1. Spirit Fanfics >
  2. Segredo, Consequência e Amor. - Imagine Jeon Jungkook (BTS) >
  3. Uma missão na BigHit.

História Segredo, Consequência e Amor. - Imagine Jeon Jungkook (BTS) - Uma missão na BigHit.


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Olha só quem voltou...rsrsrs
Boa leitura. <3

Capítulo 13 - Uma missão na BigHit.


Fanfic / Fanfiction Segredo, Consequência e Amor. - Imagine Jeon Jungkook (BTS) - Uma missão na BigHit.

Narrativa em terceira pessoa.

 

Finalmente tinha chego a sexta-feira, o dia tão esperado por muitos, hoje era o último dia do projeto do estágio da S/N, ou seja, finalmente toda aquela pressão de fazer um trabalho exemplar iria acabar e ela poderia relaxar um pouco, fora que sua ansiedade para saber se seria ou não efetivada também logo teria um fim.

Para o outro lado, para o grupo que trabalhava duro para gravar o MV, hoje era além do último dia de gravação então todos estavam satisfeitos de terem feito um bom trabalho até o momento, mas também era o dia que o maknae tanto esperava, o dia que ele iria ser sincero com a garota que ele tanto gostava.

Só que para essa declaração acontecer era necessário primeiro que a confraternização das duas equipes, tanto da equipe de apoio como da equipe principal, fosse no mesmo lugar, e para que isso fosse possível, nesse momento todos os garotos do grupo trabalhavam para isso.

- Qual é Ki Bum, fala por favor onde vai ser nossa confraternização. – Jimin andava atrás do assistente da sua empresária.

- Por que vocês querem saber? – Ki Bum para e encara os garotos.

- Porque eu sou uma pessoa exigente Ki Bum, eu não quero comer em qualquer lugar. – Jin fala tentando parecer convincente.

- É, isso o Jin faz as lives de comida dele e por conta disso ele se tornou um food, ou seja, ele precisa de um cardápio variado. – Jimin enfatiza.

- Food? – Ki Bum encara dos dois confusos.

- Isso, food. – Jin fala sério.

- Aí garotos, sério não estou entendendo nada, e sinceramente, não sou eu que organizei a confraternização de hoje. – Ki Bum fala.

- Mas, você sabe onde vai ser, não sabe? – Jimin olha com olhos de Gato de Botas para o Ki Bum.

- Eu... – Ki Bum olha chocado para aquele olhar fofo e pedinte do Jimin. – Arg.... – Ele fecha os olhos e balança a cabeça em negação. – Não sei, eu nem peguei a agenda de vocês hoje, falem com a Nana.

Ki Bum se afasta dos dois ainda um pouco confuso com toda aquela cena. Enquanto isso Jin e Jimin olham frustrados um para o outro, sabendo que do Ki Bum eles não conseguiriam a informação que eles precisavam.

- Quem mais pode ter a informação sobre a confraternização fora a Nana? – Jin pergunta pensativo.

- Hum... Lix. – Jimin encara o Jin com expectativa.

- É isso, vou mandar mensagem para o Hoseok e o Tae, os dois podem tentar com falar com o Lix, vamos que nós temos prova de figurino daqui a pouco. – Jin fala correndo com o celular na mão.

Em outro lugar do prédio da BigHit Tae recebia a mensagem do Jin e procurava pelo Tae, assim que ele encontrar o Hoseok, olhando em todos os estúdios do corredor, finalmente Tae encontra o hyung, ele entra no estúdio e sorri um pouco sem graça.

- Oi Tae, tudo bem? Precisa de alguma coisa? – Um homem, que era um dos produtores encara o mais novo um pouco confuso.

- Eu preciso do Hoseok, posso roubar ele um pouco?! – Tae pergunta.

- Hã? – O homem encara confuso.

- Tae o que foi? – Hoseok pergunta tirando os fones de ouvido.

- Eu preciso da sua ajuda. – Tae fala cauteloso.

- Minha ajuda? Para que? – Hoseok pergunta confuso.

- Para... – Tae pensava uma forma de explicar a situação para o Hoseok, sem deixar o produtor entender do que se tratava. – Preciso de ajuda com o shampoo e condicionador do Kook.

- O que? – O produtor pergunta bastante confuso.

- Ah.... o Jin e o Jimin não conseguiram? – Hoseok entende a referência.

- Não. – Tae responde.

- Ok, então eu preciso mesmo resolver isso, é tipo muito importante, podemos tentar de novo na semana que vem ok?! Eu prometo que vou ter um arranjo melhor na semana que vem, obrigado pelo seu tempo. – Hoseok levanta faz uma rápida reverencia para o produtor e sai do estúdio com o Tae.

O produtor fica olhando para aquela cena tentando entender o que tinha acontecido ali, mas sem ter hesito nos seus pensamentos, o mesmo apenas volta ao seu trabalho na mesa de som.

- Então, qual o plano? – Hoseok pergunta para o Tae.

- Vamos atrás do Lix, ele deve saber onde será a confraternização. – Tae fala e os dois saem correndo pelo corredor.

Alguns funcionários veem os dois garotos passando correndo pelo corredor e ficam curiosos para saber o motivo daquela agitação, mas não o suficiente para aborda-los, afinal existia uma certa hierarquia invisível na empresa, e como o BTS era o grupo principal, eles e todos que trabalhavam com eles eram tidos como superiores na empresa. Os dois garotos correm até o andar que ficava a sala do Lix, até que finalmente chegam e abrem a porta um pouco bruscamente.

- Aí meu deus. – Lix se assusta e leva a mão no peito. – Garotos, não importa onde é o incêndio, vocês não podem entrar aqui assim, eu posso enfiar o pincel no olho dele. 

Lix fala se referindo ao Soo Bin, um dos garotos do TxT, esse que estava sendo maquiado pelo Lix, provavelmente o grupo deles teria alguma gravação ou evento hoje e estavam se arrumando para isso.

- Desculpe Lix. – Tae fala sem graça.

- Desculpe Soo Bin, não queríamos correr o risco de cegar você. – Hoseok fala.

- Tudo bem, sem problemas. – Soo Bin fala sorrindo tentando disfarçar o riso.

- Então garotos, a que devo a honra de vocês aqui? – Lix pergunta.

- Você vai na confraternização de hoje? – Tae pergunta direto.

- Hum, não sei garotos, tivemos imprevisto, a maquiadora dos garotos do TxT passou mal e eu estou cobrindo ela, talvez não de tempo de eu ir na confraternização. – Lix fala.

- Mas você não vai para o estúdio com a gente? – Hoseok pergunta.

- Vou, mas só falta uma cena para encerrar o MV de vocês, eu vou com vocês até o estúdio, vou deixar vocês prontos e depois um carro vai me levar até onde os garotos do TxT vão estar. – Lix explica.

- Mas se você quiser ir depois de terminar com eles, como vai fazer? – Tae pergunta.

- Sei lá eu chamo o Justin ou peço um táxi normal. – Lix responde tranquilo. – Por que essa preocupação toda?

- Porque.... – Tae fica pensativo.

- Porque a gente faz questão da sua presença na confraternização Lix, sem você não será a mesma coisa. – Hoseok fala sorrindo.

- Que lindos vocês garotos, eu já sou uma army, mas desse jeito eu me apaixono ainda mais. – Lix fala manhoso.

- Qual é Lix. – Soo Bin faz bico.

- Aí meu deus, estou dividido. – Lix faz drama.

- Hum... – Tae olha aquele drama um pouco confuso. – Mas me diz Lix, você gostou de onde marcaram a nossa confraternização? – Tae tenta pergunta tranquilamente.

- Aí eu não sei garotos, eu não sei onde vai ser. Por que? Vocês não gostaram? – Lix pergunta preocupado.

- Não é isso, a gente também não sabe onde vai ser, mas você sabe quem escolheu o local? – Hoseok pergunta.

- Provavelmente a Nana. – Lix responde tranquilamente.

- Entendo, mas será que a Nana escolheu bem? – Tae questiona cauteloso.

- Hum... agora vocês me pegaram, depois da folga dela ela está bem mais “badalada” se é que vocês me entendem, mas não sei dizer, acredito que ela escolheu bem, já viu a Nana fazer alguma coisa mal feita que não seja com a própria vida pessoal? – Lix pergunta rindo.

- Realmente. – Hoseok responde frustrado.

- A Nana me assusta um pouco. – Soo Bin comenta.

- Ela assusta a todos amore, confia na gente. – Lix enfatiza sorrindo gentilmente para o mais novo. – Mas então garotos, na dúvida sobre o lugar perguntem para ela.

- Uhum, vamos fazer isso. – Tae sorri para disfarçar. – Agora vamos deixar você trabalhar.

- Imagina garotos, mais lembrem não entrem aqui para me assustar, eu lido com ferramentas perigosas. – Lix fala.

- Sempre achei curvador de cílios meio assustador, mas nunca achei que era perigoso. – Hoseok comenta.

- É, não sei como vou me maquiar de novo sem ficar nervoso. – Tae comenta pensativo.

Os dois garotos saem da sala do Lix pensativos e um pouco preocupados, ambos não tinham tido hesito na missão de descobrir onde seria a confraternização deles. Hoseok olha no relógio e perceber que já era quase hora do almoço.

- Vamos encontrar com os outros, precisamos pensar em algo. – Hoseok fala.

Tae concorda e manda mensagem para os outros integrantes do grupo se encontraram em uma das salas de ensaio, não demora muito e Hoseok e Tae chegam e logo em seguida os outros chegam também.

- Nada? – Jin pergunta para o Tae.

- Nada, o Lix não sabe nem se vai quem dirá onde vai ser. – Tae responde desanimado.

- Daqui a pouco não vai adiantar saber onde será, não vamos ter tempo para desmarcar e marcar no lugar certo. – Jimin fala frustrado.

- Vocês descobriram onde vai ser a confraternização da equipe de apoio? – Hoseok pergunta.

- Descobrimos, o Namjoon ligou lá na empresa para saber, ele se passou por um dos funcionários da equipe de apoio. – JungKook responde.

- Como conseguiu isso? – Yoongi pergunta surpreso.

- O Kook sabia o nome do cara que derrubou tinta na S/N, eu fingi ser ele, não foi difícil, afinal não era uma informação sigilosa. – Namjoon explica.

- Mesmo assim foi algo bem pensado. – Yoongi admite.

- Não tem jeito. – Tae fala pensativo. – Vamos ter que perguntar para ela.

- Ela vai perceber, e se ela perceber e descobrir ela vai nos matar. – Jin fala preocupado.

- Realmente. – Namjoon fala pensativo.

- Tudo bem gente, ao menos a gente tentou. – Kook se esforça para sorrir, escondendo seu desanimo.

- Não! – Jimin fala sério. – Nós temos que fazer isso, é pelo amor do nosso maknae.

- Credo, o que é isso está encenando um drama?! – Hoseok fala surpreso querendo rir do entusiasmo do Jimin.

- Mesmo assim, o Jimin está certo, não podemos desistir, a Nana vai matar a gente, claro que vai, mas nós vamos dar um jeito nisso. – Namjoon fala.

- Ok, então vamos tirar a sorte, os dois que sobrarem por último vão falar com a Nana. – Jin sugere e já estica a mão para cima e vira de costas para os outros.

Os outros levantam também e fazem o mesmo, eles começam a jogar e um pouco um vai sendo eliminado, cada eliminado comemora aliviado de não ter que ir falar com a empresária deles. O jogo continuou até sobrar apenas dois, que foram Jimin e Namjoon.

- Aí meu deus. – Jimin fala preocupado.

- O entusiasmo do Jimin sumiu. – Hoseok fala rindo.

- Boa sorte. – Jin fala.

- Fighting! – Tae sorri para os dois perdedores.

- Ok, vamos lá, coragem. – Namjoon fala confiante.

- É. – Jimin sorri preocupado.

Os dois saem a passos lentos da sala de ensaio e vão caminhando até o escritório da empresária, sabendo que não seria nada fácil conseguir a informação que eles queriam e também disfarçar o motivo pelo qual queriam.

- Estamos perdidos. – Yoongi fala depois que os dois saíram.

- Sim, ela vai nos matar. – Jin fala conformado.

Nana era a empresária deles, essa que era empresária deles desde sempre, conhecida por todos por ser uma pessoa muito competente. Quando o assunto era o grupo, a mesma nunca mediu esforços para conseguir tudo de bom e do melhor para eles, porém, a mesma também era conhecida por ser muito exigente, e por ser exigente que os garotos sabiam que a mesma não iria perdoar eles estarem conspirando contra uma das regras do grupo.

Mas, mesmo assim, os garotos do grupo estavam decididos a fazer o possível para ajudar o seu maknae a se aproximar da garota que ele gostava, então agora Jimin e Namjoon chegavam no escritório da sua empresária.

- Nana? – Namjoon bate na porta de vidro.

- Oi Nam, pode entrar. – Nana fala tranquilamente.

- Oi Nana, tudo bem? – Jimin tenta parecer tranquilo.

- Claro, vocês precisam de alguma coisa? – Nana encara os garotos.

- Então Nana....a gente queria saber onde vai ser nossa confraternização de hoje? – Namjoon pergunta receoso.

- Hum... – Nana encara os garotos levemente desconfiada. – Por que?

- Porque... – Jimin tenta pensar em alguma coisa, até que ele tem uma ideia que ele acha genial. – Porque nós queríamos fazer a nossa confraternização no mesmo local que a equipe de apoio vai fazer a confraternização deles.

- Hã? – Namjoon se surpreende com a sinceridade do Jimin.

- Por que? – Nana encara Jimin.

- Porque depois de tudo que aconteceu, principalmente comigo, que fez a gente mudar de equipe de apoio, nós ficamos com uma fama muito ruim nos bastidores. – Jimin explica.

- Fama ruim? Como assim fama ruim? – Nana pergunta interessada.

- É, nós podemos ser encarados como metidos, arrogantes, afinal eu fiquei sabendo que a ordem dada para eles, era que eles nem podiam olhar para a gente direito. – Namjoon entende o plano.

- Hum. – Nana fica pensativa. – Realmente eu dei ordens bastante rígidas depois do que aconteceu com a última equipe, mas eu fiz isso por causa do que aconteceu com o Jimin. – Ela encara o Jimin séria.

- Eu sei, eu entendi que pisei na bola, de verdade Nana, eu juro que entendi, mas isso não pode afetar a reputação dos outros do grupo. – Jimin fala sem graça.

- Se eu mudar a nossa confraternização, eu posso confiar em vocês? – Nana pergunta os dois de forma desconfiada.

- Claro que pode. – Namjoon garante.

- Sim, eu nem vou ficar bêbado, prometo ficar comportado. – Jimin fala com firmeza.

- Hum.... – Nana fica pensativa. – Ok, eu vou tentar providenciar isso, realmente não quero que vocês tenham uma má fama nos bastidores, já basta a minha fama.

- Mesmo? – Namjoon sorri.

- Sim, mas se eu vou confiar em vocês dessa vez, se fizerem algo errado, eu juro que na próxima turnê eu vou ser a própria reencarnação do mal. – Nana fala de forma ameaçadora e bastante assustadora.

- Uhum. – Jimin engole seco. – Sem problemas.

- É. – Namjoon sorri de nervoso. – Pode confiar na gente.

- Muito bem então. – Nana sorri.

Os dois garotos saem do escritório da empresária felizes por terem conseguido mudar a confraternização, mas também bastante preocupados.

- Vamos ter que pensar em uma forma segura e discreta para o Kook conseguir falar com a garota. – Namjoon fala.

- Sim, se não, eu realmente acho que vou pedir para ir para o exército mais cedo, uma turnê inteira com a Nana puta com a gente, ninguém vai sobreviver. – Jimin fala.

- Realmente. – Namjoon concorda.

Os garotos voltam para a sala de ensaio onde os outros garotos estavam e contam a novidade, inicialmente todos ficam animados e felizes, afinal eles conseguiram mudar o local da confraternização, porém, quando Namjoon contou da ameaça da empresária, todos ficaram preocupados, mas no fundo os garotos estavam confiantes, o importante era o Kook conseguir se declarar para a S/N.


Notas Finais


Os garotos conseguiram o que precisavam, agora a confraternização das duas equipes será no mesmo lugar.
Será que o Kook vai conseguir se declarar para a S/N?
Se ele fizer isso será que terá problemas no futuro?
P.s.: Para quem quiser conhecer os personagens Nana, Lix e Ki Bum acompanhem a fanfic Nana - Seguindo o Ritmo, esse cenário é todo de lá.


Deixem comentários.
Amo vocês. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...