1. Spirit Fanfics >
  2. Segredo, Consequência e Amor. - Imagine Jeon Jungkook (BTS) >
  3. Pensamentos e inseguranças.

História Segredo, Consequência e Amor. - Imagine Jeon Jungkook (BTS) - Pensamentos e inseguranças.


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Gente, eu sei que eu sumi, detalhes nas notas do autor.
Boa leitura. <3

Capítulo 16 - Pensamentos e inseguranças.


Fanfic / Fanfiction Segredo, Consequência e Amor. - Imagine Jeon Jungkook (BTS) - Pensamentos e inseguranças.

Narrativa em terceira pessoa.

 

Quando o grupo BTS chegou para o seu último dia de gravação, a ansiedade do mais novo, era contagiosa, afinal todos do grupo estavam nervosos para a chegada da hora da confraternização. Assim que eles chegaram, todos procuraram com os olhos a garota que tinha roubado o coração do maknae, alguns não encontraram outros conseguiram encontra-la, porém todos disfarçavam o máximo possível.

Durante uma pequena pausa na gravação, Kook que observava de longe a S/N, essa que hoje parecia estranhamente desanimada, ver ela daquele jeito preocupava o Kook, ele tinha vontade de se aproximar para perguntar se ela estava bem, mas ele não podia, ao menos não ainda, esperar pela confraternização estava sendo torturante.

- Ei. – Jimin chama o Kook de forma discreta. – O que aconteceu com a S/N?

- Não sei. – Kook responde em voz baixa, porém preocupado.

- Ela não parece bem, está diferente. – Jimin comenta.

- O Kook. – Jin se aproxima dos dois, junto com o Taehyung. – O que aconteceu com a sua garota?

- Fala baixo Jin. – Jimin recrimina o mais velho.

- Estou falando baixo, se eu começar a sussurrar aqui, aí que vou chamar atenção. – Jin fala mais baixo.

- Isso é verdade, temos que agir naturalmente. – Tae fala.

- Ok, desculpe Jin. – Jimin sorri para o mais velho.

- Enfim, parece que a sua garota está triste, o que aconteceu? – Jin pergunta.

- Minha garota? – Kook pergunta com um sorriso discreto.

- Desculpe, não decorei o nome dela ainda. – Jin fala sem graça.

- Não, sei lá, por algum motivo achei legal esse título “minha garota”. – Kook fala tímido.

- Own que fofo. – Jimin abraça o Kook.

- Realmente adorável, nosso maknae está amando. – Tae sorri.

- Ok, mas ninguém responde minha pergunta. – Jin fala frustrado.

- Eu não sei o que ela tem, achei que ela estaria animada hoje, afinal é o último dia e tem a confraternização depois, mas parece que alguma coisa aconteceu. – Kook responde pensativo.

- Vou me odiar por perguntar isso, mas... você não leu nada no diário dela? – Jin pergunta relutante.

- Não. – Kook responde.

- Não leu, ou não tem nada que tire nossa dúvida? – Tae pergunta desconfiado.

- Não tem nada lá, a última coisa que eu li foi sobre o crush dela e a efetivação. – Kook fala.

- Será que ela levou um fora do crush dela? – Jin pergunta surpreso.

- Se for isso, seria errado eu não ficar triste por ela? – Jimin pergunta.

- Acho que um pouco, afinal ela está claramente chateada, mas como nós somos teamkook, acho que podemos nos dar esse luxo. – Tae responde pensativo.

- A verdade é que vamos todos para o inferno dos idols, afinal estamos conspirando para um garoto ficar com a garota que ele leu o diário, ou seja, de uma certa forma estamos incentivando a maior invasão de privacidade da vida de uma garota. – Yoongi se aproxima do grupo junto com o Namjoon e o Hoseok.

- Desse jeito eu fiquei deprimido. – Namjoon fala.

- Eu não vou ficar triste pelo fato da namorada do Kook ter levado um fora, eu quero que ela fique com o Kook mesmo. – Hoseok dá de ombros.

- Primeiro, não é minha namorada, ainda. Segundo, não sabemos se foi isso que aconteceu. – Kook fala preocupado.

- Você mandou a almofada? – Namjoon pergunta.

- Mandei sim, hoje cedo. – Kook responde.

- Almofada? – Tae fica confuso.

- Ontem o Kook tinha me pedido uma almofada do BT21, ele queria dar um Cooky, mas eu achei que isso daria muito na cara, aí eu falei para ele dar um Van. – Namjoon explica.

- Realmente, a gente já assina como G.M. que é abreviação de Gold Maknae, se desse um Cooky era dar muito na cara. – Jimin fala pensativo.

- Legal é que nós já viramos uma unidade, “a gente assina”, como se o Kook agora fosse mais de uma pessoa. – Jin fala rindo.

- Enfim, vamos relaxar um pouco, a garota pode ter tido um dia difícil na faculdade, vida de estudante não é fácil, vamos focar em terminar nosso trabalho se não a Nana vai matar a gente antes mesmo do Kook conseguir se declarar. – Yoongi fala sério.

- Realmente, por que temos que ter uma empresária tão louca?! – Hoseok comenta.

- Porque se não fosse a Nana a gente não seria o que somos hoje. – Namjoon fala.

- Isso é verdade, mas ela não deixa de ser louca. – Jin fala.

- E as vezes, assustadora também. – Tae comenta.

- Quase sempre. – Jimin enfatiza.

- Aí vamos esquecer isso, vamos focar que hoje é um dia importante, Kook você não pode perder o foco, se ela está desanimada, você vai ter que fazer o seu melhor para quando for se declarar para ela. – Yoongi fala decidido.

- O que foi isso?! Achei que o Yoongi era o que mais estava contra e agora esse motivacional todo. – Hoseok fala surpreso.

A pausa do trabalho tinha acabado e os garotos voltavam ao seu trabalho, era o último dia de gravação do MV. Mesmo que todos fossem muito profissionais, Kook passou o dia todo preocupado com o que tinha acontecido com a S/N, ele gostaria de saber o que tinha acontecido para ter mudado o humor dela, e ainda mais, ele queria fazer aquilo passar, ele queria ver ela sorrindo como sempre.

Quando o trabalho acabou, todos que estavam no estúdio comemoraram o final de um projeto bem-sucedido. Depois de arrumar tudo no estúdio, as equipes já estavam prontas para sair, no geral, todos agora estavam animados pensando na confraternização.

- S/N, vamos na casa da Irene se arrumar. – Wendy se aproxima da amiga junto com a Irene.

- Hum? – S/N olha sem entender.

- Minha casa é a mais perto, podemos nos arrumar para a confraternização sem nos atrasar. – Irene explica.

- Ah, isso. – S/N não tinha vontade de se arrumar para ir em um lugar que ela nem queria ir, mas ela lembrou do que o seu Gerente tinha dito, que ela precisava agir como uma funcionária agora.  – Ok, vamos.

S/N tenta sorrir para esconder seu desanimo, e nisso as três garotas se despendem momentaneamente dos amigos de trabalho e vão andando em direção a casa da Irene. Um pouco longe daquela cena, Kook observava tudo com certa preocupação, ele queria muito saber o que estava acontecendo com a S/N, mas não podia simplesmente chegar e perguntar.

- Ei não se preocupe, mais tarde você vai conseguir falar com ela. – Jimin se aproxima do Kook.

- E se o que está deixando ela triste seja algo tão sério que minha declaração vai se tornar um inconveniente? – Kook pergunta preocupado.

- Não pense assim, tenha pensamento positivo. – Tae fala sorridente.

- É, eu vou ter. – Kook sorri fraco.

O mais novo no fundo não conseguia se sentir totalmente confiante, ele queria muito que sua declaração fosse perfeita, mas essa teria que ser escondida e discreta. Se o Kook fosse avaliar no geral, mesmo que ele se esforçasse ele não poderia se declarar da forma certa que as garotas sonhavam e isso o desanimava um pouco.

Na casa da Irene, tanto ela quanto a Wendy olhavam as opções de roupa, ambas queriam causar uma boa impressão na confraternização, ainda mais agora que todos sabiam que as esposas dos seus chefes iam e também a chefe suprema a bruxa Go Ara.

- O que acham desse? – Irene mostra um vestidinho azul.

- Eu achei bonito, usa com essa bolsa aqui, vai ficar um charme. – Wendy entrega uma bolsa pequena de couro branco, essa que tinha uma alça delicada em tecido que parecia uma fita.

- Ótimo, eu já resolvi agora falta vocês. – Irene fala.

- Hum, eu gostei dessa saia e desse cropped. – Wendy fala se olhando no espelho com as duas peças de roupa na sua frente.

- Fica muito bonito o conjunto. – Irene comenta. – Agora você S/N.

- Acho que eu vou assim mesmo. – S/N fala se referindo a roupa que ela já usava, que era shorts jeans, com uma blusinhas e tênis.

- Está bonita, mas muito simples. – Wendy fala.

- Sim, fora que todos já viram você com essa roupa hoje no estúdio, vai parecer que você não se arrumou. – Irene fala.

- É justamente isso que está acontecendo, eu não me arrumando. – S/N fala desanimada.

- O que você tem hoje? – Wendy questiona a amiga.

- Está desanimada o dia todo e séria também, o que aconteceu? É tudo por causa daquelas armys que te irritaram? – Irene pergunta.

- Sim e não. – S/N pega uma das almofadas da cama da Irene e abraça. – Só acho que é perda de tempo eu me arrumar para a confraternização.

- Por que? Você não quer causar uma boa impressão na hora que o Gerente Kim anunciar sua efetivação? – Wendy pergunta confusa.

- Verdade, eu no seu lugar iria linda, realmente deslumbrante. – Irene enfatiza.

- Vocês ficariam deslumbrantes, eu seria só uma pessoa comum querendo chamar atenção. – S/N fala chateada.

- S/N, como assim? – Wendy senta na cama na frente da S/N. – O que está acontecendo?

- Não é nada. – S/N disfarça.

- Vamos, anime-se, hoje é seu grande dia, você será efetivada. – Irene fala animada.

As duas garotas insistem para que a S/N mude seu humor, de tanto que elas insistem a S/N acaba se convencendo, mesmo que ainda um pouco desanimada, ela entende que não poderia se render, ela tinha que ter uma atitude profissional acima de tudo.

Longe dali, em uma loja de música os dois amigos da S/N, Jae Park e Sungjin trabalhavam normalmente, porém um deles, parecia bastante distraído. Sungjin estava preocupado com a reação que a S/N tinha tido hoje antes de sair da faculdade, para ele a garota estava triste e isso o deixava incomodado.

- Ei, Sungjin.... Ei! – Jae chama a atenção do amigo estalando os dedos na sua frente.

- O que? – Sungjin fala distraído.

- O que você tem?

- Estou preocupado.

- Com o que? – Jae pergunta.

- Com a S/N, você não acha que ela saiu da faculdade hoje meio estranha?

- Olha, eu acho que um pouco sim, a S/N sempre foi forte e bastante equilibrada, mas eu não acho que ela seja totalmente assim. – Jae fala pensativo.

- Como assim? – Sungjin pergunta curioso.

- Sei lá, no fundo eu acho que a S/N é bem sensível sabe, só que ela não deixa isso transparecer muito, sei lá, posso estar falando bobagem, mas é isso que eu acho as vezes.

- Pode ser que seja assim mesmo, o que só me deixa mais preocupado ainda.

- Olha, hoje a S/N tinha uma confraternização do trabalho para ir, mas ela comentou que seria uma confraternização grande, já que muitos iriam levar esposas e tudo mais.

- E daí? O que você tem em mente?

- Por que a gente não aparece lá para busca-la? – Jae pergunta animado.

- Será? – Sungjin gosta da ideia, mas fica receoso.

- Sim! – Jae fala animado. – Vamos mostrar para ela, que não importa aquelas garotas estranhas, nós somos amigos dela de qualquer jeito.

- Ok, mas você sabe onde é a confraternização?

- Hum, talvez alguma das garotas saiba, enfim, não importa, a gente vai dar um jeito de descobrir. – Jae fala determinado.

- Certo.

Parecia que o final da sexta-feira de todos iria ser na confraternização do trabalho da S/N, mesmo que alguns fossem participar de fato e outros apenas ir demonstrar sua atenção e carinho com uma amiga, todos iriam estar por lá. 


Notas Finais


Como será que o Kook planeja se declarar?
Será que a S/N vai se sentir melhor depois da declaração?
Ou será que o mais importante vai ser ela encontrar com os amigos?

Gente, eu sei que eu sumi, além da vida estar meio corrida, ontem eu também fiquei muito, mais muito triste com o que aconteceu com a Sulli, o f(x) é um dos poucos grupos femininos que eu gostava e a Sulli tanto como idol, como atriz, para mim era incrível. Saber que depois de tanto hate e ódio ela não aguentou, me deixou muito triste e bastante desanimada, afinal eu escrevo fanfics que se passam na Coreia, que buscam mostrar a sociedade coreana, mas agora eu realmente sinto nojo dessa sociedade.
Sempre soube que na Coreia as pessoas são preconceituosas, machistas, intolerantes, xenofóbicos e tudo mais, mas sempre achei que em todo lugar tem seus lixos, nenhum lugar é perfeito. Mas, pensar que essa sociedade em si, agora foi responsável pela morte de uma pessoa tão fofa quanto a Sulli me deixa bem desmotivada a continuar escrevendo sobre essa sociedade ou cultura em si.
Talvez eu precise de um tempo para ir lidando melhor com isso, afinal infelizmente sabemos que essas coisas acontecem, mas para eu não transformar minhas fanfics em puro ódio, eu vou dar um tempo de escrever. A Sulli foi vítima de ódio e eu não me sentiria bem propagando mais ódio nas minhas fanfics, podem não ser nada, podem não ser importante, mas eu realmente acho que é de pouco em pouco que as coisas melhoram, é cada um fazendo a sua parte, e a minha parte é essa.
Então eu vou publicando em um ritmo mais lento os capítulos que eu já tenho pronto, para assim que eu me sentir mais tranquila e menos irritada com a Coreia no geral, eu voltar a escrever. Espero que entendam.

Amo vocês. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...