai contar direitinho o que aconteceu ontem à noite. – pediu Bety.- Porque tudo o que a gente sabe é que Jackson te atacou, Henderson apareceu com o teu salvador e James avisou o diretor e nós duas.- falou calma.- pena que perdeu a festa. – falou por fim e eu dei um tapa em seu braço.

Fomos comer pizza, assistimos uns três filmes, eu contei para ela toda a história e as meninas ficaram com medo. Porque Jackson nunca tinha feito uma coisa dessas e eu não sei se ele estava drogado, ou sei lá bêbado para ter feito uma coisa daquelas. Eu só sei que nunca mais quero ver aquele garoto na minha frente. Comemos pipoca e ficamos conversando mais um pouco. Meu celular vibrou e era um numero desconhecido que havia me mandado mensagem.

“Você está bem? Espero que esteja, fiquei muito preocupado com o que aconteceu com você. Espero respostas suas...

Henderson”

 

Apenas suspirei e as meninas me olharam com curiosidade, e eu já sabia o que elas iriam perguntar. – Foi Henderson meninas. – disse elas olharam com surpresa. – ele disse que está preocupado e quer saber como eu estou, mas é claro que eu não vou responder ele. – disse seca e elas me observaram e ficaram pasmas.

-Cris, não me leva a mal, mas nunca pensou em sei la perdoar o Henderson? E dar uma nova chance para ele?- pediu Hanna.- olha amiga eu sei que o que você passou por ele foi horrível, mas você já superou, e você só consegue viver a vida com tranquilidade, se você perdoa aqueles que mais precisam de seu perdão.- disse ela séria me olhando no fundo dos olhos. Eu apenas suspirei e pensei um pouco.

-É difícil, e eu nunca daria uma chance para ele, eu estou com Stefan e eu vou me casar com ele, e falando nele, acho que preciso passar alguns dias com meu namorado. – disse e elas apenas mudaram de assunto e não tocaram mais no nome de Henderson a noite toda. 


Notas Finais


E ai o que vocês acharam? Eu sei que ficou muito curto, mas espero que tenham gostado!
Estou trabalhando nos futuros capítulos, mas vejo vocês nos comentários.
Beijos !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...